Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
killer7
Veterano
# set/10
· votar


Eu acho que compete com I Wrestle A Bear Once.

Rodrigues
Veterano
# set/10 · Editado por: Rodrigues
· votar


killer7 Editado para correção de erros fatais de português...

renansena777

Cara, lembrei de você quando eu vi essa banda. Uma homenagem brother.


Cara, se num tivesse rolado I wrestled a bear once no tópico isso não estaria acontecendo, mas apesar de ser culpa do renansenna e ele merecer a cadeira elétrica por isso eu o perdôo....Afinal attack attack é ainda mais gay que a I wrestled a bear once auhuheaueahuehueaheuaheuheau

Andras
Veterano
# set/10 · Editado por: Andras
· votar


Acordei pensando nessa banda:





Ah, mas nao eh metal extremo!



E pra celebrar o dia de sol aqui:



Eh uma pena que provavelmente nunca o Immortal toque por essas bandas :-(

killer7
Veterano
# set/10 · Editado por: killer7
· votar


Editado 20 vezes.
(PORRA, CARAAALHO, QUE MERDA DE HYPERLINK DESGRAÇADO É ESSA?)

Lembrando que é só uma brincadeira hehee. Pra quem curte metal é melhor nem ouvir essa banda. Eu vi essa "banda" no Hell Divine, uma matéria sobre "Crabcore". Aliás, o blog tá massa, bem organizado, matérias interessantes, curto a Arte das Capas, muito legal.

Rodrigues
Veterano
# set/10
· votar


Andras
Piledriver
Curti bastante o som dessa banda..

killer7
Editado 20 vezes.
Não entendi o post....

diegoloko12
Veterano
# set/10 · Editado por: diegoloko12
· votar


Voltei xD, Disturbed faz um metal legal, só não pode se dizer "extremo"

Humangous
Veterano
# set/10
· votar


killer7
Eu vi essa "banda" no Hell Divine, uma matéria sobre "Crabcore". Aliás, o blog tá massa, bem organizado, matérias interessantes, curto a Arte das Capas, muito legal.

Cara, valeu demais pelos elogios e por mencionar meu blog! Brigadão!
Realmente essas matérias das Artes das Capas são as que a galera mais curte!
Como muitos sabem, estamos desenvolvendo uma revista digital, nela também terá uma seção sobre os artistas das capas chamada "Covering Sickness" e para a primeira matéria, entrevistei o nosso mestre Gustavo Sazes!

Humangous
Veterano
# set/10
· votar


Attack Attack é simplesmente ridículo...pior que iwrestledabearonce!
Pra ilustrar o que o killer7 disse sobre meu post do Crabcore: http://helldivine.blogspot.com/2010/05/crabcore-um-novo-estilo.html

Rodrigues
Veterano
# set/10 · Editado por: Rodrigues
· votar


killer7
Humangous

Attack Attack é simplesmente ridículo...pior que iwrestledabearonce!
Pra ilustrar o que o killer7 disse sobre meu post do Crabcore: http://helldivine.blogspot.com/2010/05/crabcore-um-novo-estilo.html


uheauheauhaeuheuheauheaueahueahuaehuaehueaheuheauheauaehuaehaeuheauhea uaehuaehaeuheaueahueahueahaeuhaeuheauaehu
Eu tive um espasmo brutal de tanto rir dessa merda aqui cara, Renansena, eu o declaro perdoado dos seus pecados, pode até postar " I wrestled a bear once" que eu nem vou reclamar(não leve essa parte a sério) ueauhaeuheauheauhe

Editando pra facilitar a vida do povo:


Humangous
Veterano
# set/10
· votar


Algumas considerações e indagações sobre essa banda Attack Attack:

1- Todos tem cabelinho de chapinha-Justin Bieber
2- Começa fudido de pesado e do nada entra um refrão meloso!?
3- Que tipo de "performance" é essa? Pulinhos, gritinhos, posição caganeira style?
4- Quais fãs eles querem ter? Povo do Metal acham eles umas bibas loucas, as bibas loucas odeiam as partes Metal! O.o
5- O que é essa parte Techno? Que porra de banda é essa mano?
Na moral, uma das paradas mais bizarras que já vi...deprimente!

Doggy
Veterano
# set/10
· votar


QUIETOS!

Crabcore > Tudo

HUAEHAEUHAEUAHAEUAEH

Rodrigues
Veterano
# set/10 · Editado por: Rodrigues
· votar


Pq será que o Renansena ainda num postou nada por aqui sobre isso????Aproveita cara, sua chance de sacanear tbm uheauhaeuhaeuhaeuh

Necrophagist
Veterano
# set/10
· votar


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!
APAGA MINHA MENTE! APAGA!

Tratamento intensivo de Necrophagist depois disso...
To aqui tremendo num canto da parede
Trauma O.O

Humangous
Veterano
# set/10
· votar


Doggy
QUIETOS!

Crabcore > Tudo


BAN ETERNO pra vc meu jovem!!!

UHauHUAhuHAUUA

Humangous
Veterano
# set/10 · Editado por: Humangous
· votar


Agora bandas pra macho:

Waking The Cadaver:


And Hell Followed With:


killer7
Veterano
# set/10
· votar


É galera, realmente peguei pesado, é uma das piores merdas que eu já ouvi e vi. Desculpem todos que viram essa merda, e pros que não viram, o ditado diz tudo "a curiosidade matou o gato". kkkkkkkk

Rodrigues

Eu tava tentando por o link pro Hell Divine, mas não dava, ficava a URL inteira no meu texto, aí larguei de mão.

Humangous

Capas gore?? Cara, eu tenho uma pasta só com essas.

Sobre Waking The Cadaver, estava esperando pra discutir sobre ela, chegou a oportunidade.

Li numa matéria que eles queríam ser o "novo nível de brutalidade". Sinceramente... eles chegaram mais perto disso no primeiro álbum. É um dos registros mais sinistros que já ouvi. A batería é insana, a guitarra distorcidíssima, o vocal, um grunhido incompreensível. Um álbum que não falta na minha playlist. Curti muito, as estruturas das músicas, riffs bem criativos, tudo perfeito. Já esse novo veio mais "certinho", a batería já não parece latas batendo, o vocal tá gutural comum, compreensível até demais, poucos Pig Squeals. Guitarras mais pesadas e menos distorcidas. Lembra um Hardcore pesado as vezes. É como se caminhassem pro "mainstream". NÃO estou dizendo que ficou ruim, na técnica ficou superior, mas preferi o 1°. Parece o que aconteceu com o Devourment, veio muito veloz no Unleash The Carnivore mas perdeu a agressão, a brutalidade "groove".

Confiram.

I Know the Insides of Women


Eu amo esse riff a partir de 1:28 s.

Rodrigues
Veterano
# set/10
· votar


killer7
É galera, realmente peguei pesado, é uma das piores merdas que eu já ouvi e vi. Desculpem todos que viram essa merda, e pros que não viram, o ditado diz tudo "a curiosidade matou o gato". kkkkkkkk

Cara, foi com certeza o post mais hilário do tópico, eu ridemais disso, na hora do replay do cara em posição de cagar na moita eu ri de sair lagrima dos olhos, cai da cadeira de tanto rir dessa besteirauhauhauhauha foda....

killer7
Veterano
# set/10
· votar


Rodrigues

Pra mim esse é o mais hilário.

Algumas considerações e indagações sobre essa banda Attack Attack:

1- Todos tem cabelinho de chapinha-Justin Bieber
2- Começa fudido de pesado e do nada entra um refrão meloso!?
3- Que tipo de "performance" é essa? Pulinhos, gritinhos, posição caganeira style?
4- Quais fãs eles querem ter? Povo do Metal acham eles umas bibas loucas, as bibas loucas odeiam as partes Metal! O.o
5- O que é essa parte Techno? Que porra de banda é essa mano?
Na moral, uma das paradas mais bizarras que já vi...deprimente!


Rodrigues
Veterano
# set/10
· votar


killer7
as bibas loucas odeiam as partes Metal! O.o
Discordo dessa parte, afinal o maior exeplo disso é o Sir Rob Halford que é uma biba louca por metal.....

SayArtur
Veterano
# set/10
· votar


hauehauheuaheuaheuahuehauheuaheuahuehauheuaheuaheuhaueauheuaheuahuehau ehauheauhe

Não canso de ver essa merda! Pqp!!!

Andras
Veterano
# set/10
· votar


Essas bandas de Crabcore devem ter sugido naquelas de "bah, curti essas bandas de metal extremo, mas sao pesadas de mais pra mim... vou colocar uma putice aqui ou ali pra dar tempo de descansar meu pescocinho depois de banguear minha franjinha ala Justin Bieber com o riff da intro..."

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Cheguei!

killer7
Porra cara, aí ja pegou pesado hein huahuahua
Ja tinha ouvido essa bosta aí, no começo parece que vai sair alguma coisa e aí começa a viadagem

Euri demais com o video da hell divine pqp

Rodrigues
Renansena, eu o declaro perdoado dos seus pecados, pode até postar " I wrestled a bear once" que eu nem vou reclamar

Opa! Pode dexar!
brinks huahuahua

Agora meu post de hoje: Whitechapel, ou chapel branco
Nao sei se ainda ja postei essa banda aqui, mas to pirando aqui com o ultimo cd deles e ja to baixando mais um...so acho estranho o fato de ter 3 guitarras, mas e dai?



Humangous
Veterano
# set/10
· votar


HUAhUHauhUAUHAUh

Esse Attack Attack deu o que falar hein!? O bom é que gerou mais interatividade da galera aqui e me fez rir pra caralho com os comentários!

killer7
Confiram.
I Know the Insides of Women


Caralho velho! Não conhecia esse primeiro álbum deles! Que sinistro! Brutal demais! Mto foda!

Mais um video comédia ae pra galera: Slayer tocando na igreja!



killer7
Veterano
# set/10
· votar


WHAT IS THIS SHIT??!!!

KKKKKKKKKKKKKK

Só crente mesmo pra fazer isso, olhem aos 1:16 o gordo girando haaaaaaahahahahaa. Fico bem montado hehe.

Andras
Veterano
# set/10
· votar


Acho que esse site deve ter algumas coisas engraçadas também.

SayArtur
Veterano
# set/10
· votar


Essa música tá na minha cabeça desde que acordei...



killer7
Veterano
# set/10
· votar


The Sword.

Não é extrema, é diferente. Soa antigão.



Andras
Veterano
# set/10
· votar


Saiu mais um single do CD novo do Dimmu no Myspace dos caras.

Achei melhor que a Gateways, e meu deu mais esperanca no trabalho dos caras, jah que esta mais parecido com o Death Cult que o In Sorte (embora ainda ache o Death um dos piores CDs deles).

Prometherion
Veterano
# set/10
· votar


Andras
É Born Treacherous tá bem Dimmu dos últimos álbum pra mim.
Gostei.

Humangous
Veterano
# set/10
· votar


Wall Of Death do Korzus no Porão do Rock 2010! Eu que filmei! \o/



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo