Um pouco de polêmica - Megadeath cancela show ocm bandas satanistas

Autor Mensagem
Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05


"Para quem não sabe, semana passada o MEGADETH cancelou dois shows que estavam agendados na Grécia e em Israel, onde tocaria com o ROTTING CHRIST e o DISSECTION, respectivamente; pois bem, o chefão Dave Mustaine divulgou uma nota explicando o motivo da ausência: "Não queria tocar com bandas satânicas, pois mudei minha forma de ver o mundo e minhas crenças espirituais há cerca de três anos. Me tornei cristão, sim, e acho melhor não dividir o palco com grupos que sejam satânicos. É mais ou menos como alguém que toma a decisão de permanecer sóbrio e se recusa a beber. Mas isso não significa que não possa vir a tocar com bandas assim no futuro ou que vou deixar de falar com esses caras, mas nos shows em que o MEGADETH é atração principal sou eu que escolho com quem vamos tocar. Como em festivais isto não é possível, então simplesmente não tocamos" disse Mustaine, finalizando: "Sei que muitos não entenderão minha postura, mas a coisa funciona assim: não gosto de determinadas bandas e isso não vai mudar nunca". (Fonte: Whiplash.net) "

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


não gosto de determinadas bandas e isso não vai mudar nunca
eita direta

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


que estranho brother, pensei que essa banda(megadeth) tivesse como marketing o satanismo... Vi alguns encartes e letras deles que indicavam isso.

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
O mustaine mudou sua postura, pelo que eu sei ele agora é cristão!

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


tambem não tocaria com bandas assim.....nd contra, mas eh minha preferencia tbm

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


slipknot eh satanico tbm? jah vi akeles pentagramas e tudo nos show deles.....

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Pra mim isso não muda em nada, mas acho que é melhor pra banda essa nova postura

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


Putz galera, nao viajem, me aponte satanismo no megadeth?? Sei que suas letras nao sao lá bonitinhas, mas nada que venere o Dema, pelo menos até onde sei, e olha que conheco até bem megadeth hein!! E quanto ao Mr. Mustaine, é parace que o revoltado encontrou sua "paz" de espirito, mas ainda nao deixou de lado sua arrogacia, mas convenhamos, o kra toca pakas!!!!!!!!!!!

RobertSmith
Veterano
# mai/05
· votar


Eh tudo marketing

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


achei normal, e acima de tudo coerente o Sr. Dave Mustaine.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Putz galera, nao viajem, me aponte satanismo no megadeth?? Sei que suas letras nao sao lá bonitinhas, mas nada que venere o Dema, pelo menos até onde sei, e olha que conheco até bem megadeth hein!! E quanto ao Mr. Mustaine, é parace que o revoltado encontrou sua "paz" de espirito, mas ainda nao deixou de lado sua arrogacia, mas convenhamos, o kra toca pakas!!!!!!!!!!!(2)

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Tem uma onda de evangelismo nas bandas hein... Até na Alemanha, rolando altos punks e hard rocks do Senhor.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

realmente tocar pra caraleo...

mas a voz...

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


ah, esse mustaine é uma baita bixa enrustida,"ai,ai,ai nao vou tocar com banda x ou banda y porque eles sao do capeta" eu,hein,parece até coisa daquelas igrejas igrejas evangélicas que ficam rotulando as coisas (sem querer ofender a religiao do ninguem). queria ver se ele nao fosse rico nem famoso se ele ia rejeitar esse show,duvido.ele quer é aparecer!! se ele tivesse recusando tocar com linkin park ou korn tudo bem, que essas bandas sao muito ruins, mas rottin christ é muito foda!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Vc ja ouviu Hangar 18, A Tout Le Monde, Victory??? Se nao ouvium garanto que ira rever seus conceitos sobre o vocal do mustaine, o lance é que ele faz um vocal rasgato, meio desleixadao, mas eu curto, e muitos por ai tambem!!!!!

Mago Bass
Veterano
# mai/05
· votar


ah, esse mustaine é uma baita bixa enrustida,"ai,ai,ai nao vou tocar com banda x ou banda y porque eles sao do capeta" eu,hein,parece até coisa daquelas igrejas igrejas evangélicas que ficam rotulando as coisas (sem querer ofender a religiao do ninguem). queria ver se ele nao fosse rico nem famoso se ele ia rejeitar esse show,duvido.ele quer é aparecer!! se ele tivesse recusando tocar com linkin park ou korn tudo bem, que essas bandas sao muito ruins, mas rottin christ é muito foda!(2)

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Mago Bass
Quem pode pode né!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Mago Bass
Sei que o kra é um tremendo mala, mas como já disse e repito, como musico é FODA mesmo, assim como o malmsteen!!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Essa conversa besta de não ser satanista é tudo marketibg pra vender disco. Mulequinho poser quer mostrar pra todo mundo como é diferente por não adorar Satanás. Ainda tem otários que caem. tsc

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

não estou dizendo que ele canta mal... só acho a voz dele (o timbre) insuportável.

mas na guitarra o cara é um animal.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


Ed_Vedder
Tudo bem! Ainda bem que nisto tu concordas, vide por exemplo o bosta do chorao, em arrogancia talvez se equipare ou até ganhe do mustaine, mas em musicalidade, ai sao outros 500!!!!!, Acho que uma das coisas que o merda (chorao) nao sabe fazer nem fodendo é atuar como musico!!!!1

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


Psyco_Terapy

apareça no ponto do táxi

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


Psyco_Terapy

to saindo do trampo....

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


nao vi nada de polemico.


tem muita banda que nao deixa outra tocar no seu show por muito menos

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Isso ae, Dave

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Ah, não tem como comparar o mustaine com o chorão cara...

O chorão caiu de para quedas... não canta nada, não toca nada, compõe letras bisonhas...

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Megadeth tem todo direito de fazer isso. Eles podem. Afinal, o Dave é o chefe, se vc nao obedecer, é despidido. E se vcs ficaram tristes, se ferraram. Satan sucks

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
concordo 100%, alem de ser um projeto de ser humano!!!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Essas divergências todas são porque os caras não têm Satã no coração. tsc =/

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/05
· votar


esse Mustaine eh uma bicha loka.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um pouco de polêmica - Megadeath cancela show ocm bandas satanistas