Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ohm777
Pelo que soube de um amigo, o tamanho não é fator pra taxação. Eles escolhem aleatóriamente. Tem centenas de encomendas pra serem avaliadas em diversos tamanhos e não tem como verificar tudo. Algumas ele carimbam e passam pra frente, outras não.

Cara, mas eu fiz tudo contanto em ser taxado, e vi que mesmo assim sairia mais barato que no site Dodô Audrin, por exemplo.

Abs

auzenph
Veterano
# jul/09
· votar


Carai, OU vocês são sortudos OU eu sou azarado.
Importei pelo Ebay um Boss SD1 por 49 dólares + o frete.
Chegou aqui e tive que pagar imposto.
O dolar tava 1,65..paguei ao todo 110-120 por ai ja com a taxa e nas lojas daki ele saia por 200+ e usado por 180.

A caixa era minúscula e paguei imposto. Sou de recife.

Fala serio, a caixa desse pedal ai é gigante em comparação a minhas e não foi taxada. =p

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


auzenph
Cara, é o que já falei aqui 1000 vezes: ser taxado ou não, é questão de sorte. Não tem essa de tamanho. Uma vez pedi um boné do Lynyrd Skynyrd e me taxaram em uns R$40,00... O bone saiu caro pacas!
Abs

Fernando
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
Entendi, o tamanho não tem nada a ver mesmo, os caras devem usar amostragem... Pura questão de sorte! Se minha M13 não pegar imposto vai ser excelente, mas nesse caso prefiro ser pessimista... hehehe

Abraço e bons sons com o brinquedo novo!

THRASH3R
Veterano
# jul/09
· votar


Eu ainda estou na esperança.

Meu 535q esta estacionado na fiscalização desde o dia 21

Acho que vou entrar na faca

Jandira
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
Meus parabens pela sua nova aquisição! Estou cada vez mais instigado a tentar, mais vezes, a compra de algo que custe mais que $50...

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Jandira
Obrigado! Cara, é uma questão de ver se mesmo com taxa vale a pena. Se vier sem taxa... BINGO!!!!
Abs

Jandira
Veterano
# jul/09
· votar


THRASH3R
Esse é o Cry Baby Classico? Tô realmente querendo pegar um desses aí, quanto pagou?

auzenph
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
O problema da taxa é que é a vista ne?

tipo, vc tem q levar a grana lá pra retirar o produto ne?

Ai em compras de produto mais caro, fica foda levar 60% da grana viva.

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


auzenph
O problema da taxa é que é a vista ne?
Acho que sim, mas não tenho certeza. É o caso de separar a grana pra taxa antes de comprar. Se não for taxado, vc poupou um dinheirinho! :-) Ó que beleza!
Abs

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

Eita, sorte na alphandega azar no futebol!!! hehehehe!!!

Tomara que seja assim tb com o 72°!!

Abço

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner
hehe. O 72º, não sei o que aconteceu, mas o cara disse que não tem número de rastreamento. Então, estou cego! Ele deve ter mandando pelo serviço USPS mais fuleiro que tem... Mas, f*-se!!!
E bota azar nisso... Meu Flu tá fu!!!!!
Abs

THRASH3R
Veterano
# jul/09
· votar


Jandira

Não, é o 535q. É esse aqui: http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/pip&id=274&pmh=produc ts/p_and_e_detail

É o top da dunlop. Aqui, em lojas, nao encontra por menos de 900,00

No mercado livre, o mais em conta, por volta de 500,00.

Peguei novo por 233,00. Se for taxado, pagarei 350,00.

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner
Sorte mesmo! O 72º chegou agora. \o/ Fiquei surpreso com a velocidade... pois foi enviado via USPS First Class Air Mail dia 26/7/2009!!!

http://img32.imageshack.us/img32/6325/72degrees.jpg

Fudeu... Agora virou vício esse risco de pedir pedais lá de fora... huahua. Como veio no ma caixa meio furreca eu acho que o pessoal nem deu bola e passaram encomenda pra frente, só pode ser. Ou pq eu pedi pra escreverem a caixa "Musical Elesctronics", será?

No final das contas: U$137,00 + Frete = $160.00 USD (R$313.45 BRL)

Abs

Zero Zen
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

Fudeu... Agora virou vício esse risco de pedir pedais lá de fora... huahua.

Parabéns ! Agora que teu set de pedais nunca vai fechar! hahahaha

T+.

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Agora que teu set de pedais nunca vai fechar! hahahaha
Zero Zen
ahuhuahua. Cara, na minha visão, meu set de pedais tá fechado! A Zoom virou afinador de luxo, metrônomo e modulações extras. Ela vai ficar plugada no patchbay no entrada para afinador que há na PS-12, assim não "se mete" na cadeia.

Abs e viva o E-Bay!! hauuhahu

ps. apesar de que não comprei o 72º nem o DLS pelo EBay.

Zero Zen
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

Fala que eu te escuto. (Mas não acredito) hehehehe

Duvido que você não queira substituir seu Delay por um pedal mais qualificado !

Sem desmerecer o seu trabalho com os handmades e questões afetivas (eu que fiz o danadinho)... Sei quanto estas coisas pegam a gente !

Para quem gosta do trabalho do The Edge, o seu delay tem limitações.

Além do que o Eventide Modfactor (com seu sangue nobre) já andou reclamando (à boca pequena, é claro), que ele tem uns vizinhos meio..."plebeus", sem estirpe !

Só o tempo dirá ! Mas eu já me antecipei. hehe

T+.

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Além do que o Eventide Modfactor (com seu sangue nobre) já andou reclamando (à boca pequena, é claro), que ele tem uns vizinhos meio..."plebeus", sem estirpe !
Zero Zen
hehehe. É verdade. O Modfactor, no set, tem um grau de nobreza bem alto! Mas o Delay é um bom moço, esforçado e merece uma chance. ;-) Além disso ele atende legal pro que eu preciso.
E vê se pára d ebotar lenha na fogueira!!!!!!! ;-)
Vlw grande ZZ!

Fernando
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
Belo set! Como vocês estão falando de delay, por causa da aquisição da M13 estou passando pra frente um TC Electronic Nova Delay novinho, se de repente interessar...

Abração

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Fernando
A M13 tem 15 tipos de delays! Vai compra mais? Cruzes! :-)
Vlw

busterchair
Veterano
# jul/09
· votar


ebay rulez!

comprei 4 packs de .10 dean markley por 49 lulas

Fernando
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
hehehe não, é o contrário, eu tenho um TC Nova Delay, e estou vendendo justamente porque comprei a M13, sacou? hehe

Abraços!

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

Tá, maluco. Agora chega!!! (inveja, hehe)

Foca no valvuladinho agora!!! Sugiro um pqno mesmo 15, 20w
e com o seu sangue DIY faz uma caixa pra ele, 1x12 caprichada!!!Pega só um headzinho!!!

Vai com tudo, timbra ae!!!!!!!!!!!

Mas esse 72° eu tb vou querer!!! ahuehuahue

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Foca no valvuladinho agora!!! Sugiro um pqno mesmo 15, 20w
ogner
Já pensei nisso. Vou fazer com a Max. Mas só ano que vem... Preciso capitalizar aqui pq a coisa tá feia...

Mas esse 72° eu tb vou querer!!! ahuehuahue
ogner
O cara que monta, Keith é o mesmo que passa e-mail, envia, etc... Esse é handmade meeeeesmo. Só em segurar o pedal na mão, dá pra sentir, diferente do DLS, que parece um tanque. Imagina que os pedais da Catalinbread esteja num nível acima em termos de construção.

Proponho que envie um e-mail pro Keith avisando que vai comprar via Paypal, pq no site, não tinha o frete pro Brasil. Ele teve que liberar, na hora da minha compra, o valor frete + pedal. Aí o Paypal aceitou a compra.

keith@machineheadpedals.com

Se precisar de mais dicas, me fala.

Abs

turtlefingers
Veterano
# ago/09
· votar


Tame'm tô nessa!!!

Into Foreign Customs, July 30, 2009, 8:15 am, BRAZIL

G-ZuiZ

Diogo_AS
Veterano
# ago/09
· votar


Os meus cabos planet waves com circuit breaker tb chegaram :)
Sem imposto EeEe \o/

turtlefingers
Veterano
# ago/09
· votar


Diogo_AS
mas os seus passaram por esse Into Foreign Customs também?

ogaitnas
Veterano
# ago/09
· votar


O mais faz vc ser taxado é a caixa vir como despachada por loja ou empresa, se notar, a maioria dos vendedores despacha como gift de pessoa física justamente por isso, pelo menos os vendedores mais rodados já no ebay hehe

Eu sempre peço para enviarem assim, se taxam taxam em valor menor normalmente, há algumas semanas pedi uma placa-mãe e um proc para meu note (que a mb pifou), foi meio que um up pq o note ficou bem mais rápido (especialmente para áudio e agora é bem dizer um macbook), e pelo preço que paguei na mb + proc + imposto mal compraria a placa-mãe aqui no br... normalmente ebay é um bom negócio, eu só não compraria algo tipo um valvulado grande, ou algum outro produto muito grande, com certeza vai ser bem taxado e o frete vai sair uma nota.

Diogo_AS
Veterano
# ago/09
· votar


turtlefingers SEMPRE passa. Exceto se tu conhecer algum meio obscuro do produto nem passar pela alfândega :)

turtlefingers
Veterano
# ago/09
· votar


Diogo_AS
Intao tô tranquilo....ou melhor, menos nervoso!
Abração e obrigado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?