Chinese Democracy

    Autor Mensagem
    Petrukio
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Petrukio


    Alguém aih ainda acredita q este "novo" trabalho do Guns será lançado um dia?

    Harvey
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    não... ainda mais agora com a saída do bucket head.... o axl é capaz de querer gravar as guitarras tudo de novo, hehehe.... ou seja vamos ouvir falar do chinese por muitos anos ainda. mas, mesmo não acreditando, espero que seja lançado algum dia. gostaria de saber qual é o som do novo guns... tô curioso..

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Axl diz :

    - E lá vamos nós (pega uma vassoura, sobe em cima dela, não consegue voar então enfia ela no cu)

    brunocampos
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Meu filho... pelo o que eu pude ouvir até agora, naum é nada comparado ao antigo Guns... que é anos-luz melhor.

    Paciência. Daki a pouco o Axl se toca e lança outro albúm mais no estilo do Appettite For Destruction, aproveitando que o Hard Rock tem voltado com tudo ultimamente, e entre os nomes em atividade, ele é o único capaz de deslanchar, afinal tem muito gunner escondido por aí, basta ver o público do R.Rio 3 pra constartar que o Axl ainda é o cara... um bosta de ego inflado, mas é o cara...

    Fire Baby!! Fire!!

    SlaxL
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bah .. Chinese viro piada jah, eles tao prometendo esse cd desde 99 ... e sempre tem uma desculpa pra naum lançar, intaum infia na rabeta logo e some de vez, fica nessa de lançar , n lançar, pra mim o Guns jah acabo em 93 com o ultimo show da Tour Use Your Illusion na Argentina, dps disso jah era ...
    mas eh como o Harvey disse, deve ser interessante comprar (se lançarem algum dia) pra ver como esta o som do "Novo Guns"

    I hate Pop
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Uia!

    samuel_bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Minha previsão eh p/ 2008

    yvo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    2017, mas com a alta do dólar e as especulaçoes da bolsa de nova york minha previsao eh que saia em 2023

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chinese Democracy