:: Para quem não acreditava no Chinese Democracy! ::

Autor Mensagem
Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


Para mim tosco como 90% das músicas da banda

FelipeMassa
Veterano
# dez/08
· votar


Escutei o CD inteiro e gostei de 2 musicas, mas o guitarrista é uma bosta, cada efeito tosco... acho que faltou o slash para ajudar nas musicas. Gostei da no Better..

Em resumo, a primeira impressão foi que o CD não é bom.. escutei 1 vez só.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


esse álbum foi um erro

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Ch4p0L1N

um grande erro

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Os velhinho do rock (AC/DC) lançaram um PUTA cd novo, essa porra de armas e rosas passa 14 pra lançar uma porra dessas, sinceramente, acho que os fãns(não sou) preferiam que a banda acabasse a ter que escutar esse album...

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Achei animal...... no começo não curti muito não, ams depois de ouvir com calma estou achando as musicas fodas, todas!

FelipeMassa
Escutei o CD inteiro e gostei de 2 musicas, mas o guitarrista é uma bosta, cada efeito tosco

é amigo..... Buckethead é um bosta sim...... rsrs

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
Achei animal...... no começo não curti muito não, ams depois de ouvir com calma estou achando as musicas fodas, todas!

concordo com o amigo chapola ali em cima, foi um erro lançá-lo sim, por toda a questão judicial envolvendo o nome da banda...(ler no whiplash a carta do Axl)...porém..

o álbum é do caralho!

não tem nada a ver com o Guns velho, mas as músicas são fodásticas, os elementos novos se encaixam perfeitamente, riffs e solos marcadores e a voz do Axl e melodia que ele cria dispensa comentários...

quem acha esse cd uma merda e não vê nada de bom é um baita de um preconceituoso cabeça dura...

e sobre os guitarristas...

Bumblefoot + Robin Finck + Buckethead + Brian May + etc..

é, uma merda desse tamanho deve ser ruim mesmo...

Atum Bluesman
Veterano
# dez/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Achei um puta disco, mas para as viuvas do Slash deve ser ruim sim, é muita coisa para assimilarem.

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


O River.

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


quem acha esse cd uma merda e não vê nada de bom é um baita de um preconceituoso cabeça dura...

Achei um puta disco, mas para as viuvas do Slash deve ser ruim sim, é muita coisa para assimilarem.

HAHAHA! Que merda, nego julga as pessoas por não terem o mesmo gosto que o seu.
Com todo respeito, vão tomar no cu.

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


Com todo respeito, vão tomar no cu.

nêne, tá com tpm, vai dormir...

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


riffs e solos marcadores

tsc tsc

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man
se não tem como argumentar, poupe meu tempo...

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


izzystradlin

Argumentar o quê? "nêne, tá com tpm, vai dormir..."?

Velho, eu não ligo de ver nego falar merda em todo canto. O foda é quando esse mesmo cara, na primeira chance, já vem com prepotência.

Se você gostou do álbum, ótimo. Cumpriu bem seu trabalho, já que você demonstra ser um baba-ovo dos bons, sempre defendendo e tal. Mas eu não gostei, e aí? Sou preconceituoso cabeça-dura por isso?
Pra mim, quem não gosta de Tangerine Dream é ignorante e não tem direito a opinar. Você gosta? Se não gosta, você tem que aceitar o que eu disse aí em cima sem falar nada?

Pra mim, o álbum é fraco, como muita coisa feita atualmente. Mas tem a vantagem de ter o peso do "Guns n' Roses" no nome.


Achei um puta disco, mas para as viuvas do Slash deve ser ruim sim, é muita coisa para assimilarem.

Como se tivesse muita coisa complexa nesse álbum, né, ô cabeça de vento?

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man
enrolou, enrolou e não disse nada....

tomo mundo que não gostou tem que tomar no rabo..

e aí o zé mané vem ainda dizer:

Machine Gun Man
HAHAHA! Que merda, nego julga as pessoas por não terem o mesmo gosto que o seu.

cara, você é hipócrita ao quadrado...

quando for falar sobre as músicas do cd me chama...

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


izzystradlin
tomo mundo que não gostou tem que tomar no rabo..

cara, você é hipócrita ao quadrado...

Sua "argumentação" é, no mínimo, confusa.

Por que todo mundo que não gostou tem que tomar no rabo? Que coisa mais sem nexo pra se dizer. hahaha

Por que eu sou hipócrita? Onde eu fui contraditório ou algo que o valha? Te julguei pelo seu gosto? Não lembro...

Velho, respoda os meus posts, e não solte respostas vagas e desconectas, porque isso acaba te deixando sem credibilidade, sabe... Parece que você entrou aqui com uma típica "super tirada" de 5ª série (nêne, tá com tpm, vai dormir...), falou algumas coisas sem relação nenhuma e quis sair como se estivesse por cima dizendo: "quando for falar sobre as músicas do cd me chama..."

Parece que você não tem muita coisa pra falar, sabe. hahaha

Se não quiser responder tudo, poupe seu tempo e prove por A+B que "quem acha esse cd uma merda e não vê nada de bom é um baita de um preconceituoso cabeça dura..."

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man
quem acha esse cd uma merda e não vê nada de bom é um baita de um preconceituoso cabeça dura...

Achei um puta disco, mas para as viuvas do Slash deve ser ruim sim, é muita coisa para assimilarem.

HAHAHA! Que merda, nego julga as pessoas por não terem o mesmo gosto que o seu.
Com todo respeito, vão tomar no cu.


no mesmo post, você citou meu comentário que dizia que "quem não vê nada de bom nesse cd é preconceituoso" e logo embaixo me mandou tomar no cu...

se acha no direito de falar em "tirada de 5ª série"...



eu acho que todo mundo tem direito de achar ruim, de não gostar, de achar uma merda, seja o que for..

eu só acho que o cara tem que ser macho de mandar os outros pela net tomar no cu e ser mais macho ainda pra argumentar o que escreveu..

então quem tem que se explicar aqui é você espertão...

preocupe-se em falar de música...cite-as e diga o que acha sobre a sonoridade e todos os aspectos..

se é que você é capaz disso...

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man
izzystradlin
Eu posso ser o padrinho?

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


Soulface
vamo ver se o cara é homem mesmo ou se foi ouvir o cd primeiro pra vir aqui...

quando ele postar a opinião "musical" concreta como guitarras, vocal, letras, etc eu volto e escrevo tudo o que acho..

não vou gastar meus dedos enquanto eu não achar que vale a pena com esse cara...

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar


Esse povo briga por cada bobeira...
Pura tietagem.

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


izzystradlin
no mesmo post, você citou meu comentário que dizia que "quem não vê nada de bom nesse cd é preconceituoso" e logo embaixo me mandou tomar no cu...

se acha no direito de falar em "tirada de 5ª série"...



eu acho que todo mundo tem direito de achar ruim, de não gostar, de achar uma merda, seja o que for..

eu só acho que o cara tem que ser macho de mandar os outros pela net tomar no cu e ser mais macho ainda pra argumentar o que escreveu..


Ainda não vejo relação nenhuma. hehehe

Mandar tomar não cu não é ofensa, não te julguei te dizendo isso.

É óbvio que todo mundo tem direito de "achar ruim, de não gostar, de achar uma merda,", não é você quem define isso. É que você não pareceu tão pacífico assim, no primeiro post, olha:

quem acha esse cd uma merda e não vê nada de bom é um baita de um preconceituoso cabeça dura...

eu só acho que o cara tem que ser macho de mandar os outros pela net tomar no cu e ser mais macho ainda pra argumentar o que escreveu..

Tá, e... Você tá dizendo que eu sou macho, é isso? hahaha

então quem tem que se explicar aqui é você espertão...

Tenho nada. Ainda tô esperando a prova de que "quem acha esse cd uma merda e não vê nada de bom é um baita de um preconceituoso cabeça dura..."

Falar sobre o álbum? Soa como uma mistura de alternativo e industrial, sem sal, daqueles álbuns que acabam e você pergunta "é isso?". Quando comecei a ouvir, gostei das primeiras músicas, acho que até terceira... Depois, o álbum começou a ficar enjoativo e me arrependi de estar ouvindo. hehehe
De Guns, realmente não tem nada. Acho que o Axl, em respeito aos fãs, tinha que não ter lançado, ter mudado o nome ou se empenhado mais, porque o disco não passa de mediano.

Ah, mas isso é questão de gosto. MEU gosto. Não é verdade absoluta e não deve servir pra você. E eu não tenho que dar dsatisfação sobre o que eu achei. Só quero Achar" sem ser um "preconceitouoso cabeça-dura" por isso. Aliás, Ainda tô esperando a prova de que "quem acha esse cd uma merda e não vê nada de bom é um baita de um preconceituoso cabeça dura..."

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


quando ele postar a opinião "musical" concreta como guitarras, vocal, letras, etc eu volto e escrevo tudo o que acho..

hahaha... se eu ainda ganhasse pra isso!

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


Soulface
Esse povo briga por cada bobeira...
Pura tietagem.


não tenho nada contra, mas tu sabes do que eu falo, tem coisa aí em cima que pra mim é repreendido, e pelo que sei, não tenho nada de diferente dos outros usuários, a não ser o tempo que passo aqui...


Machine Gun Man
Mandar tomar não cu não é ofensa, não te julguei te dizendo isso.

não?


Falar sobre o álbum? Soa como uma mistura de alternativo e industrial, sem sal, daqueles álbuns que acabam e você pergunta "é isso?". Quando comecei a ouvir, gostei das primeiras músicas, acho que até terceira... Depois, o álbum começou a ficar enjoativo e me arrependi de estar ouvindo. hehehe
De Guns, realmente não tem nada. Acho que o Axl, em respeito aos fãs, tinha que não ter lançado, ter mudado o nome ou se empenhado mais, porque o disco não passa de mediano.


pra ver como você não tem o que dizer sobre o cd, as 2 primeiras músicas até eu, fã, achei fraquinhas....

mas a maior prova da tua contradição tá aí em cima, dizendo que até gostou de alguma coisa do cd...

e só prova mais o que eu disse...

"mesmo quem não gosta e tem algo pessoal contra, se não ver nada de bom no cd, é preconceituoso"

tá provado...

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar


izzystradlin
Machine Gun Man
O Axl Rose deve estar lendo esse tópico, preocupadasso em saber qm vai conseguir dobrar o outro aí!

Atum Bluesman
Veterano
# dez/08
· votar


E povo nervoso... hauhauahauhau me divirto.

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


Soulface
depois dessa, só me resta abandonar o barco...

mas seguindo essa tua linda frase ai em cima, totalmente infeliz..

acho que todos nós deveriamos largar o FCC?

Atum Bluesman
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man
HAHAHA! Que merda, nego julga as pessoas por não terem o mesmo gosto que o seu.
Com todo respeito, vão tomar no cu.


Eu falei que as viúvas do Slash não iriam gostar, não falei que todos que não gostam são viúvas do Slash.
Bem que pelo jeito você se encaixa neste grupo...

Atum Bluesman
Veterano
# dez/08
· votar


Machine Gun Man
Fique calmo companheiro. =]

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


aliás seguindo o que o povinho anda postando aqui ultimamente não dá nem mais vontade mesmo...

a regra é:

"A" diz --> Eu acho isso uma merda

"B" diz --> porque?

"A" diz --> eu acho uma merda e pronto, cada um tem seu gosto

"B" diz --> blz, eu só queria aprender um pouco com tua opinião

aí é foda...

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar


izzystradlin
acho que todos nós deveriamos largar o FCC?
Agora qm ficou preocupadasso fui eu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Para quem não acreditava no Chinese Democracy! ::