Galera fui ver o site da Gang Music e vi que os preços basicamente dobraram?

    Autor Mensagem
    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Veterano
    # mai/12


    Tipo tava vendo os preços dobraram do que eram antes praticamente,o que sera que aconteceu?

    JJJ
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    O dólar subiu.

    renatocaster
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    ALEXI WILDCHILD LAIHO

    Aumento do dólar. Motivo mais do que especial para os lojistas justificarem o aumento dos preços e assim meter bem a faca no peito dos consumidores.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Quem aproveitou se deu bem! Agora é hora de juntar uma grana pra próxima queda das doletas!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Quem aproveitou se deu bem! Agora é hora de juntar uma grana pra próxima queda das doletas!!!

    punkderile
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    MauricioBahia
    Só esperando juntar uns 2 mil reais, ai quando cair as doletas praticamente valerem 4 mil \o/

    renatocaster
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Eu acho justo aumentar os preços dos produtos que irão chegar no próximo contâiner. O problema é que eles aumentam geral, inclusive aqueles que já estão nas prateleiras e nas vitrines.

    É assim: "Ahn, essa guitarra custa 2.000,00. E com o aumento do dólar, vai pra quanto? Ahn, para uns 2.300,00. Beleza, então aumenta o preço de tudo, imediatamente!"

    Aí o nobre lojista que já tem lá umas 5 guitarras dessas no estoque, vai meter a faca mesmo sem ela ter passado pelas taxas de importação na nova conversão da moeda. Sensacional, hehehehe.

    Nariz de palhaço para todos aí, estou vendendo a 0,50 centavos. Ahn, e está no preço antigo hein!!!

    ROo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara...
    17mil uma Jackson RR1. Guitarra tá 2,3mil dólares, que absurdo.

    JJJ
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ROo
    17mil uma Jackson RR1. Guitarra tá 2,3mil dólares, que absurdo.

    Welcome to the Jungle... digo, Brazil...

    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Sim o Triple Rectifier Tava 10.000,agora ta 16 mil
    A LTD signature do Alexi Laiho passou de 3 mil pra 6 mil

    Led Zé
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Quem compra coisa no Brasil é vacilão. Se for lá nos EUA buscar sai mais barato e ainda ganha um passeio. Minha guitarra e amps lá me custaram 1550 dolares. Aqui, saem por 8000 reais , em média nas lojas. É brincadeira?

    ROo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Led Zé
    Bem isso mesmo, não dou mais um centavo pra instrumento aqui.

    ROo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    renatocaster
    Ou também depois da aprovação na Comissão da redução de alguns tributos, todas as lojas vão chutar o preço lá em cima baseando-se no aumento do dólar, pra depois que entrar em vigor (se passar pelas Comissões tributárias, Constituição e Cidadania), os preços voltarem a mesma merda que era antes. Enfim, não mudará nada.

    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Sim e melhor ir pra outro pais e comprar mais barato,e pelo que sei musico profissional nao paga pelo instrumento

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    renatocaster
    MauricioBahia

    A velha ladainha que o dólar subiu (mas os produtos foram comprados a preço antigo). E quando o dólar desce a desculpa do preço alto é que o estoque é antigo e foi comprado com dólar alto.

    Desde que comecei a tocar guitarra ouço isto.

    Ou morre na grana, ou corre para hand made.

    Led Zé
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Sim e melhor ir pra outro pais e comprar mais barato,e pelo que sei musico profissional nao paga pelo instrumento
    Tem dessa não, manim...Tem que pagar taxa se for pego. Nosso colega Mark Snow , músico com carteirinha e tudo, anúncio na Guitar Player como professor , teve que pagar taxa na Jackson dele porque a receita pegou. Eu quase me fodo na minha Gibson. O cara não engloiu a notinha de 490 dolares fake e entrou na internet pra conferir. A sorte foi que eu mostrei no site uma epihone les paul 100 e ele engoliu. Mas mesmo se declarar e pagar a taxa compensa na maioria dos casos. Sem contar que dá pra trazer uns pedais na mala da esposa e vender depois pra pagar a passagem.

    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Led Zé
    To meio ligado nessas fitas,mas lembro que tinha lido algo parecido em algum lugar,mas como o Alan_Domingues falouo do hand made,com o preço que cobram vale mais a pena mandar fazer mesmo

    vinicius000
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    renatocaster
    Eu acho justo aumentar os preços dos produtos que irão chegar no próximo contâiner. O problema é que eles aumentam geral, inclusive aqueles que já estão nas prateleiras e nas vitrines.

    A Gang só vende por encomeda né, então teoricamente eles não possuem estoque, e nem assim aumentam os preços dos produtos antigos.

    Mas as lojas que possuem estoque com produtos antes do aumento dólar fizer isso é sacanagem mesmo. Podiam aproveitar pra fazer uma liquidação, e só depois aumentar os preços dos produtos novos.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    vinicius000

    A Gang só vende por encomeda né, então teoricamente eles não possuem estoque, e nem assim aumentam os preços dos produtos antigos.

    Não sei, não posso afirmar tal coisa. Loja é loja, pela internet ou física, eles tem os seus "métodos". Posso estar enganado, mas não acredito que eles tenham para vender apenas o que é encomendado. Alguns produtos que tem uma procura maior, devem ter um estoque mínimo.

    Mas as lojas que possuem estoque com produtos antes do aumento dólar fizer isso é sacanagem mesmo. Podiam aproveitar pra fazer uma liquidação, e só depois aumentar os preços dos produtos novos.

    Até fazem, mas liquidam aqueles produtos que estão mais "encalhados" nas prateleiras, pegando poeira. Até os que vendem só pela internet, devem ter um "backlog" daquilo que sai menos para fazer uma venda de liquidação, um "off".

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    uma pena nem todo mundo ter recursos pra poder importar equipamento. eu, particularmente prefiro instrumentos usados, pesquisando com cuidado, vc acha oportunidades únicas

    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara e foda morar aqui,tipo temos equipamentos nacionais bons,mas os melhores são importados,uma pena isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera fui ver o site da Gang Music e vi que os preços basicamente dobraram?