:: Para quem não acreditava no Chinese Democracy! ::

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# dez/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


izzystradlin
concordo contigo cara.

Acho o Slash é e vai sempre ser o Guitarrista do GUns ñ adianta nem ele nem o Axl tentarem mudar isso (a maior prova é q vc pode ver, a maioria dos lugares q citam ele Fala: "slash ex- Guns N' Roses e atual Velvet Revolver..., isso quando ñ eskecem do VR)


ñ adianta as conhecidas Viuvas do Slash rezarem todo dia pro papai do céu esperando q ele volte pro guns pq quem leu a carta do axl percebeu q essa reunião ñ vai rola


Com relação ao Aerosmith e o Bon Jovi, foi o q eu falei, infelizmente poukissimas bandas de Hard dos 80 ainda se mantem na ativa e Fieis ao estilo q as consagraram.


PS: qm ñ leu a carta do Axl e quiser q eu poste aki, avisa, mas é grandinha ela...

Julia Hardy
Veterano
# dez/08
· votar


"Parece que novo álbum do GUNS N´ROSES, "Chinese Democracy", está travando uma dura batalha na lista dos mais vendidos. Depois de ficar em segundo lugar na Inglaterra após falhar em passar as vendas de "Day & Age", último álbum da banda de Las Vegas THE KILLERS, a BILLBOARD divulga os números de vendas norte-americanos.

Segundo a Billboard, Chinese Democracy vendeu 261,000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento (incluindo 25,000 downloads no iTunes no dia 23 de Novembro e não mais contados durante o resto da semana) estreiando na posição de Nº 3 na parada The Billboard 200. No segundo lugar está TAYLOR SWIFT com o álbum "Fearless", com 267,400 cópias e em primeiro lugar KANYE WEST com o seu "808s & Heartbreak", com longínquos 450,000 cópias vendidas.

Ironia do destino ou não, a primeira semana de vendas de "Chinese Democracy", que foi lançado através de um acordo de exclusividade com a rede Best Buy, o coloca no mesmo patamar de números registrados por "Contraband", disco de estréia do VELVET REVOLVER, que traz os colegas de formação de Guns N' Roses de Rose, Slash, Duff McKagan e Matt Sorum. Esse CD vendeu 256,000 cópias nos EUA durante sua primeira semana de lançamento, estreiando na posição de Nº 1 na parada The Billboard 200.

De acordo com algumas informações, a promoção feita pela Best Buy para o CD foi frustrante. Muitas lojas não tinham nenhum display de chão especial ou banners para o disco, e ele não estava destacado em folhetos de propaganda.

Apenas o vocalista Axl Rose continua na formação atual do Guns, tendo levado longos quinze anos para completar "Chinese Democracy" com um numeroso elenco de músicos. E, baseado nos números das vendas, o álbum parece destinado a logo sair das paradas musicais."

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Artic le&newsitemID=110107

isso que essa notícia tem algumas semanas já

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


Julia Hardy
Um CD ñ precisa ser famoso ou alcançar Discos de Platina pra ser bom mto pelo contrário. A maioria das coisas q vendem por ai são um lixo...

Julia Hardy
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns

nem sempre

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


Julia Hardy
Por isso eu disse a maioria!
XD

Julia Hardy
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns

mas, um cd pode não vender por ser ruim também. Não é?

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


Julia Hardy
Ñ necessariamente, muita coisa conta...
A promoção de vendas, Turnês, divulgamento, entrevistas, apresentações, Merchandaising, enfim...
Para um cd vender hj em dia precisa mais de midia e marketing do q de qualidade na minha opnião...

se vc procura vc acha muitas bandas boas q ñ conseguiram grandes vendas

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


mas enfim, esse tópico já enxeu os saco, as tietes do Slash não deixam o Guns continuar porque acham que o Axl é um bosta sozinho.... os anti- Guns vem aqui só pra tumultuar e ainda por cima são multis, o outro com nick de piloto de fórmula 1 vem dizendo que o timbre do Buckethead é ruim e que tocar rápido é uma merda (pelo nick que ironia hein campeão)..... já virou bagunça! Quem gosta do cd parabens, eu também curti pra caráleo, seus comentarios serão bem vindos e teremos uma discussão saudavel aqui, quem não gosta não enxe o saco e vai ouvir o que gosta ao invés de tumultuar o milésimo tópico sobre o chinese democracy!

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Quem gosta do cd parabens, eu também curti pra caráleo, seus comentarios serão bem vindos e teremos uma discussão saudavel aqui, quem não gosta não enxe o saco e vai ouvir o que gosta ao invés de tumultuar o milésimo tópico sobre o chinese democracy!

Meu Deus, vc quer ter uma discussão saudável somente com quem tem a mesma opinião que a sua!!?

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
claro multi, gente tipo voce eu dispenso!

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
claro multi, gente tipo voce eu dispenso!

Ei idiota...


Você não é melhor que ninguém aqui por mais que vc pense que seja, você não sabe da metade da história que ocorreu entre mim e outros moderadores pra eu trocar de nick.

Por isso, LARGA DE FALAR SOBRE ALGO QUE VOCÊ NÃO SABE!

qew
Veterano
# dez/08
· votar


não ouvi o cd ainda...

o Slash gravou alguma musica?

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
beleza multi! falou!

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues

Cara e daí se eu sou multi?

Eu nem vou ser suspenso por isso, já vc eu não sei...

Não precisa me incriminar o tempo todo, os moderadores já sabem garotão.

Isadora.Rock.Life.
Veterano
# dez/08
· votar


Ainda achei estranho duas coisas...Primeira que o Cd nem está tão bom e segunda que nem botaram tttaannnttaaa mídia como pensei que iam jogar em cima do chinese democracy depois de lança-lo...

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
suspenso porque voce é multi? não conheço essa regra ainda.....

qew
Veterano
# dez/08
· votar


parem de brigar meninas! cadê o espirito Natalino??

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


qew

O John McClane sempre mata um terrorista nessa época.

kohler1000
Veterano
# dez/08
· votar


O CD tem músicas muito boas sim, porém, pra um álbum que demorou 15 anos sendo trabalhado, está realmente fraquíssimo.

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man
Não é questão de ser cabeça fechada e não gostar de coisa atual
Pra mim, é ruim e acabou. Fraco de tudo. Quem gostou, azar.

desista, de cada duas frases, duas se contradizem, velho...

desista...não vou perder meu tempo contigo....



Machine Gun Man
O problema é que você fala com a autoridade de quem tem a verdade absoluta,e tacha quem não concorda contigo de ignorante, cabeça-dura, etc... E ainda nem é tão entendido assim... se soubesse o que é um álbum bom de verdade...

se você gosta de rock, gosta de bons solos, de um vocal true e de músicas trabalhadas..

quem não entende porcaria nenhuma é você velho...

izzystradlin
Veterano
# dez/08 · Editado por: izzystradlin
· votar


Machine Gun Man
Na verdade, a formação original é a seguinte:

Axl Roses (voz), Slash ( guitarra), Izzy Stradlin (guitarra), Duff McKagan e Steven Adler (bateria).

O Dizzy entrou em 1990. A banda foi formada em 1984, e lançou o "Appetite for Destruction" em 1987. =)


errado, senhor entendido...

Guns foi formado em 1986.....
acho melhor não tentar entrar em detalhes se não conhece...

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


izzystradlin
Guns foi formado em 1986.....
acho melhor não tentar entrar em detalhes se não conhece...


Wikipedia em português:

"Guns N' Roses é uma banda de hard rock norte-americana, formada em Los Angeles, Califórnia em 1984."

Wikipedia em inglês:

"Guns N' Roses is an American rock band, formed in Los Angeles, California in 1985."

Biografia do site Guns n' Roses Brasil (mesma do Whiplash!)

"Em 1984 Izzy Stradlin veio a conhecer a substituir Slash em uma banda chamada London. Axl Rose participava das banda Hollywood Rose e LA Guns (de Tracii Guns). Visto ambas as bandas sofrerem por falta de componentes e falta de convites para tocar, a saída mais óbvia foi fundir as duas. Estava fundado o Guns N' Roses, cuja formação inicial foi: W. Axl Rose (vocais), Izzy Stradlin (guitarra), Tracii Guns (guitarra), Duff McKagan (baixo) e Robert Gardner (Bateria)."

Informações do Last.fm:

"Guns N' Roses, é uma banda de Hard rock norte-americana, formada em Los Angeles, Califórnia em 1985."

Biografia do Rock Online:

"Em 1983, Izzy Stradlin e Axl Rose que tocavam no Hollywood Rose, cruzam o caminho de Duff. Axl, que também cantava no LA Guns (de Tracii Guns) começa a ter problemas com alguns integrantes das duas bandas. O vocalista resolve então juntá-las . Estava completa a primeira formação do Guns N' Roses: W. Axl Rose (vocais), Izzy Stradlin (guitarra), Tracii Guns (guitarra), Duff McKagan (baixo) e Robert Gardner (Bateria). Não demora muito para conseguirem agendar uma turnê, porém, três dias antes do primeiro show, Tracii e Robert abandonam a banda."

Vi várias informações diferentes, mas em nenhum lugar achei algo dizendo que o Guns foi formado em 1986.

Xiu.

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man
hueauhaehuaeuhaehuaeuheauheuheauheuheuheauheuheauhaeuhaeuheauheauheahu euheuheuhaeuheauhea

huaehueauheuhehuea

cara, releia o que você escreveu....eu me divirto...huaeuehu

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


izzystradlin
desista, de cada duas frases, duas se contradizem, velho...

Não vi a contradição. Explicite-a sublinhando, se possível. =)

se você gosta de rock, gosta de bons solos, de um vocal true e de músicas trabalhadas..


Termina a frase, velho. O maior problema em discutir com você, é que é difícil te entender, suas frases são desconectas e seus argumentos, confusos. Você é meio vago...

Desde quando bons solos, vocais "trues" e músicas trabalhadas são sinônimos de qualidade? Veja Angra, e um zilhão de bandas de metais por aí... Vai estudar, velho.

Sou mais as doideiras do Velvet Underground, que não tem nada disso que você citou...

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


izzystradlin

Ok. Releio:

Eu disse que a banda foi formada em 1984. Você me corrigiu, dizendo que a data correta é 1986. Eu postei trechos de vários sites que diziam que o ano de formação da banda foi 1983 (um site dizia isso), 1985 (também um site dizia isso) e 1984 (dois sites diziam isso). Das datas citadas, nenhuma foi 1986, como você disse.

Tá, agora me mostra onde errei.

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar



errado, senhor entendido...

Guns foi formado em 1986.....
acho melhor não tentar entrar em detalhes se não conhece...

hueauhaehuaeuhaehuaeuheauheuheauheuheuheauheuheauhaeuhaeuheauheauheah u euheuheuhaeuheauhea

huaehueauheuhehuea

cara, releia o que você escreveu....eu me divirto...huaeuehu



Cadê?

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man
cara, não tô aqui pra ser melhor que ninguém, a minha discussão contigo é em relação ao cd, e essa já encerrei..

só não quero vir aqui te provar coisas que eu pesquiso e leio desde os 10 anos de idade...

esses caras se juntaram de verdade no final de 85 com o Tracii na guitarra ainda, como você citou ali em cima eles sairam antes do primeiro show..mas a banda chamava-se Hollywood Rose, se quiser te mando vídeos de 85 dessa banda, tocando Shadow of your love e anything goes...

oficialmente foi entre 85 e 86, mais provavel no ano de 86 que o nome foi mudado para "GUNS N ROSES" e aí sim vale o inicio da banda..antes disso foi muita mudança de nome..

agora chega disso e voltamos ao assunto do tópico...

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


izzystradlin

agora chega disso e voltamos ao assunto do tópico...

Tudo bem. Eu só tinha dado a informação pro cara ali em cima, e a questão nem era o ano de formação. Foi você quem veio me corrigir pra se achar superior, fugindo do assunto do tópico. Agora, viu que tava errado, pediu pra cagar e saiu de fininho. Conveniente. Ok, chega.

não tô aqui pra ser melhor que ninguém,

Será?

quem acha esse cd uma merda e não vê nada de bom é um baita de um preconceituoso cabeça dura...

nêne, tá com tpm, vai dormir...

tomo mundo que não gostou tem que tomar no rabo..

e aí o zé mané vem ainda dizer:


cara, você é hipócrita ao quadrado...

eu só acho que o cara tem que ser macho de mandar os outros pela net tomar no cu e ser mais macho ainda pra argumentar o que escreveu..

vamo ver se o cara é homem mesmo ou se foi ouvir o cd primeiro pra vir aqui...

não vou gastar meus dedos enquanto eu não achar que vale a pena com esse cara...

e muita gente desinformada, ignorante, prefere ficar no seu mundo de ilusão achando que um dia esses caras farão um cd juntos novamente...

problema é, quem tem algo pessoal contra o Axl, contra Slash, contra esse e aquele, não sabe argumentar nem discutir decentemente..

[i]desista, de cada duas frases, duas se contradizem, velho...

desista...não vou perder meu tempo contigo....


quem não entende porcaria nenhuma é você velho...

errado, senhor entendido...

acho melhor não tentar entrar em detalhes se não conhece...

cara, releia o que você escreveu....eu me divirto...huaeuehu
nem é preparado pra isso..[/i]

Bem, você não parece ser o cara que, em uma discussão, se prende aos fatos e argumentos, mas ataca a pessoa com quem se discute. Se isso não é querer ser superior...

Além disso, se você gostou do álbum, você é superior pela sua teoria. Eu e todos os outros que não gostaram somos preconceituosos de cabeça dura. Foi isso que você veio aqui dizer, não foi? E é isso que eu tô questionando até agora.

Você podia ter se retratado "corrigindo" aquele seu primeiro post, mas continua achando que quem não gosta é preconceituoso cabeça-dura...

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man
Você podia ter se retratado "corrigindo" aquele seu primeiro post, mas continua achando que quem não gosta é preconceituoso cabeça-dura...

acho e continuo achando...

no seu caso, é um daqueles que odeia o ruivão e prefere argumentar que o cd é ruim...

o cd mesmo pra quem não gostou da mudança de estilo tem muita coisa boa..

se você não achou NADA de interessante em Madagascar, Street of dreams, this I Love, IRS ou prostitute não há como inicar uma discussão...


fico por aqui....

Fernando Bedana
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns

Ñ é Axl N' Roses, ele mesmo falo q se fosse um de DELE SOZINHU seria muito mais experimental e instrumental.

Mania do caralho q as pessoas tem de ficar comparando o guns atual com o antigo, q frescura, eskece o guns antigo ñ vai voltar (pelo menos agora ñ) o axl fez uma carta aberta aos fãs explicandoo mta coisa e deixa bem claro q ñ tem um pingo de vontade de reunir o Old Guns.

Agora cata cd's novos de bandas de Hard e ve se tem algum q se pareça com os Primeiros, com excessão do Good to be Bad do Whitesnake, e o Black Ice do Ac/dc q eu só ouvi a Rock and Roll train (q achei frakinha) mas td mundo ta falandu q ta bom, o resto TODAS as bandas desse estilo mudaram tanto o visu quanto o som.

Ñ da pros caras agirem como se tivessem 20 anos, eles amadureceram tem 40 e poucos, as inspirações ñ são as mesmas, Ñ tem como o Guns fazer um novo Appetite For Destruction, assim como Bon Jovi ñ faz um novo New Jersey, o Mötley Crüe ñ faz um novo Dr. Feelgood, o Aerosmith ñ faz um novo Rocks e assim por diante!

Agora parem de ouvir o Chinese Democracy procurando o Slash e cia. pq eles ñ estão lá! Ouçam o cd como se fosse de uma banda normal. garanto q vão passar a gostar mais dele!

Abçs.


Camarada, vou simplificar o que eu disse pra vc entender: Na minha opinião, o Axl Rose deveria mudar o nome da banda. Por que isso que estamos vendo é Axl N' Roses e não aquela banda que foi o Guns N' Roses. Ele está acabando com o nome Guns N' Roses.

Ninguem disse pro Guns fazer um novo Apetitte for Destruction. Queria ver algo diferente. Mas o que vimos no Chinese Democracy foi um CD de metal (o que não tem nada a ver com Guns N' Roses).

E mais: Li uma entrevista do front-man do GN'R onde o mesmo diz que não é IMPOSSÍVEL o old guns voltar a tocar. Ou seja, talvez isso aconteça daqui uns 3 anos.

Uma coisa é verdade: O Chinese Democracy é muito fraquinho. Não tem uma música que chamou a atenção de ninguém. Isso pq o Guns N' Roses tem mts guitarristas que se preocupa com o número de técnicas que vai fazer. O Slash toca muito mais que Richard Fortus e Ron Thal pq o Slash toca com a alma e não se preocupa em quantas técnicas vai utilizar, mas sim com as notas a serem utilizadas.

Resumindo: Se continuar do jeito que tá, daqui há alguns anos, o Guns N' Roses não vai ser mais lembrado nem por sua história magnífica, o que é um desperdício pelo que a banda foi para a música mundial.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Para quem não acreditava no Chinese Democracy! ::