Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
Rodrigues
Veterano
# ago/10 · Editado por: Rodrigues
· votar

Acabaram de me mostrar essa banda, não lembro se já foi postado aqui mas achei o som deles bacana:

Miasthenia

Vocal feminino, instrumental legal, não sei quase nada sobre a banda, mas como achei o som bacana resolvi postar aqui.
Depois comento os clipes acima.
Abraços

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar

RMafe
Quer dizer então q agora piadas só no offtopic? Era só o q faltava.

Troll no tópico? Era só o que faltava.

Prometherion
Veterano
# ago/10
· votar

killer7
Opa, pois é tô frenquentando menos o forum. Também lembro de você, a gente tinha trocado umas farpas um tempo atrás hehehe...

joabfarias
Valeu cara, espero que a gente faça shows por aí. Você será convidado especial.

Rodrigues
Miasthenia é daqui de Brasília, tão tendo uma boa receptividade com esse album.

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar

Prometherion
Baixei tuas músicas cara
Vou ouvir quando chegar em casa
Qual o genero?

Prometherion
Veterano
# ago/10
· votar

Necrophagist
Thrash/death.

killer7
Veterano
# ago/10
· votar

Prometherion

Esquenta não, já passou.

Rodrigues

Interessante a banda, tem uns riffs bons e eu curto esse lance de mulheres no metal, assim como Angela Gossow.

killer7
Veterano
# ago/10
· votar

Obtenebris

Banda pra quem curte Melodic Death/Metalcore, o Humangous deve conhecer.

Humangous
Veterano
# ago/10
· votar

Prometherion
Raiken

O site não está completamente pronto. Estamos terminando a arte da capa. Mas já disponibilizei as músicas pra quem quiser ouvir.

Sou daqui de Brasília também cara! Quero ver esse CD em breve hein! Achei muito bom o som de vcs! Parabens! Nos mantenha informados sobre a banda, promete muito!
Pq investirem em site e não em um myspace?

killer7
Obtenebris

Banda pra quem curte Melodic Death/Metalcore, o Humangous deve conhecer.

HahAhAhAhAh Pq eu deveria conhecer? Apesar de conhecer muita coisa e curtir bastante essa nova safra de bandas "core", não conheço todas as bandas do mundo não cara! Rsrsrsrsrsr
Os riffs dobrados a partir de 3:05 são bem legais. Achei legalzinha a banda, nada de extraordinário. Vale pra conhecer. \o/

Prometherion
Veterano
# ago/10
· votar

Humangous
Valeu amigo, estaremos fazendo shows em breve.
Por enquanto é só uma demo, são as 4 músicas que estão disponíveis. Espero não demorar pra lançar um album completo.

Pq investirem em site e não em um myspace?
Estamos fazendo os 2, vamos lançar também o myspace quando a arte estiver pronta.

Andras
Veterano
# ago/10
· votar

Humangous
Prometherion

Como eh a cena ai na cidade?

Andou surgindo umas oportunidades de me mudar de POA pra Brasilia por causa de trabalho e etc, talvez, quem sabe...

fcl
Veterano
# ago/10
· votar

eu nao curto metal extremo muito menos o tipo de vocal que os vocalistas usam nesse estilo prefiro mais metal tradicional , power , thrash e melodico . entretanto gosto da parte instrumental de algumas musicas como essas duas do burzum do nazista(porem grande musico) varg vikernes

killer7
Veterano
# ago/10
· votar

Humangous

Heheee.. Só achei que pudesse conhecer, nada contra hein. Não quero que pense que sou inimigo do "core". Respeito PRA CARAMBA o gosto de cada um (até do iwrestledabearonce do renansena777) haushauhsuauhsa.

fcl

Vixi cara, então somos completamente opostos, eu sou fã do Metal Extremo justamente pelo vocal, meu estilo favorito é Urrado igual Black e um pouco do Melodic Death. Boas músicas, nunca tinha ouvido muito de Burzum e pareceu boa.

Prometherion
Veterano
# ago/10
· votar

Andras
A minha impressão da cena aqui é que tem muita banda boa, mas pouco espaço 'decente'. Existem basicamente 2 ou 3 festivais grandes, o resto são pequenos show bem underground, ou em bares.

Ultimamente como estão rolando mais show internacionais espero que isso ajude de alguma forma.

Andras
Veterano
# ago/10
· votar

Prometherion

Poisé cara, vim do interior pra capital achando que ia encontrar uma situação boa, mas não parece ser o caso. Fiquei pasmo no show do Marduk que rolou por aqui, não tinham 200 pessoas na platéia.

Aqui tem bandas boas também, mas o pessoal não parece dar valor. Acho que isso é a pior situação possível.

Humangous
Veterano
# ago/10
· votar

Andras
Aqui tem bandas boas também, mas o pessoal não parece dar valor. Acho que isso é a pior situação possível.

Infelizmente isso não acontece só na sua cidade ou aqui em Brasília...é um mal que vem se repetindo Brasil afora...a galera prefere ficar do lado de fora bebendo do que pagar 10, 15 reais pra entrar. Lamentável. Shows internacionais são bem mais caros mesmo, mas por aqui são raros. Eu acho a cena aqui legal, com bandas muito fodas e que vem crescendo rapidamente, porem, como falaram, tem pouco espaço com poucos eventos de grande porte. Quem sabe um dia cheguemos num nivel de SP e BH...

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar

Não sei se é permitido mas lá vai... se alguém sentir-se ofendido é só denunciar no botãozinho ali
auhauhauhaa

Pra galera de Porto Alegre e região: Vai rolar mais um Ring of Death e dessa vez eu vou tocar tambem o/
Minha banda (a Sacra) com mais outras duas bandas abrindo pra Sacrário. (/Propaganda eleitoral gratuita...)
Valeu!
Flyer

Andras
Veterano
# ago/10
· votar

Necrophagist

Putz cara, já tem um vestival esse sábado em São Leo que eu queria ir, mas não posso pelo $$$, e agora tu me arranja mais uma tentação!

Tão divulgando essa parada em algum lugar? Não tinha ouvido falar.

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar

Andras
cara, pelo que eu sei divulgação só por parte das bandas :S
não to muito ligado nos detalhes da organização mas to vendendo meu peixe uahauhauhauh

joabfarias
Veterano
# ago/10
· votar

Denunciar? + 1 pra ti!
Não sou do RS, mas bem que poderia rolar algum tipo de "agenda metal" aqui no FCC.

Andras
Veterano
# ago/10
· votar

Necrophagist

Podia conseguir ceva de graça pro pessoal aqui do tópico neh? haha

joabfarias

Cara, eu uso bastante esses sites, tem bastante coisa (até):

http://agendametal.com.br/
http://agendadoheadbanger.blogspot.com/
http://www.metalextremo.com.br/category/agenda/

Tem a comu "Metal RS" no kokonut também e mais algumas que ajudam.

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar

joabfarias
nao sabia se podia divulgar evento aqui no forum

Andras
é uma pena não ser open bar... uahauha

Andras
Veterano
# ago/10
· votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/239770/

Bora participar e honrar nossa classe operaria galera!

SayArtur
Veterano
# ago/10
· votar

Galera!

Aproveitando o tópico pra fazer uma propaganda... hehehe

www.myspace.com/deadlycurse

É a minha banda, vamos lançar o CD em outubro, se tudo der certo!

Dêem uma sacada aí e me digam o que acham...

Vlw!

Humangous
Veterano
# ago/10
· votar

SayArtur

Cara, eu já tinha curtido o som de vocês e achei mto bom! Inclusive o Thiago Andrade ficou de me mandar uma cópia para eu resenhar na Versus Magazine de Portugal e até hoje nada...Rsrsr
Parabéns ae, e que venha o novo CD!
Abraço!

Prometherion
Veterano
# ago/10
· votar

SayArtur
Não deu pra ouvir porque a rede aqui bloqueia, mas a arte tá fodassa. Em casa eu ouço e comento.

Humangous
Ei cara quando minha banda lançar 'oficialmente' a Ep você podia resenhar pra gente né? hein... hein...

Abs.

SayArtur
Veterano
# ago/10
· votar

Humangous

Vlw demais bixo! Sobre a cópia, me passa seu e-mail pra gente trocar idéia... Eu te mando assim que tiver mais aqui comigo, blz?

Abraço!

Humangous
Veterano
# ago/10
· votar

Prometherion
Ei cara quando minha banda lançar 'oficialmente' a Ep você podia resenhar pra gente né? hein... hein...

Claro cara, só me mandar que faço!

SayArtur
Vou te mandar uma mensagem privada, depois vc olha lá ok?

Abraço ae!

Prometherion
Veterano
# ago/10
· votar

SayArtur
Muito do mal cara! Curti pra valer... me lembrou um pouco Dragonlord.

SayArtur
Veterano
# ago/10
· votar

Prometherion

Vlw demais bixo! Dragonlord eu não conheço ainda... vou dar uma procurada aqui...

Andras
Veterano
# ago/10
· votar

SayArtur

Cara, não sei se vocês tem condições de vir até aqui, mas em São Leopoldo/RS rola um festival todo segundo sábado do mês com 4 bandas. Já veio gente de SP, Brasilia e etc.

Entra em contato com os caras que tua banda toque certo. Procura por "Storm Festival" no kokonut e no myspace.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo