Autor |
Mensagem |
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Rodrigues Agora só falta o necrophagist Tenha fé no Muha, cara... só faz seis anos desde o útilmo álbum auhauhauh
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
aquele cara cabeludo, sujo, ignorante, que só veste preto, que faz bruxaria, alcolatra, incapaz de se comunicar sem ser a base do grito e fã de heavy metal
Rá! Sou praticamente um poser (não confundam com fã de hard farofa) hauhauahauhauhauhauhau
Necrophagist
Agora só falta o necrophagist Tenha fé no Muha
Eu tenho... 2011 vai ser o ano do Necrophagist (banda)!
ou vão lançar o disco no ano do apocalypse
killer7
As vezes associam ao emo, mas comum aqui, em Goiânia.
Pqp que merda, ja achava ruim quando o pessoal daqui virava e perguntava "Tu curte rock pesado? Tipo Pitty, Guns and Roses e Nirvana?"
|
Rodrigues Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist Puuuuuuta merda cara <o> Os caras nem vão passar por aqui :/
Ainda tem, mais datas a serem confirmadas, fora a esperança de que seja apenas uma jogada de marketing(tomara)...
Tenha fé no Muha, cara... só faz seis anos desde o útilmo álbum Cara, dezembro já chegou e o filho duma kenga turca até agora num liberou o album, to na fissura já..
killer7 haaaaaaaaahahahahahaha... Esse tópico voltou a me render muitas risadas Somos dois então cara...e dessa vez nem foi o renan senna...
GOREFESTA Pqp que merda, ja achava ruim quando o pessoal daqui virava e perguntava "Tu curte rock pesado? Tipo Pitty, Guns and Roses e Nirvana?"
Depois que vi os emos e sua lixo music cara, até larguei mão de sacanear quem curtia pitty e linkin park...
|
killer7 Veterano |
# dez/10
· votar
Rodrigues
Cara, tem idiotas em todos os lugares, mas geralmente quem não conhece pergunta umas coisas sem lógica. Vieram me perguntar se eu ouvia CPM 22, que boooosta.
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
dessa vez nem foi o renan senna... hauhauhauh O cara virou um ícone do fail nesse tópico
|
Rodrigues Veterano |
# dez/10
· votar
killer7 Cara, tem idiotas em todos os lugares, mas geralmente quem não conhece pergunta umas coisas sem lógica. Vieram me perguntar se eu ouvia CPM 22, que boooosta.
O que mais me mata de raiva é ser confundido com gótico, o povo sempre vem perguntar se eu sou dark... vobntade de mandar todo mundo a merda, mas eu costumo explicar apenas que tem uma diferença grande de estilo entre os que "andam de preto".Aqui em bh até alguns caras do sertanejo detestam emos... pelo menos os caipiras gostam de mulher....
Necrophagist O cara virou um ícone do fail nesse tópico uhaeuaheuhaeue, mas pelo menos virou um ícone cara. ele será lembrado por séculos, tipo o cara da rosca dura uheauhaeuhaeuhaeu
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
ícone do fail nesse tópico
O pior foi postarem Attack Attack e relacionarem a mim...vao se foderem huahuahuahuahua
Rodrigues Quem é o cara da rosca dura? Acho que to de boa de ser icone hein huahuahua
|
Rodrigues Veterano |
# dez/10
· votar
renansena777 O pior foi postarem Attack Attack e relacionarem a mim. Se equivocou meu caro, foi justamente no post do attack attack que vc foi perdoado dos seus crimes e se tornou icone...
Quem é o cara da rosca dura Um maluco que criou um tópico chamado "Rosca dura urgente" falando que a alavanca da ponte dele tava muito dura e a rosca tava muito apertada ou algo assim, virou o tópico mais sacaneado do fcc durante algum tempo....
|
Rodrigues Veterano |
# dez/10
· votar
A coisa num anda boa pra nós mesmo hein.... http://whiplash.net/materias/news_856/120442-kingdiamond.html
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Rodrigues Onde está esse tópico Rosca Dura?
Procurei na busca e não achei! Pelo jeito desse ser um tópico épico!
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Viciado em Guarana trocaram o titulo
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/23829/
aqui tem uma o Episodio II =P http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196783/
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Rodrigues Tinha me esquecido desse rosca dura aí...ja tinha visto essa merda antes huahuahu
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Aniversário de morte do Mestre Chuck hoje Hail to the king http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/118756/p1#7210412
|
joabfarias Veterano |
# dez/10
· votar
9 anos e o cara ainda é O CARA. Uma dica pra quem quiser fazer algum evento relacionado ao Death: no site oficial (EmptyWords) tem uma página em que são relacionados shows underground de vários países em tributo ao Chuck. Passando pelo site achei uma entrevista que a mãe de Chuck concedeu ao Jornal O Dia, daqui do Rio (link). Existe um documentário sobre Death Metal onde há algumas filmagens interessantes com Chuck. Assim que descobrir o nome, posto aqui. Valeu! Joab.
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
joabfarias no site oficial (EmptyWords) tem uma página em que são relacionados shows underground de vários países em tributo ao Chuck. Afú isso aí
|
joabfarias Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist Afú isso aí ? Se estiver perguntando sobre o link, ele já tá no meu post anterior.
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
joabfarias auhauhauah Não, não... quis dizer que é legal
|
joabfarias Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist As gírias aí do Sul são as mais difíceis de se interpretar...
|
Rodrigues Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, no mesmo mês dois icones do metal aniversariam suas mortes, Dime e Chuck, fora alguns outros que podem ter ocorrido tbm, Acho que o Chuck vai ser sempre lembrado como o pai de toda essa brutalçidade que é o death metal, passem 9 ou 9000 anos... Rip Chuck e Dime
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Ultimamente to ouvindo muito Impeding Doom...vale apena conferir
|
Humangous Veterano |
# dez/10
· votar
Fala meus brothers! De volta ao fórum! Eu estava de férias e ultimamente tenho trabalhado muito e fico sem tempo...enfim, vou tentar postar mais por aqui! Abração a todos!
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Humangous Opa, resurrected uhahauha
|
joabfarias Veterano |
# dez/10
· votar
Humangous Fala, cara! O novo visual do HellDivine ficou muito bom!
|
Humangous Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist
Humangous "The Resurrected"
UHAuHUAhUA
joabfarias
Que bom que gostou cara! Valeu pela força de sempre!
|
killer7 Veterano |
# dez/10
· votar
Desvirtuando um pouco aqui, quem toca Black Metal (quem não toca também rs) pode me indicar um pedal de distorção??
|
joabfarias Veterano |
# dez/10
· votar
killer7 Se a intenção for aquele som clássico com muitos agudos, acho que o MetalZone bem equalizado te atende. Na verdade, é bem mais fácil achar pedais com bons agudos do que com bons graves. Mas no final acaba sendo tudo uma questão de gosto.
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/10
· votar
Boss Metal Zone Digitech Deth Metal Digitech Metal Master
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Acho que qualquer coisa com a equalização certa e um falante de 12
|
joabfarias Veterano |
# dez/10
· votar
killer7 Talvez, se você citar uma banda que tenha um timbre parecido com o que você quer, fique mais fácil pra gente sugerir um pedal.
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist
Acho que qualquer coisa com a equalização certa e um falante de 12 (2)
|