Autor |
Mensagem |
Invalid User Veterano |
# nov/08 · Editado por: Invalid User
Assim como eu!
|
Rod Turtle Veterano |
# nov/08
· votar
Truco!
|
-Dan Veterano
|
# nov/08
· votar
eles esperaram a china virar um pais democratico pra lançar.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/08
· votar
Lançaram?Ah, agora perdeu a graça.
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/08
· votar
É bom o dosco ser bom, senão...
|
Invalid User Veterano |
# nov/08
· votar
Pois então, dissertem sobre.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Quem comprar antecipadamente o álbum Chinese Democracy, do Guns N' Roses, não vai precisar esperar até dia 23 de novembro para ouvir mais uma vez a voz de Axl Rose.
O site Gigwise informa que quem pré-adquirir o disco a partir de amanhã (9 de novembro) vai receber a faixa título do CD em MP3 na mesma hora.
Cara de pau eles acharem que estão adiantando alguma coisa ¬¬ ...
Depois de adiarem o disco em anos, eles adiantam uma faixa manjada em dias, uhul ¬¬ ...
|
Midgard Veterano |
# nov/08
· votar
james_the_bronson
qual guitarrista que gravou o chinese democracy?? Ron thal provavelmente nao foi pois entrou ha pouco tempo.
|
Invalid User Veterano |
# nov/08
· votar
Ae pessoal, eu baixei o Chinese Democracy... mass... já tá pra download? O que eu baixei é o oficial? Tem todas as faixas... achei que não tinha vazado.
|
Invalid User Veterano |
# nov/08
· votar
eae
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/08
· votar
Pera, vo abrir a porta pro coelho da páscoa, já venho ver.
|
Kabelooo Veterano |
# nov/08
· votar
Rod Turtle Seis!!!!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/08
· votar
rod turtle kabelooo
Soh nao pode ser "valendo o tóba"
ahuahuah
|
Kabelooo Veterano |
# nov/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF huahauhuahuah eh verdade
Seis!!!
|
Almeidaboo Veterano |
# nov/08 · Editado por: Almeidaboo
· votar
Cara, esperamos por um CD que, na minha opinião, é nota 6. Great...
PS: eu já ouvi o CD inteiro.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
Midgard
Sei lá :\ ...
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
Midgard
O Buckethead chegou a gravar, mas saiu, então vai mudar algo nas músicas, ou não.
|
Rod Turtle Veterano |
# nov/08
· votar
Kabelooo Nove,duvido que saia.
|
castanho Veterano |
# nov/08
· votar
senti a mesma sensação quando a Dercy morreu...
|
EnrickAlves Veterano |
# nov/08
· votar
Nem me arrisco a ouvir. O Axl, ultimamente, tá com uma voz de punheteiro.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Invalid User O cd q saiu eles disseram ser uma versão muiiiiiiiiiiitooooooooo antiga!!!!!
Midgard Ainda tm algumas partes do Buckethead, mas o Ron Thal gravo tbm!!!!
Tá chegando o DIA!!! UHU!!!!!!!!
|
pacman jp Veterano |
# nov/08
· votar
hehehe
num vou falar nada... ams se a gente procurar (nem precisa ser minucioso... pode ser de qualquer maneira) a gente acha uns 30 tópicos falando que o CD vai ser lançado no mes que vem e pah pah pah...
a ultima vez era pra abril de 2008, né?
acho que esse album tá sendo produzido por uma Skynet... ele vem proximo da revolta das máquinas... hehe
|
pacman jp Veterano |
# nov/08
· votar
ah, esqueci de falar...
eu não acredito no Chinese Democracy, no Pé Grande, na morte do Elvis, na da Dercy tbm, e nem no corinthians na 1º divisão...
não... que isso...
o corinthians voltou... hehehe
|
Third Man Stripe Veterano |
# nov/08
· votar
Quem gravou a guitarra foi o chaves, e na bateria o quico.
|
# nov/08
· votar
E no contrabaixo o godiness
|
# nov/08
· votar
guns não é mais guns, e isso já virou uma piada a anos ¬¬
|
Chris Cole Veterano |
# dez/08 · Editado por: Chris Cole
· votar
tava vendo performance da nova formação do guns no youtuba, e o Robin Finck comanda a maioria dos solos, como no Rock In Rio de 2001, porque no bônus do Chinese, Buckethead fez os solos da maior parte das faixas, o cara já saiu também, mais ao menos eu achava que Buckethead era o solo da formação do guns até ele sair.
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
Chris Cole eu tenho o show no Rock in Rio 3, de 2001 (camelôzão mesmo haha =/ ), pelo que vi, dos 3 guitarristas, o Robin Finck faz quase tudo. aquele loirinho é mó poser, acha que tá arrasando e só fica fazendo as bases :P, e o Buckethead ficava só parado igual um robô sem pilha, de vez em quando dançava um pouco etc., e em algumas músicas ele tocava. nos solos, preciso nem dizer. arrasava. mas que ele ficava parado uma boa parte do tempo, ficava!
o Guns atual já nao sei como tá... os cara trocam de membros mais que não-sei-o-quê.
no encarte do CD fala quem tocou qual música... o Buckethead tocou (principalmente os solos) em algumas. até o Axl chegou a tocar em uma(s) música(s)!
abçs!
|
Chris Cole Veterano |
# dez/08 · Editado por: Chris Cole
· votar
PedroShinzato
Blz, o solo da primeira faixa, Chinese Democracy, foi dele né, enfim o cara é um puta guitarrista, mais de qualquer modo, é como o Ozzy disse em uma entrevista que eu li, devia tirar a porra do balde da cabeça e ser normal, hehehe, (Ozzy cogitou recrutá-lo pra sua banda, uma vez).
vlw
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
Chris Cole to ligado, eu li essa entrevista. hahaha, acho o ozzy muito foda, ele é muito doidão!
abçs
|