Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


allguitar
MUito Show a Feender veio!

Passa pra gente os nomes dos seus vendedores ...

THRASH3R
Veterano
# dez/09
· votar


Eu sempre pergunto antes se o vendedor pode colocar apenas o valor do frete no customs form, se ele disser q sim eu compro, e disser que nao, compro de outro.

Por isso nunca fui taxado....:P

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


Tá quase chegando! =D

21/12/2009 13:24 CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC Encaminhado
Em trânsito para CEE BLUMENAU - BLUMENAU/SC
16/12/2009 08:10 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC
02/12/2009 16:10 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
02/12/2009 02:11 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
02/12/2009 02:09 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
27/11/2009 16:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
27/11/2009 16:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
25/11/2009 20:07 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


sobrevivente: Tá quase chegando! =D

O q????

Ah... Não espera entregarem na sua casa. Vai buscar nos Correios. Já soube de casos de assaltarem carros dos Correios e roubarem tudo! Nessa época do ano então deve haver muita confusão nas entregas e muitos espetos por aí...

O que sempre faço é ligar pra filial dos Correios onde sei que é o centro de distribuição aqui em Niterói e pedir pra reservar.

Vai dar mole pro azar?

Abs

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

Acho que é uma (2) inteface behringer!! Procede, Sobrevivente??

Diego Vermelho
Veterano
# dez/09
· votar


THRASH3R

Eu sempre pergunto antes se o vendedor pode colocar apenas o valor do frete no customs form, se ele disser q sim eu compro, e disser que nao, compro de outro

e os vendedores costuma aceita na boa??

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
Tá chegando minha interface USB da Cakewalk!
Pois é, vou pedir para o meu colega ir buscar direto nos correios, para não dar nenhum tipo de rolo.

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


ogner
Quase, é uma interface da Cakewalk! =D
http://roland.com.br/cakewalk/produtos/603

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


sobrevivente: Pois é, vou pedir para o meu colega ir buscar direto nos correios, para não dar nenhum tipo de rolo.

Será que pode? Acho que só o "próprio"... Bem, ligando pra lá vc vai saber.

Veio sem taxas mesmo indo pra fiscalização! Eu já tinha dito aqui que isso acontece. :-) Essa época do ano, a galera deve ter 100x mais encomendas pra fiscalizar que em outras datas, então muito coisa deve passar.

Era usada? Se for, estou com a ligeira impressão que os caras da fiscalização "liberam" com mais facilidade equipos usados... É apenas um palpite!

Abs

sobrevivente
Veterano
# dez/09 · Editado por: sobrevivente
· votar


MauricioBahia
É que na verdade fizemos assim: compramos 2 interfaces no mesmo pedido, uma para mim e uma para o meu colega. Ele fez o cadastro no eBay e a entrega da encomenda será feita na casa dele. Por isso vou avisar ele para ir nos correios ir buscar. Só peguei uma carona no cartão internacional dele. =]

As interfaces são novas. Você acha que passou sem ser taxado? Maravilha!

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


sobrevivente: As interfaces são novas. Você acha que passou sem ser taxado? Maravilha!

Cara, pelo que sei, aparece escrito "TARIFADO" no rastreamento. Não tenho certeza absoluta disso.

Abs

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
Acho que não aparece...... pelo menos no meu último pedido q foi tributado o rastreamento não dizia nada...... nos outros não me lembro.....

To esperando uma encomenda e olha o que aparece qdo tento rastrear:

Prezado Cliente,

O típico aumento de volume da carga internacional recebida nesta época do ano cresceu muito além das expectativas em 2009, podendo ocasionar dilatação nos prazos de entrega dos objetos internacionais destinados ao Brasil.

Agradecemos a sua compreensão.
Equipe Portal Correios

lucas_in
Veterano
# dez/09 · Editado por: lucas_in
· votar


Violão Martin D-100

o.O

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
Será que é mais fácil mesmo passar batido pela receita essa época do ano? To pensando em aproveitar pra estourar o cartão e fazer umas comprinhas....

Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


sobrevivente

eu acho que foi muito arriscado o fato de voce ter mandado duas no mesmo pacote. Talvez o cara ache que caracterize comercio...

acho que uma só nao teria problema nao, tem muita coisa pior que entra. Isso seu nem chama mta atencao, mas duas no mesmo pacote ja nao é uma boa...

Um conselho seria nao fazer mais isso nao... se for comprar 2 coisas iguais numa proxima vez, faça 2 compras com alguns dias de diferença, mesmo tendo que pagar 2 fretes... abs

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Bigtransa: Acho que não aparece...... pelo menos no meu último pedido q foi tributado o rastreamento não dizia nada...... nos outros não me lembro.....

Então nem sempre aparece o tal "TRIBUTADO".

To esperando uma encomenda e olha o que aparece qdo tento rastrear:

A coisa deve estar feia hein...

Pô, também to esperando um Ibanez TS modificado e um DVD do show do James Rayne já tem um tempo.

Mas eu acho que tem que relaxar. O mais importante é a encomenda chegar na minha mão, mesmo que demore um pouco mais. Eu penso assim. :-)

Abs

allguitar
Veterano
# dez/09
· votar


sobrevivente

As interfaces são novas. Você acha que passou sem ser taxado? Maravilha!

Amigao tenho certeza que nao foi taxado, qdo é taxado vai para o AC e no seu caso foi para o CEE. O cee só vai qdo nao é taxado.

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
Acho que esse tópico ajudou bastante no tal "aumento além das expectativas"

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


allguitar
É mesmo? Poxa, que bom, levei a sorte grande, hehehe!

Bigtransa
Essa mensagem é exibida ao rastrear a encomenda? Nossa, tá crítica a situação...

allguitar
Veterano
# dez/09
· votar


sobrevivente
É mesmo? Poxa, que bom, levei a sorte grande, hehehe!


Sim brother, já foi direto p/ o setor de entregar CEE (centro de entrega de encomendas), nao foi taxado... É uma economia no bolso né ehehehe...

Tem muita encomenda passando batido, devido ao grande número de encomendas no fim de ano

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


sobrevivente
É sim..... abre esse popup qdo tento rastrear

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Comprei uma Digitech RP70 pelo loja da Tonefactor no E-bay. Com frete saiu por U$100,00.

Vamos ver qual é a desse brinquedo! :-)

Bigtransa: Acho que esse tópico ajudou bastante no tal "aumento além das expectativas"

Como assim?

Abs

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
Mais uma pedaleira para a coleção então? Hehehe!
Minha próxima aquisição vai ser uma RP255, parece ser excelente para usar para modulações.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


sobrevivente: Mais uma pedaleira para a coleção então? Hehehe!

hehehe! Tem vendendo essa RP-70 por aqui, por quase R$500,00!! O máximo que pode acontecer é eu não gostar e vender (ainda vou lucrar). Então, acho impossível eu ter feito um mal negócio.

Se não for taxado, vai sair por R$180,00. Taxado, por volta de R$290,00!

Abs!

ps. tô de olho é no Whammy dela! Bom que poderei compará-la, de igual pra igual, com a Zoom G2.

allguitar
Veterano
# dez/09
· votar


Bigtransa

É sim..... abre esse popup qdo tento rastrear

Só copiar esse link abaixo e acrescentar no final o seu rastreamento que aí vc consegue ver o status da encomenda.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001& P_TIPO=001&P_COD_UNI=

Faca na Caveira
Veterano
# dez/09 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


Pessoal, boa tarde

Comprei na semana passada um peavey valveking no ebay. Tô feliz pela compra e ao mesmo tempo tenso, pq é a primeira vez que estão me enviando algo pelo UPS. Mas como eu tava querendo o amp de qualquer jeito, eu chutei tudo pra cima e comprei, de qualquer jeito iria sair mais barato que os 3000 reais que estão pedindo aqui no Brasil.

Só que agora tá batendo uma preocupação com os desembaraços aduaneiros, não sei nem como q funciona esse UPS. Pelo USPS, eu sempre ia na agência dos correios, pagava e retirava o imposto devido. Foi assim com minha Gibson, foi assim com meu dd20, entre outros. Até onde sei, o UPS não trabalha com correios convencionais. Alguém que já tenha pedido encomenda pelo UPS sabe como funciona a retirada da encomenda e o pagamento do imposto? Corro o risco de pagar mais taxas além da taxa de importação? Quais?

___
edit: cuidado pra nao confundirem UPS com USPS, ficou meio estranho no texto

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
Pode crer! A RP255 que estou querendo pegar estava R$950 no ML, sendo que pegando do eBay contando com impostos sai um pouco mais que R$500.

tô de olho é no Whammy dela!
Mas como controlar o whammy sem pedal de expressão? Fiquei curioso agora. =P

Diogo_AS
Veterano
# dez/09
· votar


"Geralmente", quando é tributado aparece no rastreamento "ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/".

Creio que o sobrevivente vai se dar bem.

A minha Gibson LP vai vir sem imposto também \o/

(Pensamento positivo heuehue).


Faca na Caveira deixa o $$ na tua casa, pq a própria empresa que vai entregar na tua casa é que cobra o imposto. Se pediu pra declarar um valor menor no amp corre sérios "riscos" de pagar imposto sobre este valor declarado a menor (quando é UPS/FEDEX geralmente a RF faz vistas grossas).

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Faca na Caveira: Alguém que já tenha pedido encomenda pelo UPS sabe como funciona a retirada da encomenda e o pagamento do imposto?

No meu caso, o entregador chegou aqui embaixo do meu prédio com um papel onde tinha a taxa pra pagar. Preenchi a porra do papel e dei um cheque. Era um boné do Lynyrd Skynyrd. Me ferrei... UPS = ser taxado!

Agora, se sua compra passou dos U$500,00, aí eu não sei com proceder.

Abs

ps. fica esperto pq os caras passam na tua casa e vão embora com o produto se não tiver ninguém autorizado pra receber com a grana do impo$to!!!

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


Iversonfr
Pois é cara, nos arriscamos em pedir 2 no mesmo pacote, mas o esquema é que sairia mais barato se fosse desse jeito, isso se não pagássemos impostos. Daí avaliamos a situação (fim de ano, excesso de encomendas, o valor final sem taxação) e resolvemos arriscar. Tomara que dê tudo certo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?