Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
Faca na Caveira
Passou sim!
Se não esta escrito "Tributado", tá bom!
Abs
|
Faca na Caveira Veterano |
# ago/09 · Editado por: Faca na Caveira
· votar
quando eu comprei minha gibson, nao tinha nada escrito tributado no rastreamento. No entanto, paguei 330 reais de imposto. Acho que isso de estar escrito tributado nao tem nada a ver.
|
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Faca na Caveira
Huummm. Bom saber!
Lembro que pedi algo pela internet e recebi essa msg "FISCALIZACAO/CUSTOMS/X" e não fui taxado.
Bom, boa sorte!
Abs
|
Fernando Veterano
|
# ago/09 · Editado por: Fernando
· votar
Faca na Caveira MauricioBahia Pelo que pesquisei, no RJ é perfeitamente normal ir pro GEARA, parece que é procedimento padrão.
Mas aqui em São Paulo nunca tinha visto ir pro GEARA... Fiz uma busca e encontrei relato de várias pessoas reclamando que esse GEARA SÃO PAULO demora MUITO pra liberar a mercadoria...
Pô, mas que droga! Por mim podia taxar, só queria que chegasse logo.... Tenho vários shows marcados e já vendi meu set de pedais. Puts... =/
|
· votar
Fernando: Fiz uma busca e encontrei relato de várias pessoas reclamando que esse GEARA SÃO PAULO demora MUITO pra liberar a mercadoria...
Você não vai achar relatos de pessoas que receberam a mercadoria num prazo aceitável pq não tem o que reclamar, e aposto que são milhares.
Eu li casos falando mal do GEARA do Rio e em alguns casos a espera foi de até 2 meses neste local! No meu caso, o pacote chegou em 17 dias e ficou no GEARA somente 6 dias.
Eu acho que em épocas de Natal deve ser um inferno. Mas Julho/Agosto é mole. É por isso que até Outubro eu acho jogo pedir coisas pelos Correios, depois disso é quase suicídio! heeh
Abs
|
Fernando Veterano
|
# ago/09 · Editado por: Fernando
· votar
MauricioBahia Você tem razão no raciocínio, cara.
Eu esperava que fosse chegar nessa semana, agora já desanimei de novo... O negócio é tentar esquecer da pedaleira e ocupar a cabeça com outras coisas. Mas não consigo fazer isso, quando estou na internet eu checo o rastreio a cada 2 minutos... Só pra você ver o nível da ansiedade! haha
|
mmayorca Veterano |
# ago/09
· votar
acabeu de receber a confirmaçao do envio da minha compra na StewMac...tomara que a receita não taxado,
o valor é abaixo de 50 dólares, tb está vindo junto um catálogo deles que mandei enviar...será que pode facilitar já que livros são isentos?
|
Zero Zen Veterano |
# ago/09
· votar
mmayorca
Bem... Com o catálogo em mãos eles vão poder confirmar o preço das mercadorias.
T+.
|
mmayorca Veterano |
# ago/09
· votar
Zero Zen
e isso é bom ou ruim?
|
THRASH3R Veterano |
# ago/09
· votar
e isso é bom ou ruim?
Imagine o fiscal, com o catalogo na mao, e com o preço la.
Ai ele olha a sua encomenda, eo preço alterado.
Oq acha que vai acontecer?
|
mmayorca Veterano |
# ago/09
· votar
THRASH3R
o preço não está alterado, ele apenas vai ''confirmar a verdade''...
|
joaormrt Veterano |
# ago/09
· votar
o imposto de importação que as vezes é cobrado é diretamente proporcional ao preço do produto que é comprado?
Quero comprar no e-bay mas não é nada extraorinario...aqueles kazoos...uns apitinhos...n achei em nenhum lugar e achei no ebay por 4 dolares...
|
· votar
Acabei de pedir uma escudo vintage branco perolado/preto/menta pra minha tele e uns knobs. Aqui tá mais de R$150,00 um escudo desse tipo!
Comprei direto do site da http://www.stewmac.com.
O escudo mais 2 knobs cromados saiu por:
SUB TOTAL: $29.44 SHIPPING: $11.03 TOTAL: $40.47
abs
|
· votar
RECORDE MUNDIAL!!!
A SM já enviou meu pedido! Estou chocado! hehe
Date the invoice was shipped: 8/11/2009 Shipping method: International Airmail
0157 Chrome Dome Knob for $3.52 2 $7.04 1/4in Shaft 1960 Pearloid/White/Black/Mint Tele Pickguard$22.40 1 $22.40 CATI International Gss Catalog $0.00 1 $0.00
Parts Total: $29.44 Shipping & Handling: $11.03 Total: $40.47 VISA Charge: $40.47
|
Fernando Veterano
|
# ago/09
· votar
Desde dia 10 na fiscalização e nada de atualizar. Consegui o telefone de onde a mercadoria está, acho que 2ªf vou dar uma ligada lá...
|
Manubio Veterano |
# ago/09
· votar
nossa, tava dando uma olhada no e-bay e me deparei com isto...
link da tele.
|
· votar
Fernando: Consegui o telefone de onde a mercadoria está, acho que 2ªf vou dar uma ligada lá...
Véio, você faz o que você achar melhor. Quem sou eu pra dar conselhos, mas eu esperaria um pouco mais. ;-) Vc vai ligar e a galera vai acabar te marcando. Pensamento da galera, segunda-feira, de saco cheio: "Tá com pressa, quer furar fila, então vai esperar mais ainda... e taxado". Vai que o time do cara perdeu... heheh
Manubio
GAS!!
Abs
|
Fernando Veterano
|
# ago/09
· votar
MauricioBahia hehehe pode crer! É que a ansiedade ta me consumindo, cara...
Eu pesquisei bastante e esse GEARA de SP parece que só pega encomendas de alto valor. Vi várias pessoas dizendo que eles entram em contato pedindo pra fazer declaração de importação e tal... A M13 custou $410 e o vendedor cobrou $66 de frete por Priority. Mas estou com medo do frete ter dado mais e a soma ter extrapolado os 500 dolares, necessitando que eu faça essa declaração aí... Entrei em contato com o vendedor mas ele não responde. =/
Eu sei que 5 dias na fiscalização ainda não é muito, mas eu to precisando muito da pedaleira... Mas também não sei se ligar vai adiantar alguma coisa, sei lá.
|
# ago/09
· votar
Fernando: Mas também não sei se ligar vai adiantar alguma coisa, sei lá.
Se vc precisa do equipamento aí eu acho que a coisa muda de figura.
Boa sorte!
|
Fernando Veterano
|
# ago/09
· votar
MauricioBahia Vendi todos os pedais por causa da compra da M13... Tenhos shows marcados, inclusive amanhã, e vou ter que me virar apenas com os drives do amp (delay me faz muiiita falta).
Acho que vou ligar semana que vem sim, mas vou tentar ser cordial e educado... hehehe. Se eles taxarem tudo bem, já estou preparado, eu só não quero que demore demais.
Abraço!
|
Manubio Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia nem me fala, to pensando em vender uma das LP para comprar uma tele, ai ficar com um set bem legal. Mas precisava achar uma guitarra boa, de algum cara que estivesse devendo a máfia e precisasse vender na hora.
|
busterchair Veterano |
# ago/09
· votar
eu sei q acima de 500 obamas tem q fazer uma declaração, mas não sei como.
|
# ago/09
· votar
Manubio: de algum cara que estivesse devendo a máfia e precisasse vender na hora. Pô cara, tem que procurar e ficar sem alerta ao ML e Ebay! Se eu achar uma te aviso. Abs
|
Manubio Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia blz, eu queria uma tele mexicana, mas se for fernandes ou outra marca assim por volta de uns R$1500, me dá um toque, ai eu vejo como faço por aqui, se não continuo com minha Epi Std tb.
|
· votar
Manubio ahhh... Agora que vi o valor. Te passei o link de uma Teleca America mas tá acima! Abs
|
Manubio Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia é... num posso mais gastar muito, o máximo vai ser estes 1500, mas to sem pressa tb, o meu set tá bem "confortavél" no momento.
|
Bigtransa Veterano |
# ago/09
· votar
Diogo_AS Fernando exatamente a Studio Vintage Mahogany que eu quero. Mas só rola a partir de uns 700/800 dólares. Mais frete + case vai dar uns US$ 1.000,00.
Pensei em comprar corpo + braço por uns US$ 500,00 e minorar a chance de pagar imposto ou pedir pra declarar uns US$ 100,00 heheh.
gostei muito dessa sua idéia.... o corpo de uma studio em perfeitas condições sai US$600 + frete de U$130.... tenho todo o hardware mais um set de dirty fingers de uma lespa que eu ia mandar fazer e desisti...... acha q vale a pena? ainda tenho um pouco de pé atrás com o ebay..... esses dias mesmo fiquei babando numa semi acústica gibson 1967 ES125.... mas o cara só mandava por FEDEX e o frete ia sair mais de US$500.... preciso perder o receio e comprar alguma coisa legal...... tá me dando raiva olhar o mercado livre e ver aquelas guitarras "vintage" da giannini....
|
Will Bejar Veterano |
# ago/09
· votar
Comprei 2 neckplate F da Fender...tô esperando a confirmação.
|
Fernando Veterano
|
# ago/09
· votar
GALERA
Puts, o vendedor da M13 me respondeu e disse que declarou no formulário da USPS o valor de $476 - valor pago referente a pedaleira ($410) + frete ($66).
Acontece que o fiscal da Receita vai achar que esse é o valor da mercadoria, aí vai somar com o frete e BAN: vai ultrapassar 500 dolares!
Pela lei, importação acima de 500 dolares exige Declaração Simplificada de Importação, o pagamento de desembaraço aduaneiro (R$150 para os correios) e ainda deve incidir o ICMS!
E agora, o que faço? Será que tem como eu provar que o vendedor declarou o preço errado, apresentando o recibo do Paypal?
Alguém tem alguma experiência com importação superior a 500 dolares?
Me ajudem, please!
|
Soul Wyx Veterano |
# ago/09
· votar
Fernando Que merda!
|