Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
allguitar
Veterano
# jan/10
· votar


Pow galera to enfrentando um leilao de uma interface... Vamos ver no que vai dar. desejam-me sorte hauhauhauha... valew!

Diogo_AS
Veterano
# jan/10
· votar


allguitar afinal, quando deu de imposto da Ibanez? Você não disse mais nada :)

allguitar
Veterano
# jan/10
· votar


Diogo_AS
afinal, quando deu de imposto da Ibanez? Você não disse mais nada :)

Foi mal brother, cara deu exatamente 329 reais de imposto.

E a gibson já tem sinal dela?

Abs!

Diogo_AS
Veterano
# jan/10
· votar


allguitar pagou barato de imposto :)

Cara, o rastreamento está demorando bastante pra atualizar, deve ser demora de final de ano:

Label/Receipt Number: CP43XXXXXXXUS
Class: Priority Mail International Parcels
Service(s): International Parcels
Status: Arrival

Your item arrived at the ISC LOS ANGELES CA (USPS) facility on December 20, 2009.

Detailed Results:
* Arrival
* Acceptance, December 16, 2009, 1:35 pm, LOS ANGELES, CA 90034



Pelo jeito ainda nem saiu dos USA :/

allguitar
Veterano
# jan/10
· votar


Diogo_AS


Cara, o rastreamento está demorando bastante pra atualizar, deve ser demora de final de ano

vai acompanhando pelo site dos correios assim que aparecer.

É cara eu não entendi o meu priority da ibnaez, cara demorou menos que express p/ eu pegar ela, segue:

Data Local Situação
24/12/2009 11:46 AC ARACATUBA - ARACATUBA/SP Entregue
23/12/2009 13:00 AC ARACATUBA - ARACATUBA/SP Aguardando retirada
Endereço: AV. LUIS PEREIRA BARRETO, 163 ARACATUBA - CENTRO
23/12/2009 11:57 AC ARACATUBA - ARACATUBA/SP Conferido
22/12/2009 07:05 CTCE BAURU - BAURU/SP Encaminhado
Em trânsito para AC ARACATUBA - ARACATUBA/SP
21/12/2009 16:43 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCE BAURU - BAURU/SP
19/12/2009 09:44 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
19/12/2009 08:37 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
18/12/2009 09:34 FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
17/12/2009 15:22 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
17/12/2009 15:20 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
09/12/2009 10:24 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
09/12/2009 10:24 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
07/12/2009 14:03 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


allguitar

Essa é outra guitarra?

Abs

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Tem uma que estou esperando desde o dia 5/12 e outra, que vem do Canadá, desde 29/11!
E aí? chegou??

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Jandira

Essa aí eu me enganei, é um DVD e vem da Austrália. Ainda não chegou nada! snif... Mas tá no prazo, que eu acho são 40 ou 60 dias.

Abs

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
as minhas encomendas são do dia 10/12... depois que completar 1 mês acho que vou começar a me preocupar...

O pior é que eu tô muito instigado a tocar na strato com os upgrades...

mvmarquezini
Veterano
# jan/10
· votar


Pois é minhas peças da GuitarFetish estão paradas desdo o dia 12, ainda não atualizaram até agora. Aja paciência.

mvmarquezini
Veterano
# jan/10
· votar


Eles são loucos, acabei de receber uma ligação da minha casa qu o pacote da encomenda chegou!!! E no sistema hoje de manhã estava aparecendo que estava em SP, agora já está com CD RJ.

Bom pela menos chegou sem imposto. Achoque como a receita está com um caminhão de mercadorias para liberar por causa do fina de anos devem liberar muita coisa sem cobrar tx!!

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


mvmarquezini
Sua encomenda foi enviada quando???

rafamoraes
Veterano
# jan/10
· votar


Label/Receipt Number: LN01 XXXX 577U S
Class: First-Class Mail International
Service(s): International Letter
Status: Electronic Shipping Info Received

The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on December 28, 2009 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.

Galera o q quer dizer exatamente esse track?
Será que o produto foi postado realmente?
Tô na agonia pra mudarem a status desde esse dia 28, até agora tá nessa.

Ali diz que foi "recebido uma informação eletrônica de postagem". Isso quer dizer o q? Meu pedal foi postado ou não?

Eita GAS dos infernos...

rsrsr

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


rafamoraes
seu pedal foi postado...... o site da usps não atualiza o rastreamento para esse tipo de postagem..... tenta rastrear no site dos correios brasileiros com o mesmo código.....

rafamoraes
Veterano
# jan/10
· votar


Bigtransa

Olhei agorinha nos correios, ainda nao consta nada. Não deve ter sido lançado no sistema dos correios nosso, pois ainda deve estar nos EUA, ne?

Abraço

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


rafamoraes
é..... assim q chegar no Brasil da pra rastrear

allguitar
Veterano
# jan/10
· votar


Nem precisa chegar no Brasil p/ aparecer no site do correios, é que demora um tempo mesmo p/ entrar no sistema dos correios

rafamoraes
Veterano
# jan/10
· votar


Bigtransa

Então quer dizer q não vai ter mais nenhuma atualização no site gringo? pelo menos pra eu saber q já saiu dos EUA?

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


rafamoraes
não.....

mvmarquezini
Veterano
# jan/10
· votar


mvmarquezini
Sua encomenda foi enviada quando???


Foi postada dia 04/12 e só chegou no Brasil dia 12/12. Ficou parado na até o dia 06/01/10.

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Eai galera não li o tópico, mas como funciona esse negocio de comprar no exterior ? Sai mais barato ? Tem uma taxa que tem q pagar a mais ?

Emfim vale a pena ?

megadeth2612
Veterano
# jan/10
· votar


Alguém tentou pagar com paypal hoje? Tá demorando a responder e não estou conseguindo pagar, está lento, fica dando erro de página inválida, depois dá que não consegue efetuar pagamento pelo cartão que estou usando. Estranho.

SevenTool07
Veterano
# jan/10
· votar


megadeth2612
amigo meu comprou um equipo pra mim no ebay e até hoje não recebeu o código de confirmação do cartão de crédito do paypal pra poder efetivar a compra. Vocês sabem se costuma demorar tanto assim? Lembrando que esta é a primeira compra que meu amigo faz via paypal.

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


viniciusra
Cara usa busca, ou leia o tópico. Todas essas respostas estão aqui, mais de uma vez discutidas.

Jandira
Veterano
# jan/10 · Editado por: Jandira
· votar


SevenTool07
Nesse caso, na fatura do cartão que ele cadastrou vai vir uma cobrança de US$1,00 para o PayPal, nessa linha vai ter o código.

Dá para ver pelo Internet Banking a prévia da fatura do cartão caso ele use esse tipo de facilidade. Isso se já estiver sido registrado o debito desse valor no cartão.

Se ele não usar o Internet Banking do cartão de crédito dele, só esperando a fatura chegar na casa dele para saber o o código.

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


Galera do Ebay/Paypal, estou pensando em comprar uma Squier Classic Vibe no Ebay, ela esta custando 300 dólares, contra os absurdos 2100 cobrados na mesma por aqui.

Além de escolher o vendedor, que outros cuidados eu teria que tomar? principalmente em relação ao transporte?


Vlw

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Manubio
Acho que é só se certificar que o cara vai enviar numa caixa com a guitarra bem protegida, peça pro vendedor enviar a Invoice (que é como se fosse um pedido de venda e insista muito pra ele te enviar o TRACKING NUMBER ou AWB.

Quando eu comprei a Jaguar veio no case original, então fiquei sussa. O cara não me passou o tracking number, aí eu o bloqueei no PayPal (tem uma opção que eu não lembro o nome) aí mandei um email e ele passou o maledeto...rs...

Ah, só pra vc saber, ele mandou a minha guitarra cobrando frete de U$60,00...acho que até U$100,00 tá bonito...abaixo do valor, talvez nem seja taxado!!!!

SevenTool07
Veterano
# jan/10
· votar


Jandira
Meu amigo disse que o paypal debitou U$1,95 do cartão dele. É nesta fatura que há o código, correto? Desculpe as dúvidas mas é que sou novo nesse lance e ele também... temos que pagar o equipo até segunda-feira senão ele volta a leilão...

Jandira
Veterano
# jan/10 · Editado por: Jandira
· votar


SevenTool07

é isso aí... vai vir desta forma na fatura:

PayPal - XXXX ............................................. US$ 1,95

Onde 'XXXX' é o código de confirmação.

SevenTool07
Veterano
# jan/10
· votar


Jandira
Ah, tá certo, já avisei a ele. O cartão está ativado, porém ele ainda não conseguiu efetivar a compra do meu equipo. Sabe se demora muito depois ativar o cartão para poder efetuar uma compra? há algum passo a ser feito depois disso?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?