Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


victorhab: É com ela que as chances de pagar imposto é menor?

Sim. United States Post Office (USPS), os Correios de lá.

Alguem ja pagou imposto sobre encordoamento?!

Nunca (pedi 2 vezes). O lance é calcular pra dar abaixo de U$50,00 com frete pois é muito provável que venha sem taxas.

Mas como sempre falo e repito:

É bom contar com as taxas e se mesmo assim valer a pena, tá feito.

Abs

Jandira
Veterano
# dez/09 · Editado por: Jandira
· votar


victorhab
Cara encordoamento na minha opinião é cada um com o seu gosto né...

Eu nunca usei elixir, todo mundo fala bem dele pela sua durabilidade, já ouvi falar que o timbre é bom também, mas como hoje eu não ligo pra durabilidade, se eu achar que o som nao tá legal e for culpa da corda eu boto encordoamento novo sem remorso. Então, hoje eu to usando GHS 009 na superstrato e GHS 010 na strato. Pra mim é melhor que Daddario que perde o timbre muito rápido.

EDIT: Ah sim! Dificilmente você vai pagar imposto.

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
Jandira
Thanks!
Vou da uma pesquisada e se eu fechar negócio lá eu posto aqui =D

obs.: amo vcs e esse forum! =D

M4th3us
Veterano
# dez/09
· votar


02/12/2009 14:43 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
02/12/2009 01:50 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
02/12/2009 01:49 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
27/11/2009 08:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
27/11/2009 08:44 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
23/11/2009 22:29 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Alguém acha que devo me preocupar?
Esse envio é via Priority..

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


M4th3us
Era você que tinha comprado uma interface da m-audio, não é? Estranho, já estou com a minha Cakewalk em casa...

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


M4th3us: Alguém acha que devo me preocupar?

Tá no prazo.

Abs

M4th3us
Veterano
# dez/09
· votar


sobrevivente
aham!

MauricioBahia
Pois é.. o estranho é que achei meio repentino a parada.. mas blza


Bom na questão de tributação to em 50% hehe

Fiz uma compra via Priority (captador da SD) e demorou quase 1 mês, e veio tributado.

Fiz outra via First-Class (palhetas e cordas juntas) demorou um pouquinho mais que 1 mês e não foi tributado.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


M4th3us

Cara, o risco sempre existe e deve ser calculado. Simples.

Abs

M4th3us
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

Sim claro...

Nas compras que fiz, calculei como se fosse pagar o imposto e icms.

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/09
· votar


Errr. uma pergunta idiota. É tão idiota que não achei resposta nos tópicos de ajuda.
Pra coprar alguma coisa do ebay, tenho que ter o valor da compra na minha conta do paypal ou o valor vai direto pro cartão? Resumindo, posso comprar com a conta do paypal estando zerada mas tendo um cartão de credito internacional registrado?
Vlw
To com a conta do paypal certinha, falta o registro no ebay. Me falaram que posso ter problemas por não usar um email pago, mas que pode ser resolvido registrando um cartão de credito. É seguro isso? Ou todos os vendedores de quem eu comprar vão ter acesso ao numero do cartão do meu usuario?

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Voce tem que ter um cartão registrado no paypal. Não precisa ter email pago. Quando usey tinha email no yahoo. Comprei uma pá de coisa no ebay, pagava via cartão com paypal. Sem problemas

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/09
· votar


Marc Snow
E tinha que ficar enviando dinheiro para a conta do paypal ou o valor da compra ia direto pro cartão?
Vlw ai cara

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


direto pro cartão. Tem gente que já envia a grana pra lá, como se fosse pagamento antecipado. Quem não quer, espera a fatura no cartão de credito. O paypal é a penas a garantia do repasse.

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/09
· votar


Marc Snow
Bah, vlw velho!!!! Muito obrigado.
Pior que nem é equip que eu estou querendo comprar, é uma calculadora mesmo. xD
Vlw pela ajuda!!!!

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


às ordens, cara!

Jandira
Veterano
# dez/09
· votar


Caramba tô esperando 2 encomendas do dia 12/12/2009 e até agora nada, todas encomendas enviadas "com emoção", ansiedade tá matando! ;)

sfigueras
Veterano
# dez/09
· votar


Comprei sim, por Paypal no ebay e sempre deu certo.

Outra opção é o bestbuy.

Agora tome cuidado se custar mais de 50 dólares, provavelmente a alfandega pega.

Nunca aconteceu isso comigo, pois só compro livros, tem uma lei de incentivo à cultura que livros e nem cds (eu acho) não pagam impostos.

Jandira
Veterano
# dez/09
· votar


sfigueras
o bestbuy envia para o Brasil também?

rafamoraes
Veterano
# dez/09
· votar


Comprei dia 24/12 meu Danelectro Chicken Salad Vibrato, estilo Uni-Vibe no Ebay, valor total + frete saiu 40 dólares. Se não tributarem, vai sair menos de 75 reais! Na net aki achei ele por 200 pila! O cara me mandou um e-mail ontem dizendo que postou o produto ontem pelo USPS. A partir de agora, mais um mês de espera? Ou pode chegar antes?
Comprei direto pelo cartão de crédito, sem PayPal. Será que foi uma boa? Decidi comprar esse que é barato pra testar, se der merda pelo menos o valor vai ser pequeno.
Agora é acalmar a GAS, né?!

Abraço

Jandira
Veterano
# dez/09
· votar


rafamoraes
Cara minhas encomendas nunca demoraram mais de 20 dias, acho que por causa desse final de ano as 2 encomendas que estou esperando vão acabar ultrapassando esses 20 dias.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Jandira: Caramba tô esperando 2 encomendas do dia 12/12/2009 e até agora nada, todas encomendas enviadas "com emoção", ansiedade tá matando! ;)


Tem uma que estou esperando desde o dia 5/12 e outra, que vem do Canadá, desde 29/11!

hehe

Tenso...

Abs

Diogo_AS
Veterano
# dez/09
· votar


rafamoraes neste período de natal/ano novo acho que deve demorar um pouco mais. Mas pagando 1/3 do valor é querer demais que chegue o pedal em 10 dias hehe.

rafamoraes
Veterano
# dez/09
· votar


Diogo_AS

De rocha...
rsrs

ABraço

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/09
· votar


Fiz a compra dia 27 e só hj, dia 31 veio a resposta do ebay, falando da compra do primeiro produto e bla bla bla.
Preciso fazer mais alguma coisa? O feedback eu deixo só depois que receber o produto, certo? Os vendedores costumam entrar em contato, tipo, pra falar que enviaram o produto ou coisa do tipo?
Vlw, mais umas perguntihnas tocas by DFA

Ah, no final das contas, pelo preço nem vale tanto, mas o legal é poder comprar qualquer produto, e não um que outro que os importadores brasileiros resolvem trazer.
E espero que o pessoal da receita não ache que as palhetas da dunlop sejam feitas de um material especial desenvolvido pela NASA e resolvam cobrar imposto, falando que a palheta custa 500 dólares xD

Diogo_AS
Veterano
# dez/09
· votar


Dark Fallen Angel o feedback só depois de receber o produto e testar. Geralmente o vendedor envia o código de rastreamento, porém alguns não o fazem, dae tem que perguntar mesmo. Outra coisa: não peça o "código de rastreamento", pois algumas modalidades de envio não oferecem o rastreamento propriamente dito, mas todos possuem um número de protocolo ("Customs Form number") que serve como rastreamento para nós.

É, palheta fica um pouco difícil o cara conseguir um desconto legal comprando de fora heheh.

O mais legal de importar são produtos pequenos, desconhecidos e com valor elevado. Ou seja, PEDAIS, CAPTADORES.

Guitarra e amp são grandes demais, eletrônicos (ipod, iphone) são conhecidos demais e palhetas o valor é irrisório.

Mas lógico que praticamente 100% das vezes é melhor importar.

Eu mesmo já importei amplificador, captador, guitarra (importei uma fender e agora estou importando uma gibson), pedais, falantes, cordas... enfim, mesmo pagando imposto nunca conseguiria um preço melhor aqui.

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


Acabei de pedir o meu cartão internacional da Saraiva! Prevejo que 2010 será o ano das compras internacionais, hehehe!

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


sobrevivente

Vixii, mais um estourando o cartão ano que vem :p

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/09
· votar


Diogo_AS
Vlw cara!

viniciusra
Veterano
# dez/09
· votar


vale a pena comprar do ebay vey, to com preguiça de ler o tópico, tipo vale a pena ? sai mais barato ?

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


viniciusra

deixe a preguiça de lado e leia o tópico, tem a resposta a sua pergunta por aí...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?