Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
Andras
Veterano
# set/10
· votar


Os caras são vikings! Vikings não podem ser baitolas... ou podem? :D

Quanto a ser viking não sei, mas bandas que bangueiam "com coreografia".... hm, sei não :-P

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Como eu to moscando na conversa, nao ha nada melhor pra fazer do que postar uma musica...Despisesd Icon! Vou pegar o dvd deles semana q vem \m/
esse batear so pode ter feito pacto com o capiroto pra tocar assim ahuahuahua



Prometherion
Veterano
# set/10
· votar


Tá rolando audição completa do novo do Dimmu no myspace deles!
Acho que até hoje às 22:00.

Rodrigues
Veterano
# set/10
· votar


Página 33 afinal, então, vamos crucificar o tópico???????
Andras
Necrophagist
Que é isso rapá


Calma Andras tem vikings no tópico cara, pega leve nas brincadeiras envolvendo ancestrais nórdicos de alguem e tal ueahuheuheaueahueauh

faith_girl

É porque o tópico é sobre metal extremo, que é coisa pra macho, e consequentemente meninas não entendem

uheuhaeuahe , ultimamente o metal extremo anda ficando mais "aberto" cara, vide gaal, shagrath, Dani filth, renansenna (zuera brother num resisti)

Prometherion
Os caras são vikings! Vikings não podem ser baitolas... ou podem? :D

Tomara que não cara, terei pesadelos com paradas gay viking agora.....

Tá rolando audição completa do novo do Dimmu no myspace deles!
Acho que até hoje às 22:00.

O cd tá tão ruim que eles resolveram liberar de graça(inclusive as músicas tbm)uheauheauheauh

Necrophagist
Veterano
# set/10
· votar


ultimamente o metal extremo anda ficando mais "aberto" cara, vide gaal, shagrath, Dani filth, renansenna (zuera brother num resisti)

UAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHA

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Rodrigues
ultimamente o metal extremo anda ficando mais "aberto" cara, vide gaal, shagrath, Dani filth, renansenna (zuera brother num resisti)

poutz!

joabfarias
Veterano
# set/10
· votar


Fala, galera.
Tô postando pouco, pois tô sem net em casa (mudei para outra cidade), então só tô acompanhando o tópico lendo no trabalho.
Sobre os Vikings e o Homossexualismo, alguns pesquisadores confirmam que eles não "viam com bons olhos" o lance, pelo menos no que diz respeito ao homossexualismo "passivo" ou aos "afeminados". Entretanto, é necessário considerar o significado de homossexualismo dentro do contexto da sociedade viking, pois o homossexualismo "ativo" não sofria qualquer tipo de preconceito, pois há relatos de inimigos de guerra capturados que eram estuprados como forma de humilhação. (link)
Como de costume, digo que não considero o homosexualismo como uma "doença", mas também não acredito que alguém nasça homossexual. Pra complicar mais ainda, não acho que a palavra homossexual esteja etimologicamente correta, pois não considero o contato íntimo entre homem e homem ou entre mulher e mulher como "sexo", mas isso é só minha opinião.
Trazendo para o contexto do metal, digo que não deixaria de ouvir uma banda por haver nela membros (OPS!) homossexuais, desde que o comportamento e a postura dentro da banda não tenham escancaradamente uma orientação homossexual.
Por exemplo, o Rob Halford pra mim é um dos caras mais "metal" que existem, e no palco ele não faz os "trejeitos" típicos dos gays.
Por outro lado, não consigo mais acompanhar a trajetória do Metallica, depois que o Kirk Hammet decidiu aboiolar de vez... E olha que eu curtia muito o início da carreira da banda...
Sobre o Amon Amarth, não tenho como opinar concretamente. A banda tem algumas letras anti-cristãs, mas um nome que veio da mitologia criada por Tolkien, que era católico fervoroso, logo não dá pra esperar muita coerência... Mas que o som é ferrado de bom, disso não tenho como discordar.


Rodrigues
Veterano
# set/10
· votar


joabfarias
Sobre os Vikings e o Homossexualismo, alguns pesquisadores confirmam que eles não "viam com bons olhos" o lance, pelo menos no que diz respeito ao homossexualismo "passivo" ou aos "afeminados". Entretanto, é necessário considerar o significado de homossexualismo dentro do contexto da sociedade viking, pois o homossexualismo "ativo" não sofria qualquer tipo de preconceito, pois há relatos de inimigos de guerra capturados que eram estuprados como forma de humilhação

Pro cara ficar excitado olhando um rabo peludo de macho na frente dele(afinal pra ter ereção tem que se estar excitado) o cara só pode ser viado....

Por exemplo, o [i]Rob Halford pra mim é um dos caras mais "metal" que existem, e no palco ele não faz os "trejeitos" típicos dos gays.[/i]
Não chamai o santo nome em vão criatura herege, ou chamarei um viking pra te punir.......

Por outro lado, não consigo mais acompanhar a trajetória do Metallica, depois que o Kirk Hammet decidiu aboiolar de vez... E olha que eu curtia muito o início da carreira da banda...
Eu tbm não....

Sobre o Amon Amarth, não tenho como opinar concretamente. A banda tem algumas letras anti-cristãs, mas um nome que veio da mitologia criada por Tolkien, que era católico fervoroso, logo não dá pra esperar muita coerência... Mas que o som é ferrado de bom, disso não tenho como discordar.
É o mesmo que dizer que vc tem que montar uma banda só pq curte música, se todos os agricultores do mundo fossem ristãoes eçles parariam de comar verduras e etc?Seu argumento foi mal explicado...
Abraços

Andras
Veterano
# set/10 · Editado por: Andras
· votar


Finalmente um open bar!

Necrophagist
Veterano
# set/10
· votar


joabfarias
Concordo com tua opinião mas sou conhecido por ser um tanto polêmico quando expresso minhas próprias. Eu teria sido visto como "preconceituoso", pois me expresso da mesma maneira como quando falo sobre religião e política, e assim como religiões e partidos, posso não concordar mas aceito.
Não só por ser mais "socialmente bem-visto", mas por crer na liberdade intelectual e no livre-pensamento.
Não concordar é uma coisa, discriminar é outra bem diferente.
Whatever... o Hammet é viado?

Andras
Vou checar a agenda uahuaha
Vai sair um em Porto Alegre dia 23/10 mas não tenho detalhes ainda. Quando tiver flyer posto aqui.

joabfarias
Veterano
# set/10
· votar


Rodrigues
Foi mal pelo nome em vão, não sabia da tua religião, rsrs.
Algumas letras do Amon Amarth falam sobre "esmagar os cristãos" e coisas afins. Se algum dia eu tivesse a honra de os entrevistar, eu perguntaria se eles gostariam que Tolkien fosse "esmagado" antes ou depois de escrever seus famosos livros.
Quanto às verduras, sempre vai haver uma alternativa. Só não há alternativa quando o ódio e a intolerância são presentes e incondicionais. Eu consumo arte (metal) feita por pessoas dos mais diferentes credos, apesar de não concordar com eles. Não desejo o mal para nenhuma dessas pessoas, mesmo que não concorde com o que elas falam. Por exemplo, pra mim o Glenn Benton só fala abobrinha, mas quero que ele viva bastante tempo e continue com o Deicide, que é um som que eu curto muito, principalmente os últimos trabalhos. Não acho que seria coerente da minha parte dizer "Morte a Glenn Benton" se eu sou fã do trabalho do cara.

Necrophagist
Não só por ser mais "socialmente bem-visto", mas por crer na liberdade intelectual e no livre-pensamento.
Sem dúvida, esse é o melhor caminho pra se trocar idéias.

Quanto ao Hammet, não sei quais são as maneiras em que ele usa a extremidade inferior do seu sistema digestivo/excretor, mas aqui tem uma entrevista com o Hetfield em que ele diz ficar "desconfortável" com as fotografias de Lars e Kirk se beijando. Claro que isso é problema deles, mas me vejo no direito de não curtir mais a banda. Eles pra lá, eu pra cá, sem ódio e sem violência.

joabfarias
Veterano
# set/10
· votar


Já tava esquecendo de zoar:

Rodrigues
Tomara que não cara, terei pesadelos com paradas gay viking agora...

Amanhã você nos avisa teve pesadelos ou não... rsrs

Andras
Veterano
# set/10
· votar


Tomara que não cara, terei pesadelos com paradas gay viking agora...

Amanhã você nos avisa teve pesadelos ou não... rsrs


Fico pensando por que os caras tem tantos fetiches com Vikings gays... serão os chifres ou as balaclavas eeeeeenoooooooommmmeeeeeeerrrrrrrssssss?

joabfarias
Veterano
# set/10
· votar


Andras
Levando em conta que os capacetes com chifre são uma invenção posterior (não há evidência histórica), só resta a segunda opção.

Uma tentativa de tirar o tópico desse marasmo viking/gay:

Krabathor, da República Tcheca (se não me engano):


Lividity, com legendas:


Metanoia (banda da Austrália):


Em ordem alfabética e sempre Old School.
Estou postando às cegas do trampo, se não funcionar me avisem por favor.

Rodrigues
Veterano
# set/10
· votar


Andras

Finalmente um open bar!

Aqui em bh essas maravilhas não acontecem....

Necrophagist
joabfarias
Concordo com tua opinião mas sou conhecido por ser um tanto polêmico quando expresso minhas próprias.

Fora que ele é viking.....

Não concordar é uma coisa, discriminar é outra bem diferente.
Concordo...

Whatever... o Hammet é viado?

joabfarias
Quanto ao Hammet, não sei quais são as maneiras em que ele usa a extremidade inferior do seu sistema digestivo/excretor, mas aqui tem uma entrevista com o Hetfield em que ele diz ficar "desconfortável" com as fotografias de Lars e Kirk se beijando.
Acho que ele estava se referindo as fotos do album load(ou reload sei lá) em que o Lars e o Kirk estavam parecendo uns travecos mesmo(e sim tem foto deles se beijando)

joabfarias
Amanhã você nos avisa teve pesadelos ou não... rsrs

Quero deixar bem claro que não tive pesadelos e foi apenas uma zuera que acabou se voltando contra mim uhaeueauhae mas faz parte(pelo menos eu não postei nada do I wrestle a bear once)


Andras
Fico pensando por que os caras tem tantos fetiches com Vikings gays... serão os chifres ou as balaclavas eeeeeenoooooooommmmeeeeeeerrrrrrrssssss?

Cara, você não deveria ficar pensando nessas coisas.....vai acabar ficando curioso uheauhaeuhaeuhaeuaeeh(zuera brother)

joabfarias
Krabathor
A banda é boa e pesada, o vocal é bem forte, mas achei que faltou um pouco de melodia na música...

Lividity
O audio ta toscão mas deu pra ter uma noção do peso, mas o resto nem teve como opinar...

Metanoia
vocal gutural bem podrão, curti bastante, as guitarras bem secas tbm ficaram fodas, basicão e pesado, aprovado.

Necrophagist
Veterano
# set/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


paradas gay viking
paradas gay viking
paradas gay viking


Necrophagist
Veterano
# set/10
· votar


NOOOOO!!!
What a shame for my own kind!
Odin is surely quite displeased with it...

SayArtur
Veterano
# set/10
· votar


Whatever... o Hammet é viado?

A prova do crime: http://www.metalinjection.net/wp-content/uploads/2008/12/metallica_gay .jpg

joabfarias
Veterano
# set/10 · Editado por: joabfarias
· votar


SayArtur
A prova do crime: http://www.metalinjection.net/wp-content/uploads/2008/12/metallica_gay .jpg

Definitely, this is not Metal.

Eu tava procurando essa foto pra provar meus argumentos, mas não achei. Ainda bem que tu postou.

SayArtur
Veterano
# set/10
· votar


joabfarias
Achei outras mas não deu pra postar pq estou no trabalho... Mas é só procurar no google...

Andras
Veterano
# set/10
· votar


Definitely, this is not Metal.

Isso me lembra esse site haha

Andras
Veterano
# set/10
· votar


Saiu uma review do CD do Dimmu, nao muito animadora por sinal...

killer7
Veterano
# set/10
· votar


Disvirtuada foda hein? Vikings, gays, Kirk e Lars... Estamos improdutivos UHAUAUHAUHAUHUA.

Sobre o Abrahadabra, consegui baixar essa tosqueira, mas não ouvi muito. Já não soa Black Metal em nada.

Rodrigues
Veterano
# set/10
· votar


Saiu a música nova cradle of filth, Forgive-me father (i have sinned), a múscica até que num é tão horrorosa , lembra um pouco king diamond(porem com vocal rasgado/gutural), quanto ao visu o Dani Filth está ainda mais gay que antes, está um misto de Robert Smith, Edwards mãos de tesoura, Gene simmons, lady gaga, Elke maravilha e chapeleiro louco do filme da Alice.....achei que o Shagrath tinha exagerado, mas o Dani pegou pesado....Segue o link....



MsArctica
Veterano
# out/10
· votar


E black góspel, que que vcs acham???

Tão contrastante ne?

Ian Anderson
Veterano
# out/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Andras
Pro fina do Ano tem uns legais

Festival com black metal em ijui
http://whiplash.net/materias/agenda/113123.html

e Cradle of Filth
http://whiplash.net/materias/agenda/112522.html

MsArctica
E black góspel, que que vcs acham???
nunca ouvi falar
isso ecziste?

Rodrigues
Veterano
# out/10
· votar


MsArctica
weeeeeeeeeeeeeee vc voltou....
E black góspel, que que vcs acham???
Tão contrastante ne?

Não sou muito fã de metal gospel, a na verdade até evito falar sobre isso pq posso ser mal interpretado.Mas existem bandas de qualidade indíscutivel na "cena".

Não entendi a parte do "contrastante", em que sentido???

killer7
Veterano
# out/10
· votar


Rodrigues

Dani Filth? Isso é uma bixooooooooona.

Que merda hein, acho que ultimamente o lance dessas bandas é relaxar no peso, só pode. Poucas tão escapando. Querem inovar ficando "leves". Isso realmente me preocupa. Estão querendo fazer o que o metal ficar acessível?... | Agora sim, Cradle e Dimmu HYPER POSER. Glam Black Metal.


Tô tentando editar um texto pro Heavy Metal mas tá difícil. Não é minha área, conheço pouco do metal tradicional.

killer7
Veterano
# out/10
· votar


Rodrigues

Talvez pelo fato de Black ser quase totalmente baseado no satanismo e/ou anti religião, e um Black Gospel que existe e chama White Metal (fonte: Wikipedia) é o Black Metal de jesuis.

Rodrigues
Veterano
# out/10
· votar


killer7

Dani Filth? Isso é uma bixooooooooona.

Que merda hein, acho que ultimamente o lance dessas bandas é relaxar no peso, só pode. Poucas tão escapando. Querem inovar ficando "leves". Isso realmente me preocupa. Estão querendo fazer o que o metal ficar acessível?... | Agora sim, Cradle e Dimmu HYPER POSER. Glam Black Metal.

uhaeheauheau exatamente, mas essa de metal ficar acessivel é viajem metal extremno jamais será acessivel, e eu até prefiro que seja assim, isso é o que nos separa dos caras que xingam muito no twiter .

Tô tentando editar um texto pro Heavy Metal mas tá difícil. Não é minha área, conheço pouco do metal tradicional.
Seu caso é grave, Arrume imediatamente albuns do black sabbath, Judas Priest, Deep Purple, King Diamond e similares pra poder se curar....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo