Autor |
Mensagem |
Andras Veterano |
# set/10
· votar
joabfarias
O forum do Whisplash eh o mais comico do Brasil. Disparado.
-
Show amanha ein galera, vamos prestigiar :-)
|
killer7 Veterano |
# set/10
· votar
Andras
Teve uns otários (aqui pode xingar hehe) que questionaram a qualidade da musica do cara. É ridículo! Chamando o cara de satânico fanático porque queimou uma bíblia.
E se eu queimar uma camisa eu sou um nudista fanático? HAUSHUAHUSA
|
Neto Costa Veterano |
# set/10 · Editado por: Neto Costa
· votar
os Obscura são de Bayern na Alemanha... E se eu queimar uma camisa eu sou um nudista fanático? HAUSHUAHUSA (2)
|
SayArtur Veterano |
# set/10
· votar
All Shall Perish - Eradication
|
Andras Veterano |
# set/10
· votar
Show tri ontem, valeu a pena. Ouvi ate Immortal Rites \m/.
As bandas:
Indulgence
Galera mais velha, e que foi a mais "profissional" ao meu ver quanto a postura como banda. Os caras ajudaram todas as outras, fizeram a passagem de som, enfim. Quanto ao som, achei que eles tem o mesmo problema de estruturacao das musicas que a maioria das bandas nacionais, alem da falta de peso, mas apresentou alguns riffs bem legais.
Postmortem
ESSES CARAS SAO FODAS. Melhor banda que eu descobri nos ultimos 2 ou 3 anos. Riffs otimos, estrutura das musicas perfeita, boa precisa de palco, os caras sao bruxos (o batera eh um cavalo!). Excelente.
(nao achei um video deles ao vivo com qualidade decente).
Hellsquare
Bem interessante. Tem um proposta bem diferente das bandas que tenho visto ultimamente, com uma parada mais melodica. Nao eh o tipo de som que eu curto, mas as musica proprias deles sao bem interessantes. Meu destaque vai pro guita solo que constroi boas melodias.
(pelo que vi no show os caras tao criando as musicas proprias ainda, entao no youtube tem mais cover )
|
Necrophagist Veterano |
# set/10
· votar
Andras Bah não fui nesse também, mas os caras da minha banda foram Disseram que o batera da Postmortem ocupou 60% do palco uahuahuah
Perdi um puta evento, a galera disse que tava lotado Qual era a produtora?
|
Andras Veterano |
# set/10
· votar
Necrophagist
Digamos que não existia muito palco para ser ocupado também hehe Mas o legal era o apelido do batera: vovozinha.
Cara, acho que não tinha produtora não. No flyer não cita, e eu vi os caras das bandas fazerem TUDO lá, então acho que foram eles mesmos que organizaram o evento.
|
Andras Veterano |
# set/10 · Editado por: Andras
· votar
Lembrando que tem Setembro Negro hoje em POA \m/
Outra coisa: estou entrando em contato com o pessoal da Postmortem pra adiquirir o material deles em CD pra dar um apoio pros caras. Se alguém mais tiver afim, me envie um recado, assim já peço tudo pros caras, ou repasso o contato deles pra vocês (não sei se posso repassar aqui).
|
killer7 Veterano |
# set/10
· votar
Neto Costa
Foda errei haushuas. Tem o jeito Europeu de tocar.
Andras
Muito interessante esse vídeo do Postmorten. Todos são bons nos instrumentos. Muito bom. Já lançaram algo?
|
Andras Veterano |
# set/10
· votar
killer7
Uma demo em 2008, com nome "Out of Tomb".
Acho que tem pra baixar por ai, mas to tentando entrar em contato com os caras pra adquirir o CD e dar uma forca ($$$) pra eles.
|
killer7 Veterano |
# set/10
· votar
Andras
Se todo mundo fosse como você o Metal tava feito hehee.
Spiritual Carnage
Clip de uma banda aqui de Goiânia. Infezlimente a guitarrista saiu e só ficou cuecas lá.
|
killer7 Veterano |
# set/10
· votar
Cephalic Carnage lançou um novo Album:
Misled by Certainty
Creio que alguns conheçam a banda. Vale a pena conferir.
|
SayArtur Veterano |
# set/10
· votar
Galera, saiu a nova edição da revista digital Heavyrama...
www.heavyrama.com
Tem uma porrada de informações sobre a cena de Goiânia... Resenhas de CDs, Shows e entrevistas...
|
Prometherion Veterano |
# set/10
· votar
SayArtur Cara o site tá bem legal. Prático de ver a revista, gostei.
Vô ver com calma a revista mais tarde.
|
killer7 Veterano |
# set/10
· votar
SayArtur
Poisé cara, você é daqui hasuahsa. Já tinha visto essa revista. Muito interessante ver a cena de Goiânia ganhando atenção. Você foi na Noite do Cover desse ano?
|
SayArtur Veterano |
# set/10
· votar
Prometherion Vlw demais! =)
killer7 Pois é bixo... saquei q vc era daqui qdo vi o vídeo do Spiritual Carnage... hehehe
Vlw pelo elogio a revista... é aquele negócio... se a gente não divulgar o trabalho que fazemos por aqui, ninguém vai fazer... hehehe
Sobre a noite do cover... foi no começo do ano né? Acho q estou confundindo os shows... foi aquele que teve cover de Testament e Machine Head?
|
killer7 Veterano |
# set/10
· votar
SayArtur
É esse mesmo. Testament, Brujeria, Cannibal Corpse, (Slipknot fazer o quê) hehe.
Noite do Cover 2° edição
Warlikke me impressionou cara, curti o som deles, os cover's ficaram ótimos. Só acho que faltou I Cum Blood e Devoured By Vermin.
|
SayArtur Veterano |
# set/10
· votar
killer7 Warlikke ruleia! Eles tocam pra caralho msm... já chegou a ouvir o trabalho autoral deles?
Tava nesse show sim... inclusive o batera da minha banda é que tocou bateria nos covers de Machine Head e Testament
|
SayArtur Veterano |
# set/10
· votar
Heaven Shall Burn - Combat
|
Humangous Veterano |
# set/10
· votar
SayArtur Galera, saiu a nova edição da revista digital Heavyrama.
Parabens cara! Bacana a revista, gostei do conteúdo! O unico porém, na minha opinião, ficou pra parte gráfica...está bem simples e as vezes de dificil leitura. Atitude nota 10!
killer7 Cephalic Carnage lançou um novo album: Misled by Certainty
Entrevistei essa banda cara, eles estarão na Hell Divine Magazine numero 1! \o/
|
killer7 Veterano |
# set/10
· votar
SayArtur
Tem orkut cara?? E qual é a sua banda? Sobre Warlikke dei uma olhada no Myspace, são bons também nas musicas proprias
Humangous
Tá brincando? O quê, pessoalmente? Se for fiquei com inveja agora heheee.
|
MsArctica Veterano |
# set/10 · Editado por: MsArctica
· votar
Falando em metal extremo, existe banda de metal extremo com integrantes femininas?
Blaa, eu tive que editar isso pra dizer que Gorgoroth não vale =P
Gaahl ainda faz parte da banda?
|
Rodrigues Veterano |
# set/10
· votar
MsArctica Seja bem vinda ao tópico do metal extremo Falando em metal extremo, existe banda de metal extremo com integrantes femininas?
Blaa, eu tive que editar isso pra dizer que Gorgoroth não vale =P
Gaahl ainda faz parte da banda? O Gaal desistiu da banda e se não me engano emontou uma agência de modelos ou de moda(me corrijam se eu estiver errado)
Quanto a bandas extremas com mulheres exitem sim, aqui mesmo foram postadas varias em páginas anteriores, como Arch Enemy(Death metal - mulher no vocal), Astarte(Black metal - só de mulheres), Valhalla(Death metal - só de mulheres tambem), Luxúria de Lilith (que tem mulher no vocal mas não lembro se possui mais moças na formação), I wrestle a bear once( que na minha opnião é a pior coisa que já foi postada no tópico, pelo menos por enquanto, tem uma Criatura de origem aparentemente feminina no vocal) falando nisso abraço pro brother Renansena, graças a ele meu conceito de péssimo tomou outro caminho uaheueahueauuh.Alem dessas que citei tem outras que não me lembro o nome. Abraços
|
MsArctica Veterano |
# set/10
· votar
"Seja bem vinda ao tópico do metal extremo"
Obrigada!
Pois é, Arch Anemy eu até conheço, tava curiosa pra saber se existia banda de Black...
Astarte, é? vou procurar vídeo no Youtube.
=*
|
killer7 Veterano |
# set/10
· votar
MsArctica
Tem Luxúria de Lilith como o Rodrigues falou. Se não me engano todas são mulheres e cantam em português.
|
killer7 Veterano |
# set/10
· votar
Uma band que a Last.fm me recomendou. Technical Death
|
Andras Veterano |
# set/10 · Editado por: Andras
· votar
MsArctica
Uma vocalista que ninguem quase fala sobre, mas merece todo o destaque eh a Sabina Classen do Holy Moses. Foi uma das primeiras a cantar com gutural, e pra mim, eh a mais "brutal" delas (e gata :P)
|
Rodrigues Veterano |
# set/10
· votar
Andras Uma vocalista que ninguem quase fala sobre, mas merece todo o destaque eh a Sabina Classen do Holy Moses. Foi uma das primeiras a cantar com gutural, e pra mim, eh a mais "brutal" delas (e gata :P) Era essa banda que eu não conseguia lembrar o nome de jeito nenhum, o vocal dessa mina/moça/senhora é foda demais.
Eu ia postar o novo clipe do dimmu aqui, mas a nuclaear blast fez o favor de retirar ele do tube, se bem que nesse caso fez um favor mesmo pq o clipe é horrivel, está parecendo mais uma festinha de cosplay do que clipe de banda de black metal....
|
Andras Veterano |
# set/10
· votar
Rodrigues
A mina eh foda mesmo. Ando soh ouvindo bandas da Alemanha ultimamente. Os caras tem um papel (banda) importante em quase todo sub-genero do metal.
Cara, quando eu li a noticia do clipe fui ver e tinham retirado. Cheguei a achar em outro site, mas nao vi. Tah mais exagerado que o clipe da Sorgens Kammer II?
To achando uma pena o Dimmu ir tanto pro caminho do Cradle. Os caras sempre foram originais, n precisam disso. Mas, tem quem goste...
|
Rodrigues Veterano |
# set/10
· votar
Andras Cara, quando eu li a noticia do clipe fui ver e tinham retirado. Cheguei a achar em outro site, mas nao vi. Tah mais exagerado que o clipe da Sorgens Kammer II?
Dá pra ver direto do whiplash, nesse link.
Nunca gostei muito de Dimmu, mas agora tenho mais motivos ainda pra me manter longe, mas ainda assim é melhor que I wrestle a bear once uheauhaeuaeuaeeh
|