Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
Lucas.Kb
Veterano
# dez/10
· votar

igor.schecter

Boaaa. AHSUAHSUHAUSHAUHSA

/positiveiporquesoudocontra

Andras

Calma cara, vocês levam essas coisas muito a sério.

Ian Anderson
Veterano
# dez/10
· votar

Calma cara, vocês levam essas coisas muito a sério.

preparando um discurso sobre "tah achando q aqui eh a casa da mãe joana"

Denunciar
Contém flood, spam ou não se relaciona ao assunto do tópico
hum....

=P

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10 · Editado por: Lucas.Kb
· votar

Ian Anderson

Não, num é isso. Eu tô falando pra continuarem com os vídeos de Metal e num dar bola.
Precisa fazer um escarcéu por causa de um vídeo do Cine? Só isso.

=P

Ian Anderson
Veterano
# dez/10
· votar

Lucas.Kb
hum

killer7
Veterano
# dez/10
· votar

igor.schecter

Cara, tem tantos tópicos pra você manchar, se fosse new merdal eu levava na boa, mas Cine. Fiquei com saudades dos posts do rensansena777.

Lucas.Kb

ANão, num é isso. Eu tô falando pra continuarem com os vídeos de Metal e num dar bola.

Você não está errado, mas fazer merda logo aqui. Tem o Off Topic.

Rodrigues
Veterano
# dez/10 · Editado por: Rodrigues
· votar

Bruno1983
Trash metal é bom. O resto aí que vcs citaram é lixo. Acreditem em mim. Talvez hj vcs gostem, mas um dia vão olhar pra trás e dizer: 'Caramba, que porcaria

Nem saber escrever o nome do estilo vc sabe e quer desmerecer os outros??? já começou mal, se não sabe respeitar então não poste aqui, faz dez anos que to curtindo esse "lixo" e pretendo morrer assim....e vou me lembrar dessa sua frase e dizer caramba que coment porcaria....

Rodrigues
Veterano
# dez/10
· votar

igor.schecter
Matem o herege....
Cara na boa, pode não parecer pra vc mas isso aqui é um tópico sério, temos nossas zueras e tal, mas ninguem chega no tópico mandando uma dessas....

killer7
Cara, tem tantos tópicos pra você manchar, se fosse new merdal eu levava na boa, mas Cine. Fiquei com saudades dos posts do rensansena777.

Não ouse machar o nome de um ìcone do tópico, nem em seus posts mais gays ele teria coragem de postar cine...

Rodrigues
Veterano
· votar

igor.schecter
Matem o herege....
Cara na boa, pode não parecer pra vc mas isso aqui é um tópico sério, temos nossas zueras e tal, mas ninguem chega no tópico mandando uma dessas....

killer7

Não ouse machar o nome de um ìcone do tópico, nem em seus posts mais gays ele teria coragem de postar cine...

Depois comento o resto pq to sem tempo...
Abração a todos que curtem o "lixo" de verdade

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar

Lucas.Kb
Não, num é isso. Eu tô falando pra continuarem com os vídeos de Metal e num dar bola.

Se fosse uma piada decente ainda vá, como aquela do "metal pesado" no início do tópico, mas falar de emo já deu o que tinha que dar...

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar

Andras
Tipo escolher uma banda e fazer o review do álbum?

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar

joabfarias
É, o significado não é muito direto mesmo mas sempre distorcemos a ideia original pra achar um significado que tenha a ver.
uauahuaa

Valeu pela opinião cara, foi muito valiosa. Se tiver algo à acrescentar, sinta-se livre para faze-lo :)

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar

Colocar video de banda emo em tópico de metal é tão last week...

joabfarias
Veterano
# dez/10
· votar

igor.schecter
Denunciado.
Isso aqui é como uma roda de amigos conversando. São amigos virtuais, mas são amigos. Quer avacalhar, procure o Off-Topic.

Necrophagist
Tamo junto, cara. A minha mente é meio "cética" em relação ao ateísmo, mas eu nunca vou deixar isso me distanciar das pessoas.
Longa vida ao Refactor, e se vierem ao Rio um dia, não deixa de avisar aqui!

Não devo postar até depois do feriado, então um Feliz Metal e um Ano Novo de muito som porrada na orelha de todos!

Valeu!
Joab.

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar

joabfarias
Crenças e convicções nunca me distanciaram de ninguém também.
uahuahuah

Boas festas \,,/

Andras
Veterano
# dez/10
· votar

Necrophagist

Nao necessariamente fazer um review de um album, mas todos nos escolhermos uma banda pra discutir em especifico. Tipo "a banda da semana".

Ai fica ao gosto de cada um de como fazer. Se cada um chega aqui e fala "eu ouvi a banda, e curti mais essa musica por isso, aquilo e aquele outro", ou "ouvi todos os cds e as minhas opinioes sao essas, aquelas e aquelas outras".

A ideia eh que esse monte de sugestao que agente apresenta seja levado mais a serio (ou mais frutifero), mudando um pouco do "olha soh, conheci essa banda e essa musica" pro "vamos discutir essa banda?". Podem surgir algumas bandas novas assim :-)

Andras
Veterano
# dez/10
· votar

Quanto ao natal, como eu e meus amigos costumamos dizer: feliz aniversario do porco nazareno pra todos!

Volto soh na segunda, abracos e boas meias e cuecas novas :-)

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar

Andras

Ai fica ao gosto de cada um de como fazer. Se cada um chega aqui e fala "eu ouvi a banda, e curti mais essa musica por isso, aquilo e aquele outro", ou "ouvi todos os cds e as minhas opinioes sao essas, aquelas e aquelas outras".

A ideia eh que esse monte de sugestao que agente apresenta seja levado mais a serio (ou mais frutifero), mudando um pouco do "olha soh, conheci essa banda e essa musica" pro "vamos discutir essa banda?". Podem surgir algumas bandas novas assim :-)

Ótima ideia! Minha sugestão para a 1º banda seria o Morbid Angel... banda classica, mas pouco comentada aqui no topico, que tal?

joabfarias
Veterano
# dez/10
· votar

Andras
Boa sugestão. Tomara que a gente tenha paciência de colocar em prática.

Quanto ao natal, como eu e meus amigos costumamos dizer: feliz aniversario do porco nazareno pra todos!
Ou bom Solstício, para os mais historicamente puristas.

killer7
Veterano
# dez/10
· votar

Morbid Angel?! Pode ser. Depois dou uma sugestão de alguma de Black Metal.

O Natal não tem o menor significado pra mim, mas se não fosse o nascimento desse cara, talvez não tería essa opinião. Ele é o próprio responsável.

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar

Morbid Angel?!

Só uma sugestão msm... o que vcs começaram a dar opnião eu vou me intrometer :P

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar

http://www.myspace.com/buriedinsilenceband/music

saquem ai essa banda diretamente da ''terra do axe'

joabfarias
Veterano
# dez/10 · Editado por: joabfarias
· votar

Bom, não tenho muita autoridade pra falar de Morbid Angel (só ouvia na casa de amigos), mas vou opinar sobre o início da carreira da banda.
Um primeiro mérito do MA é ter feito parte do "very beginning" do Death Metal, no estado da Florida, nos anos 80.
O primeiro álbum não carrega muito da personalidade que a banda construiu através da carreira. É uma sonoridade bastante típica de Death Metal, que foi copiada por uma enormidade de bandas posteriormente.
Os três álbums seguintes (Blessed..., Covenant e Domination), na minha opinião, são responsáveis pela grande reputação obtida pela banda. Acho que o MA foi pioneiro no que eu chamo de "ambientação", apesar de usar poucos teclados. Os riffs da banda conseguem "te levar pra dentro da música", algo meio difícil de pôr em palavras mas perceptível ao ouvir o som da banda.
Desses três discos, dou destaque principalmente para God of Emptiness, Angel of Disease, Fall from Grace, Pain Divine e Dominate (mas tem muitas outras músicas ótimas).
Edit- Desculpem por resumir tanto, com certeza vocês tem muito mais pra dizer desses três discos (ou até do primeiro) que marcaram o primeiro período com o David Vincent.

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar

Metal Yea

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar

^
^
^

Epic!

Ian Anderson
Veterano
# dez/10
· votar

\0/

mas epico foi o Calabresa aparewcer ai =P

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10
· votar

Necrophagist

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

\m/

renansena777
Veterano
# dez/10 · Editado por: Moderador
· votar

eu entrando aqui pra postar winds of plague...

é...

parece que tem gente que consegue postar mais merda no lugar errado do que eu...

ta aí o winds of plague, ultimamente to ouvindo bastante...é um dethcore com umas paradas sinfonicas

killer7

po cara, nao é pra tanto xD

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10
· votar

We Are The End - 1000 Bodies To Bury

3:01 a 3:22 - Uma das breakdowns mais foda que eu já ouvi!

\m/

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10
· votar

Meshuggah: Uma das bandas mais pesadas e caóticas que eu já ouvi.

=P

Rodrigues
Veterano
· votar

killer7
Old Mans child
Não conhecia a banda , tem um som bacana, mas não é muito minha praia.Diz a lenda que os integrantes são adeptos do nazismo, mas quem me disse isso não é uma fonte muito confiável...

Lukas.kb

Dååth
Interessante, soou pra mim como uma junção de metalcore com pasagens meio oldschools...

Bruno1983
Putz, retiro o que eu disse. Legal esse Veil of Maya, nunca tinha ouvido. Que estilo é isso?
Depois da merda feita é meio tenso se contradizer né brother...

Necrophagist

Once you go Tech, you never go back.

Fato....

Preciso de uma opinião dos rédibenguer (ou de quem mais quiser opinar)
O que acham de Refactor como nome pra banda?

Cara, num me agradou muito não, acho que soou meio genérico pela proposta de som que vc quer fazer, mas tipo, todoa idéia pode ser desenvolvida...

GOREFESTA
Trash metal

Que vertente é essa?

Deve ser algum tipo de som extremo tocado por Garís....

Necrophagist
Necrophagist!!! Crystal Moutain!!!
Caraaaaaaaaaaaaai!!!

Quando vi esse video no facebook achei que era zuera cara, nunca imaginei que veria algo assim, foda...

GOREFESTA
Outro video em sua homenagem...

Valeu brother, necrophagist é sempre bem vindo nesse tópico( o viking tbm...)

joabfarias
Putz, Necrophagist tocando Death, e eu com YouTube barrado no trampo...

eu tbm passei por isso e sei o quanto isso é angustiante...

A temática é ateísmo, principalmente

acho que ter ateísmo como temática é meio relativo, vc quis dizer que irá pregar o ateísmo, ou que suas letras não trataram de nada referente a religiões(seria isso uma neutralidade????)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo