Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
Necrophagist
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777
uahuahauhauh
nevermind...

killer7
Veterano
# jun/10 · Editado por: killer7
· votar


Só uma pergunta.

Tem como por fotos aqui no "textbox"?

Necrophagist
Veterano
# jun/10
· votar


killer7
nao, pra isso tem a tag de hyperlinks ai

Rodrigues
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777
Desculpe, sei quie o topico nao e sobre metalcore e isso e SUA opiniao e vc tem o direito de pensa oque quiser mas o metalcore DESCENTE nao tem nada igual as merda de nu metal que tem por ai

Não estou dizendo que seja ruim cara, apenas disse que não é minha praia, sei reconhecer quando o som é bem feito mesmo em estilos que não me agradam.Quanto ao tópico não ser sobre metalcore, muitas bandas do estilo foram postadas e comentadas por aqui, pode postar a vontade, mesmo porque o dono do tópico tambem curte.

Mas pelos tópicos seguintes já vi que deu pra gente se entender, curtamos então a págna 18 do tópico.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Opa, to de volta, e qual é a minha recomendação? Deathcore mexicano! hahahahahhaa
Ok, a banda tem mto de death metal, tem umas melodias, algumas quebradas mais tecnicas e, como não poderia deixar de ser, conta com um baterista insano. Mas msm com algumas "firulas", os caras são bem diretos

Here comes the kraken!!!!



Para me redimir, vai mais uma banda, Cement Rain. Essa é thrash com alguns toques de death, vem la dos lados do mano Necrophagist

http://www.myspace.com/cementrain

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Rodrigues

Que bom que da pra se entender aki mesmo qdo variam as opinioes

isso mostra que somos pessoas civilizadas

GOREFESTA

Cara o Mexico e uma fabrica de Dethcore kk

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777

Cara o Mexico e uma fabrica de Dethcore kk

Isso é coisa mais recente, ja que metalcore e variantes estavam mto na vista. Agora com essa onda thrash, tem pipocado bandas do estilo por la. Sempre gostei mais de bandas grind e death que vem de la. O próprio Here comes the kraken, na minha opnião, esta mais proximo de um Neuraxis, por exemplo, do que um Sea of Treachery ou Carnifex... se bem que, deathcore esta tão rebuscado hj em dia que estão colocando no msm caldeirão bandas como The Faceless e Job for a cowboy [/viajei]

GhostL
Veterano
# jun/10
· votar


Hellhammer e Arch Enemy são as q eu mais gosto

Rodrigues
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA
Here comes the kraken!!!!
Achei muito estranho o som deles, não é de todo ruim, só acho que poderia haver mais definição na mixagem, ficou meio bagunçado. num consegui ver o clipe todo pq as imagens passando rápido estão estimulando meu estomago e mandar tudo pra fora , culpa da ressaca....

renansena777
Que bom que da pra se entender aki mesmo qdo variam as opinioes

isso mostra que somos pessoas civilizadas

Exato brother, é conversando que a gente se entende.

GhostL
Seja bem vindo ao tópico.
12 anos e já curte som de responsa hein brother? qual estilo te agrada mais?

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Rodrigues
Achei muito estranho o som deles, não é de todo ruim, só acho que poderia haver mais definição na mixagem, ficou meio bagunçado

Tbm tive essa impressão, com uma massa de som daquelas é mais facil se perder e tudo ficar embolado. Mas dei um desconto pq é o 1º disco da banda, ai alia falta de experiencia e, com certeza, um produtor não mto familiarizado com o estilo. Mas achei que os caras tem mto potencial. Tu ouviu o Cement Rain?

GhostL

Arch Enemy

Arch Enemy é foda! Bem vindo cara!

Para fechar mais uma recomendação.
A banda eu ja indiquei em alguma pagina ai, Dew Scented. Mas vale a pena falar deles novamente, lançaram disco novo e o disco é foderoso! Mantendo a tradição, o album se chama Invocation e os caras continuam apostando em uma mistura thrash/death violentissima. Para quem é fã da banda, o album soa como uma continuação do anterior Incinerate, porém com guitarras mais trabalhadas (principalmente nos solos). Boa pedida para quem curte uma porradaria bem tocada e direta! Vai uma musiquinha como aperitivo!

Torn To Shreds



renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Necrophagist

agora com a tag acima do teach box =]







renansena777
Veterano
# jun/10 · Editado por: renansena777
· votar


i love iwrestledabearonce esse clipe e mto comedia!!k kkk

Necrophagist
Veterano
# jun/10
· votar


Para me redimir, vai mais uma banda, Cement Rain. Essa é thrash com alguns toques de death, vem la dos lados do mano Necrophagist

http://www.myspace.com/cementrain


punk esse myspace heim?
nunca vi esses caras... depois ouço :)
pra divulgar o underground nacional entao... banda de uns conhecidos meus

http://www.myspace.com/burnthemankind

-------
essa Dew Scented é legal

Rodrigues
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777
Viraemia
Que banda estranha cara, o som ficou meio "oco" no meio da musica dá uma melhorada, mas num me agradou muito...

I declare war
Gostei da batera e de algumas partes de guitarra, e só.

I wrestler a bear once
Me recuso a comentar..

Necrophagist
Cement Rain
Achei bacana o som deles, sem excessos.podem melhorar muito ainda...

Burn the makind
o myspace deles num quis abrir de jeito nenhum aqui, depois tento de novo...

Rodrigues
Veterano
# jun/10
· votar


Banda do dia: ChthoniC
Banda de black metal Taiwanesa, incorpora elementos de músicas tradicionais em seu som, não é muito minha praia, mas é uma banda bem interessante.


Necrophagist
Veterano
# jun/10
· votar


Rodrigues
a Cement Rain é recomendação do GOREFESTA só pra esclarecer
uahuahuhuahuha

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Rodrigues
viraemia
Que banda estranha cara, o som ficou meio "oco" no meio da musica dá uma melhorada, mas num me agradou muito...

e pq essa banda num e grande essa gravaçao deles e EP.

I declare war
Gostei da batera e de algumas partes de guitarra, e só.

I wrestler a bear once
Me recuso a comentar..

gosto e gosto neah...
I wrestled a bear once e uma banda underground de zuera tipo e chamada de metal de nerd mas eu acho que tem muita qualidade e a mina e mto foda

killer7
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777


Aquela Disfiguring The Goddess me lembra muito Ingested



Não importa muito mas eu quería saber que estilo é esse.

Mais uma pra sessão Pig Squeal



Vou tirar um tempo pra tentar fazer um review, tô meio ocupado ultimamente.

renansena777
Veterano
# jun/10 · Editado por: renansena777
· votar


killer7

não importa muito mas eu quería saber que estilo é esse.


que estilo e esse oque?

Rodrigues


gostei do ChthoniC

killer7
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777


O estilo da banda. Comparando com as bandas de Brutal Death não tem muito a ver. Goregrind também não. Não sei que estilo é

Rodrigues
Veterano
# jun/10
· votar


Necrophagist
a Cement Rain é recomendação do GOREFESTA só pra esclarecer
uahuahuhuahuha

É que na pressa de postar achei que tivesse sido você, e você tambem num pos o nome de quem tinha postado, minha bola de cristal ainda tá sem pilhas, então acabei creditando a você mesmo uauauauhau

gosto e gosto neah...
I wrestled a bear once e uma banda underground de zuera tipo e chamada de metal de nerd mas eu acho que tem muita qualidade e a mina e mto foda

A banda tem que se levar a sério antes de qualquer coisa brother, não to desmerecendo, só acho que eles deviam ter uma atitude mais coerente com o som.Na parte mais melódica a musica até melhora um pouco, mas no resto........

killer7
Ingested
Cara, esse negócio de ter que ficar rotulando anda confundindo muito, creio que death metal seja o básico, acima disso eles são brutais, brutal death metal então vem a tona, mas eles falam de coisas nojentas e tal, ai pode ser death splatter, e se são muito rápidose brutais no som geral pode ser goregrind, agora tenta explicar o que é o que com exemplos.... sua cabeça vai virar um omelete...
Vamos deixar como brutal death que é mais simples...
A banda é boa, mas tem muita banda desse estilo que faz som bacana, acho que to meio saturado de bandas assim, então to meio suspeito pra falar.

crepitation
uhauhauhauahuahuahauhahu mimimiiimimimimimimimi, fudêncio no vocal, o baixo me chamou atenção, as guitarras não são muito fora do comum.

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


killer7

O estilo da banda.


cara, explica melhor; que banda

Rodrigues

A banda tem que se levar a sério antes de qualquer coisa brother, não to desmerecendo, só acho que eles deviam ter uma atitude mais coerente com o som.

A mano a banda leva a serio sim o som deles tanto que eles tem nome la(EUA), achei o estilo deles, inovador, tecnico e angraçado, e acho que eles estao certos, porque, na minha opiniao vc tem que fazer uma banda pra curti o seu som e se divertir acima de tudo.

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777
killer7

chamam disfiguring the goddess de brutal slam death metal e de death splatter, como o Rodrigues disse..

mas pra falar a real.. é meio confuso essa parada de rótulo

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


xBrutalMoshKiDx

quem chamou disfiguring the goddess de brutal slam death metal e de death splatter?

apesar de eu nao saber oque ser "slam" e "splatter"

Necrophagist
Veterano
# jun/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


Então pra acabar com essa confusão de estilos resolvi escrever um pequeno tutorial, à minha moda, para saber classificar rapidinho qual banda é o que.

Death Metal - som fodão. Pesado e com ursos no vocal. Costumam falar sobre morte, sangue, tripas, parafilias e outras escrotices. A estrutura típica da letra de uma música é: matei alguem, fodi, comi, enterrei, desesterrei, fodi, comi novamente, queimei, fodi, comi o que sobrou.

Technical Death Metal - quase a mesma coisa que o Death Metal. A diferença é que você não consegue tocar.

Black Metal - som bagunçado e mal produzido, geralmente falando sobre satanismo ou paganismo, mas você não vai entender mesmo, então tanto faz. Os músicos são ruins ou se fazem de ruins só pra dar um charminho para parecerem mais tr00. Costumam se vestir de pandas.

Symphonic Black Metal - mesma coisa que o anterior, mas com teclados. Geralmente a produção é boa mas eles deixaram de ser tr00s por isso, portanto são posers e você NÃO pode gostar.

Thrash Metal - parecem punks? soam como metal? é thrash metal.

Metalcore/Deathcore - é pesado? é gay? é Metalcore.

Heavy Metal - geralmente são velhos, costumam usar calças de couro evidenciando sua parca genitália. Costumam fazer musicas com 3 power chords (preferencialmente C - D - E).

Power Metal - Também chamado de Nerd Metal. Possui homens no vocal, ainda que pareçam garotinhas de 5 anos cantando. Marcante por suas guitarras que parecem MIDI e pela presença demasiada de solos. Muito apreciado por nerds-bronha por falarem de temas que lhes apetecem, como dragões, elfos e batalhas épicas.

Folk Metal - Idem anterior, porém mais ouvível. Substituiram as garotinhas por guturais ou corais (entre outros tipos de vocais). Há tambem a presença de violinos ou outros instrumentos escrotos como acordeões. Fãs deste estilo costumam achar que são vikings ou nórdicos.

Viking Metal - Misto de death metal com folk, muitas vezes sem a presença de violinos ou teclados, de maneira que de viking só tem as letras mesmo. Os fãs continuam sendo alienados.

Gothic Metal - Preferido por garotinhas teenager e gordas que tentam impressionar seus pais com o quão satânicas elas se tornaram com todas essa maquiagem e roupas pretas. Geralmente possuem mulheres no vocal imitando a Tarja Turunen. Costumam apresentar elementos de orquestra nos instrumentais.

Nu Metal - também conhecido como Rap Metal, Olodum Metal ou simplesmente Merda. Apresenta elementos de death metal e funk carioca. Os fans parecem com malacos de roupa preta e cabelos escrotos

Metal Progressivo - Nunca ouvi. Caí no sono antes de acabar uma música.

Metal - é como eu classifico tudo. Se é legal e você curte, pra que diabos classificar?

Espero com isso ter sanado suas dúvidas e ter abrangido as principais vertentes do nosso genero musical preferido. Lembrem-se: tudo o genero que fugir muito dessa lista é viadagem. Não precisamos de "classificações" com mais de três nomes. Ou não...

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Necrophagist

ahuahuauhahuauha boa...

soh nao gostei do gay na parte do metalcore, apesar de ter mto metalcore bicha por ai...


Nu Metal - também conhecido como Rap Metal, Olodum Metal ou simplesmente Merda. Apresenta elementos de death metal e funk. Os fans parecem com malacos de roupa preta e cabelos escrotos

rachei o bico, apesar de gostar um pouco de algumas bandas do genero huahuahuahuahua

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# jun/10
· votar


renansena777

o 'chamam' foi modo de dizer.. hehe

muitas pessoas pelo mundo a fora denominam eles assim..

ana cris.
Veterano
# jun/10
· votar


Necrophagist
Legal (ou não).
(:

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Necrophagist

So uma coisa: que diabos é tr00s???

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


xBrutalMoshKiDx

o 'chamam' foi modo de dizer.. hehe

Cara, pode ser o sono, mas CHAMAM OQUE??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo