Aleister Crowley e suas influências no rock n´ Roll e no Heavy Metal

Autor Mensagem
Pedro Iommi
Veterano
# mai/05 · Editado por: Pedro Iommi


Aleister Crowley é um mago muito conhecido e tem vários seguidores no mundo da música. O Page(Led Zeppelin) comprou um castelo dele na Escócia e a música do Ozzy Mr. Crowley foi feita em homenagem à esse cara. Queria saber a opinião de voces do porque da influência desse cara, ki tem vários seguidores.

Tiago Metal
Veterano
# mai/05
· votar


raul seixas tb!

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar



raul seixas tb!


"o n° 666 se chama aleister crowley"(ou algo assim)..hahahahahahahahaha


Esse forum pode paresser meio inútil mais não é.
hmm

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


a música do Ozzy Mr. Crowley foi feita em homenagem à esse cara.
Na verdade a música tira sarro do kra do começo ao fim... Mas e daí, tem um dos melhores solos jah feitos...

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Em mim o Crowley não influencia em porra nenhuma... ali´pas, vai desenhar mal lá longe esse Crowley.

"Faça o que tu queres" ele roubou da Gênese

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

Aê, tem mais Mahavshnu Orchestra????

Baixei tudo lá... até as demos#... legal heim!!!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Nuss kra, onde tem essa sua Demo?

Pedro Iommi
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
Quem é Gênese?

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Valeu 8P

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Ah, eu ouvi uma dessas, a Mariachi... Vc toca pra kralho msm, qq eh akilo... Parabéns.

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

Sobe elas.

Você chegou a se apresentar com elas?

Pedro Iommi
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Foi mal intrmete na conversa mais fiu no seu site e o meu media player não conseguiu tocar suas músicas pq?

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Pedro Iommi

Quem é Gênese?

Gênese era uma mina, truta da Eva... que o Adão era doidinho por ela. Você nunca viu a estória de "Eva & Adão" ???

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Pedro Iommi
Salvar destino como.

Pedro Iommi
Veterano
# mai/05
· votar


O som do Media tá mto ruim,tá danu uns istoro parecendo viníl, esses dias eu mexi e consegui arrumar mais hoje não to conseguino
alguem ajuda ae

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Pedro Iommi
Baixa Winamp

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

O foda de fazer sozinho é que a BT não soa mesmo como a gente quer... chega perto... mas é bom pra apresentar uma idéia pra banda e tal.

a gente fazia cover das musicas do The Rite of Strings e material de Chick Corea, Al Di Meola, Paco Peña e Chambao

Vocês são é doido, isso sim!

Como é que você faz aquele "trinado" entre os 35 e 39" da demo1??? É com a alavanca? Eu consegui poucas vezes e quase sempre na cagada hehehe

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


The Rite of Strings... conheço não.

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

suspeitei, mas só consigo na cagada... acho que vou aforuxar um pouco os 6 parafusos que prende a ponte no corpo (ponte strato) pra ver se rola.

Eu puxo e solto de uma vez e não acontece nada... tsc!

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

Renaissancee eu já baixei.. do kct!

Eu conseguia com a floyd... por isso que deixei 2 molas só na strato pra ver se rola... mas ainda não tive sucesso... vou treinar.

vou aforuxar um pouco os 6 parafusos hehehe aforuxar é phoda hehehe

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


The Rite of Strings é um trabalho foda, de Al Di Meola, Stanley Clarke e Jean-Luc Ponty. Violao, contrabaixo acustico e violino, só.
Não esqce d avisar o pessoal se vc subir isso ae, hwehehe.

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

Não curto mais floyd... enche o saco na hora de trocar as cordas e como só tenho uma guita, fica ruim se quebra uma corda no show. E também gosto de usar afinações diferentes e tocar com slide. Pra ter essa versatilidade eu uso uma strato mesmo, com a ação das cordas um pouco mais alta que o normal (pelo slide) e por causa da minha pegada.
Também já ouvi o Jeff Beck fazer isso e acho que el usou a strato dele (Blackbird)

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
Eu tenho uma Strato por esse motivo, mas como eh Eagle a capitação eh horrível, por isso toh qrendo comprar uma com Floyd, assim eu fico com os dois tipos, e essa com Floyd seria com Humbuckers pra tocar mais música pesada...

O Terrível Urubu Rei
Músicas acústicas são mto locas, mas eu ainda não tenho as manhas d violão não, por enqto toh soh na guitarra...
Mas esses kras são mto foda msm, sonoridades bem originais e talz... Eh música pra pirar ouvindo...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Eh foda msm. O violão tem um sentimento diferente da guitarra, são coisas bem distintas... E tbém precisa ter uma puta coordenação dos dedos da mão direita...
Eu não vou dizer q um eh melhor q o outro, são coisas distintas, cada um tem seu sentimento especial e suas dificuldades... (controlar palhetada tbém não eh fácil não...)

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Já escutou John Williams (o violonista)?

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Qualquer coisa. Tem o Aranjuez com o Baremboim, O CD com o Itzhak Pearlman que ele toca Paganini, um que ele grava música erudita espanhola (acho que se chama The Echoes Of Spain), muita coisa.
Espera um pouco que eu upo o 24 capricho tocado por ele.

Não tem como discutir. O cara é O cara da técnica violonísta atual, só concorre com ele o Bream.

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Ele também toca muita música latin e espanhola, que eu sei que te agrada.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Não conheço essa não, voh atrás. Vlw a dica.

SoldierOfFear6
Vlw a dica tbém.

8P

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Acho q preciso começar a estudar mais... (Música e guitarra)

Pedro Iommi
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
strato vintage
toco guitar tbm mais so fraquinho, tenho um DVD do Malmsteen tocando junto com uma orquestra que é maior foda.a orquestra fais uma introdução depois chega o Malmsteen todo xique e depois um Segurança leva a Fender Stratocaster pra ele com a maior classe.
Mto foda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aleister Crowley e suas influências no rock n´ Roll e no Heavy Metal