Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
Diogo_AS
Veterano
# ago/09
· votar


Fernando essa é a pior parte. Quando vai para a fiscalização. Boa sorte.

Fernando
Veterano
# ago/09
· votar


Diogo_AS
Fala, cara!

Pior parte no sentido da demora ou do imposto? Acho que tive sorte até agora, minha compra que mais demorou levou 15 dias pra chegar.

Diogo_AS
Veterano
# ago/09
· votar


Fernando do imposto hehehe. Demora 1 semana, mais ou menos :)
Cara, fui olhar a M13 no ebay... impressionante. Quando chegar vai ter que fazer uma mega review.

Eu queria trazer um corpo + braço de uma Gibson Studio. O dólar está num valor legal, mas me descapitalizei ultimamente heheh.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Fernando

Essa M13 é demais... Tomara que chegue sem imposto!!!

Boa sorte.

Fernando
Veterano
# ago/09
· votar


Diogo_AS
Ah, ta, entendi! hehehe. Realmente o imposto é mó facada. O valor da minha M13 está declarado certinho, pegando 60% ela vai sair menos de R$1500 - 400 reais mais barato que no Brasil. Eu já estou considerando o imposto como certo para não ter surpresas desagradáveis.

A M13 parece animal mesmo, cara. Pode deixar que farei um review depois que eu testar ela bem.

Não rola de você comprar uma Studio Vintage Mahogany? Deve dar pra achar no Ebay usada por uns 600 dolares. Tenho uma e é excelente!

Fernando
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Valeu, cara! Quando eu tiver novidades no rastreio eu posto aqui.

Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Fernando: Eu já estou considerando o imposto como certo para não ter surpresas desagradáveis.

Eu pensei exatamente assim na minha Modfactor. Eu já tinha ligado o "foda-se" pq mesmo pagando imposto estaria no lucro. É o pensamento negativo que faz bem!!! auhuha

Abs

Diogo_AS
Veterano
# ago/09
· votar


Fernando exatamente a Studio Vintage Mahogany que eu quero. Mas só rola a partir de uns 700/800 dólares. Mais frete + case vai dar uns US$ 1.000,00.

Pensei em comprar corpo + braço por uns US$ 500,00 e minorar a chance de pagar imposto ou pedir pra declarar uns US$ 100,00 heheh.

Dae depois compro tarraxas, caps, ferragens, etc...
Mas tenho que estudar direitinho essa possibilidade, senão provavelmente vai sair mais caro pegar ela desmontada do que montadinha :)

Faca na Caveira
Veterano
# ago/09 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


haha q blza hein, o dólar tá baixando e a galera tá voltando a pensar em ebay...

Ja comprei minha gibson zerada ano passado, cordas e mais alguns trecos e chegou tudo direitinho aqui. Semana pasasda comprei um ls 2, o bagui já chegou aqui no brasil e acho que não vai ser taxado. Posto aqui o resultado.

desce dólar!!! desce que tem mais uns 3 na fila!!!

sobrevivente
Veterano
# ago/09
· votar


Penso seriamente em pegar algo do Ebay, ainda mais com esse dólar baixo. Mas tenho dúvidas em relação a arrumar um cartão internacional.

Como vocês fizeram para obter um? Tem que pagar alguma anuidade, taxa ou algo do gênero?

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


o cara de hong kong agora tem uns anúncios com 50% de desconto....... acho q vou comprar uns caps pra testar.....

Diogo_AS
Veterano
# ago/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar


Bigtransa manda o link dessa loja da China :) A quem tem 50% de desconto heheh

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


Diogo_AS
http://shop.ebay.com/merchant/lei68la2005_W0QQ_nkwZQQ_armrsZ1QQ_fromZQ Q_ipgZ

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Bigtransa: o cara de hong kong agora tem uns anúncios com 50% de desconto....... acho q vou comprar uns caps pra testar.....
Uns quantos? 500? heheh O cara só vende no atacada, não?
Abs

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bigtransa
Diogo_AS

Tem esse cara aqui também, que vende em menores quantidades:

http://shop.ebay.com/merchant/hongkongsuperseller_W0QQ_nkwZQQ_armrsZ1Q Q_fromZQQ_ipgZ

Envio de Hong Kong grátis pro Brasil??? Será mesmo? Se for, vou comprar um kit com três 3PDP pra montar pedais. Sai por U$20,00 o kit. Aqui, 1 chave 3PDT custa R35,00 fora o frete!!

Mesmo se for taxado estarei feliz e contente! heheh

Abs

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
atacado? não percebi..... como vejo se é atacado ou não?

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Bigtransa: atacado? não percebi..... como vejo se é atacado ou não?

Ahhhhh... foi mal.. Vc diz (caps) de captadores!!!! Eu achei que fossem capacitores... Olha só a minha mente como anda! É que eu estou procurando peças pra montar pedais. heheh

Abs

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
eu gosto deste site aqui
http://www.blucolor.com.br/
vc deve conhecer....... tem bastante coisa

mmayorca
Veterano
# ago/09
· votar


fiz uma lista de compras na Stewmac, e deu 31 dólares com o envio via Postal Air shipping, eu fico isento de impostos nessa situaçao, a chance de taxar é grande??

obrigado.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


a chance de taxar é grande??
mmayorca
É loteria! A Receita nem lê o que tá escrito no pacote. O cara vai olhar e se achar que tem que taxar, vai taxar e pronto. Se vc estiver "dando um jeitinho" aí é que vão taxar. Se não, vai liberar. Pq taxar dá trabalho pra cara. Ele vai ter que fazer algum tipo de laudo. Isso demanda tempo.
Abs

Diogo_AS
Veterano
# ago/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar


mmayorca se a loja mandar como "pessoa física", ou seja, o remetente for uma pessoa e não uma loja/empresa você vai ficar isento. A Receita Federal até pode te taxar (pq eles são deuses), mas você poderá recorrer e ganhar fácil fácil a isenção :)

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Diogo_AS

Ganha fácil? Sei não. Se o que for pego estiver irregular não ganha não. Ex.: fulano encomenda um Notebook e declara U$25,00 dólares ou, um punhado de diamantes por U$18,00... hehe

Abs

mmayorca
Veterano
# ago/09
· votar


vou comprar e mandar enviar normalmente, vamos ver do que dar, a taxa de imposto é 60%?

Diogo_AS
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia ele disse que deu 31 dólares com frete :) Neste caso ganha fácil (isso se for enviado por pessoa física).

Nos outros casos mais obscuros (no qual estamos acostumados heheh) é tudo na sorte mesmo.

Minha maior alegria foi ter recebido o amp valvulado sem imposto nenhum. Nunca mais acontece isso comigo heuheu.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Diogo_AS
Amp pelo e-bay... Sinceramente, ano que vem eu arrisco!
Abs

mmayorca
Veterano
# ago/09
· votar


Diogo_AS


mais se ser taxado eu tenho que pagar 60% do valor?

Diogo_AS
Veterano
# ago/09
· votar


mmayorca depende do teu Estado (não, não é estado de espiríto, é UF).

No RS cobram imposto de importação (imposto federal = 60% sobre produto + frete) e ICMS (imposto estadual = acho que 18% sobre o preço do -> produto + frete + imposto de importação).


MauricioBahia dependendo do amp e do preço vale a pena :)

Fernando
Veterano
# ago/09
· votar


Minha M13 atualizou de novo, achei estranho, olhem só:

10/08/2009 08:31 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP

05/08/2009 14:15 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
01/08/2009 13:34 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
28/07/2009 00:02 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
25/07/2009 12:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Porque ela saiu da fiscalização e foi pra esse GEARA (que é outro posto de fiscalização)? Pesquisei e não achei rastreios que aconteceu isso...

Alguém pode ajudar?

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Cara, tá fazendo o mesmo percurso que a Modfactor fez:
http://img106.imageshack.us/img106/41/modfactortrackcorreios.gif

Eu não entendi também, mas acho que é outra fiscalização e deve ser a derradeira!

Relax!

Abs

ps. eu acho que vc não foi taxado! Mas espere sempre pelo pior! heeh

Faca na Caveira
Veterano
# ago/09
· votar


Fernando
meu ls2 tb tá em trânsito pra ctci geara, so que RJ.
porém não passou pela etapa:

05/08/2009 14:15 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/X


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?