Autor |
Mensagem |
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mai/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar
Jinkxs Eu parto de uma lógica bastante simplista (mas que funciona como argumento) pra por fim nessa discussão entre ateus x crentes (fé x ciência).
O pensamento científico é todo ele baseado no ceticismo, no questionamento. A metodologia parte de que qualquer premissa que deve ser corroborada por fatos e evidências. Só então passa a ser considerada pelo cientísta.
Bom, não necessariamente a fé cristã ou em divindades, mas já debati exaustivamente com o Bog em um tópico sobre a manifestação da fé e razão, que para mim não andam tão distintas como muitos pregam. Resumidamente, um cientista precisa de fé (acreditar na consumação) de alguma idéia (procedimento racional) quando esta ainda se encontra em processo elaborativo, (incompleta) ainda impassível de validação ou não, para dar continuidade ao procedimento.
|
janne warman Veterano |
# mai/09
· votar
[i]eu tbm meio q me incomodo com isso bandas tipo Cradle Of Filth, nao passam nen perto do meu som agora é como o Dogs2 falo, tem muita banda que paga de satanista e nem sabe o que é eu sempre do uma olhada nas traduçoes, e se fico meio com o pe atras nao ouço mesmo.. alias tem mta banda boa q nun usa esse tipo de "atrativo" e faz mto sucesso[2]
|
Clapton_Page Veterano |
# mai/09
· votar
Imediatamente procuro um padre quando me deparo com canções desse tipo
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mai/09
· votar
Clapton_Page Imediatamente procuro um padre quando me deparo com canções desse tipo
Se tiveres menos de 14 anos tome cuidado haha
|
Bombastik Veterano |
# mai/09
· votar
agora que parei pra pensar, me incomoda muito mais escutar músicas que falam de jesus cristo é o senhor e essas porras chatas pra caralho do que escutar músicas que falam do capeta...
sei lá, música de crente (sem preconceito heim, olhem lá) me soa muito ignorante... tanto quanto os funks feitos pelos favelados.
|
janne warman Veterano |
# mai/09
· votar
nusss
|
MMI Veterano
|
# mai/09
· votar
O que me incomoda é Créu, MC Serginho e Lacraia, Tati Quebra Barraco... PQP! Isso sim é coisa do capeta. Corro disso como o chifrudo corre da cruz! Esses caras precisam ter Jesus no coração e deixar de pensar que fazem música. Como tem tanta gente que gosta de axé, Chimbinha, pagode e eu respeito, que me respeitem ouvindo blues e rock que falem seja lá o que for.
|
Isaias Neto Veterano |
# mai/09
· votar
Meu caro Bombastik ouça o novo album, D.D.G, do oficina g3 XD....depois vc vai mudar seu conceito sobre "os crentes"...^^
mas continuando o tópico... A música tem q falar do q o artista vivencia no seu cotidiano, q ele leia ou estude. Qualquer coisa q fuja disso é se pagar do q ele não é, seja qual for o tema da composição( satanista, ateu, cristão) se ele nao vivencia de alguma maneira só quer mídia!
|
Messiah King Veterano |
# mai/09 · Editado por: Messiah King
· votar
MMI Como tem tanta gente que gosta de axé, Chimbinha, pagode e eu respeito, que me respeitem ouvindo blues e rock que falem seja lá o que for.
huehueuhe oxe, chimbinha é um estilo músical?!
|
MMI Veterano
|
# mai/09
· votar
Messiah King ainda não, mas se deixar vira...
|
Paul Young Veterano |
# mai/09
· votar
Messiah King huehueuhe oxe, chimbinha é um estilo músical?!
Pra vc ver como o cara é foda.
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# mai/09
· votar
não.
|