Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
allguitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: allguitar
· votar


chegou minha ibanez, mas veio com imposto, to esperando me dar coragem p/ ligar na agências dos correios e ver o preço da brincadeira, mas se vier muito além do valor que eu paguei eu estarei pedidndo reexame.

OBS: a guitarra veio por priority, foi postada dia 07 e saiu de USA no dia 09 de dezembro sendo que chegou ao Brasil dia 17 e hj dia 22 já está na unidade do correio p/ ser retirada... Realmente nunca vi priority tributado passar tão rápido pela fiscalização.

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


sobrevivente
Q sorte heim?! ahsuhusauhsauhas

allguitar
Boa sorte...

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
Vende a RP70 no ML e compra a RP10, dá menos trabalho e vc se livra do frete de retorno (que sai bem mais caro), sem falar q o valor do frete pago vc deve perder. Se vc pegar os US$ 99 pagos , tirar o valor do frete e mais o frete de retorno (supondo q seja igual) sobram US$59 (RS$102). Qqr coisa acima disso é lucro.... essa pedaleira ta 460 na playtech e 320 usada no ML.....

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Bigtransa

Essa é uma saída sim. Vamos ver o que a Tonefactor vai sugerir.

Vlw!

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
É matemática de filho de turco.....

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


É matemática de filho de turco.....
Pode virar é contador jah... hsahusauhsa

sobrevivente
Veterano
# dez/09 · Editado por: sobrevivente
· votar


Peguei a minha Cakewalk UA-1G! Não teve taxação. =D

Resumo:
Dia da compra: 25/11
Dia do recebimento: 22/12
Tempo: 27 dias

Preço final: R$220,00
Preço cobrado aqui: R$370,00

Ps: fiz o pedido com meu colega, então foram 2 interfaces em uma caixa. Porém o vendedor declarou na nota uma interface e no valor de US$60,00, isso sem eu pedir!

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bigtransa

É... O preço da RP-155 tava errado no site da Tonefactor e eles consertaram!!! A diferença de uma pra outra é de U$20,00 e não de U$8,00 como estava...

Bem, então teria que pagar U$40,00 + o envio pros EUA. Acho que não compensa. A cagada foi feita. Agora é esperar chegar e ver o que faço...

Ces La Vie!

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
Não conheço essas pedaleiras.... qual é a diferença entre as 2?

allguitar
Veterano
# dez/09
· votar


Opa, alguém sabe qto tempo o nome do destinatário fica cadastrado no sistema da receita qdo a mercadoria é tributada, pois há um limite de 3000$ de importaçao, sendo que fica tudo cadastrado na receita, queria saber qto tempo fica cadastrado. Tem que ficar esperto p/ nao ter mercadoria apreendida.

Diogo_AS
Veterano
# dez/09
· votar


allguitar sério que fica? Deve ser por anual (ano fiscal). Começa dia 01 de janeiro e termina dia 31 de dezembro. Ainda bem que já está virando o ano, vai poder comprar mais hueheu.

sobrevivente que beleza, saiu pela metade do preço. Não compra nem usado por este preço aqui no BR.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Bigtransa: Não conheço essas pedaleiras.... qual é a diferença entre as 2?

A RP-155 é U$20,00 mais cara mas tem:

- USB com software para criar efeitos.
- Looper de 20s
- Ajustes finos para cada efeito (só isso já mata a outra)
- Mais distorções
- Mais simulações amps
- nem li mais o manual pra não chorar... hehe

E por aí vai. Dá uma olhada no manual e compara só. Eu não tinha essa noção quando fiz o pedido.

Abs

Passini
Veterano
# dez/09
· votar


Não vejo ninguém falar em comprar POD, eu comprei o 2.0 e o XT pelo ebay e valeu muiiiiiiiito a pena, sem contar que não paguei imposto em nenhuma :)

SevenTool07
Veterano
# dez/09
· votar


Galera, achei várias epiphones do zakk usadas no ebay por uns 400 dólares. Vcs acham que compensa pegar??

Prometherion
Veterano
# dez/09
· votar


allguitar
pois há um limite de 3000$ de importaçao, sendo que fica tudo cadastrado na receita, queria saber qto tempo fica cadastrado

Tem certeza disso? Acho improvável, até porque é fácil burlar isso, só pedir mandarem no nome de um amigo.

allguitar
Veterano
# dez/09
· votar


Prometherion
Tem certeza disso? Acho improvável, até porque é fácil burlar isso, só pedir mandarem no nome de um amigo.


Então brother, ouvi alguns comentários sobre isso e fiquei com o pé atrás, mas o vc disse tem pleno nexo mesmo, é muito fácil mandar para outro destinatário.

allguitar
Veterano
# dez/09
· votar


Amanhã vou buscar a guitar galera, quer dizer, depende do valor do imposto ainda nao tive coragem de ligar na agência p/ ver o valor do imposto e ainda nao chegou o aviso dos correios p/ retirada, mas amanhã vou ligar lá. Desejam-me sorte hehehe.

Valeu!

StriKeWaR
Veterano
# dez/09 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Preguiça de ler o tópico inteiro AUHsuhashuSHUA, se voce importar ela de fora o imposto é sobre 60% do preço dela aqui no brasil?

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


StriKeWaR: Preguiça de ler o tópico inteiro AUHsuhashuSHUA, se voce importar ela de fora o imposto é sobre 60% do preço dela aqui no brasil?

Não. Sobre o valor do produto comprado lá mais o frete, convertido pra reais.

Abs

StriKeWaR
Veterano
# dez/09
· votar


http://accessories.musiciansfriend.com é confiavel? Envia pro brasil?

allguitar
Veterano
# dez/09
· votar


StriKeWaR

Essa loja não envia ao Brasil.

Abs!

jonas.hetfield
Veterano
# dez/09
· votar


Eai pessoal, aproveitando o tópico alguém sabe algum vendedor do ebay que envie captadores para o Brasil?
pode ser alguma loja tmb...a Amazon e a Music123 não enviam ''/

Passini
Veterano
# dez/09
· votar


jonas.hetfield

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/209075/p34

Procura mais ou menos no meio da página, eu postei sobre captadores lá.

jonas.hetfield
Veterano
# dez/09
· votar


Passini
valeu cara , vou dar uma olhada

M4th3us
Veterano
# dez/09
· votar


Poxa!!

Minha interface está com o mesmo status desde o dia 2 de dezembro! (Parou com o status de saindo de SP e indo pro PR).

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


To afim de comprar uma "braçadeira" , palheta ou qualquer coisa barata no E-bay, só pra "testar" e mostrar pra minha família aqui que o negócio da certo...
Podem me indicar algum produto barato, de um bom vendedor só pra poder realizar o teste? Ou esses aí tão bons?

Mesmo o produto sendo barato, creio que pra mim vai ser lucro, pois na minha cidade é R$3,00 uma dunlop, R$16,00 um capo, R$15 um negocio de guardar palheta, enfim, um roubo...
=D

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


victorhab

Achei um bom teste. Vc pode também tentar comprar encordoamentos nestes mesmos venderores. Aproveita!

Flw!

[edit] esse capotraste aí tá meio estranho. Eu não compraria, ainda mais que o vendedor não é especializado em música. Vem de Hong Kong e aí, já sabe, sem marca...

StriKeWaR
Veterano
# dez/09
· votar


Po, eu queria um site que enviasse guitarras pro brasil =/

Passini
Veterano
# dez/09
· votar


StriKeWaR

ué, tem um muito bom e muito falado nesse tópico

www.ebay.com

:)

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
é, eu tava vendo lá, o trem é de hong kong mesmo.... nem....
Eu não entendi o que vocês falaram aí à respeito da transportadora, USPS é a mais "favorável"? É com ela que as chances de pagar imposto é menor?

Ah, encordoamento é elixir que é bom neh?
Alguem ja pagou imposto sobre encordoamento?!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?