Tom DeLonge - Blink 182

Autor Mensagem
Tom
Veterano
# jun/03


Cara, alguem me diz alguma coisa sobre o guitarrista do Blink 182, ele é fera ou não é??..valew!!

Keldorn
Veterano
# jun/03
· votar


é normal, tem alguma velocidade na troca de bases mais é isso, eu gosto até...

Tom
Veterano
# jun/03
· votar


Poxa, ninguém vai da uma força ae? eu so fã do cara, das musicas do estilo, mais to começandu na musica nuam entendo muito...keria sabe o vcs acham dele, fala um poko da técnica dele....valew!

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


eu gosto dele tb, ele cria uns riffs bem legais, blink é legal, principalmente akele enema of the state

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


blink é massa......o tom manda bem na guitar "punk", claro q ele naum é nenhum virtuoso, mas esse nem é o estilo dele.!

D4FF
Veterano
# jun/03
· votar


Ae Keldorn, concordo...

Keldorn
Veterano
# jun/03
· votar


pra punk ele tb tah bom, mais tem melhores...

PéZAUM
Veterano
# jun/03
· votar


concordo com tds vcs!! eu gosto dele tb!! acho ele normal, nada d++ mesmo

Voodoo
Veterano
# jun/03
· votar


eu custumo postar no contra-baixo mas tava vendo os topicos e essa me chamo atencao ehehee
Po eu toco baixo e toquei guitarra faz 2 anos e meio e talz e meu primeiro instrumento foi a guitarra, e oq me motivo a tocar num foi metallica, Led Zeppelin, Black Sabbath, Pink Floyd, q sao comuns da galera dizer q comecaram a tocar por causa dles, mas o motivo p/ mim tocar foi o Blink 182 eu era muitu fã dos kras, tanto eh q tenhu tds os cds originais e ate uns importados kra...mas eu admito q musicalmente ele naum sao akelas coisas q nem um Led Zeppelin, entre otros, mas gosto das musiquinhas e do estilo dos kras de fikarem zuandu e talz, e oq me motivo foi o TOM, q eu achu o mais comedia da banda, ele num toca tantoo assim kra!!!!!!!!!!!Existem guitarristas bem melhores q ele, mas pelo estilo, pelo q ele gosta de fazer, ele da conta do recado kra!!!!!!!!!!!

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Voodoo
o legal é q pra quem tá começando blink nem é tão díficil, hehe, isso q é o legal

Markinho
Veterano
# jun/03
· votar


Grow
po certeza ....faz uns 3 meses q eu comecei a tocar e a maioria do q eu toco eh blink ,millencolin e sun41 q tem umas musicas legais e q naum saum foda de tocar ........tah certo q as musicas do blink naum saum taum trabalhadas como um led zeppelin ou um iron maiden mas tambem saum boas ..............sem contar q o TOM apavora demais ...eh muito comedia

Coyote
Veterano
# jun/03
· votar


ele não toca nada mais do que uma pessoa q toque guitarra a uns dois anos...

blink tem uns riffzinho legal mas eh akela coisa maaais basica msm...

guitar noob
Veterano
# jun/03
· votar


tipo pensei q todo mundo ia apedreja blink como fazem com o new metal hauehauhe mais ninguem falo mal dele,tipo eu axo q pro estilo dele q eh o punk akela musik stay alive for the kids algo assim tem um riffzinho mto bem trabalhado,eu axo q o kra sabe toka punk e pode ter gente melhor,mais como ja disseram o som dele mostra q ele gosta doq faz e isso eh bom pra qqer guitarrista

2K3T
Veterano
# jun/03 · Editado por: 2K3T
· votar


Blink 182 é muito ROX o Tom , Mark e Travis manda v nos Punk Rock

Thaís Hoppus
Veterano
# nov/04
· votar


Uhuuuuuuu minha banda preferida...to aki mais atrasada hahahahaha....mais u Tom eh td, eli toka mto bein...e ai de qm disser q naum!!!

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Eu nunca vi o Tom DePerto, como é que eu vou saber sobre o Tom DeLonge?

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


Meo...eu curto mto o Blink...soh q axo q o kra q + toca bem dali eh o Travis (da batera)...ele manda mtooo!!!Eu axu o som deles mto legal pro estilo...+ jah vi mta gente flandu q eles sao a melhor banda d punk....e disso eu discorodo...+ mandam bem!!!=)

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Estou surpreso por ninguém entrar aqui e dizer que blink 182 é uma merda ridícula. Fiquei a té arredio e não vou psotar.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


eu vo fala uma coisa curto p/ kralho o blink 182. como jah disseram tem tmo mais guitars melhores q o tom mais ele é da hora! alem do mais as musiks do blink são animadas e mto zuadas esse é o diferencial deles! a combinação da guitar do tom e a batera do travis( q por acaso toca mto) é incrivel além do baixo do mark fazer diferença no som da banda!

kurt99
Veterano
# nov/04
· votar


pelo geito eu vo se o primero a fala mal do cara......sei lah...de guitarrista ele nao tem nd de especial ,afinal uma banda como o blink nao precisa de guitarrsta fodao.....nao gosto do cara, nao gosto do blink, alias acho essa banda uma merda, mas eh minha opiniao e respeito quem gosta.....

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


guitar noob
stay alive for the kids
ehehe soh uma coisa é stay togheter for the kids
soh errou uma palavrinha ehehe

green day
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
prefiro feeling this ou firt date,ou quem sabe man overboard

sk8er_girl
Veterano
# dez/04
· votar


acho q o tom toca bem e alem disso eh lindo!

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


sk8er_girl
aff pra que ressucitar essa merda?

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


q porra parem de ressucitar os topicos do blink

Jean
Veterano
# dez/04
· votar


ele abafa rapido tem velocidade nos abafos,sabe rifar mas claro,ñ é virtuoso porque ñ toca metal e coisas mais dificeis mas ta no nivel =)

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


Nao curto muito.

Mas pelo que vi a galera soh avalia tecnica.

Vcs nao avaliam criatividade nao? Tipo, se o cara soube aplicar bem as notas, se a musica arrepia, se a melodia eh boa. Coisas que nao se aprende mas sim nasce.


sao muito objetivos...tem de viajar mais

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


1º Blink n eh punk no meu conceito, punk alem de som é ideologia!!!
2º É dificil algum guitarrista de punk ser mtooo tecnico... mas tipow... punk eh mais feeling ke tecnika, ai fika ahegado!!!
3º xau

Jean
Veterano
# dez/04
· votar


blink é pop punk!


e claro que tem musicas que arrepiam,tipo,i miss you(não acho ela a musica foda),Adam's song(musica até bem elaborada),stay togheter for the kids(aquele refrão foi muito bem feito).

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


eu acho ele um guitarrista normal...básico...
não quero desmerece-lo...mas como vc disse... tu tah começando ainda na música... normal... q vc cresca e se desenvolva...

e q os nossos primeiros heróis nunca sumam...
o meu primeiro herói foi o kurt... eu sonha com smells like e não entedia o por que.

os guitarras do pearl jam tb. Os dois são horríveis... Mas mesmo assim eu adoro o timbre tosco desse último cd (Benaroya Hall)...
tanto nas guitarras como nos violões...

longa vida a música e aos nossos primeiros guitar heros...

:]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tom DeLonge - Blink 182