Autor |
Mensagem |
SayArtur Veterano |
# out/10
· votar
killer7 Andras Vou ter que dar um jeito de ir nesse show... Vou ali vigiar uns carros e já volto...
Rodrigues PS: Você espanca demais o baixo!!
Baixo foi feito pra se espancado! Essas frases de dupla interpretação são fodassas uheauhaeueauaehuaehu
Nem tinha sacado essa... heuaheuaheuahuehauehauhe
|
Prometherion Veterano |
# out/10
· votar
E eu disse na maior inocência.
|
Humangous Veterano |
# out/10
· votar
Minha nova matéria na coluna Rolo Compressor da Rádio Nucleo Base, espero que gostem:
http://radionucleobase.blogspot.com/2010/01/metal-rolo-compressor-evol uir-e.html
|
joabfarias Veterano |
# out/10
· votar
Humangous Boa matéria. Vale lembrar que, no nosso contexto financeiro (Brasil), o fato de haverem mais fãs (que passaram a curtir som após o surgimentos dessas bandas com "franjinhas") ajuda a acontecer mais eventos e abrir caminho para um som mais pesado na mídia. Sempre serei old school, mas não acho ruim as pessoas poderem curtir esse tipo de som, pelo contrário, até fortalece a cultura e o rock'n'roll como estilo de vida. Ainda bem que tem tantas bandas antigas ainda na ativa e com ótimos trabalhos, senão eu já ia me sentir ultrapassado...
|
Rodrigues Veterano |
# out/10
· votar
SayArtur Vou ter que dar um jeito de ir nesse show... Vou ali vigiar uns carros e já volto... uhaeuhaeuhaeuaheuaehaeuhPrometherion
E eu disse na maior inocência. Essa foi a parte engraçada ueauheauheauhea, frases ditas sem pensar geram muito duplo sentido, mas acontece com todo mundo..
Humangous Minha nova matéria na coluna Rolo Compressor da Rádio Nucleo Base, espero que gostem Achei a matéria bem foda.
joabfarias Boa matéria. Vale lembrar que, no nosso contexto financeiro (Brasil), o fato de haverem mais fãs (que passaram a curtir som após o surgimentos dessas bandas com "franjinhas") ajuda a acontecer mais eventos e abrir caminho para um som mais pesado na mídia. Sempre serei old school, mas não acho ruim as pessoas poderem curtir esse tipo de som, pelo contrário, até fortalece a cultura e o rock'n'roll como estilo de vida. Ainda bem que tem tantas bandas antigas ainda na ativa e com ótimos trabalhos, senão eu já ia me sentir ultrapassado...
Pra mim essas bandinhas tentando ser Brutais e maistream ao mesmo tempo jamais serão consideradas underground, por melhor que seja o som eu não consigo ser fã de uma banda assim, tenho respeito por quem curte e sei reconhecer quando o trabalho é bom, mas simplesmente não desce, quem sabe um dia minha cabeça fique mais aberta(Desde que não seja a MsArtica que tenha aberto ela com aquele machado que falei antes....)
|
Andras Veterano |
# out/10 · Editado por: Andras
· votar
Galera, alguem conhece algum site que vendam roupas do estilo? Conheco a Black Frost, mas acho um pouco "carinha", e nunca fui com a cara da Rock Store.
|
Rodrigues Veterano |
# out/10
· votar
Andras Tinha um site que um brother meu comprava umas roupas do estilo, mas num consigo lembrar de jeito nenhum qual era, vou ver com ele qual era e te mando o link. Abração
|
MsArctica Veterano |
# out/10
· votar
Andras,
Ja foi na galeria do Rock? Vc é de onde?
Ps: a rock store é segura, eu compro por la. Sempre vem tudo direitinho.
|
Rodrigues Veterano |
# out/10 · Editado por: Rodrigues
· votar
Irmãos, Deus existe....veja aqui nesse link.... *-*
|
Andras Veterano |
# out/10
· votar
MsArctica
Ah, mas tu ainda le o topico? Nao posta por que? :-P
Sou do RS infelizmente, nao posso ir ate a galeria (ou felizmente, nao sei o que faria vendo tantos emos...).
Eu sei que a Rock Store eh, mas...
Rodrigues
Quando arranjar posta ai hermano!
E quanto a sua nuvem: daria muito trabalho ficar de boca aberta pro ceu ate ficar bebado. Por isso soh bebo latinha.
|
Ian Anderson Veterano |
# out/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Andras Site não, loja descente tem a Aplece no centro shoppin na volutarios e a House of Metal (bem true) eh numa galeria perto de do centro shoppin na voluntarios tmb.
eu soh não lembro delas terem essas roupas tipo isso, mas camiseta, munhqueiras, cintos.... tem
=D
|
Necrophagist Veterano |
# out/10
· votar
Rodrigues Irmãos, Deus existe....veja aqui nesse link.... *-* Realmente deve ter sido deus... "Chamado antigamente de madeira de álcool, o metanol, primo do etanol, é extremamente tóxico para o homem e sua ingestão pode provocar cegueiras irreversíveis e, inclusive, estado de coma ou a morte."
Se fosse o demonio tava chovendo trago!
|
killer7 Veterano |
# out/10
· votar
Necrophagist
Irmãos, Deus existe....veja aqui nesse link.... *-* Realmente deve ter sido deus... "Chamado antigamente de madeira de álcool, o metanol, primo do etanol, é extremamente tóxico para o homem e sua ingestão pode provocar cegueiras irreversíveis e, inclusive, estado de coma ou a morte."
Se fosse o demonio tava chovendo trago!
UHAUHAUHAUHAUHA... eu ri demais, deus não dá uma dentro.
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
eu soh não lembro delas terem essas roupas tipo isso
Oia o Necrophagist na foto! Vicking modelo é coisa nova! hahahaha
|
Necrophagist Veterano |
# out/10
· votar
Oia o Necrophagist na foto! Vicking modelo é coisa nova! hahahaha uhauahuahuah
Bah se eu disser pra voces que acho uma puta viadagem usar roupas desse naipe... Pra mim é uma camiseta de uma banda qualquer, uma calça de sarja ou jeans bem largo e um tenis, nem coturno não uso. Apesar de essas minas ficarem muito gostosas com couro e roupas góticas (pena que tem muito pano), mas aí é outra história.
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Necrophagist
Pra mim é uma camiseta de uma banda qualquer, uma calça de sarja ou jeans bem largo e um tenis, nem coturno não uso. (2)
Apesar de essas minas ficarem muito gostosas com couro
Roupa de couro em mulher é tesão demais
|
Ian Anderson Veterano |
# out/10
· votar
Apesar de essas minas ficarem muito gostosas com couro [2]
Pra mim é uma camiseta de uma banda qualquer, uma calça de sarja ou jeans bem largo e um tenis, nem coturno não uso. (2)
Coturno soh em ocasioes especias ou em dias de chuva o terrenos encharcados (posso taj num pantano q não molho os pes com aquilo)
|
Andras Veterano |
# out/10
· votar
Necrophagist
Esqueceu da clava revestida em aço, ó poderoso Viking!
Ian Anderson
A Aplace to ligado, mas a House nunca fui. Vou dar uma chegada por lá, valeu.
|
Rodrigues Veterano |
# out/10
· votar
Andras Quando arranjar posta ai hermano!
Eu falei com ele cara, ele me disse que comprou pelo blck frost mesmo... eu que viajei que tinha sido outro site...mals ae
E quanto a sua nuvem: daria muito trabalho ficar de boca aberta pro ceu ate ficar bebado Pois é , fora o fato de que a nuvem é maior que o nosso sistema solar....
Necrophagist Realmente deve ter sido deus... "Chamado antigamente de madeira de álcool, o metanol, primo do etanol, é extremamente tóxico para o homem e sua ingestão pode provocar cegueiras irreversíveis e, inclusive, estado de coma ou a morte."
Se fosse o demonio tava chovendo trago! Tu teve a moral de destruir minha piada ¬¬¬ mas pelo menos fez outra melhor ....
GOREFESTA Oia o Necrophagist na foto! Vicking modelo é coisa nova! hahahaha Eu ri pra cacete disso uheauehuheauhaeuheahuae viking modelo uhaeueahuaeaeuhaeuhaeuhaeuhNecrophagist Bah se eu disser pra voces que acho uma puta viadagem usar roupas desse naipe... Pra mim é uma camiseta de uma banda qualquer, uma calça de sarja ou jeans bem largo e um tenis, nem coturno não uso. Eu uso coturno, mas geralmente ele está pra dentro da canela da calça, só uso ele "pra fora" quando estou com calças "militares".
Apesar de essas minas ficarem muito gostosas com couro e roupas góticas (pena que tem muito pano), mas aí é outra história. Essa questão do pano em excesso prejudica bastante mesmo....
Andras Esqueceu da clava revestida em aço, ó poderoso Viking! Eu prefiro que ele não mostre a clava cara uheauheuhaeueaeauhae
|
killer7 Veterano |
# out/10
· votar
Viva os coturnos e spikes - Black Metal.
Rodrigues
Ainda sonho com uma núvem assim, mas um alcool que não me mate (a curto prazo).
|
killer7 Veterano |
# out/10 · Editado por: killer7
· votar
Cirith Gorgor
Não sei se postei, mas vale a pena pra quem curte Black Metal.
Aosoth
|
Andras Veterano |
# out/10
· votar
Saiu uma materia interessante sobre bandas nacionais no Whiplash:10 bandas de Metal brasileiras que NÃO SÃO o Sepultura
Por falar em bandas nacionais, vai rolar o show dia 23 mesmo Necrophagist?
|
Necrophagist Veterano |
# out/10
· votar
Andras Vai sim cara, a principio ta tudo ok :)
|
Andras Veterano |
# out/10
· votar
Lembrando que hoje tem a festa open bar em Sao Leo \m/
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Porra, to curtindo bastante essa banda
|
killer7 Veterano |
# out/10
· votar
Ultimamente tô mais nas depressivas hehe
|
Ian Anderson Veterano |
# out/10
· votar
Lembrando que hoje tem a festa open bar em Sao Leo \m/
perdendo mais uma vez. \0/ /o\
|
Rodrigues Veterano |
# out/10
· votar
não lembro se já foi postado aqui, mais uma obra prima do mestre do death metal... Control Denied
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Rodrigues
Control Denied
Boa! Apesar de não ser extrema, banda maravilhosa! Tinha mto potencial, instrumental perfeito. Pena que, com a morte do mestre, não mostrou nem a metade do que poderia mostrar. To ouvindo mto Obscura, vai uma pra animar os fãs de Technical Death
Homenagem ao mano tech death from hell Necrophagist
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
GOREFESTA poh, eu tava ouvindo issae ontem!
|