Gang Music - Compromisso ZERO com o cliente

    Autor Mensagem
    rodrigopaulo
    Membro
    # out/13


    Gostaria de relatar aqui minha terrível experiência com a Gang Music. No dia 19/08 eu fiz a compra no site de um violão Martin e de um Case e optando pelo envio via Correios. No momento da compra, me disseram que o prazo de entrega seria de 15 a 30 dias. Um prazo longo, mas aceitável para um produto que é importado dos EUA. Até aí tudo certo. Não imaginava eu o estresse que enfrentaria. Segue em anexo a cronologia dos fatos.

    19/08 – Comprei através do site

    20/08 – Realizei o pagamento à vista e enviei o comprovante, conforme eles me pediram (pra agilizar o processo de importação).

    22/08 (Dia 0) – Pagamento foi confirmado

    26/08 (Dia 4) – Mando um e-mail perguntando se o produto já havia sido enviado. Resposta: “ Nós estamos no aguardo da entrada do seu equipamento em nosso estoque de São Paulo

    31/08 (Dia 9) – Mando novamente um e-mail perguntando se o produto já havia sido enviado. Resposta: “ N ós precisamos aguardar o envio do equipamento para lhe entregarmos o mesmo, assim que for realizado o embarque iremos lhe posicionar.”

    09/09 (Dia 18)
    – Mando outro e-mail perguntando se o produto já havia sido enviado. Resposta: “Nós estamos no aguardo da entrada dos mesmos em nosso armazém, assim que os mesmos derem entrada entraremos em contato.

    Percebam o descaso; mais da metade do prazo que eles tinham me dado já tinha se esgotado, e a resposta era sempre a mesma. Na seção “Meus pedidos” do site, não informava nada, apenas havia a confirmação do pagamento. Todas as outras etapas estavam em branco. A essa altura já estava extremamente irritado com a empresa e escrevi outro e-mail demonstrando minha insatisfação com a falta de informações. Aí então, veio outro e-mail como resposta:

    09/09 (Dia 18 ) – “Segundo posicionamento da minha gerencia o seu equipamento virá para Brasil na próxima semana, assim que for realizado o embarque nós iremos entra em contato.”

    Como assim? O produto ainda vai ser enviado na próxima semana? Passou-se 18 dias que eu fiz o pagamento e a empresa não fez NADA? Eu preciso enviar um e-mail desaforado pra ter meu produto enviado, agora? Aqui nesse momento já havia perdido a paciência com a empresa, mas não podia fazer nada a não ser aguardar o produto. Só agora, a sessão “Meus pedidos” havia sido atualizada eu pude acompanhar os pedidos por lá, e não mais mandar e-mail.

    05/09 (Dia 17) – O pedido havia atualizado no site para “Adquirido junto ao fornecedor”.

    16/09 (Dia 25) – O pedido foi atualizo no site para “Enviado para o Brasil” (Reparem que o produto foi enviado 11 dias depois de comprado!)

    20/09 (Dia 29) – Envio um e-mail para a empresa relatando que o prazo que ela havia me dado estava se esgotando, e questionando o porquê de tanta demora na compra/envio do equipamento, e solicitando, como forma de compensação, que eles me enviassem a mercadoria pela transportadora, sem custos adicionais, visto que os Correios estavam em greve, e assim a mercadoria demoraria mais ainda pra chegar. Eu, inocente, crente que a transportadora entregaria a mercadoria mais rápido... ledo engano. Me respondem informando que o produto havia entrado no estoque no dia anterior e estaria sendo enviado pra mim, pela transportadora, no dia 20/09 mesmo. Enviaram, me passaram o código para rastreamento. Ótimo, era só esperar mais um pouquinho (quem disse?)

    01/10 (Dia 40 ) – No site do rastreamento, a mercadoria está em transferência para Recife. Ligo para a empresa (JadLog) e sabe o que me dizem? A mercadoria está prevista para chegar no dia 10/10 (20, eu disse VINTE, dias após o envio).

    Sabem o que é pior? Eu comprei um produto no Mercado Livre, que foi enviado pelos Correios (ainda em greve), via PAC, no dia 24/09 e, hoje, 01/10, apenas sete dias depois do envio, o produto já chegou na minha casa, enquanto uma transportadora me dá um prazo de 20 dias pra entregar o produto. Qual a justificativa pra tanto atraso?

    Bom, se realmente o produto chegar no dia 10/10 conforme prometido pela transportadora, o prazo decorrido entre minha compra e a entrega do produto terá sido de 49 dias. Um atraso completamente INACEITÁVEL pra uma empresa que preze por seus consumidores. Pelo que andei pesquisando na internet depois, não sou o único cliente a sofrer com a ineficiência dessa empresa. Portanto, meus amigos, a dica que eu dou a vocês é: NÃO COMPREM NA GANG MUSIC! SÓ VÃO TER DOR DE CABEÇA! Mesmo que você tenha que pagar um pouco mais caro em outras lojas, faça! Mas não cometam o mesmo erro que eu. Essa empresa não é séria, não tem compromisso com o cliente e não respeita o que cumpre.

    É isso. Essa é minha dica pra todos os membros desse fórum.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) a este assunto.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/215259/

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Lelo Mig
    Membro
    # out/13
    · votar


    rodrigopaulo

    Cara, sua reclamação é válida, mas use a busca.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/215259/

    Já existe tópico sobre esta loja, e se cada um, contente ou descontente com alguma loja ou produto criar o seu, a coisa fica complicada.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gang Music - Compromisso ZERO com o cliente