Autor |
Mensagem |
locaosks Veterano |
# out/13
· votar
JJJ Entendi! Bom saber a opinião de quem compra direto de fora!
A questão do correio não sei dizer, pois fui buscar no escritório deles.
|
Ramalokion Membro Novato |
# out/13
· votar
JJJ
Vem da Gang. Vou melhorar a resposta:
- minha guitarra veio pela Transportadora (JadLog); - já o meu fone de ouvido/amplificador veio pelo Correio (Sedex).
Ambos tendo a Gang como remetente; a embalagem da guitarra com o logo deles indica que eles devem receber, dar (pelo menos) uma olhada se está tudo em ordem e, então, enviar.
|
teacher Veterano |
# nov/13
· votar
Pessoal, uma dúvida...
Qual a vantagem de comprar na Gang Music ao invés de usar o ebay direto?
A questão da segurança mesmo. Caso você importe por sua conta e risco, alem da possibilidade e grande probabilidade de ser taxado, seu equipamento pode ser extraviado e good-bye. Comprando pela loja, e caso algo aconteça, vc será reembolsado.
|
Acetilcisteína Membro Novato |
# abr/14
· votar
gente, vcs acham que uma guitarra fender chega no prazo prometido? 30 dias? eu compraria agora se tivesse certeza, mas a fama da gang é foda né...
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/14
· votar
Acetilcisteína
Cara, a última vez que comprei na Gang foi um amplificador.......veio no prazo.
Mas, se o prazo é fator determinante prá você, esquece!
|
Ed Lacerda Membro Novato |
# abr/14
· votar
http://www.reclameaqui.com.br/8665716/gang-music/agradecimentos/
Bem, primeiramente quero dizer que a Gang Music surpreendeu as expectativas, não tive um problema sequer pelo contrário, vou falar pra todo mundo o quão bom é comprar nesta loja seja ela física ou online, mas, vim aqui para descrever e confirmar minha gratidão, pois , fiz uma compra de uma ALESIS DM10 X http://gangmusic.com.br/produtos/Percussao/Eletronicas/Alesis-DM10X-6- Pecas-/7114/ E fui explendidamente atendido pelo vendedor Adhemar Mostrou-me toda simpatia e competencia acompanhando todo processo do início ao fim, juntamente com todo suporte oferecido pelo gerente. fico feliz em saber, conhecer e ser atendido por esses profissionais. ______________________________________________________________________ Estou aqui porque vejo todo mundo, fazendo varias especulações, ou falando mal, ou contando experiencias tristes... axo que o principal problema é a falta de entendimendo no acordado por parte dos clientes...confesso que pelo que li da loja antes de fazer minha compra fiquei com muito medo, e o vendedor Adhemar sabe disso (rs rs rs) questionei a existencia da empresa e o serviço que me ofereceriam baseado no que li em foruns ou no Reclame Aqui bem, ele foi bem claro desde o inicio que a entrega seria um problema pois, ele estaria importando a bateria (sabia eu que esta não tem no Brasil para vender) e tambem me explicou sobre diversos fatores que podem ocasionar o atraso (que tbm entendi... resolvi confiar... conheci uma pessoa que sabia que a empresa existia de fato (pois era um dos meus medos) e comprei a ALESIS DM10 X e paguei um bom preço dado por eles e ainda acordei um desconto e fiz o pagamento à vista, ele havia me dito que poderia demorar 30 dias para a entrega e que poderia passar a ponto de demorar 45 dias mas, comprei e... ela demorou 25 dias para chegar pra mim. fiquei muito FELIZ o Adhemar me ligava, mandava e-mail conversamos descontraidamente ele teve paciencia comigo pois eu estava morrendo de Ansiedade... hahahahaha e a respeito de outras reclamações ela chegou em perfeito estado nenhum arranhão nenhum parafuso ou porca faltando e muito bem embalada... Feliz por ser um cliente, Gang Music voltarei a comprar e RECOMENDO A QUALQUER UM! ___________________________________________________________________ "EU ACHO QUE O GRANDE PROBLEMA É : AS PESSOAS VÃO NUM BANCO PEDIR EMPRESTIMO SABEM DOS JUROS, E DEPOIS RECLAMAM QUE O BANCO OS ROUBA ... E ISSO DÁ O DIREITO DE FALAREM BESTEIRA QUANDO NÃO SE TOCAM QUE ELES CONCORDARAM COM AQUILO" DEMORA E ELES NÃO MENTEM E FIZERAM UM ÓTIMO SERVIÇO OBRIGADO GANG MUSIC POR ME AJUDAREM A REALIZAR PARTE DE UM SONHO! Sem mais... Edson Lacerda
|
JJJ Veterano
|
# abr/14
· votar
Ed Lacerda
O imposto é embutido no frete ou paga-se em separado?
|
léo2013 Membro Novato |
# abr/14
· votar
Não estou conseguindo entrar no site...mudou o endereço?
|
Ramalokion Membro Novato |
# abr/14 · Editado por: Ramalokion
· votar
Ed Lacerda
Entendo seu ponto, e concordo. O fato é que a pessoa caça o melhor preço aí fica "cego" pra todo o resto e depois que faz a compra a ansiedade impede que a pessoa seja racional.
Comprei uma guitarra e um fone de ouvido. Fui atrás de melhor preço porém atentei para essa questão da entrega: li sobre a loja, peguei informações em sites, busquei saber como seria o processo todo...
Agora, que também é fato que eles erram é inegável! Houveram atrasos excessivos, informações mínimas... São casos e casos!
Particularmente eu já recomendei para alguns amigos que realizaram suas compras lá, mas sempre aviso: o atendimento é excelente, mas não tenha pressa! Se tem pressa pague mais caro por um produto a pronta entrega. Simpĺes assim. Não existe milagre!
Óbvio que devemos lutar para mudar as coisas. Preços justos, impostos justos, prazos menores...
JJJ
Me intrometendo... o valor cobrado pela loja engloba tudo. Existem as teorias de como eles fazem pra trazer os equipos; mas o importante é que são originais, chegam (pode demorar, mas chega!), tem garantia, etc...
Léo2013 Você deve estar digitando algo errado. O site está funcionando normalmente, acabei de ver...
|
léo2013 Membro Novato |
# abr/14
· votar
Ramalokion Consegui,vlw.O preço das guitarras é o do mercado americano ou brasileiro?
|
genji Membro Novato |
# mai/14
· votar
entao o site da gangmusic é seguro mesmo... pelo que li. estou quasi finalizando uma compra lá, mas a demora que tanta gente fala é preocupante. alguém comprou algo lá recentemente pode me informar se eles ainda continuam com os atrasos?
|
ledzpl Veterano |
# mai/14
· votar
genji Eu comprei um amplificador e uma guitarra com a Gang no fim do ano passado e chegou dentro dos 30 dias.
|
Ed Lacerda Membro Novato |
# jul/14
· votar
http://www.reclameaqui.com.br/8665716/gang-music/agradecimentos/
http://www.ihavenoband.com/index.php?do=/profile-9696/
Bem, primeiramente quero dizer que a Gang Music surpreendeu as expectativas, não tive um problema sequer pelo contrário, vou falar pra todo mundo o quão bom é comprar nesta loja seja ela física ou online, mas, vim aqui para descrever e confirmar minha gratidão, pois , fiz uma compra de uma ALESIS DM10 X http://gangmusic.com.br/produtos/Percussao/Eletronicas/Alesis-DM10X-6- Pecas-/7114/
E fui explendidamente atendido pelo vendedor Adhemar Mostrou-me toda simpatia e competencia acompanhando todo processo do início ao fim, juntamente com todo suporte oferecido pelo gerente. fico feliz em saber, conhecer e ser atendido por esses profissionais. ______________________________________________________________________ Estou aqui porque vejo todo mundo, fazendo varias especulações, ou falando mal, ou contando experiencias tristes... axo que o principal problema é a falta de entendimendo no acordado por parte dos clientes...confesso que pelo que li da loja antes de fazer minha compra fiquei com muito medo, e o vendedor Adhemar sabe disso (rs rs rs)
questionei a existencia da empresa e o serviço que me ofereceriam baseado no que li em foruns ou no Reclame Aqui bem, ele foi bem claro desde o inicio que a entrega seria um problema pois, ele estaria importando a bateria (sabia eu que esta não tem no Brasil para vender) e tambem me explicou sobre diversos fatores que podem ocasionar o atraso (que tbm entendi... resolvi confiar... conheci uma pessoa que sabia que a empresa existia de fato (pois era um dos meus medos) e comprei a ALESIS DM10 X e paguei um bom preço dado por eles e ainda acordei um desconto e fiz o pagamento à vista, ele havia me dito que poderia demorar 30 dias para a entrega e que poderia passar a ponto de demorar 45 dias mas, comprei e... ela demorou 25 dias para chegar pra mim. fiquei muito FELIZ o Adhemar me ligava, mandava e-mail conversamos descontraidamente ele teve paciencia comigo pois eu estava morrendo de Ansiedade... hahahahaha
e a respeito de outras reclamações ela chegou em perfeito estado nenhum arranhão nenhum parafuso ou porca faltando e muito bem embalada...
Feliz por ser um cliente, Gang Music voltarei a comprar e RECOMENDO A QUALQUER UM! ___________________________________________________________________ "EU ACHO QUE O GRANDE PROBLEMA É : AS PESSOAS VÃO NUM BANCO PEDIR EMPRESTIMO SABEM DOS JUROS, E DEPOIS RECLAMAM QUE O BANCO OS ROUBA ... E ISSO DÁ O DIREITO DE FALAREM BESTEIRA QUANDO NÃO SE TOCAM QUE ELES CONCORDARAM COM AQUILO" ___________________________________________
DEMORA E ELES NÃO MENTEM E FIZERAM UM ÓTIMO SERVIÇO
OBRIGADO GANG MUSIC POR ME AJUDAREM A REALIZAR PARTE DE UM SONHO!
Sem mais... Edson Lacerda
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jul/14
· votar
Upando aqui...
Alguém comprou recentemente por lá? Me bateu um gas nessa bc rich: http://gangmusic.com.br/produtos/Cordas/Guitarras/Guitarra-B.C.-Rich-A venge-SOB-/1568/ mas nunca comprei por lá. Como andam as coisas ultimamente? Será que se eu comprar essa semana tem a miníma chance de receber a guita ainda em agosto ou só deus sabe quando?
|
Guedzilla Membro Novato |
# ago/14
· votar
Comprei um baixo lá esses dias... fiz a compra dia 31/7, umas duas semanas depois que começou a aparecer atualização no site (tracking, etc), e dia 21/8 agora o baixo estava em casa (no site ainda consta "enviado ao brasil" apenas). O que haviam me dito é que demorava mais do que o prazo mas chegava.. mas me surpreendeu. O baixo veio sem nenhuma avaria, mas não veio nenhuma nota fiscal também.
|
pedico Veterano |
# ago/14 · Editado por: pedico
· votar
Pótico errado! :P
|
magnoleal89 Membro Novato |
# dez/14
· votar
Alguém comprou recentemente na loja? Tem alguma ponderação além do prazo?
|
calvino738 Membro Novato |
# fev/15
· votar
tenho olhado essa loja...ótimos preços inacreditáveis ... me pergunto se é mesmo confiável, algum dos ADMS da págia compram la ?
|
Herr Guedes Membro Novato |
# fev/15
· votar
calvino738
Eu comprei uma guitarra lá ano passado, entregaram antes do prazo estipulado, a guitarra chegou em perfeito estado, aqui eles nem mandaram por correio, veio uma transportadora (ou até era um funcionário deles mesmo) me entregou super bem embalada e tal. Não tive problemas com eles não, se o preço estiver compensando pode comprar sem medo!
|