Autor |
Mensagem |
SayArtur Veterano |
# ago/10 · Editado por: SayArtur
· votar
Não sei se já citaram essa, mas tá aí:
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
Andras O equipo lá tava descente? Dava pra galera da platéia distinguir ou tava tudo embolado? Sabe se os caras vão fazer mais shows por lá?
Cara o equipo era bom, tava bem legal mesmo sem ter passado o som e com a eq bem rápida. A galera que ouviu/curtiu os shows aprovou e equipamento. Só nos proibiram de usar o da Sacrário por motivos óbvios uahuahuaha Acredito que vão continuar fazendo eventos lá e em outros lugares, é a segunda ou terceira edição desta festa.
E valeu pela dica desta festa ai, vou procurar os organizadores :)
|
Doggy Veterano |
# ago/10 · Editado por: Doggy
· votar
Khrophus, banda de Criciúma - SC
A gravação tá ruim, mas assim é mais true HUEAHAEUHEA
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
Doggy pô, filho do Dogs2 hauahauhauha
|
SayArtur Veterano |
# ago/10
· votar
Doggy
Khrophus... Essa banda já tocou aqui em Goiania... muito bruto!
|
killer7 Veterano |
# ago/10
· votar
Hey Men, Claustrofobia (ou Metal Maloka). Banda paulista de Thrash/Death. Acredito que muitos conhecem, mas só pra ter certeza vou postar uma do Fulminant. Album muito bom, tem um cover de Necessary Evil do Napalm Death muito bem execultado por sinal.
Two Faced
Necessary Evil
|
Rodrigues Veterano |
# ago/10
· votar
SayArtur quo vadis Gostei...
Doggy Khrophus Num deu pra ouvir direito mas me pareceu ser bom...
killer7 Claustrofobia Curti tbm... Metal maloka??
|
SayArtur Veterano |
# ago/10
· votar
killer7 Claustrofobia já fez muitos shows aqui em Goiânia também... Inclusive tem um marcado pro mês que vem, mas num lembro a data direito...
Vale a pena conferir
|
killer7 Veterano |
# ago/10
· votar
Rodrigues
É o nome alternativo deles hehe...
SayArtur
Já tô confirmado nesse, é o Vaca Amarela. Acho que dia 17 de setembro.
|
joabfarias Veterano |
# ago/10
· votar
Fala, galera.
Como ninguém aqui tá comentando sobre isso, aí vai o link da notícia: Nergal está com leucemia.
Bom, não sou do tipo de curtir essas notícias do tipo "vida pessoal", mas em se tratando de saúde, acho que vale a pena saber.
Melhoras pra ele!
|
Rodrigues Veterano |
# ago/10
· votar
joabfarias Fala, galera.
Como ninguém aqui tá comentando sobre isso, aí vai o link da notícia: Nergal está com leucemia.
Bom, não sou do tipo de curtir essas notícias do tipo "vida pessoal", mas em se tratando de saúde, acho que vale a pena saber.
Melhoras pra ele!
Pois é cara, o câncer já atacou varios membros de badas de metal, alguns conseguiram se curar, mas algumas perdas foram irreparáveis(Chuck Schuldiner por exemplo), mas tomara que ele se recupere.
|
killer7 Veterano |
# ago/10
· votar
joabfarias
Que bosta hein, se ele morrer a banda acaba! Carambaa! Espero mesmo que ele saia dessa.
|
Humangous Veterano |
# ago/10
· votar
Metal Maloka é muito foda! Esse ultimo disco deles, I See Red, está animal!
|
Andras Veterano |
# ago/10 · Editado por: Andras
· votar
Mais um festival pra quem eh aqui do RS:
http://dc183.4shared.com/img/372771701/15e3293b/s3/0.03097865968097490 7/armaggedon.jpg
|
killer7 Veterano |
# ago/10
· votar
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
Olha eu ai de novo postando dethcore... Essa é do blind witness, acho que ja postei uma deles aqui mas essa tbm vale a pena
ps: ignorem a imagem escrota
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
Andras A terceira banda é a do tio do meu baixista irairairiaria
|
Neto Costa Veterano |
# ago/10
· votar
baixista do Kralho nessa banda! Obscura!
|
Andras Veterano |
# ago/10
· votar
Necrophagist
Será que o tiozão batizou o garoto na igreja? hahaha
Pior que to indo pra ver essa banda. Me recomendaram o guitarrista dela como professor.
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
Andras Pois é, o cara é foda Ele que é o tio do cara
|
Humangous Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777 Olha eu ai de novo postando dethcore... Essa é do blind witness.
Banda foda hein cara! Acho que só eu e vc curtimos esse estilo por aqui! AHAhHAHAhAHHA Tirando o visual dos caras que tá bem baitola né...a musica tá foda! Valeu pela indicação! \o/
Neto Costa baixista do Kralho nessa banda! Obscura!
Esse cara é um monstro realmente! Baixo fretless é lindimais! Meu cd original deles chegou na semana passada! Recomendo!
|
Andras Veterano |
# ago/10
· votar
Necrophagist
Ah, entendi que o cara da outra banda era baixista.
|
killer7 Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777
Cara, a banda não é ruim, aachei até interessante..
|
Rodrigues Veterano |
# set/10
· votar
killer7 Vomitory Gostei dessa banda...
renansena777 Olha eu ai de novo postando dethcore... Eu tenho medo dos seus posts cara, até hj eu tenho pesadelos com a "I wrestle a bear once" uheauheauheauheauhaeuha Blind Witness A levada da música é até bacana, mas num me agradou muito não(e a foto hermes e renato style foi tosca uheauehuheaeahueauh)
Neto Costa Obscura Banda fodassa, o timbre do baixo dispensa comentários...
Humangous renansena777 Olha eu ai de novo postando dethcore... Essa é do blind witness.
Banda foda hein cara! Acho que só eu e vc curtimos esse estilo por aqui! AHAhHAHAhAHHA Tirando o visual dos caras que tá bem baitola né...a musica tá foda! Valeu pela indicação! \o/
Não vejo nenhum problema em postar essas bandas, o fato de eu não curtir o som não impede de avaliar a banda.(só não postem I wrestle a bear once de novo por favor)
Baixo fretless é lindimais! Sotaque minerin detected, nem digitando ele consegue disfarçar as origens uhaeruheauheauheauh
|
SayArtur Veterano |
# set/10 · Editado por: SayArtur
· votar
Nergal dá uma declaração sobre sua doença:
http://whiplash.net/materias/news_860/114206-behemoth.html
|
Necrophagist Veterano |
# set/10
· votar
Fodástica a declaração do Nergal, foi um coice no saco de quem acha que ateísmo, neo-paganismo ou satanismo moderno (não sei qual filosofia ele segue) são mera conveniência de quem não enfrenta nenhum problema.
|
joabfarias Veterano |
# set/10
· votar
Lá no fórum do Whiplash tem uma galera confundindo as coisas. Enquanto o cara tá hospitalizado correndo risco de vida, tem umas crianças dizendo pra ele "rezar pro capeta" e afins. Não entendo nada de leucemia, mas acho que ele sai dessa.
|
Neto Costa Veterano |
# set/10
· votar
que bom que gostaram da Obscura..comecei ouvir a pouco...agora o Nergal..ta foda msm....as discursões religiosas que estao gerando em torno dele são patéticas...nos tempos de hje nem vale a pena falar.
|
killer7 Veterano |
# set/10
· votar
joabfarias
Pelo pouco que li é um tipo de cancer no sangue com origem na medula óssea. Tô torcendo demaaaaaaais pro cara, é um Frontman incrível.
Humangous
Esqueci de comentar mas fique totalmente a vontade pra postar o que quiser.
|
killer7 Veterano |
# set/10
· votar
RAAAAAAAAAA ótimo depoimento. Nergal me surpreendeu denovo.
Neto Costa
(Não sei de qual país é Obscura) chuto Suécia. Tem elementos da música nórdica no som deles. Gostei da banda.
|