Autor |
Mensagem |
Vitor Bossa Veterano |
# jul/09
· votar
Mãe Punk + Pai Metaleiro = Eu \o/ ouço muita coisa no rock, tive varias fases tbm, já fui fã de hard rock, já fui metaleiro, di boa, um pouco hippie e agora to na fase punk =D
|
PsicoLimp Veterano |
# jul/09
· votar
Ninguém da minha família gosta de rock, então eu embarquei sozinho no trem do rock. =D
Eu tenho várias influencias,pórem, estou mais focado no Soft Rock, Post Grunge e, principalmente, NuMetal...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jul/09
· votar
A minha influencia foi meu pai, que me dava uns tapas para eu poder ir as aulas de violão com 7 anos de idade. Livre e espontanea pressão.
|
ROo Veterano |
# jul/09
· votar
Rock anos 60 e 70... Beatles, Cream, Hendrix, Clapton, Deep Purple, Rainbow, Grateful Dead, Black Sabbath, Yes, Genesis, Led Zeppelin...
Blues Albert Collins, Freddie King a veiarada...
Erudito.: Bach, Paganini, Vivaldi, Chopin, Villa, Mozart, Beethoven.
Musica contemporânea: Ligeti, Stockhausen...
|
jacksonfive Veterano |
# jul/09 · Editado por: jacksonfive
· votar
minhas influencias são : jimi hendrix , deep purple , led zeppelin , black sabbath , ac/dc , the who e muitos outros , mais minhas principais influencias na guitarra são jimi hendrix , ritchie blackmore , jimmy page e Jan Akkerman (focus) .
|
leo2505 Veterano |
# jul/09
· votar
Minhas influenzas são h1n1
|
Lucas Copin Veterano |
# ago/09
· votar
Dispatch, John Butler, John Mayer, Barefoot Truth, Jimi Hendrix.D epois de ouvir cada um desses meu jeito de tocar mudou consideravelmente. Tenho muitas influências quem não me influenciam tanto assim(xD), a grande maioria de guitarras lentas e músicas acústicas, mas provavelmente poucos devem conhecer.
|
Blankk Veterano |
# ago/09
· votar
graças a minha mãe eu curto rock e outras musicas de bandas antigas black sabbath, dio, iron e várias outras bandas do estilo e country music pelo lado do meu pai e algumas sertanejas :D
|
jacksonfive Veterano |
# ago/09
· votar
minhas principais influencias são : jimi hendrix , ritchie blackmore e jimmy page ...
|
ritchieblackmore Veterano |
# ago/09
· votar
Beatles Led Zeppelin Deep Purple Whitesnake AC/DC Queen
|
b_jeronymo Veterano |
# ago/09
· votar
Os grandes do hard rock são minhas maiores influências, mas O CARA, aquele que eu vou tentar minha vida inteira chegar perto musicalmente, é o Randy Rhoads.
|
# ago/09
· votar
mas O CARA, aquele que eu vou tentar minha vida inteira chegar perto musicalmente, é o Randy Rhoads. boa sorte!!!!!!!
|
Morva Veterano |
# ago/09
· votar
Jimi Hendrix Eddie Van Halen Stevie Ray Vaughan Joe Satriani Steve Vai Zakk Wylde David Gilmour
|
Excelion Veterano |
# ago/09
· votar
FeaR-ME
4ª Fase e atual: Beatles, Franz Ferdinand, Arctic Monkeys, Muse, Fratellis...
Minha fase atual tá igual à sua!
Só com a adição ai de The Last Shadow Puppets
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
Blue, muica classica O_o
|
# ago/09
· votar
Fastturtle Blue, muica classica q tipo de musica classica??????
|
Tivertimailaif Veterano |
# ago/09
· votar
meu primo primeiro, depois Iron Maiden
|
Andrei89 Veterano |
# ago/09
· votar
Blues... Rock...
Mas principalmente música clássica.
Comecei a ouvir primeiramente o período Clássico da musica influênciado por Beethove (e mais tarde Mozart, Haydn...). Em seguida conhecí Bach e Vivaldi e começei a ouvir também a música do período Barroco, e a pouco começei a ouvir Chopin e Franz Liszt do período Romântico...
abração...
|
# ago/09
· votar
meu primo primeiro ???
|
# ago/09
· votar
meu primo primeiro ???
|
# ago/09
· votar
meu primo primeiro ???
|
# ago/09
· votar
ta foram 3 posts seguidos com esse 4,mas foi sem querer!erro do internet explorer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!foi malz ai não foi por querer
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
ritchieblackmore
É por isso que eu uso o Firefox! Muuuito melhor! Mais rápido, tem zoom (bom pra analisar uma foto pequena), auto-rolagem e quando vc volta a página ou adianta, o que vc tá escrevendo não se perde...
Abs
|
Tivertimailaif Veterano |
# ago/09
· votar
ritchieblackmore
então, foi meu primo que me fez interessar, escutar música boa, aprender tocar violão, e por ae vai
|
El_Cabong Veterano |
# ago/09 · Editado por: El_Cabong
· votar
É um leque muito grande de influências. - Blues americano - Rock progressivo - Reggae - World Music - Electronic - Rock australiano - Música clássica (um pouco) - Funk americano e Disco' anos 80 (um pouco) - Rock gaúcho e nacional anos 80 e 90 (um pouco) - Rock do século XXI (pouquíssimos)
palcomp3.cifraclub.com.br/adotados
|
M.E.T.A.L Veterano |
# ago/09 · Editado por: M.E.T.A.L
· votar
David Gilmour Eric Clapton Steve Vai Angus e Malcolm Young Mark Knopfler Wes Montgomery Zakk Wylde (ainda vou conseguir tocar chicken picking, hehe) Jimmy Page Billy Sheehan (gosto de usar umas técnicas de baixo na guita) E os três carinhas do Iron Maiden, Dave Murray, Adrian Smith e Janick Gers
tem mais um loucos ae, mas num to lembrado...
|
# ago/09
· votar
MauricioBahia É por isso que eu uso o Firefox! Muuuito melhor! Mais rápido, tem zoom (bom pra analisar uma foto pequena), auto-rolagem e quando vc volta a página ou adianta, o que vc tá escrevendo não se perde... Vlw a dica ai!!!! _____________________________________________________ Tivertimailaif então, foi meu primo que me fez interessar, escutar música boa, aprender tocar violão, e por ae vai ahhh ta!!!!!!!!!!q tipo de musica boa?????????
|
PsicoLimp Veterano |
# ago/09
· votar
NuMetal(sem muito rap) Hardcore Screamo Acústico
;-)
|
xXx Icaro xXx Veterano |
# ago/09
· votar
PsicoLimp Ninguém da minha família gosta de rock, então eu embarquei sozinho no trem do rock. =D Sempre tem um que é a ovelha negra da familia mesmo
O mesmo eu... Ninguém da minha familia curte Só eu mesmo
Influências: New Metal Metalcore Deathcore HCNY
|
# ago/09
· votar
cara na minha familia só meu pai curte Rock'n Roll
|