Blink 182 é moda???

Autor Mensagem
delonge
Veterano
# out/03


vcs acham que Blink 182 é modinha?..queria a opinião, muitos dizem q é, eles estão lançando o sexto Cd ese ano..mes q vem, sendo quem tem dois CDs antes de estourar...q são bonz, eles estouraram em 1999,eles vão pra 5 anos desde apareceram na tv, 5 anos vcs acham pouco?, sendo q as musicas d 99 tocam ainda na radio, normalmente,comparando ao greenday q definitivamente não é moda, pq estão a muitos anos aí, e o blink ta lançando um Cd novo q é certo q é sucesso d novo, acho q eles vão durar muito ainda,e as musicas até depois d não ter a banda continuar tocando e sendo lembrado, não como Iron , Guns, Nirvana Ramones é claro, mais tipo greenday, q estão aí, e naum são modinha,,, opinem..valew!!!e´o batera deles é considerado um dos melhors do mundo na atualidade,e os caras fazem musicas q pegam q marca naum adianta, e fazem pq gostam!!!

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Naum eh modinha, eh horrivel mermo.

Master of Anger
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
concordo...

naka
Veterano
# out/03
· votar


po claro q é modinha...
tem varios babaca ae com camisa do blink e all-star q c acha punk e por algum razao nunca andou de busao ou metro ehhehehe

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


eh moda e eh uma bosta. e vc protegeu de mais o green day O_o

ziotti
Veterano
# out/03
· votar


é a pior combinação possível: além de ser modinha é terrível o som deles!!!

JesterBass
Veterano
# out/03
· votar


lixo!

tommy_iommi
Veterano
# out/03
· votar


antigamente nao era, agora eh um lixo... esse novo cd q "vai ser sucesso certo" vai c um lixo, tem bateria eletronica e teclado, putz! os kra ainda acham q sao punk, nao fala d mim pq jah gostei mtu, mas com o tempo as musiquinhas sao iguais e enjoam

MrPostman
Veterano
# out/03
· votar


magina...

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
(2)

ziotti
(2)

JesterBass
(2)

kava
Veterano
# out/03
· votar


eh modinha sim, e eh horrivel
eh soh mais um daqueles punk-hardcore adolescente-revoltado

Ps1c0
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
(2)

ziotti
(2)

JesterBass
(2)

hAUhAuhAHUAUuhAhuAUAHuAuaUHA
esse eh o cara....

eu num entendo mas qlqr banda de hc num to nem falando de blink hj em dia faz sucesso e cata as minas e talz...
na boa oq os hc tem???porra esses hc modinha tão enxendo o saco...

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


Ps1c0
(2)

HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAh UaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHu AhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


hc? pra mim eh pop punk rock

snd
Veterano
# out/03
· votar


eu gosto muito do blink182 ... mas definitivamente o melhor CD foi o Dude Runch ... aki sim é que era punk-pop ... agora eles tão muito manipulados.

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


eu tbm curto mto.. mas sei la veiu seis naum gostam vao escuta otras coisa q vcs preferem

yvo
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
(2)

ziotti
(2)

JesterBass
(2)


(3)

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


nem acho q e moda! tem anos ja! mais naum gosto muito naum!

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


Nunca liguei pra essa banda! Nao gosto e nao me importo! Ando saturado de musicas com 3 acordes e a mesma batida! Enfim de Punk Rock em geral!

Felipe_ls
Veterano
# out/03
· votar


na boa tb ja gostei mt de hc/pop-punk, mas hj em dia naum posso nem ver na minha frente q ja me da nojo...

tipo TODAS as musicas parecem iguais, mesma batida, mesma sequencia de acordes (q alias são sempre com 5ª), tipo enjoa, as musicas acabam ficando repetitivas...

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


eh mto legal

ShaermaN
Veterano
# out/03
· votar


PELA DEFESA DE BLINK182
Blink182 sendo moda ou naum eu gosto faz um bom tempo (mesmo que eu prefira as musikas mais antigas) e eles saum uma grande base pra minha banda, eles com seu estilo PUNK NEW AGE falam e fazem o que querem em suas musikas, tem um dos melhores bateristas e saum uma das bandas de melhor presença em palco... ms essa naum eh a preocupação deles... as musikas podem ser todas parecidas ms quem aqui nunca ouviu ALL THE SMALL THINGS???
NUNCA CRITIQUEM ALGO sem antes conhesser um pouco...

Digao
Veterano
# out/03
· votar


Green Day tinha seu merito... assim como o RATM... ou nirvana...

Grow
Veterano
# out/03
· votar


eu acho blink do caralho, mas não é melhor q green day

Piteco
Veterano
# out/03
· votar


blink ja foi moda... hj modinha eh rap... nada eh moda por 5 anos... eu grado de blink pq o som eh agradavel e divertido... mesmo sendo repetitivo...

MD Batera
Veterano
# out/03
· votar


blink é moda pra babaca q skuta musika sem conhecer..
pra quem é punk,q tem o punk na porra da veia blink é filosofia d vida.
blink é simples? é, caralho!
e precisa ser complicado pra ser bom??
então pq td mundo respeita ramones?
ramones é tão complicado q té quem não tem dedos consegue tokar
e por causa disso é ruim?
bem pelo contrario...
queria frizar tbm o destaque q as bandas metal vem recebendo.. a mídia só fala em metal, né?
muuuuito bom
quantas bandas metal brasileiras na tv?nas radios ah?
eu tbm num vejo...
mas valeu, né
um dia o metal chega la...

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


ShaermaN
Olha o kra do new age dnovo. tsc tsc tsc.

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


pt merda, tu eh cego cara? moda eh aquilo q a midia t impoe e por isso tu corre atraz, blink tah na midia e intaum tm um monte de gente q nem sabe o nome dos integrantes ou o nome do cd e ateh das musicas e sai falando q gosta... claro sao tudo os punkzao!!! ah vao se fude

ShaermaN
Veterano
# out/03
· votar


Moda eh pros otários; BLINK não eh moda ele se espandiu pq eh foda...
pra qm não sabe o nome dos cara: Tom , Mark e Travis... com suas notinhas e musicas basicas e sem gritaria que não se entende nada do que se fala e só bate a cabeça e grita...

MD Batera
Veterano
# out/03
· votar


ta booom
vcs venceram!
vo dexar d ovi blinke
d hj em diante, só vo skuta o q presta relamente no metal
MASSACRATION!
all the nation.....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink 182 é moda???