Autor |
Mensagem |
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
Gostei de todos os posts do Humangous, so nao curti muito o Goatwhore.
Do fast Fast As A Shark tambem, mas as musicas nao sao novidade pra mim. Suicide e Black Dahlia sao foda e Job For A Cowboy e a melhor banda de country music dos States huahuahua
Vai mais uma do Black Dahlia que eu curto demais
|
renansena777 Veterano |
# jul/10 · Editado por: renansena777
· votar
AAH vou ter que postar esse video que acabei de ver As I Lay Dying e uma das minhas prediletas
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
AA mais um que quero compartilhar conheci hoje
|
killer7 Veterano |
# jul/10
· votar
Brutal Death/Goregrind
|
killer7 Veterano |
# jul/10
· votar
Galera, que tal nós fazermos tipo um duelo de bandas hein??
Como funciona? Poste aquela banda que você acha a mais foda, a sua preferida, e o outro que postar coloque a que ele acha melhor e comente o que mais admira dessa banda (não precisa, caso não queira). Acho uma boa e assim acabamos conhecendo um pouco mais o gosto de todos aqui. É claro que preciso da ajuda de vocês. Deixem suas opiniões aí.
Valeu!
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
killer7 POR QUÊ A BATERÍA DO DEATHCORE É IMPECÁVEL? kkkkkkkk Porque é drum machine
(não sei se sarcasmo era a intenção mas...)
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
Galera, que tal nós fazermos tipo um duelo de bandas hein?? Vou competir com Necrophagist
Pronto, ganhei! uhauahuahuauah
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
Bom, de todas as recomendações as que eu curti mais foram: Ingominious incarceration que é tipo um primo pobre do Necrophagist, um pouco mais direto, mas ainda sim bem na cola do Necrophagist. Curti msm e tbm não vi nada de metalcore/deathcore neles, tirando o visual. Gostei mto tbm do "blackned thrash" do Goatwhore, ta certo, eles não tem nada demais comparado a outras bandas do genero como Destroyer 666 ou o Toxic Holocaust, mas achei o som deles mto bem feito e a acelerada que acontece la pelos 2:04 do clip postado é matador! E o At the Gates é classicão, o Terminal Spirit Disease é obrigatorio pra quem curte death melodico
Os riffs de Thrash não tem aquela brutalidade, são riffs vazios.
Apesar de achar mta coisa do Kreator/Slayer mto mais brutal do que as emboleiras regadas a pig squeal de hj em dia... mas não vou perder a deixa. Parei por aqui msm
Necrophagist
Galera, que tal nós fazermos tipo um duelo de bandas hein?? Vou competir com Necrophagist
Vou com o Death! Rá!
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
GOREFESTA Vou com o Death! Rá!
ok, voto no Death.
|
killer7 Veterano |
# jul/10
· votar
Necrophagist GOREFESTA
Então postem as músicas que vocês mais curtem delas aqui.
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
Bom esse tópico hein??? Vi umas dicas interessantes... vou atrás.
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
Uma das melhores bandas de Technical Death do MUNDO: Sleep Terror já postei um vídeo umas páginas atrás mas resolvi lembrar a galera só por que não tenho mais nada pra fazer no trampo...
1 - Necrophagist 2 - The Faceless 3 - Sleep Terror 4 - Obscura 5 - Anata
é muito não ter o que fazer mesmo...
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
aew tava vendo os post laaaa tras do topico... http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/228809/p6
e o que tavam falando de criar um topico com tecnicas de guitarra p/ metal extremo, colocar no GP e talz, saiu?
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
renansena777
Saiu mais não foi mto pra frente não... acho que parou ainda nos powerchords. Eu ainda mantenho minha opnião, melhor coisa para aprender guitarra metal são os metodos do Troy Stetina. O forum de guitarra só se meche quando o assunto é Slash, Malmsteen e timbre...
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
e eu deixei todo mundo no vácuo tambem huahuaha nem deu tempo nem material pra investir...
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
b]GOREFESTA[/b]
Eu ainda mantenho minha opnião, melhor coisa para aprender guitarra metal são os metodos do Troy Stetina
Nao conheço. Onde ue acho alguma coisa?
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
nas internets
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
Necrophagist
huahuahua
e que nao conheço o cara... e a net do tramps e ruim xD
E reportagem de revista? Alguma coisa do GP?
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
renansena777
A guitar player deste mes vai ter uma materia interessante de capa este mes. Utilização de escalas, arpejos com alguns exemplos de guitarristas famosos. Segue o link
Nao conheço. Onde ue acho alguma coisa?
Não lembro onde eu baixei, mas vou ver se consigo subir os metodos via 4 shared ou semelhante...
Pra fechar, recomendação do desvirtuamento. Essa é pra galera que quer sair fritando na guitarra, mas não sabe como um legitimo thrasher faria e quer algumas dicas... Gary Holt's A Lesson In Guitar Violence!!!!!! :P Brincadeiras a parte, esta é uma video aula bem legal e esta completa no youtube. Ta certo, os assuntos são meio de iniciante (pentatonica, truques com alavanca e tal), mas tudo é explicado mto bem (só faltou umas tabszinhas pra ajudar, mas da para levar de boa) e com uma dose de bom humor. Pra sair fritando tudo msm! Ai vai a parte 1, tem mais 4 partes e um bonus
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
GOREFESTA
Valew cara, vou dar uma olhada em ksa
|
Neto Costa Veterano |
# jul/10
· votar
cada uma com seu estilo,cada um na mais alta tecnica!! espero que gostem dessas bandas!
|
Rodrigues Veterano |
# jul/10
· votar
Neto Costa Primeiro post no tópico brother?Seja bem vindo.
Ephemera Achei o som deles do caralho, soou moderno e old school ao mesmo tempo...
Becoming the arquetype Não consegui ver de jeito nenhum, nem mesmo direto do tube, deve estar indisponivel temporariamente.
Switchtense Não é uma banda ruin, porem tbm não vi nada fora do comum, simples direto e bem tocado.
Bleed from within EJá postaram essa por aqui, se não me engano foi a que falei que o vocalista parece um playmobil com raiva uhauhauauhauhauhua
Chimaira Está bem diferente do que eu me lembrava, pelo jeito o som deles evoluiu, está mais bem tocado, mas continua não me agradando muito.
|
Rodrigues Veterano |
# jul/10
· votar
Neto Costa Primeiro post no tópico brother?Seja bem vindo.
Ephemera Achei o som deles do caralho, soou moderno e old school ao mesmo tempo...
Becoming the arquetype Não consegui ver de jeito nenhum, nem mesmo direto do tube, deve estar indisponivel temporariamente.
Switchtense Não é uma banda ruin, porem tbm não vi nada fora do comum, simples direto e bem tocado.
Bleed from within EJá postaram essa por aqui, se não me engano foi a que falei que o vocalista parece um playmobil com raiva uhauhauauhauhauhua
Chimaira Está bem diferente do que eu me lembrava, pelo jeito o som deles evoluiu, está mais bem tocado, mas continua não me agradando muito.
|
Rodrigues Veterano |
# jul/10
· votar
Um amigo me mostrou essa banda hoje(ontem no caso)mais cedo, achei o som bacana.
Aeveron
|
Neto Costa Veterano |
# jul/10
· votar
RodriguesObrigadao aE!!!espero estar mandando mais coisas para vcs ouvirem por aqui!!ja conheci muita coisa nova nesse topico!!abraço!
|
Humangous Veterano |
# jul/10
· votar
Amigos, é com grande satisfação que informo a vocês que faço parte agora da equipe da Horns Up Magazine! Ficarei na parte de resenhas e com algumas entrevistas! Pra quem não conhece, a Horns Up é uma revista portuguesa digital voltada exclusivamente para o Metal e suas diversas vertentes! Creio que na próxima edição já saia algum material meu publicado! Paralelamente, continuarei como colunista na Rádio Núcleo Base e com uma pequena participação na revista portuguesa digital Versus, onde serei o colaborador brasileiro na seção Versus BR! Obrigado a todos pela força e espero fazer um bom trabalho daqui pra frente! Fiquem de olho!
www.hornsup.net www.versus-magazine.com www.radionucleobase.blogspot.com www.helldivine.blogspot.com
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
Humangous Deuzulivre!
Parabéns cara! Muito foda isso, boa sorte e muito sucesso!
|
killer7 Veterano |
# jul/10
· votar
Estava meio enjoado de Thrash, mas fizemos as pazes.
|
Rodrigues Veterano |
# jul/10
· votar
Humangous Parabens brother, continue sempre evoluindo(assim como os pokemons), mas não vá se esquecer dos brothers do fcc hein. PS:Toda vez que leio "horns up" um chapéu de touro(no sentido conro da palavra) me vem a mente uhauhauhauhauahahu.
killer7 Kreator - Violent Revolution Essa música é simplesmente a melhor do kreator na minha opinião, principalmente com a intro "The Patriarch"
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
Violent Revolution! Violent Revolution! Reason for the people to destroy!
Nem vi o video, só li o nome da música e comecei a bangear só lembrando aqui no trampo \m/
|