Autor |
Mensagem |
Neto Costa Veterano |
# ago/10 · Editado por: Neto Costa
· votar
acabei de ouvir essa banda, achei muito bom o som! espero que gostem!!!
|
Rodrigues Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777 Poh cara... pesando no i westled a bear once huahuahua postei pq achei diferente e ate gostei do som... Cada louco com sua mania uhauhauhauha
Vamo la nao e ruim assim po admita huahuahuahuahua Claro que não é ruim, pra ficar ruim tem que melhorar muito, aquilo é péssimo....
Vai aí uma do Devil Driver acho que nao postaram ainda oque vcs acham Se não me engano essa banda tava tocando quando quebraram o recorde de maior mosh da história. as bases até que são bem originais, mas o vocal ficou "meio fora" mas pode ser só impressão minha.
Humangous Ae galera, já está disponível para download gratuito a Horns Up nº14 de Agosto/Setembro! Nela tem uma entrevista minha com a banda Reviolence e mais alguns reviews meus espalhados por lá! Entrem lá, baixem o arquivo e deem uma sacada que vale a pena! Espero que gostem! Abração!
http://www.hornsup.net
Que coisa feia fazendo merchant né uhauhauhauhauhauha zuera brother, fica a vontade...
Andras Alguem viu a entrevista com uma banda de Death nacional no whiplash essa semana? Falava justamente sobre a questao das mundancas que houveram no DM com o passar do tempo - que, para mim, foram quase que todas para pior. Cara, cacei o link lá mas num achei, posta pra nós depois se der ok?
Essas entrevistas estao comecando a despertar meu interesse pelo cenario nacional. Mas jah ouvi tanta porcaria que fico meio com peh atras de ir atras. Cara, tem muita coisa nacional bacana, eu postei algumas bandas do início da cena nas primeiras páginas do tópico, teve mais alguem que postou tbm mas num lembro quem. Talvez o camarada humangous de umas dicas de bandas nacionais pra nós, e só dizer se quer bandas mais atuais, mais ols school e tal.
killer7
Honrou bem o post 666! Se tornou o garoto do pentagrama dourado uhahauhuhauha
Poxa, tentei achar a porquera do topico mas nao consegui.
Tinha uma galera combinando de fazer uma JAM online, usando uma pagina lah. Parecia ser bem legal. Quem sabe nao sai uma coisa dessas por aqui? Acho que seria melhor postar coisas relativas ao instrumental, técnicas e jams no tópico de técnica, assim fica mais facil e os assuntos não embolam. link do tópico
killer7 In mourning o instrumental é bacana, mas o vocal não me agradou.
Neto Costa Mercenary Achei bacana, o teclado de fundo me chamou a atenção, nada fora do comum, mas deve agradar a gregos e troianos
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
Rodrigues Claro que não é ruim, pra ficar ruim tem que melhorar muito, aquilo é péssimo....
AHUAHUAHUAHAUAUHAUA
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
¬¬
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
Lord Belial foi um banda de black metal da Suécia, formada em 1992 que encerrou suas atividades em 2009, razão principal do fim da banda é um problema no ouvido (um zumbido) que se tornou um grande problema para Micke (Backelin, baterista da banda) nos últimos anos
A única banda de black que eu simpatizo voltou Segundo o site deles:
Julho 2010 Lord Belial ressuscitou!
Um ano e meio se passou desde que Lord Belial foi colocado no gelo. Lord Belial agora ressuscitou com a formação original. Material novo está sendo escrito nesse mesmo momento e algumas novas músicas serão gravadas assim que possível e disponibilizadas no myspace. Um grande obrigado a todos os amigos e fãs que nos deram suporte em nosso tempo longe da banda.
legal...
|
killer7 Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777
I Wrestler A Bear Once é uma bosta mesmo cara, mas vamos esquecer essa parada.
|
Rodrigues Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777 ¬¬
Qualé cara, vamos todos sorrir, só pq eu achei a banda um lixo não quer dizer que vc seja obrigado a não gostar.
Necrophagist Lord Belial Eu tbm não sou muito fã de black metal, mas essa lord Belial é bacana, a produção ficou boa pra uma banda de black.
killer7 I Wrestler A Bear Once é uma bosta mesmo cara, mas vamos esquecer essa parada.
Sinto informar mas vou lembrar sempre dela quando for falar mal de alguma coisa no tópico uhauhauhauhauhauhauha
|
killer7 Veterano |
# ago/10
· votar
Rodrigues
Fazer o quê... eu também não consigo esquecer aquele momento terrível.
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
Rodrigues Qualé cara, vamos todos sorrir, só pq eu achei a banda um lixo não quer dizer que vc seja obrigado a não gostar.
Relaxa man to nervoso nao cada um gosta do que acha legal =]
|
killer7 Veterano |
# ago/10
· votar
Banda From Hell, ou melhor, Chile.
|
killer7 Veterano |
# ago/10
· votar
Sobre as JAM's eu não posso participar. Ainda estou no aprendendo a tocar.
|
RMafe Veterano |
# ago/10 · Editado por: RMafe
· votar
|
RMafe Veterano |
· votar
Nesse video um guitarrista demonstra alguns estilos . Que musica é essa da parte do Symphonic Black Metal?
Nos comentarios, falaram em Dimmu Borgir. Não sei se é, to procurando
|
thebassx Veterano |
# ago/10
· votar
bah... esse som do Anata que o cara postou lá na primeira pagina é mto massa. e olha que fazia tempo que eu nao ouvia nenhum tipo de metal.
|
RMafe Veterano |
· votar
Humangous É pq postar 666 mensagens não é pra qualquer tópico! Diferentemente dos que o amigo RMafe deve participar, que não passam da primeira página...tipo Luis Caldas e afins.
Realmente senso de humor n é pra tds. O cara conseguiu a proeza de não entender a ironia(ou se conseguiu não soube formular comentário, ja q disse q participo sobre topicos sobre Luis caldas). Tem ainda a lógica por trás de dizer q 666 mensagens não são para qualquer tópico. Como se tópico bom fosse medido por quantidade de posts. Pior ainda foi a pseudo-ofensa de tentar desqualificar tópicos em que participo pelo suposto pequeno número de postagens, como se isso fosse ofender alguém. Lamentável.
killer7 É incrível. Um tópico sobre Metal Extremo consegue atrair gente que nem mesmo curte.
Nada ver isso cara. Primeiro, q não é só um tópico sobre o "super poderoso" metal extremo q atrai gente que nem mesmo curte. E segundo, me diz onde que disse que não curto? Além do mais, e daí se eu curto ou nao? É obrigatorio curtir alguma coisa pra participar de algum tópico?
Necrophagist pode ter certeza que o que eles queriam era fazer uma piada pra ganhar pontinhos positivos, nem todo mundo sabe diferenciar OT do resto do fórum
Quer dizer então q agora piadas só no offtopic? Era só o q faltava.
|
RMafe Veterano |
# ago/10
· votar
Pow o riff é bem maneiro o refrão uma porrada de vozes. A música parece ser bem thrash metal
|
RMafe Veterano |
# ago/10
· votar
Duvida aqui, Existe algo q impeça posts repetidos aqui no topico? Exemplo: Um usuario coloca o emsmo video q alguem colocou. Se não houver, proponho a listagem de musicas ja colocadas aqui.
Alguem faz a segunda pagina aí 1 página:
A Contrabass French Horn Death- Lack of comprehension http://www.myspace.com/nervecell http://www.myspace.com/traumaprofile Anata - The Great Juggler REVOCATION - "Dismantle The Dictator" DragonForce - Black Winter Night Cradle of Filth - A Gothic Romance Sepultura - The Hunt Castles made of Sand - Jimi Hendrix Cannibal Corpse - "Make Them Suffer" Infected Disarray - Prenatal excavation of diseased...(porra o nome é gigante)
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Depois de 25 paginas aparece um troll qualquer... é, até que demorou
RMafe
Nada ver isso cara. Primeiro, q não é só um tópico sobre o "super poderoso" metal extremo q atrai gente que nem mesmo curte. E segundo, me diz onde que disse que não curto? Além do mais, e daí se eu curto ou nao? É obrigatorio curtir alguma coisa pra participar de algum tópico?
Os seus primeiros comentarios foram apenas trollagem em cima do assunto do topico. Independente do assunto, logico que qualquer um que desse uma lida em seus comentarios conclua que vc não curtisse nada do assunto em questão. Agora, não é exatamente obrigatorio curtir metal extremo para postar aqui, mas lembre-se que vc tbm não é obrigado a postar em todos os topicos... Ah, e tem a regrinha de postagem tbm:
2. Respondendo tópicos
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.
Quer dizer então q agora piadas só no offtopic? Era só o q faltava.
Não, mas um pouco de bom senso seria bom, se vc chegou a ler as ultimas paginas, viu que a discussão era somente sobre o assunto, com nenhuma piadinha sobre assuntos aleatorios... ai chega vc, primeiras postagens no topico e ja faz piadinha sem graça... vc queria o que? Tenta fazer a msm coisa em topicos serios e tão longos como esse, como o do Bertola ou aquele para ajudar a galera comprar guitarra ou de concursos para guitarristas
Existe algo q impeça posts repetidos aqui no topico?
Não, geralmente quem postou a 1º só da um toque... mas tem casos que é até valido repitir alguma coisa que foi postada logo no começo
Se não houver, proponho a listagem de musicas ja colocadas aqui. Alguem faz a segunda pagina aí
Po, se vai fazer a 1º parte, faz direito... colocou no meio piada do The Root Of All Evil e outros desvirtuamentos. Eu acho que não é necessario esse tipo de lista, vai restringir um pouco alguem que nunca passou por aqui, ja que mta coisa foi postada até agora... apenas minha opnião
|
Humangous Veterano |
# ago/10
· votar
RMafe Realmente senso de humor n é pra tds. O cara conseguiu a proeza de não entender a ironia(ou se conseguiu não soube formular comentário, ja q disse q participo sobre topicos sobre Luis caldas). Tem ainda a lógica por trás de dizer q 666 mensagens não são para qualquer tópico. Como se tópico bom fosse medido por quantidade de posts. Pior ainda foi a pseudo-ofensa de tentar desqualificar tópicos em que participo pelo suposto pequeno número de postagens, como se isso fosse ofender alguém. Lamentável.
Se sua ideia foi ser engraçado, lamento para vc amigo, FAIL total. Sobre topicos com muitas mensagens ser infinitamente superior aos que não rendem nada, é a mais pura verdade, me desculpe se não compreende isso. Se o topico é bom, mais gente comenta e participa como é o caso deste. Lamentável é seu tipo de posicionamento nesse topico querendo aparecer, comentando coisas totalmente sem sentido mostrando amadorismo em relação ao Metal, e pior, tentando ser engraçado, o que não é. Sugiro que paremos por aqui e continuemos com o bom andamento do topico que vale mais a pena. Abraço.
|
killer7 Veterano |
# ago/10 · Editado por: killer7
· votar
RMafe Nada ver isso cara. Primeiro, q não é só um tópico sobre o "super poderoso" metal extremo q atrai gente que nem mesmo curte. E segundo, me diz onde que disse que não curto?
Ninguem insinuou que você não curte metal extremo, foi você mesmo que disse, e se foi ironia eu não entendi.
É obrigatorio curtir alguma coisa pra participar de algum tópico?
Pra um tópico render eu acho que sim. Eu não vou em tópicos que não curto pra fazer um Stand-up.
Sobre seus vídeos:
Bolt Thrower
Ótima banda, aquele Death old school bem tocado.
Grave Digger
Pareceu uma banda boa, mas não curti muito.
|
RMafe Veterano |
# ago/10
· votar
GOREFESTA Listei tds os videos e links da primeira página sem fazer distinção. Porque vc n faz a segunda parte e junta e coloca um asterisco e akeles q vc n considerar condizentes com o tópico? Pow se cada um fizer uma parte , daki a poco tem a lista completa de tudo q foi postado no tópico
|
killer7 Veterano |
# ago/10
· votar
RMafe
O Rodrigues tinha comentado sobre uma lista de todas as bandas já postadas. Acho uma boa idéia.
|
igor.schecter Veterano |
# ago/10
· votar
Não curto essas bandas não, pra mim metal tem que ser Pantera, Slayer e Sepultura, algo do genêro, agora dragonforce é banda de baitola na moral. :D
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
Aff esquece esse tal de RMafe que so vem aki fala um monte de porra nenhuma O topico ta otimo do jeito que ta sem lista e sem idiotas falando merda
meu post do dia
|
Rodrigues Veterano |
# ago/10
· votar
killer7 Criminal Achei o som dessa banda bem bacana, o vocal é um dos pontos altos na minha opinião.
Weeping Birth Achei o som muito bagunçado, o vocal ficou escondido no meio dos instrumentos.
RMafe Bolt thrower Fodassa essa banda cara...o som dispensa qualquer titpo de comentários
Grave digger Banda não muito pesada mas mesmo assim bem interessante..
RMafe Humangous killer7 Necrophagist GOREFESTA renansena777
Porque a gente não deixa essas tretas de lado e voltamos a paz no tópico?Acho que ia ser muito mais tranquilo assim.
igor.schecter Seja bem vindo ao tópico do metal extremo. Não curto essas bandas não, pra mim metal tem que ser Pantera, Slayer e Sepultura, algo do genêro, agora dragonforce é banda de baitola na moral. :D
Eu tbm não suporto dragonforce, acho as musicas do Super Mário world mais bacanas que as deles.Tambem curto Pantera, Slayer, e um pouco de Sepultura, mas o metal não é só isso brother, tem muita banda violenta que tambem pode definir o "metal".
|
joabfarias Veterano |
# ago/10
· votar
killer7 Weeping Birth: Muito bom! É o tipo de som que eu curto! Como foi você que postou, pude ouvir sem medo de vir cantoria limpa no refrão! (sem ofensa, por favor entendam).
renansena777 As Blood Runs Black: Também muito bom! Isso ao vivo deve ser mais do que animal. Não é muito minha praia, lembra um pouco alguns trabalhos do Dark Tranquility e do In Flames, mas é muito bem executado.
RMafe Sem comentários.
Como faz um bom tempo que eu não posto, aí vão minhas recomendações:
Cephalectomy:
Essa banda é meio "zoeira", os caras fazem umas letras meio que satirizando o lirismo clássico de bandas como Benediction e Cradle of Filth (só pra citar), mas o som é muito bem trampado e bastante agressivo.
Debauchery:
O vocal dessa banda é aquele que tem um trampo numa Universidade e recebeu um ultimato dos chefes, pra que ele escolhesse ou o emprego ou a banda (reportagem). Definitivamente, é esse tipo de "groove" que eu curto.
Fleshgrind:
Essa é a minha preferida deles!
Estou postando em ordem alfabética porque estou procurando no meu catálogo pessoal.
Ah, e quem costuma visitar o blog do Humangous, a essa altura já sabe que saiu o novo do Decrepit Birth, muito bom! O som continua na mesma linha, mas está mais fácil de ouvir.
Um abraço a todos! Valeu!
|
killer7 Veterano |
# ago/10 · Editado por: killer7
· votar
joabfarias
Pena que Weeping Birth é mais uma "One Man band", então sem shows.
Cara... Ótimas bandas
Cephalectomy
Achei bem insana, tem partes de PURO brutal death, outras melódicas, incrível. Por isso eu digo que esse tópico auxilia quem quer conhecer coisas diferentes.
Debauchery
Interessante, tem riffs que me lambram Thrash, o vocal fez a escolha certa hehe...
Fleshgrind
Achei ótima também, muito boa, tava precisando ouvir algo assim.
|
Prometherion Veterano |
# ago/10
· votar
Boa noite coleguinhas,
Vô aproveitar o tópico pra divulgar o som da minha banda:
Raiken
O site não está completamente pronto. Estamos terminando a arte da capa. Mas já disponibilizei as músicas pra quem quiser ouvir.
|
killer7 Veterano |
# ago/10
· votar
Prometherion
E aí, quanto tempo hein... lembro de você, achei o som da banda massa.
|
joabfarias Veterano |
# ago/10
· votar
Prometherion Banda muito boa, a gravação/mixagem tá perfeita! Se passarem aqui pelo RJ, me avise!
|