Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia


Só pra saber se a coisa é certa ou não. Quem puder postar um depoimento, eu agradeço!
Abs

ps.

******************************************************

PARA QUEM ESTÁ COM PREGUIÇA DE PESQUISAR TODAS AS PÁGINAS, ESCOLHI ALGUNS POSTS QUE ACHEI RELEVANTES:
(atualizado em 19/02/10)

Post que relevantes sobre o assunto (pode ser importante ler as respostas relacionadas ao posts)

Conclusão sobre o tópico, depois de 10 meses.
Vale a pena importar?
Calculando Taxas
ICMS varia por Estado
Exemplo de Compra com Histórico
O prazo de entrega pode variar...
Telefone geral dos Correios para consulta da encomenda
U$50,00?
Fui taxado!
O que significam alguns termos no rastreamento?
Compras Realizadas Via Internet – RTS (site da Receita Federal)

******************************************************

Tópicos relacionados excelentes!!!

Comprando do Exterior - Dicas e truques.
Compre seu equipamento fora do Brasil usando o PayPal.

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia

Se empougou com a compra do Diogo_AS né?
uahuhauahuahua...q maldita G.A.S! Eu tmb tenho maior vontade de trazer a paradas de fora e tenho medo! =/

Rough
Veterano
# mai/09
· votar


Meu set já estaria pronto a milênios se eu confiasse em trazer as coisas do EUA, mas tenho mó medo também ahuahuahauhauhau

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Se empougou com a compra do Diogo_AS né?
fill.zanchez
GAAASSSSSSSS e medo... hehe.

Os caras lá nos EUA se dão bem né? putz...

GuitarUser
Veterano
# mai/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


Rough
Eaí mano Piranha Assada


MauricioBahia
Também sempre quis :)
é de ficar incorfomado a facilidade de achar produtos 'raros' no e-bay, e o preço mínimo deles... mas a desconfiança é foda

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GuitarUser
Cara, é por isso que fiz o tópico: pra saber quem comprou e se foi legal e tudo mais. Ou mesmo se, infelizmente, se "slahfodeu"... hehe
Abs

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


Rough
Peixe 3x0 nos Gambá
e tenho dito


se o Santos não for campeão pode mudar meu nick para Piranha Assada

Oi piranha assada!

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia
Acho vou fazer como alguns aqui já fizeram, vou comprar algo barato pra ver se funciona e ganhar confiança.

Rough
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarUser
fill.zanchez


AHEIUAE Suas bibas

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


fill.zanchez é a melhor coisa a fazer. Até pq vc precisa comprar algumas coisas pelo paypal para aumentar o teu "limite".
O negócio é sempre ser cuidadoso :)

janick
Veterano
# mai/09
· votar


se o Santos não for campeão pode mudar meu nick para Piranha Assada

Bom dia Bich..., digo, Piranha Assada!

Andy Viper
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia

Cara, já comprei sim e um outro amigo meu aqui do trabalho também compra direto. Com relação à venda e ao envio do produto funciona como o Mercado Livre, ou seja, é só procurar comprar de vendedores com uma reputação e qualificação elevada que não haverá problema algum (principalmente no E-bay, afinal os caras vendem pro mundo todo e não vão querer se queimar por causa de alguns dólares).

Agora, sobre o lance do imposto da Receita Federal aqui do Brasil, tive alguns problemas sim. Dá uma lida nesse meu tópico aqui . Acho que vai te ajudar bastante.

Imposto Abusivo de Importação - E-Bay

Abraços.

PGilbert
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia

Cara, já comprei bastante coisa no ebay. Só tive problemas uma vez.. comprei um CD, paguei (gastei algo em torno de R$50,00), e não me entregaram.

Mas só foi essa vez..

GuitarDark
Veterano
# mai/09
· votar


vo compra um cabo midi de 1 dolar e ver se chega auhUHAhuaHUA

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarDark
AUSHASUHSA
dps postae o/

Birdcrazy
Veterano
# mai/09
· votar


Andy Viper

Tu podia postar alguns vendedores que tu ja comprou.

Drifter
Veterano
# mai/09
· votar


Comprei o Captador 496R da GIBSON.
Paguei quase o mesmo valor dele se fosse vendido no Brasil.

Só valeu mesmo, pelo fato de eu nunca encontrá-lo por aqui.

Andy Viper
Veterano
# mai/09
· votar


Birdcrazy

Cara, comprei dois pedais Behringer FX 600 de um mesmo vendedor chamado guitarsuperhero. O cara respondeu rápido meus e-mails, mandou código de rastreamento, disse que se o produto demorasse a chegar era só falar com ele que em caso de extravio ele mandava outro... Ou seja, foi tudo super tranquilo.

Mas leia antes , no link do meu post anterior, alguns problemas que tive com a tributação aqui no Brasil.

Abs.

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


Um brother meu disse (nunca vi a guitarra) que comprou uma Dean Dime Razorback usada. Mais ou menos 250 doletas + imposto e o escambal. E veio tranquilo.. com case e tudo! o.Ó

Acho que o grande problema não é comprar, pagar, os caras enviarem etc... e sim ficar RETIDO nessa porra de brazzzzil!

Andy Viper
Veterano
# mai/09
· votar


AugustoDamned

Pois é. No meu caso, eu pedi a revisão do imposto conforme os caras aqui do Fórum sugeriram. Ainda não me deram resposta.

Abs.

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


Andy Viper
Imagina, tu ralar pra kct no trampo, juntar uma grana, e........... cadê o dinheiro?

Braziu-ziu é foda.

Tomara que dê tudo certo pra vc, brother. Azucrina esses caras aí!

Abç!

Henrique S.
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia

meu, uma pergunta, acho que tu comentou em algum topico que comprou coisas na Amazon.com é mesmo?

se sim, como voce conseguiu registrar o endereço naquela desgraça?

auhhauuha pra mim sempre da "this item cannot be shipped to this place" ai indica como se fosse aquelas caixas postais do alaska e tal auhuhaha

to pra cata um ipod e ou vou pegar la (se conseguir fazer isso do endereço funcionar) ou no ebay mesmo, com paypal, se o vendedor tem muitos pontos (como no ML) voce esta "protegido" com um limite bem grande caso o negocio nao chegue (mais facil nao chegar pq o correio perdeu do que o cara nao te enviar..)

abç

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Comprei meu Single Rectifier lá por 950 doletas, mais 300 de frete. Além disso, já comprei cordas, válvulas, um POD X3 Live e palhetas.

Tudo supertranquilo, o problema é só a demora na receita. O Single ficou 45 dias parado na receita até eu receber a carta. Já a X3 Live chegou em 30 dias ao correio perto daqui.

Paguei tudo pelo paypal. Moleza.

almy
Veterano
# mai/09
· votar


tem uns 3 topicos sobre isso
um "telecaster 72 no ebay" da que comprei
um do amplificador fender champion ebay
e um da flying v do facanacaveira

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Henrique S.
Comprei umas 50 vezes... mas só comprei livros até hoje. Livros, eu acho, não tem taxas de importação.

Aconteceu do livro demorar além data de entrega e ele me devolveram o dinheiro no cartão e ainda me deram um bonus de U$18,00.
No final das contas, reenviaram os livros de graça! Isso mesmo.
Bom, eu era um comprador assíduo.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Até agora parece que o EBay funciona mesmo...

Alguém se "slahfoudeu"???

Abs

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Falei com um amigo da Polícia Federal, que trabalhou no Galeão-RJ por muitos anos, e ele disse que a coisa funciona, mas podem ter que pegar e taxar. A coisa é aleatória pq não há jeito de tarifar todos os produtos que chegam.

Mas tem vezes que mesmo com a taxa sai mais barato. Vc pode comprar um AMP e não ser taxado, ou ser taxado num CD. Ele mesmo comprou um casaco de Ski, que lá custa U$200,00 e aqui R$600,00. Foi cobrado R$80,00 de taxa quando foi buscar nos correios.
Resultado, o produto saiu mais barato masmo com a taxa. O Dólar na época estava a R$2,00.

Então, ele disse que o ideal é comprar já pensando quanto seria a "pica" ou melhor a taxa...

Abs

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia olha, se tu achar um cara vendendo uma gibson por uns U$ 150,00 não compra que é fria :)

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Bom, eu já comprei uma câmera pela B&H, que tem ate a até uma site pra brasileiro. Aliás, um monte de fotógrafos compram lá. Tem até um frete chamado "Brazil Especial". Isso foi em 2003. A câmera saiu por R$1.500,00. Aqui era R$3,500,00!!!! Então, vale a pena ver nessas lojas.

Ele vendem também tem uma área de música, mas não sei se entrega este tipo de equipamento no Brasil.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


MauricioBahia olha, se tu achar um cara vendendo uma gibson por uns U$ 150,00 não compra que é fria :)
Diogo_AS
uhauhauha. Fria até aqui na esquina de casa!!! hehe A mihna ideia não é "me dar bem, mas comprar num preço melhor. Na verdade, quero comprar o Modfactor.
Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?