White Metal

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


baruch_kata
Isso foi uma forma (também bizarra) de chamar a atenção e causar repugnação dos cristões.

Isto por si só já tira qualquer seriedade da coisa...

Já o Satanismo mesmo é uma religião tranquila, onde não se deve prejudicar crianças e animais (muito ao contrário que as pessoas pensam)

Não acha que o "Satanismo" seria isento de tais "confusões" se tivesse outro nome sem relação alguma com "entidades malignas" ? Com um nome desses é mais do que natural que as pessoas pensem assim: Satanismo = adoração ao demo.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Na minha opinião, se Deus existe ele eh um nerdão, uma criança cruel e mimada jogando The Sims com nossas vidas e War com nosso mundo.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


DT eh white metal desde qnd???

diogenes_g3
Veterano
# ago/05 · Editado por: diogenes_g3
· votar


Narnia

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
DT não é white metal nem aki nem na Iugoslávia.

Babylon
Veterano
# ago/05
· votar


Realmente DT ser White foi uma viagem...

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


André Lima

Infelizmente 90% dos que criticam não falam coisa com coisa, é só comentários do tipo: white metal fede ;~~ e por aí vai...

Babylon
Veterano
# ago/05
· votar


diogenes_g3
?

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder

onde falaram isso?

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


soh sei q eu sou contra contra a igreja e derivados, acho q a unica religioa q presta eh o budismo, pq p resto

100% ateu, nao acredito no q nao tem prova

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique

no primeiro post

John Elf
Veterano
# ago/05 · Editado por: John Elf
· votar


Explicando por que não gosto de white "metal":
O Metal em sua essência original era algo feito para criticar os erros, manipulações, hipocrisias do mundo. Era esse o propósito do Black Sabbath. E uma das coisas que eles criticavam era a religião, que só serve pra causar guerras e etc. Assim seguiu o Metal por décadas até que começaram a surgir essas aberrações religiosas. Essas bandas seguem a mesma estratégia que a igreja usa há séculos: destruir ou deturpar uma cultura para seu próprio benefício. Eles fizeram isso quando transformaram uma divindade romana em demônio (Lúcifer), e seguiram fazendo isso. E estão tentando fazer isso com o Metal também, por que mesmo criticando tudo e todos o Metal conseguiu uma legião de fãs. Isso fez com que a igreja visse o potencial do Metal e tentasse usar o Metal para benefício próprio, deturpando a ideologia do Metal. Pra mim não existe Metal cristão.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

muito bom, concordo

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Queira vc ou não, existe e é fato cara...rs. Metal é apenas um estilo de música derivado do Rock. Não existe necessariamente uma ideologia por traz do estilo. Uma banda de Metal pode escrever músicas sobre quaisquer temas/assuntos que não deixará de ser metal. O que diz se é ou não metal nada mais é que o som produzido.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
O dia que você conhecer 1º do que eu conheço de Metal (que não seja white merda) você vem falar se Metal tem algo em comum em todos os estilos (exceto white merda) ou não.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Uma prova do que o que eu disse eh verdade: white metal não tem um estilo próprio, só copia os outros estilos de Metal mudando a temática, exatamente como a IC fazia com as outras culturas. Falta de personalidade e identidade.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
hahaha
deixa de bancar o revoltado cara, isso não te leva a nada.
Mantenho o que eu disse, metal é um estilo derivado do rock.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
Dei a minha opinião e você não vai conseguir me provar o contrário nunca. Todos os estilos de Metal, exceto esses boçais do white merda, tem coisas em comum.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


John Elf
Uma prova do que o que eu disse eh verdade: white metal não tem um estilo próprio, só copia os outros estilos de Metal mudando a temática, exatamente como a IC fazia com as outras culturas. Falta de personalidade e identidade.

Cara, White Metal, ao contrário do que muitos pensam não é uma vertente do metal, é apenas uma nomenclatura que deram a bandas que utilizam uma temática cristã nas músicas, visto que há bandas cristã de thrash, melódico, prog, death, e todas as vertentes do metal. E insisto, deixe toda essa revolta sua contra a igreja de lado, estamos falando de música.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Dei a minha opinião e você não vai conseguir me provar o contrário nunca. Todos os estilos de Metal, exceto esses boçais do white merda, tem coisas em comum.

Tá, e o que tem todas elas em comum ?
Vai me dizer que todas criticam a igreja e o Cristianismo ?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
Cara, White Metal, ao contrário do que muitos pensam não é uma vertente do metal, é apenas uma nomenclatura que deram a bandas que utilizam uma temática cristã nas músicas, visto que há bandas cristã de thrash, melódico, prog, death, e todas as vertentes do metal. E insisto, deixe toda essa revolta sua contra a igreja de lado, estamos falando de música.

Eu sei. Por isso que digo: não tem personalidade, deturpa as outras culturas em benefício próprio.

Vai me dizer que todas criticam a igreja e o Cristianismo ?

Todos os estilos tem pelo menos uma banda que faz isso. Sem contar as outras críticas sociais e talz.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


John Elf
Eu sei. Por isso que digo: não tem personalidade, deturpa as outras culturas em benefício próprio.

Isso é vc quem está dizendo. Desde quando existem "regras líricas" dentro do metal que impede uma banda a escrever letras sobre o tema X ou Y ???? E você fala de um jeito como se a igreja fosse uma grande gravadora musical que cria e que promove suas bandas pra conquistar mercado. Bandas de metal cristão em geral não tem vículo com igreja exceto pelo fato de os membros pertencerem a alguma(s) denominações evangélicas, ou não, o que é bem diferente. Se um grupo de amigos cristãos tendo em comum a paixão pelo metal se juntam e decidem formar uma banda, a igreja nada tem a ver com isso, a música e as letras ficam por conta dos próprios integrantes.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
Acontece que PRA MIM e pra 85% da "nação Headbanger" essa merda tá longe de ser Metal. E a IC pode sim ser comparada com uma grande e manipuladora gravadora.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


Acontece que PRA MIM e pra 85% da "nação Headbanger" essa merda tá longe de ser Metal

Leia-se 85% da nação Headbanger mente fechada. E insisto, se soa como metal pq não seria metal ?

E a IC pode sim ser comparada com uma grande e manipuladora gravadora.
A grande maioria das bandas cristãs são de membros de denominações protestantes, não católicas. Bandas católicas, só conheço umas 3 ou 4 no máximo, sendo que existem em número bem menor que as evangélicas devido ao conservadorismo de grande parte dos católicos.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Leia-se 85% da nação Headbanger mente fechada.
Eh 85% da nação Headbanger no geral. Prova disso eh que quase não aparece white merda na Roadie Crew.

E pra mim evangélicos e católicos não tem diferença nenhuma.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


se soa como metal pq não seria metal ?
Por que a temática não eh a mesma.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Por que a temática não eh a mesma.

E qual a temática do metal ?
Compare as letras de uma banda de death com uma de melódico e veja que nada tem a ver uma com a outra. Como qualificar uma letra se ela é ou não própria para o metal ? Isso não existe cara.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
Uma letra de Melódico não tem nada a ver com uma de Death? Será mesmo? Vai se informar cara...

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Eh 85% da nação Headbanger no geral. Prova disso eh que quase não aparece white merda na Roadie Crew

Vamos dizer que bandas de white não são tão populares, mas se não fossem bandas de metal como você está dizendo, não apareceriam em sites especializados em rock e metal.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Uma letra de Melódico não tem nada a ver com uma de Death? Será mesmo? Vai se informar cara...

Tá bom.. tem tudo a ver uma com a outra, satisfeito ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a White Metal