Autor |
Mensagem |
Rodrigues Veterano |
# dez/10
· votar
killer7 Como Albert Einstein disse: "só duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Embora o Universo ainda seja dúvida". Além de eu não ser fã de Thrash, leio alguém falar que tRash é bom e o resto é lixo.
Andras Lembrei ontem da ideia que o killer7 propos uma vez de falar dos estilos, e pediu arrego por nao ter bolas o suficiente para isso, e pensei eu com meus botoes: e se escolhessemos uma banda por dia/semana, e cada um postasse o seu CD/musica/clipe preferido da mesma? A idéia é boa, mas nem sempre ta todo mundo disponivel pra comentar... mas acho que mesmo que demore da pra fazer sim, acho que o Killer7 chegou até a fazer um mini review de um cd um tempo atrás, e ficou bacana...
Andras Acho que neguinho profanando o topico deveria levar ban... Que isso cara, onde ta a suástica???(piada off)
Mas é verdade, a conversa andando de boa e chega uns nada a ver pra embaçar...
Lucas.Kb Não, num é isso. Eu tô falando pra continuarem com os vídeos de Metal e num dar bola. Precisa fazer um escarcéu por causa de um vídeo do Cine? Só isso.
Se eles estiverem num tópico falando de pagode e eu chegar e postar necrophagist o que será que eles vão achar????e dos videos que foram postados aqui nesse sentido ainda continuo achando que o devia ter ficado só no Bob marley....pq cine foi uma voador de dois pés no saco...mas vamo seguir em frente pq senão o tópico num anda...
killer7 Cara, tem tantos tópicos pra você manchar, se fosse new merdal eu levava na boa, mas Cine. Fiquei com saudades dos posts do rensansena777. Agora em diante toda vez que alguem falar do renensenna vai ter que falar "hail" quem sabe um dia ele num larga o "i wrestle a bear once e se junta ao lado negro/alcoólatra/heterossexual da força (zuera brother uhaeuhaeuhaeuaheuh) hail...
Você não está errado, mas fazer merda logo aqui. Tem o Off Topic.
fato Necrophagist Tipo escolher uma banda e fazer o review do álbum? Topo2[/i]
[i]É, o significado não é muito direto mesmo mas sempre distorcemos a ideia original pra achar um significado que tenha a ver. uauahuaa O foda é que desse modo o nome acaba perdendo o sentido original...mas uma hora ou outra acaba aparecendo, talvez durante algum devaneio alcoólico e numa cavalgada com valkírias (eita)....
|
Rodrigues Veterano |
# dez/10
· votar
joabfarias Denunciado. Isso aqui é como uma roda de amigos conversando. São amigos virtuais, mas são amigos. Quer avacalhar, procure o Off-Topic.
Ótima definição
Não devo postar até depois do feriado, então um Feliz Metal e um Ano Novo de muito som porrada na orelha de todos!
Boma feriado capitalista brother, entupa a cara de chester, tender e Peru(no bom sentido), num sei se vc bebe, mas por via das dúvidas encha a cara de vinho. PS: um amigo meu black metal se recusava a beber vinho pq segundo ele era a bebida que Cristo tomava... aff cada uma que eu tenho que ouvir, se fosse assim eu me sufocaria pq ele tbm respirava...
Necrophagist
Crenças e convicções nunca me distanciaram de ninguém também. uahuahuah Verdade, não podemos oprimir o direito de ninguem sendo que é justamente esse um dos motivos da revolta que criou o metal extremo, imagina o cara começa a curtir metal e mata a mãe pq ela é cristã...(o foda é que me veio a mente alguma reportagem "Ratinho style" falando de algo assim)
Andras Nao necessariamente fazer um review de um album, mas todos nos escolhermos uma banda pra discutir em especifico. Tipo "a banda da semana".
Eu curti a idéia...
GOREFESTA Ótima ideia! Minha sugestão para a 1º banda seria o Morbid Angel... banda classica, mas pouco comentada aqui no topico, que tal?
Cara, eu conheço pouco de Morbid angel, apesar de ter a discografia(mp3), mas tem dua smúsicas fodas, Were the slime lives e god of emptness, tem outras que eu curto mas num me lembro o nome, mas essas duas que citei são bem bacanas pra se ouvir metendo...
Necrophagist Metal Yea Cara, tamo dando ibope hein....
Ian Anderson mas epico foi o Calabresa aparewce Boiei nessa brother....
renansena777 parece que tem gente que consegue postar mais merda no lugar errado do que eu... uhaeuaehueahuaehueaheuhaeuhaeuheauhaeuaehuaehueahaueheauhaeuheauhaeuea huaehuaehauehaeuhaeuhaeuheauaehaeh Hail
winds of plague Achei interessante os lances meio sinfônicos, ficou bem original apesar de não me chamar tanta atenção, mas acho que agrada os fãs do estilo..
Lucas.Kb We Are The End O vocal gutural ficou muito tosco, parece que o cara ta cantando dentro de um balde,a distorção é muito tosca tbm... num me agradou não, mas tbm não chega a ser uma banda ruim, só o direcionamento sonoro que num me agradou...
Meshuggah A batera do inicio da primeira musica eu achei foda, e nãoachei a banda tão caótica assim,ma já ouvi outras músicas dessa banda bem mais cabulosas...só num me lembro os nomes pq faz bastante tempo... Desculpem os posts enormes, é pq fiquei algum tempo sem postar pq tava muito ocupado com trampo e as vezes tava muito bêbado pra conseguir ligar o pc, mas vou postando sempre que der... abraços a todos...
|
killer7 Veterano |
# dez/10
· votar
Morbid Angel
Música que curto muito.
Não sou um conhecedor da banda. Então não vou me arriscar nos comentários. Digo que foi uma banda que revolucionou na época. Estou curioso com o novo album deles, parece que lançarão ano que vem.
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
The Haunted: Banda foda! Alternam entre o Death Metal Melódico, Groove Metal e Thrash Metal. Conta com os irmãos Björler, da lendária banda sueca de Death Metal Melódico, At The Gates. Banda muito foda, faz um som de muita competência. Confiram:
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Aqui vai mais uns vídeos do The Haunted. Eu curto muito essa banda (tinha a discografia no PC) e ia ser impossível postar apenas três vídeos dela! Então aqui vão umas mais cadenciadas:
E uma com um antigo vocalista deles:
É isso ae! =D
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/10
· votar
Rodrigues O lugar que atualmente ocupa o Tópico do Metal Extremo ali na pesquisa do google, jah foi ocupado por um user q eh zoado la no Ot o Andy thecatsp ou o mano Calabresa
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Rodrigues acho que ter ateísmo como temática é meio relativo, vc quis dizer que irá pregar o ateísmo, ou que suas letras não trataram de nada referente a religiões(seria isso uma neutralidade????)
Na realidade são temas referentes ao ateísmo... algumas visões ateístas sobre a vida em si, liberdade de pensamento, ciencia, trollar religiões (for the lulz)... Por aí :)
|
Rodrigues Veterano |
# dez/10
· votar
Ian Anderson O lugar que atualmente ocupa o Tópico do Metal Extremo ali na pesquisa do google, jah foi ocupado por um user q eh zoado la no Ot o Andy thecatsp ou o mano Calabresa
Ah sim, nesse caso isso mostra como podemos ser reconhecidos e ainda sim permanecer no underground (momento otimista)
Necrophagist
Na realidade são temas referentes ao ateísmo... algumas visões ateístas sobre a vida em si, liberdade de pensamento, ciencia, trollar religiões (for the lulz)... Por aí :) Entendi, pelo jeito vai ter umas alfinetadas mesmo...uhaeueahea faz parte...
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/10
· votar
Rodrigues err... este tópico substituiu ele =D
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist Rodrigues Ian Anderson
Escutar o The Haunted, que é bom, ninguém quer!
=/
|
Rodrigues Veterano |
# dez/10
· votar
Ian Anderson err... este tópico substituiu ele =D
Isso significa então que Metal extremo é melhor reconhecido do que piadinhas do off tópic.... fuck yeah.....uaeuaeuhaeu
http://whiplash.net/materias/humor/103731-tenmaskedmen.html eu ri....
Alguem ae tinha perguntado sobre um novo dvd do death que está pra sair, creio que deva ser lançado mesmo, mas não sei de muita coisa sobre ele, só espero que seja coisa boa..
A reportagem ta nesse link aqui
outra coisa que ta me matando de angústia é um certo album chamado " When man and machine collides" que está pra ser lançado há quase uma década por pura pirraça da mãe do Chuck... Diz a lenda que sairá em 2011....
http://whiplash.net/materias/news_856/120083-controldenied.html
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Spartans, what is your profession? HOOAH, HOOAH, HOOAH!!!
Arrepia de tão foda que é!
|
joabfarias Veterano |
# dez/10
· votar
Rodrigues um amigo meu black metal se recusava a beber vinho pq segundo ele era a bebida que Cristo tomava... aff cada uma que eu tenho que ouvir, se fosse assim eu me sufocaria pq ele tbm respirava...
A minha linha de pensamento é bem parecida com a sua. Eu sou cristão e não comemoro o Natal (mas também não fico enchendo o saco de quem comemora). Na verdade eu acho que a data deveria ser entregue de volta aos pagãos, que são os donos originais, acompanhada de um pedido de desculpas.
Lucas.Kb The Haunted: Banda foda! Ainda não assisti aos vídeos, mas eu já ouvi muito o primeirão deles (auto intitulado). Bom pra cacete!
|
ban_ban87 Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas.Kb porra...meshuggah, the haunted e hsb...100%!
joabfarias
The haunted e o made me do it talvez seja dois dos cds que mais ouvi até hoje..show deles é insano...!
|
ban_ban87 Veterano |
# dez/10
· votar
que portuhues vergonhoso o meu!
|
ban_ban87 Veterano |
# dez/10
· votar
nossa...vou parar
|
_pestilence_ Veterano |
# dez/10 · Editado por: _pestilence_
· votar
acho que mt gente n conhece esta banda, ou talvez conhece mas n postou, vale MUITO a pena dar uma conferida nos 2 albums, infelizmente o guitarrista lead PAROU de tocar guitarra e a banda ficou 1 pouco "off" mas tao voltando agora, inclusive com o Chris Muenzner que ajudou o Muhammed Suiçmez a compor o album Epitaph
obs: fala sério, essa capa do album é do....! :)
e essa aqui acho que geral que curte msm death/tech death ja conhece, e ainda rendem ótimos exercicios de arpeggio com tapping mas nem da pra escolha uma musica favorita do Obscura pq são todas mt boas msm =D
|
ban_ban87 Veterano |
# dez/10
· votar
bom, vou dar minha humilde contribuição ao topico
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
_pestilence_ Não curto muito Spawn of Possession mas aquela "intro" da Church of Deviance é muito foda! uhauahuua
Obscura é outra bem conhecida, foda demais
|
_pestilence_ Veterano |
# dez/10 · Editado por: _pestilence_
· votar
eu prefiro os albums antigos mas esse show foi foda ;D
edit: oq acham de criar um grupo no msn pra quem curte death e afins? :D
|
ban_ban87 Veterano |
# dez/10
· votar
nossa, quantos seculos não ouvia falar de vital remains, acho que desde de 2004!
|
_pestilence_ Veterano |
# dez/10
· votar
ban_ban87 nossa, quantos seculos não ouvia falar de vital remains, acho que desde de 2004! as vezes to numa rodinha de amigos conversando de bandas ai eu falo do vital remains e confundem com o All That Remains "mas n é o ... q vc ta falando?" hahah tenso né :P
|
ban_ban87 Veterano |
# dez/10
· votar
lembro que fiquei chocado com eles no final do segundo para o terceiro colegial!! uhauhauauhuah
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Revocation - Dismantle The Dictator
|
Rodrigues Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas.Kb Heaven shall burn Interessante o som deles.... o visu me matou de rir uhaeuheauhaeuae
joabfarias eu acho que a data deveria ser entregue de volta aos pagãos, que são os donos originais, acompanhada de um pedido de desculpas.
Concordo..
_pestilence_ Lash by lesh me lembrou um pouco o necrophagist mesmo...bem de longe mas lembrou...
Obscura O necrophagist( o viking) já tinha me falado sobre essa banda , o instrumental é bacana, mas o vocal num me agrada de jeito nenhum...acho que é falta de costume...
Depois comento o resto pq to com preguiça e de ressaca....
|
Andras Veterano |
# jan/11
· votar
E ai galera, pularam as ondinhas? hahaha
Sobre a minha ideia da "semana de cada banda", tenho um adendo: porque nao fazemos uma semana de batalhas entre duas bandas? Do tipo "Nile vs Necrophagist".
A ideia eh passarmos uma semana escutando as duas bandas pra no final (ou durante) ir comentando as diferencas, porque gostou de X ou de Y, melhor CD na sua opiniao e etc. NA BOA por favor.
Eu acho que a primeira batalha deveria ser sugerida pelo primeiro a postar no topico... Ate por ser o que precisa aprender mais sobre o assunto :-P
|
Rodrigues Veterano |
# jan/11
· votar
Andras Sobre a minha ideia da "semana de cada banda", tenho um adendo: porque nao fazemos uma semana de batalhas entre duas bandas? Do tipo "Nile vs Necrophagist".
Simples cara, pq não existe banda no mundo que ganhe do Necrophagist (exceto o death mas o Chuck já foi pra outro mundo né...) uhaeuhaeuhaehu zuera brother, a idéia é boa...
E ai galera, pularam as ondinhas? Pulei umas milhares de ondas de cerva cara... meu primeiro café da manhã de 2011 foi goró....\o/
|
joabfarias Veterano |
# jan/11
· votar
_pestilence_ Eu acho o Spawn of Possession, junto com o Sinner's Bleed, uma das bandas mais pesadas entre as consideradas "tech". Obscura eu ainda não ouvi muito. Mas esse logo plagiado do Obituary foi uma pisada na bola que não dá pra engolir.
ban_ban87 Opa, um pouco de metal nacional vai bem em qualquer hora do dia!
|
joabfarias Veterano |
# jan/11
· votar
_pestilence_ Sempre que eu lembro do Vital Remains eu lembro de um video bootleg (Milwaukee 2003, pra quem quiser procurar) onde o Glenn Benton usa uma máscara de hockey e o Dave Suzuki quebra uma Jackson flying V no final do show. Bom, a guitarra é dele e ele faz o que quiser, mas que dá raiva, dá...
|
Necrophagist Veterano |
# jan/11
· votar
http://whiplash.net/materias/curiosidades/081354.html
A pedidos do mano Rodrigues, posto este link de utilidade pública devido à preguiça e provavelmente ressaca do mesmo.
|