Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
Rodrigues
Veterano
# dez/11
· votar


Necrophagist
Ninguém mais vê essa bagaça, uahuaha
Eu entro todo dia, mas só comento paradas que me agradam ou me deixam curioso..essa banda que tu postou ai é bem bacana, achei o timbre deles bem bacana, apesar de ser similar ao de algumas bandas mais modernas que num me agradam tanto...

Sr. Gasmo
Veterano
# dez/11 · Editado por: Sr. Gasmo
· votar


Não sei se já postei isso por aqui, mas enfim, não sou exatamente fã de metal extremo, mas conheci essa banda brasileira recentemente e achei bem interessante a proposta deles. Basicamente eles unem death metal com ritmos nordestinos como o baião, o resultado é muito bom, arrisco dizer que eles tem potencial pra se tornar um dos grandes nomes do cenário nacional se continuar com essa qualidade e originalidade.



Cegos, surdos, mudos e famintos
a seca, a enchente que assola
no extremo do sol ao oriente
ao extremo da lua ao ocidente

Numa esquina de mundo
num lamaçal de emoções
a alma de um mangue mutilado
inapropriadas construções

Estátuas que deviam inspirar
pichadas pelo agente resultante
do desequilíbrio vigente
entre a terra e o mar

Cegos, surdos, mudos e famintos
na riqueza, na pobreza que cobra
o casamento da ostentação com a hipocrisia
afundando na crise da democracia
Al Rasif!



De tocaia no espelho, a paciência minha amada arma
a ciência é o gatilho que anseio
consciência, breve luta esperada

Fixo em meu foco
alvo encontrado
desvelando com retidão esse espaço

Atingido, abatido
necessário sacrifício
Positivamente conquisto

Axiomas determinam
a recompensa do trabalho
Princípios e fins se justificam
o destino agora alterado

Na corrida contra a memória
De encontro ao inimigo visceral

Fixo em meu foco
alvo encontrado
desvelando com retidão esse espaço

Atingido, abatido
necessário sacrifício
Positivamente conquisto

Necrophagist
Veterano
# dez/11
· votar


Rodrigues
Tem que se render às modernidades, cara! Não da pra ouvir mais do mesmo!
uhauahuaha

Rodrigues
Veterano
# dez/11
· votar


Necrophagist
Tem que se render às modernidades, cara! Não da pra ouvir mais do mesmo!
uhauahuaha

Me render jamais, faz dez anos que escuto Judas e king diamond diariamente, e até hj nõ enjoei.. ta certo que death e necrophagist foram se agregando mas mesmo assim, posso até concordar com modernidade, mas me render jamais....

Rodrigues
Veterano
# dez/11
· votar


Sr. Gasmo

Não sei se já postei isso por aqui, mas enfim, não sou exatamente fã de metal extremo, mas conheci essa banda brasileira recentemente e achei bem interessante a proposta deles. Basicamente eles unem death metal com ritmos nordestinos como o baião, o resultado é muito bom, arrisco dizer que eles tem potencial pra se tornar um dos grandes nomes do cenário nacional se continuar com essa qualidade e originalidade.


Já tinha lido sobre essa banda mas nunca tinha escutado, achei bem original o som deles, misturando coisas de metal e até umas coisinhas de progressivo se prestar bem atenção...acho foda o fato de bandas do norte do Brasil estarem finalmente aparecendo na cena. Se alguem souber de mais bandas postem aqui, pois mesmo se o som não agradar pelo menos vai servir pro povo ver que o metal tbm corre forte por lá..
Seja bem vindo ao tópico do metal extremo, e obrigado pela postagem..

Segue o Myspace da banda...

Necrophagist
Tem que se render às modernidades, cara! Não da pra ouvir mais do mesmo!
uhauahuaha

Me render jamais, faz dez anos que escuto Judas e king diamond diariamente, e até hj não enjoei.. depois fui curtindo paradas mais pesadas, conheci o Death e o Necrophagist(a banda) e agreguei o som deles a minhas audições diárias, mas me render jamais, não digo que não curto paradas modernas, só digo que não deixo de lado jamais o que me trouxe até aqui...e outra coisa, nem sempre modernidade está ligada a originalidade concorda????
Boas festas a todos, muita comilança, bebelança e zuera nesse fim de ano..
Abraços a todos

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


E o wacken 2012?

Rodrigues
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley
E o wacken 2012?
Boa, qual a opnião de vcs sobre esse "wacken" metal open air no maranhão???
Ps: desculpem pelo post meio duplo anterior, eu tava digitando bêbado e achei que tava editando ...fail....

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Rodrigues
qual a opnião de vcs sobre esse "wacken" metal open air no maranhão???

Acho que SP tem infra estrutura pra receber o evento, e talvez fosse mais atrativo se fosse aqui, mas é uma opiniao tendenciosa hahaha

A ultima vez que procurei noticias desse fest nao achei nada concreto, vou ver se encontro mais informaçoes. Alguem aqui cogita marcar presença lá?

Xeper
Veterano
# dez/11
· votar


Alguem aqui cogita marcar presença lá?

Eu estou pensando seriamente em ir. Se fechar o Testament ou Slayer é certeza que eu vou.
Vai ser um puta festival fodão só pelo cast que ja foi confirmado

Bob Mauley
Veterano
# dez/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


achei uma parada que parece ser esclarescedora:

bah, ficou muito grande
fica aí o link pra quem quiser ler

http://www.ironmaidenbrasil.com.br/2011/11/wacken-open-air-em-sao-luis -ma-com-iron.html

Xeper
Veterano
# dez/11
· votar


POR QUE RAZÃO OS PROMOTORES ESCOLHERAM SÃO LUÍS PARA A REALIZAÇÃO DO METAL OPEN AIR?
Além de ser um ano especial para a cidade, que completará em 2012 seu aniversário de 400 anos, encontramos nos parceiros locais as garantias de excelente infra-estrutura, um grande roteiro turístico e um público que nunca foi brindado com um festival de grande porte. Geralmente, o público do Nordeste, extremamente fiel em apresentações locais, é aquele designado para se deslocar por milhares de quilômetros até as praças mais conhecidas dos grandes festivais (Rio de Janeiro e São Paulo). Chegou a vez dos fãs do nordeste terem um evento deste porte acessível!


Parece aquele lance que Falaschi tava reclamando... msm assim, digna a escolha

Saul Morello
Veterano
# dez/11
· votar


Não curto muita musica extrema,na vdd não passo do melodic death,mas vou recomendar uma banda de melodeath bem legal.All that remains,eles unem elementos de heavy com death e fazem um beeeem legal.Mais tarde faço um edit e post uns videos deles aqui

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Saul Morello

Bem vindo ao pótico man
Enfim, tambem curto bastante essa banda aí, esse genero se chama metalcore, inclusive tem algumas bandas desse genero postadas aqui, talvez voce curta o/

Saul Morello
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley
Maldita wikipedia!rsrs,la ta disendo melodeath/metalcore.enfim,oq importa é o som!dps vo dar uma garimpada nesse tobico,61 paginas de puro metal!




o/

pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar


Necrophagist

Lamb Of God talvez seja a única banda desse gênero que eu curta.

\m/

Rodrigues
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley
Bem vindo ao "pótico" man
uhuheauaehuaehuhauhaeuhaeuauahuhehu parece que não sou apenas eu que digito bêbado né ueauaehuahu...zuera brother....

Saul Morello
Bem vindo ao tópico brother....

Saul Morello
Veterano
# dez/11
· votar


Rodrigues
Vlw man,esse topico ta cheio de musica boa!(é agr q minha mae me bota pra fora de casa rsrsrs)

Anderson Eslie
Veterano
# dez/11
· votar


Um dos discos mais lindos lançados esse ano... Ever Forthright.



Anderson Eslie
Veterano
# dez/11
· votar


Além de um dos discos mais aguardados do ano... Vildhjarta... Essa porra torra o cérebro. LOL

http://www.guitarworld.com/exclusive-vildhjarta-streaming-new-album-m- sstaden

Anderson Eslie
Veterano
# dez/11
· votar


Xeper
Parece aquele lance que Falaschi tava reclamando... msm assim, digna a escolha

Eu tbm achei a escolha digna. E, apesar de ser um mimimi do Falaschi - o cara mais descareditado da cena metal brasileira -, quando ele fala do nordeste, ele tem razão. Só que ninguém conhece né man?! Aí acha que aqui só dá axé, como eu ouvi ontem de uma guria do sul, que achava que aqui num tinha cena... Quando disse que a cena daqui talvez fosse maior que a de lá, se inchou feito baiacu, e eu ri. Mas é isso mesmo.

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Esse pótico é bom demais. o_O

Saul Morello
Veterano
# dez/11
· votar


Anderson Eslie
Porra! Curti pracas essa musica e banda!

Anderson Eslie
Veterano
# dez/11
· votar


Saul Morello
Porra! Curti pracas essa musica e banda!

O disco tá sensacional. Já conhecia umas 4 músicas do disco, incluindo a do clipe, mas as outras tão na mesma pegada. Digno demais!

Rodrigues
Veterano
# jan/12
· votar


Anderson Eslie
Ever Forthright
Achei o timbre bom e estrutura da música muito interessante... num curti muito o vocal, mas dá pra ver que a banda tem identidade......

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


Não sei se vale...a banda é pouco conhecida se chama evergrey,banda de prog metal,não é um supermetalzãoquebraquebrafromhell mas possui muita qualidade!

A musica se chama broken wings.



Anderson Eslie
Veterano
# jan/12
· votar


Rodrigues
num curti muito o vocal, mas dá pra ver que a banda tem identidade......

É uma das grandes partes da banda. Chris Barretto, pra mim, é um dos melhores vocalistas do gênero. Já passou por mil bandas: Periphery, Friend For a Foe, Haunted Shores, etc...
O cara é bom.

Rodrigues
Veterano
# jan/12
· votar


Anderson Eslie
É uma das grandes partes da banda. Chris Barretto, pra mim, é um dos melhores vocalistas do gênero. Já passou por mil bandas: Periphery, Friend For a Foe, Haunted Shores, etc...
O cara é bom.


entendo, mas eu só num curti pq num sou muito fã mesmo desse tipo de vocal, mas as partes mais melódicas achei bem bacana, e outra coisa, muita gente acha que não curtir é achar o som ruim, e gerou até umas conversas algumas páginas atrás sobre isso, a banda é boa sim, e mesmo se eu num curtir não significa que eu vá falar mal ou coisa assim..
Abração
Aproveitando, Feliz ano novo a todos...

Anderson Eslie
Veterano
# jan/12
· votar


Rodrigues
Fique de bouaz. Eu entendi o que quis dizer.
Feliz ano novo pra vc tbm.
\o/

neuraxis
Veterano
# jan/12
· votar




neuraxis
Veterano
# jan/12
· votar


Essa do Decapitated é foda demais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo