White Metal

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


mas se não fossem bandas de metal como você está dizendo, não apareceriam em sites especializados em rock e metal.
Fodam-se eles, estou dando a MINHA opinião.

Tá bom.. tem tudo a ver uma com a outra, satisfeito ?
Agora sim você está começando a aprender 8)

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Fodam-se eles, estou dando a MINHA opinião.
Ok, então seja feliz com SUA opinião, que na MINHA opinião não faz o menor dos sentidos.

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


mr metal_defender
AE C FALA Q O METAL SEMPRE PREGOU ANTI-RELIGIÃO, ANTI-CRISTIANISMO, BOM ACREDITO QUE VC DEVE SER EXPERT NO ASSUNTO E, ALÉM DE TUDO DEVE SER UM MÚSICO RESPEITADÍSSIMO PARA DENEGRIR O TRABALHO DAS BANDAS WHITE ENTÃO EU PEÇO SUA EXPLICAÇÃO DE EXPERT DE QUANDO O METAL NASCEU, QUAIS FORAM SEUS "FUNDADORES" OU CRIADORES E ME EXPLIQUE TAMBÉM, E ISTO EU QUERO QUE VOCÊ ME DIGA COMO MÚSICO PQ O WHITE NÃO PODE SER CONSIDERADO METAL. O Q FALTA???SERÁ Q FALTA PESO OU É APENAS TEU LADO PRECONCEITUOSO E EQUIVOCADO DE PRETENSO ENTENDIDO NO ASSUNTO QUE ESTÁ FALANDO???

Richard Guitar
Veterano
# ago/05
· votar


o termo metal num seria o estilo da musica independente da letra ? o que é q tem um grupo fazer letras catolicas ou evangelicas utilizando esse estilo ? que besteira....

André Lima
Veterano
# ago/05
· votar


Porque que o white metal não pode ser considerado uma vertente do metal somente pelo fato de as letras das músicas terem temas cristãos? Isto aparenta ser preconceito.
Porque é proibido fazer metal com letras cristãs, se pelo pouco que eu sei da história do rock e do metal, sei que a origem dele foi na música cristã.
Vejamos:
O gospel originou o Ritmin' Blues.
O Ritmin' Blues originou o Blues.
O Blues originou o rock.
O rock originou o metal.

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Acho que vocês estão exagerando.
É como costumam dizer, os tópicos com mais páginas são sempre os piores.
As mensagens passadas por muitos metaleiros sempre foram de um unico tipo:
A Satanista, apenas no sentido de fazer os religiosos entenderem sua vida de hipocrisia.

Lucas 16:15 “E ele lhes disse: Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas Deus conhece os vossos corações; porque o que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação.”
Mateus 6:2 “Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa.”
Mateus 23:13 “Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque fechais aos homens o reino dos céus; pois nem vós entrais, nem aos que entrariam permitis entrar.”

A Hipocrisia é criticada da mesma maneira no ensinamento Cristão.
Não diferente, mas sem fundamento cristão, os compositores Metaleiros, usando o Cramulhão como referência, para apenas resaltar a hipocrisia, jogar na cara desses falsos moralistas que pecam a torque e a direito e vão pedir perdão na igreja, para depois continuar pecando.

Vamos ler algumas letras:

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Tv Crimes
Black Sabbath
Composição: Butler,dio,lommi

One day in the life of the lonely
Another day on the round about
What do they need
Somebody to love

One night in the life of the lonely
There's a miracle on the screen
What did they see
Somebody to love

He guarantees you instant glory
Get your money on the line

Gotta send me a plastic Jesus
There's a check in the mail today
That's what I need
Somebody to love

We just won't eat on Sunday
Gotta buy him a limousine
Somewhere to live
Somewhere to pray

Every penny from the people
Keeps the wolf outside the door
Shop around and find forgiveness for yourself
But he'll give you more, yeah

Holy father, holy ghost
Who's the one who pays the most
Rock the cradle don't you cry
Buy another lullaby

Jack is nimble, Jack is quick
Pick your pocket, turn a trick
Slow and steady, he's got time
To commit another TV crime
TV crime

One day in the life of the lonely
Back again on the round about
What do they need
Somebody to love

Yeah

One night in the life of the lonely
Another miracle on the screen
What did they see
Somebody to love again

A supermarket of salvation
Take a look inside the store
Shop around and find forgiveness for yourself
But he gives more

Holy father, holy ghost
Who's the one who hurts you most
Rock the cradle when you cry
Scream another lullaby

Jack be nimble, Jack be slick
Take the money, get out quick
Slow and steady, so much time
To commit another
TV Crime, TV Crime

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


My God
Jethro Tull
Composição: Ian Anderson

Oh people - that have you done -
locked Him in His golden cage.
Made Him bennd to your religion -
Him resurrected from the grave.
He is the god of nothing -
if that's all you cans see.
you are the god of everything
He's inside you and me.
So lean upon Him gently
and don't call on Him to save you
from your social graces
and the sins you used waive.
The bloody Church of England -
in chains of history -
requests your earthly presence at
the vicarage for tea.
And the graven image you - know - who -
with His plastic crucifix -
he's got him fixed -
confuses me as to who and where and why -
as to how he gets his kicks.
Confessing to the endless sin -
the endless whining sounds.
You'll be praying till next Thursday to
all the gods that you can count.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD
Desligue o CAPS LOCK aí.

André Lima
Veterano
# ago/05 · Editado por: André Lima
· votar


baruch_kata
As mensagens passadas por muitos metaleiros sempre foram de um unico tipo:
A Satanista, apenas no sentido de fazer os religiosos entenderem sua vida de hipocrisia.


Como você falou. A hipocrisia causa nojo não só a metaleiros, como também a Deus nas citações bíblicas que você fez.

Os hipócritas erram e não se arrependem, escondem seus erros, dão esmolas na frente de todo mundo, mantém uma aparencia de santos, mas são podres por dentro. E concordo contigo que na igreja tem bastante gente assim que não entendeu nada do Cristianismo.
O próprio Jesus chingava os religiosos hipócritas de "bando de víboras"

...falsos moralistas que pecam a torque e a direito e vão pedir perdão na igreja, para depois continuar pecando
Agora. Todo mundo está sujeito a erros, e se um cristão errar, ele tem sim que pedir perdão, procurar não errar mais e não esconder seu erro para manter a aparência.
Pedir perdão não é hipocrisia.
Manter as aparências de que tudo está bem sim.

Existem bons religiosos e maus religiosos.
O problema é que ninguém tem a coragem que Jesus teve de colocar dedo na cara de um religioso ou padre ou pastor hipócrita e dizer: "tu é uma víbora"

Obs: Que coragem! Hein!!
Colocar o dedo na cara de Caifás e seu bando, chamando-os de víboras, sabendo que eles tinham o apoio de Roma, e que Roma poderia crucificá-lo.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Tópicos sobre white metal

Mais tópicos


_______________
Regras do Fórum

Links úteis:
Busca

Contato Cifraclub

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


Algumas pessoas não podem ser levadas a sério...

Tromeu
Veterano
# ago/05 · Editado por: Tromeu
· votar


O problema é que ninguém tem a coragem que Jesus teve de colocar dedo na cara de um religioso ou padre ou pastor hipócrita e dizer: "tu é uma víbora"

Noooossa! Que coragem! Aposto que Caifás se cagou todo de medo...
Traz teu pastor aqui que agente coloca o dedo... ou melhor, dá o endereço do teu templo ([cantando um pancadão cristão] dedo na cara é coisa do passado).

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


EU PEÇO SUA EXPLICAÇÃO DE EXPERT DE QUANDO O METAL NASCEU, QUAIS FORAM SEUS "FUNDADORES" OU CRIADORES
1969 com quatro amigos que resolvera fazer um som pesado e que criticava a sociedade, com temática obscura: Black Sabbath. Entre várias coisas eles criticavam a hipocrisia dos religiosos, e para isso usavam a temática macabra.

PQ O WHITE NÃO PODE SER CONSIDERADO METAL. O Q FALTA???SERÁ Q FALTA PESO OU É APENAS TEU LADO PRECONCEITUOSO E EQUIVOCADO DE PRETENSO ENTENDIDO NO ASSUNTO QUE ESTÁ FALANDO???
Metal não foi feito para passar a mensagem de cristo. Quem quiser isso que faça, mas EU não vou considerar Metal nunca, assim como muitos Headbangers que eu conheço.


Porque é proibido fazer metal com letras cristãs, se pelo pouco que eu sei da história do rock e do metal, sei que a origem dele foi na música cristã.
Vejamos:
O gospel originou o Ritmin' Blues.
O Ritmin' Blues originou o Blues.
O Blues originou o rock.
O rock originou o metal.

Acontece que o Gospel da época era o som dos escravos negros americanos, não esse som Deus é 10 barato de hoje em dia.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Como foi explicado pelo baruch_kata, o Metal em sua origem criticava a hipocrisia cristã. Mas o white metal eh uma tática para levar os jovens para o cristianismo. Eles estão se infiltrando no Metal para seu próprio benefício, como sempre fizeram.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


White Metal é uma maneira de conseguir fãs fazendo um som sem qualidade, usufruindo da fé dos fiéis.
Alguém se lembre como o Catedral consegui fama?(eu sei q não é White Metal, é só um exemplo)

André Lima
Veterano
# ago/05 · Editado por: André Lima
· votar


Tromeu
Tu acha que isso não é coragem!!!???

Eu queria ver você morando em Bagdá na época do governo de Saddam Russein e colocar o dedo na cara de Saddam, ou na cara de um amigo dele e dizer que ele é uma víbora.
Em Roma, o corajoso iria pra cruz. em Bagdá, pro paredão.
Só quem tem coragem de fazer isso pode discordar do que eu falei.

Vinicius PF
Veterano
# ago/05
· votar


dream theater xiu ae

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Vinicius PF
Dream Theater não eh white, porra.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
White Metal é uma maneira de conseguir fãs fazendo um som sem qualidade, usufruindo da fé dos fiéis.
Alguém se lembre como o Catedral consegui fama?(eu sei q não é White Metal, é só um exemplo)


Catedral é um caso a parte. Há bandas de "white metal" sérias, cujo os membros são realmente cristãos.

Tromeu
Veterano
# ago/05
· votar


Eu queria ver você morando em Bagdá na época do governo de Saddam Russein e colocar o dedo na cara de Saddam

A bíblia não condena o suicídio? (não é pecado capital?) Entâo Jesuisi, sabendo o que ia acontecer com ele (ou o seu deus não é onisciente?) ainda assim foi lá?????? Ser estúpido não é ter coragem.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Lembrando que esse fórum é pra falar sobre música, não sobre religião.
Quem quer falar sobre religião procure fóruns e outros locais próprios pra isso.
:)

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Tromeu
Se ele não morresse quem daria importancia?
Morrer o imortalizou como mártir.

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


maggie
ok, desculpe

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Lembrei que esse fórum é só pra meter o pau nas músicas.

Black Metal, White Metal e Gray Metal é um lixo

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Tromeu

Noooossa! Que coragem! Aposto que Caifás se cagou todo de medo...
Traz teu pastor aqui que agente coloca o dedo... ou melhor, dá o endereço do teu templo ([cantando um pancadão cristão] dedo na cara é coisa do passado).


hahah

André Lima
Veterano
# ago/05
· votar


Ok Maggie desculpe.
Eu tentei levar pro lado musical...

Quer criticar o White Metal?? Seja bem vindo!!
Mas critique com argumentos inteligentes.
Diga aonde os músicos, os letristas, os vocalistas, etc. erram, e assim provar que este estilo é ruim.
Na minha humilde opinião, eu acho dificil provar que Bride, Mortification, Metal nobre, Whitecross, etc. são ruins.


... Mas sempre acaba caindo na religião.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


maggie
Não tem como falar de Black e White Metal sem puxar pra religião.
Não estamos saindo do assunto.

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
O BM exulta o anti-cristianismo, enquanto o white exalta a Cristo, sabemos que existem cristãos hipócritas, pretensos santos mas não se justifica o afronta de vcs que se dizem "fãs" ou trues como vcs se auto denominam.Se vcs naun curtem quando nós, que somos cristãos entramos no fórum de vcs entaun tenha o mínimo de respeito(se vc souber u q eh isto), deixe-nos aqui com noosas crenças e pontos de vista e volte para seu altar de exaltação ao demo.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD

na minha humilde opiniao o white metal nasceu pra engana mais gente com os falsos ideias cristaos, assim conseguem mais gente q vai na deles.

por isso eh um estilo q nao presta, e black como eu falei antes nao eh soh anti-cristianismo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a White Metal