Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
Diogo_AS
Veterano
# ago/09
· votar


Me enganei, deu R$103.72 no paypal :)

Diogo_AS
Veterano
# ago/09
· votar


Tá, GAS.
Comprei o SD-1 também. Deu R$121.63 BRL.
Menos de R$ 250,00 pelos dois. Não posso comprar mais nada heuehue. Conjuntinho DS-1 + SD-1 \o/

turtlefingers
Veterano
# ago/09
· votar


Diogo_AS
O paypal converte na hora em reais ou é aquele esquema, dolar do dia do fechamento da fatura, e se tiver variação o cartão cobra na próxima?

Diogo_AS
Veterano
# ago/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar


turtlefingers converte na hora. Dizem que depende da operadora do cartão de crédito, mas o meu (BANCO DO BRASIL - VISA) é na hora, antes de pagar já sei o valor pelo site PayPal :)

[EDIT] De mim nunca cobraram diferença, só de IOF, mas como era um valor baixo (acho que 1%), nem quis discutir ou saber os motivos da variação.

hellboycop
Veterano
# ago/09
· votar


eae pessoal....

se alguém puder me ajudar: comprei um dvd no ebay, o prazo pra entrega era de 12 dias úteis.......

já faz mais de dois meses e nada..... será que está retido na receita federal, alfândega ?!?!? o que devo fazer ???

obrigado.......

Diogo_AS
Veterano
# ago/09
· votar


hellboycop pede pro vendedor o número do rastreamento. Se veio por USPS pede o "Customs Form number". Dae vai no site dos Correios e põe lá :)

Fernando
Veterano
# ago/09
· votar


Galera, me ajudem, please!

Minha pedaleira chegou no Brasil dia 1, e até agora o rastreio não atualizou mais. Alguém já passou por isso?

01/08/2009 13:34 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
28/07/2009 00:02 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
25/07/2009 12:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Eu fiz uma busca na internet de vários rastreios e na grande maioria das vezes o objeto é encaminhado para a fiscalização logo depois que chega aqui... Difícil demorar tanto.

Alguém já passou por isso?

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Fernando: Eu fiz uma busca na internet de vários rastreios e na grande maioria das vezes o objeto é encaminhado para a fiscalização logo depois que chega aqui... Difícil demorar tanto.

Cara, a Modfactor ficou nessa, igual a vc quase.

http://img106.imageshack.us/img106/41/modfactortrackcorreios.gif

São muitos itens... Relax.

Abs

toty
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
MP...

busterchair
Veterano
# ago/09
· votar


o meu banco com o paypal converte na hora da compra também..
uma boa tática eh comprar perto do fechamento do cartão para não ter surpresas..

wppereira
Veterano
# ago/09
· votar


turtlefingers
Diogo_AS

Na verdade, vc escolhe, no próprio site do Paypal, se quer que a cobrança seja na moeda original ou que a moeda já seja convertida (taxa de câmbio sempre mais alta que a atual) pelo Paypal...

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Fernando e TODOS

IMPORTANTE:

Ahhh... Não sei se leu uma dica que dei aqui antes, que é o seguinte. Quando sua pedaleira chegar nos correios da sua Cidade, vai lá buscar se for possível.

A justificativa é evitar mais uma viagem do equipamento pois pode acontecer o roubo de material nos carros dos Correios ou algum acidente qualquer.

Digo isso pq no dia que viria a minha Modfactor, o carro dos Correios foi assaltado aqui próximo da minha casa! Então não pode dar mole pra azar.

É só ligar pros Correios onde está sua encomenda e informar que vc vai buscar!!!

É bom levar um comprovante de residência.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Fernando e TODOS

IMPORTANTE:

Não sei se leram uma dica que dei aqui antes, que é o seguinte: auando sua encomenda chegar nos correios da sua Cidade, vai lá buscar se for possível.

A justificativa é evitar mais uma viagem do equipamento pois pode acontecer o roubo de material nos carros dos Correios ou um acidente qualquer.

Digo isso pq no dia que viria a minha Modfactor, o carro dos Correios foi assaltado aqui próximo da minha casa! Sorte que eu liguei, pela manhã, pros Correios avisando que iria buscar e pedi para separar o pacote. Então não pode dar mole pra azar.

É só ligar pros Correios onde está sua encomenda e informar que vc vai buscar!!! Leva um comprovante de residência pra evitar que o cara peça caso o nome no pacote não esteja exatamente igual a da sua identidade.

Abs

Fernando
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Opa! Eu tinha lido essa sua dica sim, muito boa por sinal! Valeu mesmo.

Cara, o lance é que na semana passada eu vendi um violão e enviei por transportadora, e ele foi extraviado (eu tenho quase certeza que foi roubado). Sorte que eu tinha feito seguro.

Por causa dessa experiência ruim agora estou meio paranóico, e confesso que estou bem preocupado com essa demora na atualização do rastreio da M13. Se ela for extraviada eu estou ferrado de verde e amarelo... =/

Tomara que você tenha razão, que essa demora seja apenas por causa do volume de mercadorias, e que eu tenha novidades no rastreio em breve.

Diogo_AS
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia hii, alguém aqui do FCC descobriu onde você mora e tentou "interceptar" o Modfactor :)
A GAS faz coisas monstruosas com as pessoas, até transformar pessoas inocentes em ladrões de pedais.

Fica esperto, MauricioBahia!

\\delírios OFF

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Diogo_AS
Né delírio não. Sabia que eu pensei nisso? Não alguém do FCC, mas algum malandro numa simples busca do Google. Um produto caro desses é bom ficar muito esperto mesmo. Eu até tinha postado o número do rastreamento, mas editei em seguida.
Abs

Diogo_AS
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia eu tenho medo de postar por causa da Receita Federal mesmo heuehue. Sabe como é né, essas coisas de pedir pra baixar o valor da invoice :) Vai que tenha alguém aqui com contatos heheuheu.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Diogo_AS
Tem certas informações que não devem ser postadas, até pra sua segurança.
Abs

THRASH3R
Veterano
# ago/09
· votar


O meu pedal chegou, e foi taxado.

Paguei 83,15 de imposto.

no final, ficou:

218,29 + 83,15 = 301,44

Achei muito bom, e ja comprei um outro pedal no ebay. Duvido que eu acharia um 535q novo, na caixa, com nota, por esse valor aqui no Brasil.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


THRASH3R: Duvido que eu acharia um 535q novo, na caixa, com nota, por esse valor aqui no Brasil.

Com certeza se deu bem mesmo taxado. No ML tem ele por R$420,00 (já foi aberto eu acho) até R$700,00. Eu diria que Wha é uma grande jogada pedir lá de fora pq o preço é muito inferior.

Bons Whas!!! :-)

Jandira
Veterano
# ago/09
· votar


THRASH3R
Onde vc comprou esse 535q por esse preço???

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Jandira
No Ebay tem um monte!
Abs

Jandira
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
sim, mas por esse preço aí não!! uheauhauhae

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Jandira: sim, mas por esse preço aí não!! uheauhauhae

É mesmo :-(

Abs

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Se for assaltado, você tem todo direito a reposição do equipamento.
Procede?

hellboycop
Veterano
# ago/09
· votar


Diogo_AS

Obrigado irmão... Vou tentar.....

Valeu !!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Soul Wyx: Se for assaltado, você tem todo direito a reposição do equipamento.
Procede?


Tem o seguro, mas sinceramente não sei o que acontece. Vou até ler sobre isso. Mas é muito chato saber que sua encomenda tava pertinho de vc e sumiu... :-( Ainda mais tendo consciência que poderia ter sido evitado se fosse buscar. Deve ser muito frustrante.

Abs

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


fiquei na pilha de fazer umas compras com aquele cara lá de hong kong (swing guitars)....... a mesma loja tem varias contas diferentes e são todas bem qualificadas...... alguém já comprou?vcs acham q é furada?

THRASH3R
Veterano
# ago/09
· votar


Jandira


Era leilão de uma loja, por isso peguei ele por 38 dolares a menos do que a tabela, fora o frete.

Fiquei umas 2 semanas procurando bem, ateh que apareceu a oportunidade...:D


esse é o vendedor:

http://myworld.ebay.com/jkally/

Fernando
Veterano
# ago/09 · Editado por: Fernando
· votar


Até que enfim atualizou!

05/08/2009 14:15 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
01/08/2009 13:34 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
28/07/2009 00:02 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
25/07/2009 12:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Que alívio... hehehe. Nem me importo se a M13 pegar o imposto certinho, eu quero é que ela chegue logo. Acho que semana que vem já chega, né? (Sou de São Paulo)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?