Compras na Gang Music USA

Autor Mensagem
Bluseiro
Veterano
# ago/09 · Editado por: Bluseiro


Caros,

alguém aqui no fórum já comprou pela net dessa loja (http://www.gangmusic.com.br/loja/index.asp)?
Vi que há um tópico antigo sobre o assunto, mas gostaria de novos depoimentos da galera. Prós e contras, etc, qualquer informação ajuda.
O que vocês me falam???

Abraço.

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


O que eu sei é que eles são importadores. Você pede uma coisa e eles trazem dos EUA pra você. Quando esta loja apareceu (digo "apareceu" pois é uma outra loja, não é a mesma Gang Music de antigamente) os preços estavam muito bons - eles tinham um Rickenbacker 4003 a R$6000, sendo que hoje se acha a R$8000 - mas ultimamente os preços voltaram ao normal.

Procure o site da Dodô Audrin Store. Eu comprei minha POD X3 Live por lá, e eles funcionam mais ou menos no mesmo esquema. Demorou pra caralho pra chegar, mas chegou.

Bluseiro
Veterano
# ago/09
· votar


Legal erico, eu no ano passado estava quase pegando um amplificador FENDER BLUES DELUXE 112, que estava por volta de R$ 2.700,00, mas agora já está na casa dos R$ 3.208,83.
O problema é ter que pagar os 50% do valor no ato da compra né?

Dark Fallen Angel
Veterano
# ago/09
· votar


Bluseiro
Pensa bem cara, a maior parte do dinheiro que vai sair da sua carteira vai para os donos da loja (que ficarão muito feliz com algumas "trocados" a mais), para uma distribuidora que possui o monopólio da marca no país e para o próprio governo federal, que aplicará todo (eu disso todo, sem roubar nadinha) o dinheiro em saúde, educação, segurança, cultura e infraestrutura.

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


Bluseiro
É, isso pesa um pouco. Eu sempre costumei comprar minhas coisas à vista pois sou estudante e não tenho limite em cartão e nem tenho como comprovar renda - tenho bolsa da faculdade...

Curly
Veterano
# ago/09
· votar


Bluseiro

procure antes saber toda a estória que envolve essa loja, pesquise as informações existentes nos foruns greennotes, eletric jam, e guitar corner

Bluseiro
Veterano
# ago/09
· votar


Alguém comprou alguma coisa recentemente na loja?!!!
O que me dizem?

WhiteMan
Veterano
# out/09
· votar


Estou querendo a mesma informação. To afim de pegar um amp Fender Blues Deluxe la, mas com toda essa historia que ronda a loja fico com medo. O pessoal da loja tem respondido meus emails com frequencia.
Alguem ai comprou recentemente e recebeu tudo certo? Alguem também ja teve problemas?

UP! :)

Hansen
Veterano
# out/09
· votar


WhiteMan

Que histórias rondam a loja? "Achismos" do fórum? Melhor se vc der atenção somente a quem já negociou com ela, seja encontrando aqui ou em outro lugar. vai no www.reclameaqui.com.br e veja se ela tem alguma reclamação e o que fizeram para resolver.

Ficar se baseando em opinião de quem entrou no site e "teve a impressão", melhor vc consultar um médium.

Abraço.

WhiteMan
Veterano
# out/09
· votar


Hansen
Olhei no reclameaqui e tinha 1 reclamação. As reclamações mais comuns tem sido sobre demora na entrega extrapolando muito o prazo. Até hoje na verdade não vi ninguem reclamando que não recebeu o produto, mas "dizem" (palavra perigosa) que eles deram calote em fornecedor como meteoro entre outros. O complicado é fazer uma negociação sem ter certeza se vai da certo. Ainda mais pagando 1600 adiantado. O danado é que eles estão com o melhor preço do mercado.

dominico
Veterano
# out/09
· votar


Eu ACHO (só sugestão) que a GANG não deveria cobrar 50% adiantado, pois isso gera sempre desconfiança do consumidor. Ela deveria ter um sistema de fiança bancária (um banco intermediaria a compra com garantias do comprador e do vendedor), mesmo que isso trouxesse um aumento de três por cento no custo pela taxa da carta de fiança valeria a pena e traria confiabilidade para ambas as partes.
Não acredito e sei que não é possível acontecer que uma empresa como a GAng (que deve ser registrada) teria condições de burlar o FISCO com um SITE desse porte na internet.
Se a Gang quisesse dizer que traria instrumentos mais baratos lesando o FISCO, seria mais fácil ela lesar os consumidores mesmo, recebendo e não trazendo porcaria de mercadoria nenhuma.
Na verdade EU NÃO ME ARRISCARIA A COMPRAR DE MANEIRA ALGUAM DA FORMA COMO é proposto no site da GANG.

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Reativando o tópico para os futuros compradores ...

Eu comprei uma guitarra Gibson e um case Gator dia 31/01/2012 e até agora (16/03/2012) eles não tem uma posição sobre meu pedido.
Simplesmente não tem uma data prevista de entrega ... na verdade até tinham, mas não cumpriram e agora nem isso mais !

Sthealt
Veterano
# mar/12
· votar


Mais o único problemas deles é a demora ? Ou você tem que pagar alguma taxa na entrega ? Tipo taxa de importação... Ou o valor final do produto é realmente o que eles informam ?

Sartori
Veterano
# mar/12
· votar


To querendo pegar o Rocktron Metal Planet com a Gang, mas esse lance do prazo... Tipo, é pedal, mais barato e tal, mas demorar 3 meses pra chegar ia ser foda. Compradores recentes bem que podiam dar uma informada sobre a Gang Music aqui no fórum, bem como o Fernando de Lucca fez. É foda né.

GarrafaSK8
Veterano
# mar/12
· votar


Sartori
Cara, comprei uma Gibson no dia 07/02/2012.
Hoje 24/03/2012 não tenho nem previsão de quando irá chegar.
No geral, a Gang Music é enrolada demais..
Não irei desistir da compra, até porque já esperei muito, mas com certeza, não voltarei a comprar na Gang Music

Abs

Sartori
Veterano
# mar/12
· votar


GarrafaSK8

Ah, que merda. É só um pedalzinho de 300 conto! Devia chegar em no máximo 30 dias... Espero que o seu produto chegue logo. Quando chegar, passa aqui no tópico pra avisar, hein?

Se alguém souber onde posso arranjar esse pedal novo, me dá um help?

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Sartori
Se alguém souber onde posso arranjar esse pedal novo, me dá um help?

e-Bay, ToneFactor, PrymaxeVintage....

Um aceno de longe!!!

Sartori
Veterano
# mar/12 · Editado por: Sartori
· votar


Acabei decidindo comprar o pedal pela Gang Music mesmo, até por curiosidade, saber se a bagaça funciona bem ou o povo fala d+. Ontem, logo depois de postar aqui, fiz o pedido e deixei "em aberto", ou seja, nem fiz o depósito por falta de tempo. Para minha surpresa, 18hrs a Gang Music ligou no meu celular (não sou nem de SP CAPITAL) falando sobre a compra, explicando como funcionava e questionando sobre a confirmação do negócio. Ainda resolveram uma cagada que fiz: eu tinha pedido acidentalmente dois pedais iguais.
Enfim, hoje vou fazer o depósito e sempre que acontecer algo novo, eu posto aqui. Eles disseram que chega entre 15 e 30 dias, como esta no site. Pelo o que a moça me disse, do jeito que disse, até dá pra confiar.
Abraço.

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Depois de praticamente 60 dias ehehehehe
Bom, sobre a Gang o unico problema é o atraso mesmo e eles pecam com relação a prometer datas, mas fora isso chegou perfeita!

GarrafaSK8
Veterano
# mar/12
· votar


Sartori
Não querendo te desanimar. Não chegará com 30 dias rss
A minha guitarra ainda não chegou, me disseram que chegará com "certeza" até sexta feira próxima. Meu pedido foi aberto em 07/02/2012, onde efetuei o pagamento de entrada no mesmo dia. Relaxe amigo e aguarde bastante !

lipe_2104
Veterano
# mar/12
· votar


Sartori

Parabéns cara!
Eu só fiz um orçamento de um amp pra mim, acabou que tive uns problemas aqui e não deu pra pegar.
Os caras me ligaram lá de são paulo (moro no rio) pra perguntar se queria fechar o negócio, negociar e tal.
Achei bem legal da parte deles : )

GarrafaSK8
Veterano
# mar/12
· votar


lipe_2104
Achei bem legal da parte deles : )
Eles são bens legais mesmo até a hora de vender... depois, te esquecem, parece que vc nem comprou nada com eles. Temos que ficar ligando inumeras vezes para saber qual o posicionamento do nosso pedido. Por enquanto, não estou gostando de ter comprado com eles. =/

lipe_2104
Veterano
# abr/12 · Editado por: lipe_2104
· votar


GarrafaSK8

Sério cara?
Poxa, tava pensando em encomendar um Memory Man com eles!
Só eles conseguem Memory Man dos antigos, ia tentar negociar com eles.
Mas então, acho que nem vale á pena.
O que vc acha?

Sartori
Veterano
# abr/12
· votar


Bem, o meu pedido tá confirmado. Mas só fiz o pagamento hoje. (O Itaú me fodeu)
Sempre que acontecer alguma coisa nova, eu aviso. Chegando em no máximo 365 dias tá bom!

"Sem expectativa, não há decepção."

lipe_2104
Veterano
# abr/12
· votar


Acho que vou fechar o Memory Man dos antigos com eles............
Alguém ai ajuda?

lipe_2104
Veterano
# abr/12
· votar


Desisti haha!
Eu tinha perguntado 15 vezes se era dos antigos ou dos novos.
Ai na hora de fechar negócio:
"Estive verificando a disponibilidade do efeito Electro-Harmonix Classics Deluxe Memory Man Delay, e descobri que o mesmo se encontra descontinuado no mercado, sendo impossivel sua localização.
Caso haja algum outro modelo ou produto de interesse para cotação, estou a total disposição para melhor atendê-lo sempre.
NOSSO PREÇO É IMBATÍVEL!!! "

GarrafaSK8
Veterano
# abr/12
· votar


lipe_2104
Cara, eles me deram o ultimo prazo até o final dessa semana, mas se caso voce fechar com eles pode esquecer porque irá demorar muito e eles não ficam te ligando para dar uma posição do andamento do pedido, simplesmente esquecem. Pode ser, que eles entreguem direitinho e tals, mas eu achei péssimo o atendimento pós venda.

lipe_2104
Veterano
# abr/12
· votar


GarrafaSK8

É, não fechei com eles não.
Vou importar pelo pro guitar shop, obg pela dica! =)

GarrafaSK8
Veterano
# abr/12
· votar


Para alertar a galera do FCC sobre a Gang Music !

Comprei uma Gibson no dia 07/02/2012, hoje, dia 05/04/2012 ainda não recebi minha guitarra. Acabo de ligar ( demasiadas vezes ) para a Gang music e depois de ser, como sempre, mal atendido, recebo mais uma prorrogação para entrega, que segundo a Gang será dia 12/04/2012. Caso chegue dia 12 mesmo, se completará 66 dias de espera, ridículo. No momento da venda a loja anuncia que o prazo de entrega será até 30 dias, o que na prática, leva mais do que o dobro.. isso se ainda eles não prorrogarem outra vez. Fico indignado, no momento da venda, o atendimento pré venda é excelente, eles ligam diversas vezes demonstrando super interessados em ajudar o cliente. Após a conclusão da venda é só dores de cabeça, pois não existe atendimento pós venda, simplesmente eles não te atendem e ficam sempre dando prazos que nunca serão cumpridos. Por isso, quero alertar para que o pessoal pensem muito bem antes de comprar com a Gang Music. Essa foi a primeira e última vez que compro no site deles.

Sartori
Veterano
# abr/12
· votar


Hoje recebi uma mensagem de uma atendente:

"Boa tarde,
Sr. Guilherme,
Estamos entrando em contato com o nosso armazém nos EUA para ver que data está agendada o vinda do seu pedido para o Brasil, assim que eu tiver uma posição entraremos em contato.
Qualquer duvida entre em contato pelo tel.:(11) 3061-5000.
Sem mais,
Agradeço,
Simone.
"

Bem, fiz o depósito no dia 02/04. Então, depois de mais de 20 dias eles dizem que vão entrar em contato com o armazém nos EUA pra saberem que dia o produto sai de lá para chegar na loja em São Paulo, isso se eles tiverem lá. Na boa, em 10 dias eles não fazem isso nem fodendo. Então já descumpriram com o prazo do site.
Bem, pelo menos nunca vi nego reclamando que perdeu a grana, né!

GarrafaSK8

E ae? Chegou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compras na Gang Music USA