Compras na Gang Music USA

Autor Mensagem
GarrafaSK8
Veterano
# abr/12
· votar


Sartori
Bem, fiz o depósito no dia 02/04. Então, depois de mais de 20 dias eles dizem que vão entrar em contato com o armazém nos EUA

kkk.. relaxa velho. Vai demorar. Minha guitarra chegou com exatamente 67 dias de espera.

Eles entregam sim. Fui retirar lá com eles a guitarra, estava lacrada na caixa. O problema mesmo é a demora e as desculpas esfarrapadas.

Sartori
Veterano
# abr/12
· votar


GarrafaSK8

Vish, mas o foda é que nunca liguei la, to nem correndo atrás. Sera que eu tenho que correr atrás pra não enrolar muito ou não adianta nada?

GarrafaSK8
Veterano
# abr/12
· votar


Sartori
Vish, mas o foda é que nunca liguei la, to nem correndo atrás. Sera que eu tenho que correr atrás pra não enrolar muito ou não adianta nada?

Cara, eu fiquei perturbando eles. Mandando emails, ligando constantemente. Eles já não tinham o atendimento pós venda muito bom, depois que fiquei cobrando ficou pior ainda.. rs
Mas é bom fazer uma pressão para eles não acomodarem.

leito
Veterano
# abr/12
· votar


Eu comprei um case. No dia 28/02, nada ate hj. Perdi minha paciência, pois ja liguei e mandei email ate dizer chega e nada deles me darem uma data, ou pelo menos me responderem. Solicitei agora o cancelamento e estou esperando o reembolso do sinal que eu havia dado. Paciência tem limite. Se pelo menos eles fossem educado eu ate aguentava, mas eles não são profissionais. Vou comprar um outro que case que não é o que eu queria mesmo, mas como estou precisando mesmo o jeito é apelar. Gang Music não compro mais.

guilherme_pr
Veterano
# mai/12
· votar


Mais um aqui: comprei uma caixa egnater em 27/03. 36 dias se foram e nenhum contato por parte deles. Mandei e-mail e nada!

GarrafaSK8
Veterano
# mai/12
· votar


leito
guilherme_pr
É como eu disse, o atendimento pós venda deles é péssimo. Pré venda, excelente, me ligaram varias vezes até eu fechar com eles. Porém, após efetuar a compra, só lamentos. Mas fiquem tranquilos, eles entregam sim, só que demora MUITO !

Sartori
Veterano
# mai/12
· votar


Putisse né. Qdo que é o DDD? kkk

Sartori
Veterano
# mai/12 · Editado por: Sartori
· votar


Fala galere! Entrei em contato com eles denovo. Curte só:

Usuário: Guilherme Sartori da Silva
Mensagem: Meu pedido foi realizado no dia 30 de março, e o depósito no dia 2 de abril. Hoje é dia 15 de maio, e gostaria de receber alguma informação sobre o meu pedido(Nºx0x9x9x4x8), que seja pelo menos um esclarecimento sobre esta situação, pois não fui contactado após o depósito parcial do valor da compra. Peço então que me liguem para resolver essa situação, para que me esclareçam o que esta sendo feito por vocês ou deve ser feito por mim.
Desde já, agradeço.
Até mais.


Usuário: Nathália
Mensagem: Boa tarde Sr. Guilherme,
Então, estamos entrando em contato com o nosso armazém nos EUA para ver que data está agendada o vinda do seu pedido para o Brasil, assim que eu tiver uma posição entraremos em contato.Todo este processo é externo e corre risco de mudança, dependendo de companhia aérea e alfândega, mas o agendamento é sério.
Qualquer duvida entre em contato pelo tel.:(11) 3061-5000.
Sem mais,
Agradeço,
Nathália.



Traduzindo: "O baguio nem saiu dos states mano! Pó fica dbouaz que nem sei qdo vai chegar. Aqui é enrolado, pode dar merda qqr hora, então qqr coisinha, vai atrasar mais ainda, mas o agendamento é sério *kkkkk*.
Se quiser falar por telefone ligaê que DDD é caro pacarai!
Flô troxa"

guilherme_pr
Veterano
# mai/12
· votar


Minha encomenda chegou ontem ao estoque deles (num domingo!?!?), 54 dias após a confirmação do pagamento. Sábado vou buscar (sou do Paraná) e aí posto minhas considerações gerais e finais.

Fugitivo
Veterano
# mai/12
· votar


absurdo esse tempo de atraso, pelo menos rola algum desconto ou brinde sei la, por essa falha deles ? pq prazo de entrega de dois meses como a galera ta relatando ae eh sacanagem neh !

walgoth
Veterano
# mai/12
· votar


Sobre atraso é foda mas muitas vezes nem é culpa da loja mas sim da alfândega que atrasa tudo.. nunca comprei nada nessa loja mas outras vezes que comprei no exterior a culpa do atraso foi da alfândega brasileira e não têm nada que a loja possa fazer pra liberar mais rápido, infelizmente. Normalmente recebi mercadoria que levou de 1 a 2 meses na média pra liberar, verdadeira bosta.

Fugitivo
Veterano
# mai/12
· votar


concordo contigo walgoth

mas comprar o produto e enviar do galpao deles nos EUA e mandar para cá eh obrigação que seja coisa rapida, ai ter a demora da receita federal brasileira para liberar ja eh compreensivel

andrecoelho
Veterano
# jul/12
· votar


Sartori
GarrafaSK8

E aí pessoal, chegou? O que vocês tem a dizer da loja?

Abs!

inExperienced
Veterano
# jul/12
· votar


E aí pessoal, chegou? O que vocês tem a dizer da loja? 2

marviorocha
Veterano
# set/12 · Editado por: marviorocha
· votar


E aí pessoal, chegou? O que vocês tem a dizer da loja? 3


Também estou nessa expectativa!

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


Também tô na expectativa....Comprei um ampli com eles.

Todo mundo que conheço que comprou deles recebeu, atrasado mas recebeu...kkk. No entanto, no caso do meu ampli, tava 200 dólares mais barato com eles do que no lugar mais barato que encontrei....

Tô segurando a ansiedade, porque já sabia que os prazos sempre enroscam. Me deram de 30 à 45 dias, comprei dia 4 de agosto, vai dar 30 dias amanhã.

Como eles nunca cumprem o prazo, e com esta greve do federais o negócio é ter paciência.

brunowebguitar
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Mig
Qual amp vc pegou cara??? Pelo que dizem, você vainter que esperar um bocado pra receber, o pessoal daqui recebeu somente após uns 65 dias mais ou menos. O jeito é ter paciencia e esperar né....

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


brunowebguitar

Preciso de um ampli que atenda a algumas necessidades indispensáveis no momento, principalmente para: Arranjos e composições (mais de 50% do seu uso será conectado ao PC, com fone de ouvido, durante a madrugada). De quebra:

- Bom timbre Clean.
- Interface com o PC.
- Alguns efeitos "de rascunho" para não ter que ficar ligando pedal board de madrugada (apenas efeitos não definitivos para me basear nas composições e arranjos)
- Leve e pequeno, para levar em pequenos ensaios.

Depois de muito pesquisar, optei pelo Fender Mustang II. Havia ficado entre o Fender e o Vox VT+, os dois tem vantagens e desvantagens, mas o Mustang me atenderá melhor pela conectividade com PC e o Software Fender Fuse, que vem com ele.

brunowebguitar
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Mig
Não conheço o amp, mas parece ser bem legal pela proposta dele. É sempre bom poder gravar aquela ideia que pinta de madrugada sem ter que acordar a casa toda né.Agora é esperar a Gang entregar.... Abraço!!

marviorocha
Veterano
# set/12
· votar


Me deram de 30 à 45 dias

Paciência, qual seria o problema importar um produto! Tenho certeza é a escolha do frete.

Eu já comprei produtos lá fora e recebi com menos de 10 dias. Eles devem tá fazendo algo injusto para demorar tanto tempo assim.

Ao menos desse o número de rastreio do produto para nós ter ideia que o produto estaria chegando. Assim ficaria mais tranquilo. E a greve do federais justifica somente quando o produto estiver aqui no Brasil.

Esse Brasil, tem sempre um querendo tirar proveito do outro.

GarrafaSK8
Veterano
# set/12
· votar


andrecoelho
inExperienced
marviorocha
Lelo Mig

Fiquem tranquilos, eles entregam sim. No entanto, temos que ter muita paciência, pois demora demais. Mas não deixem de ficar cobrando, liguem lá e exijam uma posição pela demora.

Abs!

alfacorrea
Veterano
# set/12
· votar


Também estou na lista dos esperançosos consimidores que compraram na Gang Music e já foram presenteados com a perda do prazo de entrega.

Hoje faz exatamente 30 dias da data da compra e meu pedido ainda está

confirmado, pago e aguardando envio...

confirmado, pago e aguardando envio...

confirmado, pago e aguardando envio...

Já postei uma reclamação no "Reclame Aqui" vamos ver se vai servir de pressão.

Abraço.

alfacorrea
Veterano
# set/12
· votar


Pelo menos eles responderam rápido no Reclame Aqui.

Mandei uma reclamação hoje e hoje mesmo eles responderam:


Resposta da Empresa
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 - 16:47
Prezado Alexandre.

Conforme nossa politíca explicita no site, nosso prazo de entrega e suas etapas pertinentes estão condicionadas `a disponibilidade em nossos fornecedores.
Pedimos que a leia e, caso nnao queira manter seu pedido, basta nos informar que providenciaremos a devolução do valor pago.

Agradecemos mais esta oportunidade.
Equipe Gang Music.

Em resumo: o prazo de 15 a 30 dias é aleatório, pois a Gang Music não sabe se o produto tem disponível no fornecedor ou não.

Espero ao menos que eles sejam honestos. Mesmo que demore, espero que o produto seja entregue.

Vamos acompanhando.

Abraço.

alfacorrea
Veterano
# set/12
· votar


Apenas para manter atualizado quem está acompanhando:

Réplica da Empresa

Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 - 17:21

Prezado Alexandre

Honestamente falando, previsão não é garantia de entrega e você não está obrigado a concordar, bem como avaliaremos a segurança em atendê-lo, sem que você possa sentir-se enganado.

Após uma análise mais criteriosa, lhe daremos uma resposta definitiva em mantermos teu pedido

Caso contrário faremos uma devolução do valor pago na próxima segunda-feira dia 17 de setembro.

A Gang Music agradece a oportunidade.

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


alfacorrea

Teu prazo foi de 15 a 30 dias??

O meu foi de 30 a 45 dias!

Como não deu os 45 dias, ainda não reclamei, estão dentro do prazo estimado.

Mas, eles nunca cumprem o prazo, isso é fato. Contudo, pelo que sei, normalmente atendem.

No meu caso, fica de consolo o preço imbatível ao produto que eu queria.

Aguardando...ansioso!!

renatocaster
Moderador
# set/12
· votar


Lelo Mig
alfacorrea

Teve um garoto daqui do forum que comprou uma Gibson LP Studio Tribute com eles que demorou mais de 70 dias pra chegar. Mas chegou, hehehe.

Sugiro fazer o mesmo que a Titia Marta Suplicy já sugeriu uma vez: Relaxa e goza...

Lelo Mig
Membro
# set/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


CAMBADA!!!!!!!!

São 14:50 hs......... A GANG acaba de me ligar!!

Alô, Sr. Lelo?? Seu Amplificador já está aqui em nosso escritório!

\o/ \o/

Mais feliz que vira-lata no lixão!!

renatocaster
Moderador
# set/12
· votar


Lelo Mig

Porra, aí sim, hein! Agora vai começar a sair som daquela Fender Japa guardada há tantos anos? Hehehehe.

Desculpa a pergunta intrometida, mas qual é o amp?

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


renatocaster

Fender Mustang II....... sobe um pouquinho, que logo acima, nesta página mesmo, eu tô explicando pro brunowebguitar, porque dá opção.

Valeu!!

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


Só prá avisar...meu ampli chegou hoje, dentro do prazo que haviam me dado!

Pedido: 04/08

Prazo estipulado: 30 à 45 dias

Entregue: Hoje 14/09

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/294105/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compras na Gang Music USA