chinese democracy - tah demorando um poco neh

    Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # jan/04


    Ae pra quem naum conhece, chinese democracy eh o nome dado por Axl Roses ao novo album do Guns and Roses, q eh a unica coisa q esse cd tem : o nome, pq musica mesmo eu acho q naum tem nenhuma e isso foi uma jogada do barrigudo pra consegui dah uma alavancada nos shows q o guns ando fazendo. Se bem q aquilo q o guns ando fazendo naum merece se chamado de show. Eh triste ve uma decadencia tao grande de uma das melhores bandas da historia (naum mi venham dize q naum eh, pq naum vao mi convence, guns era bom pra caralho). Axl vem prometendo esse cd nem sei desde quando, mais jah faz no minimo uns 4 anos, alguem tem alguma informacao ?? Vai sai ou naum essa tal democracia chinesa ?

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    yield

    No dia em que os chineses tiverem o direito de falar o que bem entendem talvez a Chinese Democracy do senhor Rose chegue às lojas.

    Certas pessoas deveriam ter a hombridade de se retirarem do cenário artístico quando a decadência atual ameaça fazer com que se esqueça tudo aquilo que elas representaram para suas gerações e seus estilos.

    Keep rocking!

    yield
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    15 de junho de 2002 às 00:34.




    A banda americana Guns n' Roses começará em 14 de agosto uma turnê no oriente, mais precisamente em Hong Kong. Os shows incluem uma passagem pelo Summer Sonic Festival, em Tokyo. De lá a banda dá uma passadinha na Bélgica para uma apresentação, e depois, voa para dois shows em Londres.
    O forte da programação dos Guns - que dos membros originais só está com o Axl - é uma turnê nos EUA que tomará a agenda do grupo de Setembro a Dezembro de 2002.
    Esta pode ser considerada uma retomada vigorosa da banda, sendo que do dia que Mr. Rose resolveu voltar com os Guns, eles só tinham aparecido 2 vezes em palcos, sendo uma delas no Brasil, durante o Rock in Rio 3. Fora os shows eles continuam trabalhando no que será o próximo álbum, Chinese Democracy, ainda sem data de lançamento.

    Reparem na data
    huahuahuahuauhuhahuahu

    jah pudia te parado neh axl

    kava
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guns acabou pra mim quando saiu o slash e o resto do pessoal la

    Sem nocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    yield

    Que isso!!! ta demorando nao...
    Agora falando serio...
    Esse Axl perdeu tanto fas q acho q nem adianta acreditar na volta "triunfal"do Guns
    Guns ja foi bom... agora é Marketing!

    Mighty
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    já fui muito fan de guns. mas quando soube q o slash naun voltaria a banda, desisti de ter esperanças com relação ao novo album. que aliás (pasmem) tratase de uma album tipo metal industrial. é o fim...

    III_SlasH_III
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    poh...o axl eh tao filho da puta...q o dizzy soh tah hj em dia nos teclados pq entende e da valor a musica eletronica e tem as parafernalhas pra isso...o cabeça de pote(sei lah em ingles como eh) era guitarrista e funk, o robim fink de gotico, o paul...o paul devia ser um pakitoh da turma da xuxa pq vai ter cara de leso assim no mundo da imaginaçao...poh...o guns nao eh mais o guns...das baketas de steve das linhas de baixos simples, porem magicas de duff, da base marcante de izzy, e os solos e riffs simples, porem emocinantes do grande slash...e ate o matt e os outro sucessores que disipenharam seu papel tao bem...mas hj em dia...soh existe um bando de vendidos, em uma banda de vendidos...e o axl...que eh um otimo vocalista...bodia ser o ATOR principal do velho guns, mas sua estrela nao tinha o mesmo brilho do slash, steve duff e izzy...

    "depois que algum te paga...deixa de ser amor"(by uma puta porae)

    slash_sp
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o guns ta uma bosta sem o Slash

    Mighty
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    já saiu o album do velvet revolver ?

    Sukrillius
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a chinese democracy - tah demorando um poco neh