Alusões "satanistas" na música incomodam você?

Autor Mensagem
Bagre_Ensaboado
Veterano
# mai/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Jinkxs
Eu parto de uma lógica bastante simplista (mas que funciona como argumento) pra por fim nessa discussão entre ateus x crentes (fé x ciência).

O pensamento científico é todo ele baseado no ceticismo, no questionamento. A metodologia parte de que qualquer premissa que deve ser corroborada por fatos e evidências. Só então passa a ser considerada pelo cientísta.


Bom, não necessariamente a fé cristã ou em divindades, mas já debati exaustivamente com o Bog em um tópico sobre a manifestação da fé e razão, que para mim não andam tão distintas como muitos pregam.
Resumidamente, um cientista precisa de fé (acreditar na consumação) de alguma idéia (procedimento racional) quando esta ainda se encontra em processo elaborativo, (incompleta) ainda impassível de validação ou não, para dar continuidade ao procedimento.

janne warman
Veterano
# mai/09
· votar


[i]eu tbm meio q me incomodo com isso
bandas tipo Cradle Of Filth, nao passam nen perto do meu som
agora é como o Dogs2 falo, tem muita banda que paga de satanista e nem sabe o que é
eu sempre do uma olhada nas traduçoes, e se fico meio com o pe atras nao ouço mesmo..
alias tem mta banda boa q nun usa esse tipo de "atrativo" e faz mto sucesso[2]

Clapton_Page
Veterano
# mai/09
· votar


Imediatamente procuro um padre quando me deparo com canções desse tipo

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mai/09
· votar


Clapton_Page
Imediatamente procuro um padre quando me deparo com canções desse tipo

Se tiveres menos de 14 anos tome cuidado haha

Bombastik
Veterano
# mai/09
· votar


agora que parei pra pensar, me incomoda muito mais escutar músicas que falam de jesus cristo é o senhor e essas porras chatas pra caralho do que escutar músicas que falam do capeta...

sei lá, música de crente (sem preconceito heim, olhem lá) me soa muito ignorante... tanto quanto os funks feitos pelos favelados.

janne warman
Veterano
# mai/09
· votar


nusss

MMI
Veterano
# mai/09
· votar


O que me incomoda é Créu, MC Serginho e Lacraia, Tati Quebra Barraco... PQP! Isso sim é coisa do capeta. Corro disso como o chifrudo corre da cruz! Esses caras precisam ter Jesus no coração e deixar de pensar que fazem música.
Como tem tanta gente que gosta de axé, Chimbinha, pagode e eu respeito, que me respeitem ouvindo blues e rock que falem seja lá o que for.

Isaias Neto
Veterano
# mai/09
· votar


Meu caro Bombastik ouça o novo album, D.D.G, do oficina g3 XD....depois vc vai mudar seu conceito sobre "os crentes"...^^


mas continuando o tópico...
A música tem q falar do q o artista vivencia no seu cotidiano, q ele leia ou estude. Qualquer coisa q fuja disso é se pagar do q ele não é, seja qual for o tema da composição( satanista, ateu, cristão) se ele nao vivencia de alguma maneira só quer mídia!

Messiah King
Veterano
# mai/09 · Editado por: Messiah King
· votar


MMI
Como tem tanta gente que gosta de axé, Chimbinha, pagode e eu respeito, que me respeitem ouvindo blues e rock que falem seja lá o que for.


huehueuhe oxe, chimbinha é um estilo músical?!

MMI
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King
ainda não, mas se deixar vira...

Paul Young
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King
huehueuhe oxe, chimbinha é um estilo músical?!

Pra vc ver como o cara é foda.

Cyndy Gerstner
Veterano
# mai/09
· votar


não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alusões "satanistas" na música incomodam você?