Quais foram suas influencias?

    Autor Mensagem
    betinho2020
    Veterano
    # abr/12


    fala moçada, to criando esse topico pq eu acho interessante falar sobre as influencias, oq motivou cada um a seguir na musica. vou contar a minha e espero que vcs compartilhem as suas comigo tambem.
    Bem, eu me envolvi na musica atraves do meu irmão que arrumou um tecladinho e começou a fazer barulho, eu fui no vacuo dele mas nunca curti teclado, fiquei so "catando" depois de alguns anos eu conheci o violao e me apaixonei pelo som e decidi seguir isso, meu irmão foi minha maio influencia, tanto pelo som que ele faz, como a postura dele, o seu proprio carater, um muleque ainda de 16 anos(na epoca) conseguiu se tornar o meu idolo mesmo sem querer, eu agradeço a ele por isso e por me ensinar principios que eu vou levar pra vida toda

    viniciusrocksjb
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara,eu tava jogando guitar hero e começei a gostar de rock ouvindo a rock and roll all nite ai começei a gostar do kiss,depois metallica, ai quis faser aulas no projeto da prefeitura a 3 anos e.... é isso!

    murilo97
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Slash..sem mais!

    LeandroP
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Tem um moderador que me influenciou a fechar os tópicos repetidos.

    Eu tô tentando influenciar o pessoal a usar a busca do fórum, mas tá difícil.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quais foram suas influencias?