Autor |
Mensagem |
killer7 Veterano |
# dez/10
· votar
joabfarias
Um Gorgoroth por exemplo..
|
Rodrigues Veterano |
# dez/10
· votar
Eu vou chorar...
Eu presciso desse dvd urgentemenmte...
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10 · Editado por: Lucas.Kb
· votar
Não sei se já postaram essa banda por aqui mas:
Veil of Maya - Unbreakable
=P
|
Rodrigues Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas.Kb Veil of Maya - Unbreakable Achei meio repetitivo, mas tem umas partes bem interessantes na música, achei o timbre da guitarra péssimo, mas algumas passagens como eu disse antes são bacanas até.. Abraços...
|
Rodrigues Veterano |
# dez/10
· votar
O melhor cover do metallica que eu já VI na vida...
|
killer7 Veterano |
# dez/10
· votar
|
Andras Veterano |
# dez/10
· votar
killer7
Da uma olhada no Warp Distortion da Behringer.
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Dååth: Um Death Metal mais moderno e cadenciado. Uma das bandas mais criativas atualmente. Tem passagens progressivas, passagens de Jazz e acústicas. Fantástico!
|
Bruno1983 Veterano |
# dez/10
· votar
Trash metal é bom. O resto aí que vcs citaram é lixo. Acreditem em mim. Talvez hj vcs gostem, mas um dia vão olhar pra trás e dizer: 'Caramba, que porcaria'
|
Bruno1983 Veterano |
# dez/10
· votar
Putz, retiro o que eu disse. Legal esse Veil of Maya, nunca tinha ouvido. Que estilo é isso?
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Bruno1983 Ta aí falando o fodão do metal ahuahuahauhau
Começa a ouvir Technical Death Metal que tu vai dizer, "caramba, que merda eu postei!". E além disso tu não vai parar de ouvir Thrash por ambos são bons, assim como cada gênero do metal e de outros gêneros fora dele também tem coisas boas.
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Once you go Tech, you never go back.
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Bruno1983
Technical Death Metal e Deathcore \m/
Necrophagist
Once you go Tech, you never go back.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
|
joabfarias Veterano |
# dez/10
· votar
Bruno1983 Putz, tu nunca tinha ouvido nada parecido com Veil of Maya e acha que tudo que não é Thrash é lixo? Tapete vermelho pra ti. Está entre nós a mais alta autoridade em metal (mais uma).
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Preciso de uma opinião dos rédibenguer (ou de quem mais quiser opinar) O que acham de Refactor como nome pra banda?
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Trash metal
Que vertente é essa?
Necrophagist
Começa a ouvir Technical Death Metal. E além disso tu não vai parar de ouvir Thrash por ambos são bons
Minha historia =´) ------------------------------------------------------ Dååth: Um Death Metal mais moderno e cadenciado.
Eles são bons msm e melhoram mto nesse ultimo disco. Os primeiros tinham umas paradas industriais chatas demais
Uma das bandas mais criativas atualmente
Eu dou esse titulo para o The Faceless ou o Vektor
Rodrigues
Eu li em algum canto que vão lançar em dvd aquele bootleg do show do Japão em 95, o Symphonic Technicalogy, sabe se ja saiu?
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
GOREFESTA
Os primeiros tinham umas paradas industriais chatas demais
Isso é verdade. Tanto é que eu nem considero os dois primeiros CDs deles. Eu curto só do The Concealers pra frente (quando entrou o novo vocalista).
Necrophagist
Depende, de que gênero é a banda?
Bruno1983
Trash metal é bom. O resto aí que vcs citaram é lixo
Tsc, tsc, tsc...
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas.Kb Groove Metal
|
Rodrigues Veterano |
# dez/10
· votar
Passando rapidão só pra postar um video que me mandaram, to postado as cegas e não sei como ta aqualidade do audio, mas é um sonho que se realiza...
Depois comento o resto com mais tempo.. Abração
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Rodrigues Necrophagist!!! Crystal Moutain!!! Caraaaaaaaaaaaaai!!!
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist
O nome Refactor tem uma pegada meio Industrial, mas combina também com Groove Metal! Fiquei meio em dúvida, porque eu pensei que a banda fosse de Death Metal; se fosse de Death não ia combinar mesmo! Mas, bacana o nome!
Rodrigues
Cacete! Crystal Moutain foi a segunda musica que eu escutei do Death. Nem sabia que o Necrophagist tocava ela.
\m/
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Rodrigues
Passando rapidão só pra postar um video que me mandaram, to postado as cegas e não sei como ta aqualidade do audio, mas é um sonho que se realiza...
Outro video em sua homenagem...
E ainda com intestinal incubation de lambuja
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas.Kb Valeu por opinar manolo \,,/
|
joabfarias Veterano |
# dez/10
· votar
Rodrigues Putz, Necrophagist tocando Death, e eu com YouTube barrado no trampo...
Necrophagist O nome Refactor é bom. Mas seria mais fácil opinar se soubéssemos alguma coisa da temática da banda. De qualquer forma, o nome soa bem e será lembrado facilmente.
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
joabfarias A temática é ateísmo, principalmente
|
joabfarias Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist Bom, nesse caso nem tenho como opinar. Apesar de ter o hábito de ler alguns artigos em sites de ateísmo, não conheço nenhum nome de conceito que sirva como nome (ou parte do nome) da banda. Talvez, se você der uma lida nos sites de ateísmo por aí, encontre algo que seja mais expressivo. Mas, como eu disse antes, Refactor soa muito bem, apesar de não ter um significado muito direto. Acho que vai ser fácil encontrar um nome com mais significado, porém vai ser difícil encontrar um que soe tão bem.
|
killer7 Veterano |
# dez/10
· votar
Bruno1983 Trash metal é bom. O resto aí que vcs citaram é lixo. Acreditem em mim. Talvez hj vcs gostem, mas um dia vão olhar pra trás e dizer: 'Caramba, que porcaria'
Eu não li isso....... Como Albert Einstein disse: "só duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Embora o Universo ainda seja dúvida". Além de eu não ser fã de Thrash, leio alguém falar que tRash é bom e o resto é lixo.
|
Andras Veterano |
# dez/10
· votar
Bruno1983 Trash metal é bom
Ja diz tudo...
----
Lembrei ontem da ideia que o killer7 propos uma vez de falar dos estilos, e pediu arrego por nao ter bolas o suficiente para isso, e pensei eu com meus botoes: e se escolhessemos uma banda por dia/semana, e cada um postasse o seu CD/musica/clipe preferido da mesma?
Assim mesmo aqueles que nao conhecem teriam uma "desculpa" pra ouvir algumas musicas e dar a sua opiniao...
|
igor.schecter Veterano |
# dez/10
· votar
ASHAIUSHIUAHSIUAHSIA
|
Andras Veterano |
# dez/10
· votar
Acho que neguinho profanando o topico deveria levar ban...
|