:: Para quem não acreditava no Chinese Democracy! ::

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


AHhhhhhhhhhhhh Relaxa pessoar.

Vamu ouvir o cd (q é mto bom) e se diverti.

Os caras levam o bagui mto a sério aki

Até parece uma escola! :p
</shyrleyskateboarddestroyer>

Fernando Bedana
Veterano
# dez/08
· votar


Galera, nota 4,5 para o Chinese Democracy!

Essa banda, para mim, é Axl N' Roses. O verdadeiro Guns N' Roses acabou junto com a turnê Use Your Illusion.

Sobre o CD: Street of Dreams (The Blues) é a faixa que chega mais proximo da unha do GN'R original. O resto é resto. Ouvi varias vezes o CD para ver se eu curto alguma música, mas não consegui gostar de nenhuma.

Chinese Democracy foi a maior frustração da música mundial! Enquanto os integrantes originais não voltar, Guns N' Roses continua sendo lenda. Enquanto isso, vamos continuar vendo Axl N' Roses.

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


Fernando Bedana
Ñ é Axl N' Roses, ele mesmo falo q se fosse um de DELE SOZINHU seria muito mais experimental e instrumental.

Mania do caralho q as pessoas tem de ficar comparando o guns atual com o antigo, q frescura, eskece o guns antigo ñ vai voltar (pelo menos agora ñ) o axl fez uma carta aberta aos fãs explicandoo mta coisa e deixa bem claro q ñ tem um pingo de vontade de reunir o Old Guns.

Agora cata cd's novos de bandas de Hard e ve se tem algum q se pareça com os Primeiros, com excessão do Good to be Bad do Whitesnake, e o Black Ice do Ac/dc q eu só ouvi a Rock and Roll train (q achei frakinha) mas td mundo ta falandu q ta bom, o resto TODAS as bandas desse estilo mudaram tanto o visu quanto o som.

Ñ da pros caras agirem como se tivessem 20 anos, eles amadureceram tem 40 e poucos, as inspirações ñ são as mesmas, Ñ tem como o Guns fazer um novo Appetite For Destruction, assim como Bon Jovi ñ faz um novo New Jersey, o Mötley Crüe ñ faz um novo Dr. Feelgood, o Aerosmith ñ faz um novo Rocks e assim por diante!

Agora parem de ouvir o Chinese Democracy procurando o Slash e cia. pq eles ñ estão lá! Ouçam o cd como se fosse de uma banda normal. garanto q vão passar a gostar mais dele!

Abçs.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


izzystradlin
O cd ta foda demais, é só ouvir com calma e apreciar as melodias e os solos, esse cd é 100% Axl, muitas das musicas lembram muito Estranged, Brakdown, Locomotive, Coma etc.... esse cd é mais Use Your illusion do que vocês pensam, é só você ouvir direito com calma e sem preconceito que você já começa a se familiarizar com as musicas!


Bumblefoot + Robin Finck + Buckethead + Brian May + etc..

cara, o Axl tirou o solo do Brian May... quem faz quase todos os solos é o Buckethead e o resto é o Robin Finck.... o Ron Thal sola em Shackler's Revenge só! Ta tudo escrito no encarte do album, quem faz o que!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/08
· votar


Invalid User

Cara, ainda acho mais fácil o Guns lançar Chinese Democracy II do q sair o concurso do tre/ce...

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Digo uma coisa com certeza: esse album está muito bom sim, fiasco é o cacete, tá fazendo uma puta sucesso nos States e na Europa, só o brasileiro emo que acha que rock n roll é NXzero que fica criticando...... Uma coisa é certa, quem nunca curtiu nem Guns antigo, nem ouça o cd novo então.......... mas quem curte pra caráleo o Guns antigo, ouça esse cd com calma e com a mente aberta( tendo plena consciencia de que esse Guns agora não é o antigo) e veja que depois de umas 3 ouvidas no cd voce vai estar curtindo as musicas e se familiarizando com o estilo Axl a la Estranged que existe nas musicas novas!

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
só o brasileiro emo que acha que rock n roll é NXzero que fica criticando......

Eita, então tem muito fã de Guns emo por aí...

Nada contra

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
hehe também tem muito multi né!

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
hehe também tem muito multi né!

Todo mundo já sabe que eu sou o POSITIVE cara...=)

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
além do mais, o q tem a ver?

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
vai dizer que vc nunca viu um tópico aqui no FCC falando "tocuh com minhah bandah di h4rdc0re maix eu curtuh muituh h4rdr0ck... kuall guitarrahh eu devuh comprah?". quer apostar quanto que os caras viram no youtube o Slash tocando Sweet Child o' Mine e viraram "fanzaçus di h4rdr0ck"?


hahaha, agora zuei :P

abçs!

Atum Bluesman
Veterano
# dez/08
· votar


PedroShinzato
Até eu já devo ter aberto um tópico desses.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


PedroShinzato
Leblues

E quis dizer que o post dele deu entender que o brasileiro fã de guns que não curtiu o álbum agora é emo, o que não é verdade manos...

Tenho amigos fãs de muitas datas de Guns e não curtiram, agora são emos todos eles?

FelipeMassa
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
amigo..... Buckethead é um bosta sim...... rsrs

Prefiro 10000 vezes o Slash fazendo um único bend do que esse tal de ButHead tocando 1 milhão de notas por segundo com o timbre mais tosco que já escutei na minha vida inteira heheh

Isso é questão de gosto mesmo, acho que cada um prefere o guitarrista A ou B. devemos respeitar a opnião de todos.

abs

Atum Bluesman
Veterano
# dez/08
· votar


FelipeMassa
Prefiro 10000 vezes o Slash fazendo um único bend do que esse tal de ButHead tocando 1 milhão de notas por segundo com o timbre mais tosco que já escutei na minha vida inteira heheh


É que você não entende nada, entende?

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Atum Bluesman

Eita.... os dois são ótimos e ponto final!

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


Caraio Tudo q tem Slash e/ou BucketHead gera discussão.

Ñ gosto de Bucket head prefiro o Slash.

Mas essa é a MHO.

O Bucket Head pode ser Infinitamente mais técnico e até tocar melhor, mas pra mim o Slash detona.

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


a grande questão é:

a historinha que gosto não se discute é argumento de fraco...

o Slash teve sua importância no Guns, foi mestre, criou fans incondicionais como eu..enfim..

esse tempo passou, não alimentem esperanças, os tempos mudaram...

e por isso eu volto afirmar..

Chinese é um cd de música dos anos 2008, muito bem trabalhado e com músicos fodásticos, que pouco importa se são melhores que o Slash ou não...

é uma questão de não querer comparar...é questão de analisar o que se fez no novo Guns sem ser viúva do antigo..

e muita gente desinformada, ignorante, prefere ficar no seu mundo de ilusão achando que um dia esses caras farão um cd juntos novamente....

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


esquecem que bandas como Aerosmith, que têm os mesmos integrantes a vida toda, começaram com músicas como Walk this way, Toys in the attic, Train Kept a rolling e outros blues fantásticos..

mas sem mudar nenhum integrante, fizeram Jaded, I dont wanna a miss a thing, Full Circle e etc..


Bon Jovi, Hard Rock dos anos 80, ganhou grammy de musica country esse ano...

e muuuuuitas outras bandas evoluiram com o tempo e mudaram o estilo...

não se faz mais musica como antigamente, e muitos que começaram há tempos, querem buscar novos desafios...Axl é um cara desses, manteve o nome e quis buscar novas sonoridades, desde os tempos dos Illusions...

problema é, quem tem algo pessoal contra o Axl, contra Slash, contra esse e aquele, não sabe argumentar nem discutir decentemente..

nem é preparado pra isso..

se não gosta é mais simples dizer:
"nunca gostei desse cara, ele fodeu tudo, é um merda, odeio ele"

do que tentar argumentar que o cd é uma merda..

sem mais...

FelipeMassa
Veterano
# dez/08
· votar


Atum Bluesman,

É que você não entende nada, entende?

Calma, não chora, fica calmo...

Esse tal de ButtHead fazia dupla com o Beavis na MTV..

Eu acho que o ButtHead precisa fazer umas aulas com o Slash.. :)
abs

FelipeMassa
Veterano
# dez/08
· votar


Clauber guns

O Bucket Head pode ser Infinitamente mais técnico e até tocar melhor, mas pra mim o Slash detona.

Concordo com vc!

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


a historinha que gosto não se discute é argumento de fraco...

Então tá, mas e se esse argumento for usado contra você? Pra mim, esse álbum é mediano, sim. Quem acha bom, ou melhor que "bom", tá errado e nunca deve ter escutado um grande álbum de verdade. Pronto, ficou na mesma de "cada um tem seu gosto".

Não é questão de ser cabeça fechada e não gostar de coisa atual, de ser viúva de Slash, de não gostar de nada que fuja do rock n' roll tradicional... Também não gosto de Velvet Revolver, então, não tem nada ver com o Slash. Ser mediano, pro Chinese Democracy, ainda é bom... eu esperava muito menos. Existem bandasdos anos 2008 de ótima qualidade que, bem trabalhadas ou não, com músicos fodásticos ou não, fazem música boa e não álbuns "de plástico", datados, como o C.D. Pra mim, Chinese Democracy não tem peso artístico nenhum, entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Soa como o canto do cisne, o último, desesperado. hahahaha

Digo o mesmo sobre os dois últimos do Bon Jovi (principalmente o Los Highway, que "ganhou grammy de musica country esse ano").

tá fazendo uma puta sucesso nos States e na Europa, só o brasileiro emo que acha que rock n roll é NXzero que fica criticando

Hahahaha... como se sucesso ou grammy fosse certificado de qualidade. Pff...

Pra mim, é ruim e acabou. Fraco de tudo. Quem gostou, azar.
Agora, falar que quem tem a opinião diferente é preconceituoso cabeça-dura ou não consegue assimilar... hahaha... É muita prepotência. Vocês não tão podendo tanto assim. hahaha

Se ainda viesse de alguém realmente entendido....

FelipeMassa
Veterano
# dez/08 · Editado por: FelipeMassa
· votar


izzystradlin
a historinha que gosto não se discute é argumento de fraco...

Você está ganhando algum dinheiro para defender o Guns? rsrs relaxa, não precisa defender o CD.. se for bom, vai fazer muito sucesso!

Se o CD é ruim, eu quero que se fod@..

Tem várias outras bandas que eu sou fã, mas se lancar um CD ruim eu vou falar: "Esse CD não é bom", mas continuo gostando dos anteriores e continuo na espectativa de escutar um futuro CD bom.

Pode ser que o Guns lance um outro disco daqui 2 anos, bem melhor, aí se realmente for bom eu vou escutar com certeza!

Estou torcendo para o Slash voltar para banda...

abs

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Para quinze anos de demora é uma bosta melequenta esse album!

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Estou torcendo para o Slash voltar para banda...

Piada?

FelipeMassa
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher,

Piada? é, pode rir!

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


FelipeMassa
ok.

A propósito: Slash não volta nunca mais.

JC_Junior
Veterano
# dez/08 · Editado por: JC_Junior
· votar


o pior é que eu só vejo a galera reclamando que isso não é Guns porque só tem o axl de original.... esquecem também do dizzy o tecladista quem também é o original....

e não vejo ninguém reclamar de outras bandas, como o Deep Purple, que, pelo que eu sei só tem o vocal e o batera de orginal também, não vejo ninguém reclamar que isso não é Deep porque não tem o Blackmore.....

tem também o Whitesnake que, eu me recordo, de original só o Coverdale, e é uma banda que já passou mais gente que no próprio Guns.....

agora me diz......... qual é a diferença???????????

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


izzystradlin
"A" diz --> Eu acho isso uma merda

"B" diz --> porque?

"A" diz --> eu acho uma merda e pronto, cada um tem seu gosto

"B" diz --> blz, eu só queria aprender um pouco com tua opinião


Velho, você tá viajando. Onde você disse que o álbum é uma merda? Meu primeiro post nem foi pra discutir o álbum. Já tinha escutado logo quando saiu, não gostei e pronto.

Agora, quem tem esse tipo de argumento é você:

quem acha esse cd uma merda e não vê nada de bom é um baita de um preconceituoso cabeça dura...

tomo mundo que não gostou tem que tomar no rabo..

E você fala como se sua opinião fosse a verdade absoluta:

esquecem que bandas como Aerosmith, que têm os mesmos integrantes a vida toda, começaram com músicas como Walk this way, Toys in the attic, Train Kept a rolling e outros blues fantásticos..

mas sem mudar nenhum integrante, fizeram Jaded, I dont wanna a miss a thing, Full Circle e etc..


e muuuuuitas outras bandas evoluiram com o tempo e mudaram o estilo...

Pra mim, essas bandas não "evoluíram". O que elas fizeram foi achar um jeito de se manterem vivas (e ricas). Mas a qualidade, ó...

O álbum pode ter músicas trabalhadas, músicos fodásticos, mas não é bom. Simples. Isso acontece, você não precisa defender que é bom e pronto. Pink Floyd, Jethro Tull, Yes, Metallica... Todas essas bandas têm álbuns com músicas bem trabalhadas (o que eu acho que é o básico pra uma banda que chaga a um determinado porte), músicos fodas, e mesmo assim lançaram álbuns fracos. Gosto de todas elas, mas não sou fanático surdo.
Não é pelo seu fanatismo que o CD vai ser bom, e sua qualidade indiscutível.
Se você gosta, problema seu. Eu entendo quem gosta. Eu não sou de ficar criticando funk carioca, metal e etc... que são estilos que eu não gosto. Quer ouvir, ouça. O problema é que você fala com a autoridade de quem tem a verdade absoluta,e tacha quem não concorda contigo de ignorante, cabeça-dura, etc... E ainda nem é tão entendido assim... se soubesse o que é um álbum bom de verdade... =)

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


JC_Junior
o pior é que eu só vejo a galera reclamando que isso não é Guns porque só tem o axl de original.... esquecem também do dizzy o tecladista quem também é o original....

Na verdade, a formação original é a seguinte:

Axl Roses (voz), Slash ( guitarra), Izzy Stradlin (guitarra), Duff McKagan e Steven Adler (bateria).

O Dizzy entrou em 1990. A banda foi formada em 1984, e lançou o "Appetite for Destruction" em 1987. =)

Mas isso não tem nada a ver. Eu, pelo menos, tentei ouvir o álbum sem o peso do nome "Guns n' Roses", sem contar a história da banda e tal... e achei fraco, mediano como muita coisa que é lançada por aí, e que não merece ser chamado de "bom". Simples.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Para quem não acreditava no Chinese Democracy! ::