Quais são as suas influencias ?

Autor Mensagem
John Jones
Veterano
# jan/09


Quais são as suas influencias, Blue, muica classica, flamenco???
E por que?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


A preguiça, por isso nunca saí do chão.

MiguiM
Veterano
# jan/09
· votar


Minhas influências foram meu pai, que desde pequeno me induziu a torcer pelo melhor tine, o Palmeiras... e que colocava( e que graças a Deus coloca até hoje) Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Elvis Presley, B.B King, Pink Floyd, Rolling Stones, Dire Straits e muitas outras coisas boas no som do carro, e também no da Sony(...) e dois que serviram como droga pra mim por causa do vício, o Guitar Hero e o Rock Band!!!!!!.... Os melhores jogos me apresentaram bandas como Black Sabbath, The Who, Alice Cooper entre muitas outras coisas boas, então aí estão minhas influências!!!!!!!!!!!!!!

Thyagw
Veterano
# jan/09
· votar


Eu comecei quando assisti o filme do Jack Black, Escola de Rock no cinema.
Cheguei em casa e baixei a trilha do filme toda.
Primeira vez que ouvi Immigrant Song fiquei doido!!
Ai comprei o Led Zeppelin 4
Ai descobri as bandas de Hard Rock, a principal foi o AC/DC
Depois disso ouvi a música Layla, do Eric Clapton
Pirei denovo!!
Comprei o CD ao vivo dele, One More Car, One More Rider
Desde aí fui ouvindo mais bandas
Até onde estou, que as bandas que mais ouço são:
Pink Floyd, The Who, Alice in Chains, Led Zeppelin, Scorpions, Genesis(essa meu pai me apresentou^^), The Police, Van Halen, Bon Jovi.

-GUS-
Veterano
# jan/09
· votar


Mark Knopfler e Dire Straits, David Gilmour e Pink Floyd, The Edge e U2, Neil Young, Larry Norman, Petra e REZ...

rodsom
Veterano
# jan/09
· votar


samba, rock e sertaneja. eu nao tenho gosto(musical) certo nao, onde eu vejo um arranjo legal, eu aproveito.

Loilinha
Veterano
# jan/09
· votar


tudo que for musica, sou bem ecletica, mais o rock desde pequena me influenciou muito .. ^^
mas tudo q tiver um arranjo bacana eu tento aproveitar.. =P

Slashalflen
Veterano
# jul/09
· votar


minhas influencias passaram por varios estilos até chegar no bom e velho rock n´ roll,mas todos os estilos que passei me ajudaram na criatividade musical e por isso é bom respeitar todos estilos musicais.pois quanto mais voçe conhecer melhor,o tempo vai dizer que direçao seguir.

knvb
Veterano
# jul/09
· votar


Por que ninguém cita Tom Jobim, João Gilberto, Toquinho, Vinicios de Moraes, Baden, Luiz Gonzaga, Almir Sater, Chico Buarque, Tim Maia, Tom Zé, Zé Geraldo???

knvb
Veterano
# jul/09
· votar


As minhas influencias são as mais variadas possíveis, de tudo é possivel se extrair algo, de alguns estilos mais, de outros menos.

Samba, rock (no geral), chorinho, jazz, blues, baião, etc.

ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


Caramba, são influências diversas, ainda que algumas vezes algumas delas não sejam tão notáveis...

mas Gal Costa, Marisa Monte, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Jorge Ben Jor, Gilberto gil, Lenine, Rodrigo Maranhão... e mais alguns outros na música brasileira me influenciam bastante no meu gosto pra cantar

porém vão além disso, curto muito um Blues, Jazz, Rock (adoro solos de guitarra), ouço Janis Joplin, Marvin Gaye, Billie Holiday, A-ha...e muitos outros...

=)

ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


e claro, como posso me esquecer de Baden Powell e Chico Buarque ( ouço desde que me entendo por gente haha)...

toty
Veterano
# jul/09
· votar


Blue, muica

Novos estilos, uahuahuahuahua.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Individualmente: David Gilmour, Juninho Afram, Angus Young e Joe Moghrabi.
Banda: Pink Floyd, Oficina G3 e Whitecross.

FeaR-ME
Veterano
# jul/09
· votar


Isso é muito relativo.. eu por exemplo já passei por várias influências...

1ª Fase: Dire Straits, Pink Floyd, Queen...

2ª Fase: Kiss, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath

3ª Fase: Música Eletrônica (sim, eu bebia muito, ainda bebo mas o alcool n me influencia tanto mais)

4ª Fase e atual: Beatles, Franz Ferdinand, Arctic Monkeys, Muse, Fratellis...

E por ai vai...

mpmegas
Veterano
# jul/09
· votar


Eddie vAN hALEN,jIMI hENDRIX,SLIPKNOT o van halen é por causa do tapping!!!

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


A maior de todas é Bob Dylan, aí depois tem The Rolling Stones, The Beatles, The Who, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Muddy Waters, Buddy Guy. Basicamente isso.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


MiguiM

MiguiM
12 anos, São Sebastião do Paraíso / MG Cadastrado em 19/12/2008 Mensagens: 396 · Tópicos: 28


Minhas influências foram meu pai, que desde pequeno me induziu a torcer pelo melhor tine, o Palmeiras... e que colocava( e que graças a Deus coloca até hoje) Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Elvis Presley, B.B King, Pink Floyd, Rolling Stones, Dire Straits e muitas outras coisas boas no som do carro

Esse mundo ainda não está perdido!! Graças a Deus!!!

PS. Eu já morei em uma cidade próxima a sua! Alfenas! Já ouviu falar?? rsrs

Hard_Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


[Quais são as suas influezas ?]

H1N1 (gripe suína).




Tenho muita influência do Funk Music, Soul, Blues e música negra em geral.

SuperHuman
Veterano
# jul/09
· votar


o sozé

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


Van Halen - EVH
Ratt - Warren DeMartini
Motley Crue - Mick Mars
Dokken - George Lynch
Yngwie Malmsteen
Zakk Wylde
Randy Rhoads
Jake E. Lee
CC DeVille
Kiko Loureiro
Shaman
Tony Iommi

deinhacf
Veterano
# jul/09
· votar


Tenho influências diversas: desde Mark Knopfler a Joe Trohman. Não é que sejam só esses, mas to com preguiça de fazer a lista toda ^^

Aletherion
Veterano
# jul/09
· votar


Comecei ouvindo Trash metal (Metallica, Slayer, Sepultura, Kreator), fui para o Heavy Clássico (Black Sabbath e Deepl Purple), Metal Melódico (Helloween, Gamma Ray), Doom Metal, Death Metal, Black Metal. Resumindo, só metal.

JC-LOVE-BASS
Veterano
# jul/09
· votar


As minhas são mais do metal, principalmente Metallica . (no metal pra variar a maioria é homen).
seria bom q uma mulher se destaca-se mais, não vejo ninguem, e lamento q nesse pais a pitty, ptyy, sei lá.... seja adorada como a deusa do rock !! ela tem seus talentos mas.......

FDG
Veterano
# jul/09
· votar


o bom e velho Rock & Roll
Jazz,desde o Swing até o Fusion
Bossa Nova
Funk Music
Soul

e Jeff Beck,que é acima de tudo isso aahahaa

Clauber guns
Veterano
# jul/09 · Editado por: Clauber guns
· votar


Hard Rock, Glam e Sleaze

Alguns nomes: Izzy Stradlin, Slash, Eddie Van Halen, Jimi Hendrix, Martin Sweet, Dave Leppard, Dave "the snake" sabo, Scotti Hill, Mick Mars, John Corabi, George Lynch, Randy Rhoads, C.C DeVille, Angus & Malcom Young, Paul Stanley, Ace Frehley, Vinnie Vicent, Jeff LaBar, Tom Keifer, Paul Gilbert, Jay Jay French, Eddie Ojeda, Tony Iommi, Kirk Hammet, Adrian Smith, Joe Perry, Richie Sambora etc...




=D

LucaSlash
Veterano
# jul/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


Ninguém, eu faço o meu próprio estilo...

aiuehaiuehauehaiuahiuheua que metido !

FDG
Veterano
# jul/09
· votar


LucaSlash
aham huhahua

se seu nick fosse diferente até dava pra acreditar véio :D

LucaSlash
Veterano
# jul/09
· votar


FDG
aiuhaiuhaiuhauiahiahiauh verdade.

Guguminator
Veterano
# jul/09 · Editado por: Guguminator
· votar


Da maior pra menor
Prog: King Crimson, Pink Floyd, Yes, Genesis, Van der Graaf Generator, Dream Theater, Emerson Lake & Palmer, Dixie Dregs, Kansas, Porcupine Tree, Opeth, Uriah Heep, Mike Oldfield, Gentle Giant, Rush, Jethro Tull
Rock/Hard: Dire Straits, Jimi Hendrix, ACDC, Deep Purple, The Who, Thin Lizzy, Lynyrd Skynyrd, Pride & Glory
Blues: SRV, Buddy Guy, Robert Johnson, Gary Moore, Clapton, Mayall, BB King, John Lee Hooker, Muddy Waters.
Metal: Black Sabbath Ozzy, Dio, Iron, Black Label Society, Metallica, Kreator

cansei

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quais são as suas influencias ?