Compras na Gang Music USA

Autor Mensagem
brunowebguitar
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Mig
Putz, que dahora!!! Chegou dentro do prazo estipulado, meio que um milagre vindo da Gang né... Mas tomara que eles continuem assim, vai melhorar demais a reputação deles, e com o preço que eles tem, vão dominar o mercado!!!
Agora, parabéns pelo novo brinquedo!!! Depois posta uns sons dele ai pra gente!!!
Abraço!!!

marviorocha
Veterano
# set/12 · Editado por: marviorocha
· votar


Realmente é muita sorte para eles cumprir prazo! Estou aguardando meu key da yamaha!

alfacorrea
Veterano
# set/12
· votar


Esta é a mensagem que recebi, há alguns dias da atendente Marisa, lá da Gang:

................................................

CARO CLIENTE
BOA TARDE!
REF: CHEGADA
QUEREMOS INFORMA-LO QUE EM VIRTUDE DA GREVE ALFANDEGÁRIA, NOSSAS ENTREGAS FORAM PREJUDICADAS. A GREVE ACABOU, MAS AS MERCADORIAS EM GERAL ESTÃO SENDO LIBERADAS EM PASSOS LENTOS. ISSO SIGNIFICA QUE AINDA SOFREREMOS POR ESSA LENTIDÃO. ESPERAMOS NORMALIZAR NOSSAS ENTREGAS ATÉ A SEGUNDA SEMANA DE OUTUBRO. TEMOS TODO O INTERESSE EM REGULARIZAR NOSSO ATENDIMENTO E ASSIM RETOMAR TAMBEM NOSSO FATURAMENTO. CONTAMOS COM SUA PACIENCIA. A GANG MUSIC AGRADECE MAIS PELA CONFIANÇA.
ATT: MARISA.
...................................................................... ...

Resumindo:

Produto: Line 6 M5
Pedido e pagamento integral: 13/08/2012
Abertura do pedido na loja: 14/08/2012
Prazo inicial de entrega: 13/09/2012
TEMPO DECORRIDO: 39 dias e contando...
Suposto novo prazo pelo e-mail: 13/10/2012 (62 dias da compra)

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


alfacorrea

Acredito que com você ocorreu o mesmo que eu com meu amplificador, ou seja, optou pela Gang porque o preço é pouco mais que o valor de um usado no ML e bem mais barato que importar caso seja taxado. (o que há grandes chances). Além de não correr os "riscos" que o ML oferece.

Como deve ter visto, recebi meu amplificador no prazo, dei sorte. Mas, mesmo que o prazo estourasse um pouco, ainda assim valeria à pena, por conta do valor. O que mata é a ansiedade... Quanto a greve, não é mentira, sabemos que ela ocorreu e tem muita coisa parada por conta disso.

Mas, você irá receber tudo certo. Quanto a isso não tenho dúvidas.

Paciência e boa sorte!

tiohendrix
Veterano
# set/12
· votar


Comprei dia 23 do mês passado/agosto/ uma Fender American Standard, já paguei os. 10% , quanto a demora já era esperado, ainda ta no prazo. Vou aguardar até o final de Outubro. A questão é que a guitarra aumentou mil reais, depois de ter efetuado a compra, se eles não me repassarem o aumento ta beleza, mas se quiserem me cobrar o valor com o aumento, vou cancelar a compra. Mas acho isso não ira acontecer, confio na Gang, até prova em contrario.

alfacorrea
Veterano
# set/12
· votar


Recebi, na data de ontem, uma ligação informando que o pedal havia chegado. Telefonei para lá e falei com a Simone, que pediu confirmação do endereço para envio. Ela disse que estaria mandando o pedal hoje no final do dia.

Resumindo:

Produto: Line 6 M5
Pedido e pagamento integral: 13/08/2012
Abertura do pedido na loja: 14/08/2012
Prazo inicial de entrega: 13/09/2012
TEMPO DECORRIDO: 44 dias e contando...
Informação de chegada: 24/09/2012
Provável chegada na minha casa: 27/09/2012

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


alfacorrea

Falei que não tinha dúvidas que você receberia. Nunca vi um só caso de a Gang não entregar... eles atrasam, mas entregam.

alfacorrea
Veterano
# set/12
· votar


Fiquei desconfiado no início, pois há uma carga de stress nesta espera.

Também cabe uma certa preocupação quando, passados os dias, vc entra no site e não vê nenhuma informação da encomenda ser atualizada. A falta de acompanhamento também te deixa apreensivo.

Já recebi até o código de rastreamento do SEDEX. Se tudo der certo, efetivamente não há motivos para desconfiar dos caras.

Sua frase é a mais perfeita: Eles atrasam, MAS ENTREGAM!!!

abraço.

alfacorrea
Veterano
# set/12
· votar


Para minha felicidade, o produto chegou ontem na minha casa.
Finalizando minhas considerações, segue o resumo:

Produto: Line 6 M5
Pedido e pagamento integral: 13/08/2012
Abertura do pedido na loja: 14/08/2012
Entrega: 27/09/2012
Tempo decorrido:44 dias

Considero até um resultado bom, diante da greve na receita federal e nos correios, que tivemos neste período.

Clap, clap, clap, Gang USA !!!

tiohendrix
Veterano
# nov/12
· votar


Minha espera esta quase acabando, a Fender stratocaster standard olímpic white, já esta chegando, talvez sexta ou sábado . Só teve um probleminha, rapidamente solucionado pela Gang (além da demora, claro), quando comprei no site, acabei selecionando a compra a prazo e o preço veio sem o desconto. Mandei um e-mail para eles e rapidamente corrigiram e enviaram. Agora é só agüentar a espera e correr atras de um amp for ap. To pensando em pegar um head + cab vox ac4tv, morar em apartamento é complicado. Também peguei as 2 greves do começo ao fim, assim vão ser quase 90 dias, mas se chegar em perfeito estado valerá a pena.

flavio guitar
Veterano
# nov/12
· votar


tiohendrix

Sem querer ser entrometido, mas já sendo ...
Quanto você pagou nesta belezura ?

tiohendrix
Veterano
# nov/12 · Editado por: tiohendrix
· votar


flavio guitar

Então,Flávio foi quase 3900 pela guita mais uns 270 com o frete. Na época achei em lojas aqui a guita na faixa de 5.700-6000, o que me fez optar pela Gang. O preço dela lá fora é uns 1.200 usd, 2400 reais. Diferença enorme sobre o cobrado aqui e até mesmo pela própria. É ruim comprar instrumentos sem tocar, experimentar, mas fazer o que né, quase 2 mil de diferença, já é o preço de um ampli razoável . Agora já aumentou um pouco o preço na Gang, ou seja, comprei na hora certa, rsrsrsrs. Obs. Fui olhar no site da Gang agora, e a. Guitarra subiu um bocadinho o preço, mais de 1.200 dilmas, putz.

tiohendrix
Veterano
# nov/12
· votar


Finalmente chegou viva !!!! Infelizmente, estou viajando e só vou voltar sexta feira para poder conhecer minha nova guita, buaaaaaaaaaaa!!!!

JoaoAgs1
Veterano
# nov/12
· votar


A Gang já tá entregando normal?

Lelo Mig
Membro
# nov/12
· votar


JoaoAgs1

Amigo, a Gang sempre entrega... só não fique ansioso com os prazos, porque quase nunca são cumpridos.

No de minha última compra foi dentro do prazo dado, mas geralmente têm atraso...

Mas desconheço (e pode procurar aqui no tópico) qualquer caso onde eles tenham "pisado na bola".

Comprar com eles é certeza de receber, só não pode ficar muito ansioso com os prazos.

tiohendrix
Veterano
# nov/12
· votar


O produto chegou em perfeitas condições impecável, pena que não pude tocar muito pois tive que viajar, tem uma tocabilidade fantastica, tenho uma standard mexicana tambem e não achei que a diferença fosse tanta como de fato é, recomendo!

romulo528
Veterano
# fev/13
· votar


lipe_2104

Essa Pro Guitar Shop é de boa mesmo? estou pensando em comprar uma Boss ME 25.

Zakk e sua LP
Veterano
# mar/13
· votar


Fala aí galera, estou pensando seriamente em comprar na Gang devido aos preços, para quem tem comprado lá continua com esse lema de demora mais chega?

Se eu comprar lá posto o andamento aqui, se tiver mais alguém comprando lá poste aqui tb pra gente acompanhar.

Zakk e sua LP
Veterano
# mar/13
· votar


Ninguém?

lucio134
Veterano
# mar/13
· votar


Realmente entrega!!
Comprei uma Fender Billy Corgan em 11/01 e a guitarra chegou ontem 06/03.
Quase 2 meses mas chegou. A ansiedade é enorme mas é assim mesmo.
Friso ainda que todos os emails enviados foram respondidos quase que prontamente. O produto chegou perfeito.
Se tiver paciência pode comprar sem medo.

Restless
Veterano
# mai/13
· votar


eu sou o mais azarado aqui :/ to há inacreditáveis 4 meses no aguardo! sim, isso mesmo! hahahahaha
Após 3 meses do pedido fechado a guitarra veio quebrada (pela transportadora!), mandei de volta e agora estou esperando o envio de outra há 1 mês já! Não vou desistir da comprar pois o preço está muito bom e sei que eles entregam, apesar da demora surreal.
Realmente desanima.... se eu não tivesse uma guita de reserva, eu estaria f******

Pazin
Membro
# jun/13
· votar


Sou tecladista ,tenho contato com gerentes e vendedores de varias lojas do ramo.Atualmente comprei pela internet, exemplos, Playtech (combo roland 2.1 mc220 e mesa behringer 1832 usb), Reference(pedal roland dp10 +case ), Made in Brazil (vario cabos planet waves), Clave de Sol(teclado ketron SD1),todos neste mês e a mim entregues bem embalados e funcionando.Agora se tratando da gang music que leva a cigla USA no logo,irei contar um pouquinho meu drama .No dia 15/02/2013,comprei e recebi um email da mesma, confirmando a compra que leva o n°765011438, referente a um roland KS-STV7 Secondary tier-v stant,,após muita ligações recebi um email na data de 04/06/2013 que segundo a sua logística o equipamento já se encontrava disponível no armazém em Miami e após 7 dias uteis a mercadoria entraria no estoque em SP, liguei na sexta passada, e me falaram que estavam esperando o equipamento chegar no armazém em Miami ?????? Bom resumindo não sei onde está, se ainda vai chegar ou depois de todo este tempo, irei receber um email para tirar toda responsabilidade das costas da Gang Music ,dizendo assim, Não temos mais o seu produto, Pronto esta tudo resolvido!!!!!!! Meus colegas estão acompanhando esta novela comigo, pois já há ate apostas para quem deu o palpite certo para o grande final, fica ai meu alerta, e pense com carinho aonde comprar, gostaria muito de quando fosse resolvido este problema, viria relatar para todos que acabou tudo certo. Valeu

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


Pazin
Relaxa cara, seu produto vai chegar, só não sabemos quando!!
Se você leu os relatos anteriores viu o tempo que os caras esperaram até chegar o produto e a enrolação por parte deles no atendimento.

cristiano_dr67
Veterano
# jul/13
· votar


Sartori
Depois de mais de 1 ano, recebeste seu pedido? rsrsrs vi que não postou mais.

Também estou nessa pra saber como anda o atendimento deles, os preços são muito atrativos mesmo.
Se alguém mais ai comprou poste a experiencia.

RoyZ
Veterano
# jul/13
· votar


Acabei de comprar uma guitarra pela Gang. Depositei hoje e já mandei o comprovante.

Vamos ver agora em relação ao atraso, e torcer para vir o instrumento correto.

rafamoraes
Veterano
# jul/13
· votar


Galera que comprou recentemente, o que têm a dizer sobre a Gang? To querendo pegar um Falante Jensen com eles pelo preço bacana, mas tô meio grilado ainda com esse rolo deles com prazo. Apesar que eu entrei em contato por e-mail perguntando se o produto "já está disponível nos fornecedores deles nos EUA", e o cara disse que sim, "que está disponível para importação".
Será??? O foda é que, aparentemente, eles só vão verificar a disponibilidade do produto depois que vc fecha a compra...

Abraço

cristiano_dr67
Veterano
# jul/13
· votar


RoyZ

Vá relatando sua experiencia, creio que todos estamos nessa de saber se vale a pena ou não

RoyZ
Veterano
# jul/13
· votar


RoyZ

Vá relatando sua experiencia, creio que todos estamos nessa de saber se vale a pena ou não


Tranquilo

No próprio dia 10, que depositei, conversei com um dos vendedores por email e ele confirmou meu depósito, já alterando no site para CONFIRMADO o status no meu pedido.

Agora é a espera, vamos ver.

locaosks
Veterano
# set/13 · Editado por: locaosks
· votar


RoyZ

E ae cara? Chegou?

Comprei um captador (duncan distortion -sh6), dia 16/09... ta no prazo deles ainda, de 15 a 30 dias. Mas vendo os comentários, ta tenso de acreditar que cumpram.
Se demorar, mas chegar, vai valer a pena, não achei outro lugar com preço igual ou menor.

AbçOo!

rodrigopaulo
Membro
# out/13
· votar


Gostaria de relatar aqui minha terrível experiência com a Gang Music. No dia 19/08 eu fiz a compra no site de um violão Martin e de um Case e optando pelo envio via Correios. No momento da compra, me disseram que o prazo de entrega seria de 15 a 30 dias. Um prazo longo, mas aceitável para um produto que é importado dos EUA. Até aí tudo certo. Não imaginava eu o estresse que enfrentaria. Segue em anexo a cronologia dos fatos.

19/08 – Comprei através do site

20/08 – Realizei o pagamento à vista e enviei o comprovante, conforme eles me pediram (pra agilizar o processo de importação).

22/08 (Dia 0) – Pagamento foi confirmado

26/08 (Dia 4)
– Mando um e-mail perguntando se o produto já havia sido enviado. Resposta: “Nós estamos no aguardo da entrada do seu equipamento em nosso estoque de São Paulo

31/08 (Dia 9) – Mando novamente um e-mail perguntando se o produto já havia sido enviado. Resposta: “ Nós precisamos aguardar o envio do equipamento para lhe entregarmos o mesmo, assim que for realizado o embarque iremos lhe posicionar.”

09/09 (Dia 18) – Mando outro e-mail perguntando se o produto já havia sido enviado. Resposta: “Nós estamos no aguardo da entrada dos mesmos em nosso armazém, assim que os mesmos derem entrada entraremos em contato.

Percebam o descaso; mais da metade do prazo que eles tinham me dado já tinha se esgotado, e a resposta era sempre a mesma. Na seção “Meus pedidos” do site, não informava nada, apenas havia a confirmação do pagamento. Todas as outras etapas estavam em branco. A essa altura já estava extremamente irritado com a empresa e escrevi outro e-mail demonstrando minha insatisfação com a falta de informações. Aí então, veio outro e-mail como resposta:

09/09 (Dia 18 )
– “Segundo posicionamento da minha gerencia o seu equipamento virá para Brasil na próxima semana, assim que for realizado o embarque nós iremos entra em contato.”

Como assim? O produto ainda vai ser enviado na próxima semana? Passou-se 18 dias que eu fiz o pagamento e a empresa não fez NADA? Eu preciso enviar um e-mail desaforado pra ter meu produto enviado, agora? Aqui nesse momento já havia perdido a paciência com a empresa, mas não podia fazer nada a não ser aguardar o produto. Só agora, a sessão “Meus pedidos” havia sido atualizada eu pude acompanhar os pedidos por lá, e não mais mandar e-mail.

05/09 (Dia 17) – O pedido havia atualizado no site para “Adquirido junto ao fornecedor”.

16/09 (Dia 25) – O pedido foi atualizo no site para “Enviado para o Brasil” (Reparem que o produto foi enviado 11 dias depois de comprado!)

20/09 (Dia 29 ) – Envio um e- mail para a empresa relatando que o prazo que ela havia me dado estava se esgotando, e questionando o porquê de tanta demora na compra/envio do equipamento, e solicitando, como forma de compensação, que eles me enviassem a mercadoria pela transportadora, sem custos adicionais, visto que os Correios estavam em greve, e assim a mercadoria demoraria mais ainda pra chegar. Eu, inocente, crente que a transportadora entregaria a mercadoria mais rápido... ledo engano. Me respondem informando que o produto havia entrado no estoque no dia anterior e estaria sendo enviado pra mim, pela transportadora, no dia 20/09 mesmo. Enviaram, me passaram o código para rastreamento. Ótimo, era só esperar mais um pouquinho (quem disse?)

01/10 (Dia 40) – No site do rastreamento, a mercadoria está em transferência para Recife. Ligo para a empresa (JadLog) e sabe o que me dizem? A mercadoria está prevista para chegar no dia 10/10 (20, eu disse VINTE, dias após o envio).

Sabem o que é pior? Eu comprei um produto no Mercado Livre, que foi enviado pelos Correios (ainda em greve), via PAC, no dia 24/09 e, hoje, 01/10, apenas sete dias depois do envio, o produto já chegou na minha casa, enquanto uma transportadora me dá um prazo de 20 dias pra entregar o produto. Qual a justificativa pra tanto atraso?

Bom, se realmente o produto chegar no dia 10/10 conforme prometido pela transportadora, o prazo decorrido entre minha compra e a entrega do produto terá sido de 49 dias. Um atraso completamente INACEITÁVEL pra uma empresa que preze por seus consumidores. Pelo que andei pesquisando na internet depois, não sou o único cliente a sofrer com a ineficiência dessa empresa. Portanto, meus amigos, a dica que eu dou a vocês é: N ÃO COMPREM NA GANG MUSIC! SÓ VÃO TER DOR DE CABEÇA! Mesmo que você tenha que pagar um pouco mais caro em outras lojas, faça! Mas não cometam o mesmo erro que eu. Essa empresa não é séria, não tem compromisso com o cliente e não respeita o que cumpre.

É isso. Essa é minha dica pra todos os membros desse fórum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compras na Gang Music USA