Blink 182 é moda???

Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


se expandiu pq eh foda? os cara partiram pra bateria eletronica e teclado e continuam mt punk!!!! os cara ganham milhoes tm o mesmo publico q avril, tatu, bsb, etc... e continuam punk... montam uma banda paralela para tocar musicas mais melodicas e continuam punk... ah tah

The_Blind_Guardian
Veterano
# out/03
· votar


Ah num sei pq eu gosto, mas eu gosto de blink sim, acho muito irado. Fica até engraçado, a galera pergunta: que bandas tu curte ? ai eu respondo: Blind Guardian, Rhapsody, Iron Maiden, Nightwish, Stratovarius, Helloween, Blink 182, ...

ShaermaN
Veterano
# out/03
· votar


ME RENDO TBM... BLINK EH MTO PODRE MESMO...
MASSACRATION NA VEIA!!!!!!!!!!

netzel
Veterano
# out/03
· votar


Blink é uma bosta mermo melhor ouvir Massacration

tommy_iommi
Veterano
# out/03
· votar


tipo... esse ultimo cd nao teve nada d punk, mas os primeiros eram... hj blink tah mtu ruim, olha q eu era fan

funtastic
Veterano
# out/03
· votar


Puts blink é uma merda mesmo, eu gosto de punk, mas qdo digo punk falo ratos de porão, mukeka de rato, dead fish, grintando hc, sub humans não essa porra de punk comercial, punk modinha, blink e cpm são uma merda completa mesmo...

naka
Veterano
# out/03
· votar


EUA ta foda , ta cheio de popzin q c acha punk
exemplo avril lvingji sei la o q

Errol
Veterano
# out/03
· votar


Pros Poser, Blink é o máximo, pros caras q ñ curtem os poser nem punk-rock-comercial, blink é moda.
Mas tipow, a banda já existia antes de estourar, tipo assim, não e nada muito pré fabricado, só foi descoberto e transfomrado em comercial. Tipo q na música quem diz se a banda é moda ou não são as radios e a TV, se Iron Maiden passasse 10 vezes por dia na tV/rádio, ia todo mundo achar que era moda.

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


blink se transformou em moda, mas foi por que os cara quizeram. pq sera q o scot saiu?

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


ms quem aqui nunca ouviu ALL THE SMALL THINGS???


hã?
o que?
blink o que?

sei lá o que é isso.

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


BLINK 182...É UMA DESGRAÇA TOTAL! INFERNO! PORRA! É UM LIXO CELESTIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FODA-SE O BLINK!!!!!!!!!!!!!!!!!

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


hehe

naka
Veterano
# out/03
· votar


Pros Poser, Blink é o máximo, pros caras q ñ curtem os poser nem punk-rock-comercial, blink é moda.
Mas tipow, a banda já existia antes de estourar, tipo assim, não e nada muito pré fabricado, só foi descoberto e transfomrado em comercial. Tipo q na música quem diz se a banda é moda ou não são as radios e a TV, se Iron Maiden passasse 10 vezes por dia na tV/rádio, ia todo mundo achar que era moda.

Errol , mas é verdade
o dia q iron fise = metallica vira musica da moda fase musicas ridiculamente faceis e sem solos pra encurtar as musicas vao virar modinhas ... ( metallica )

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


aff

MD Batera
Veterano
# out/03
· votar


minha bunda fede.. como o iron e cia

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


MD Batera
COMO É? SEU POSER DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


Se o Iron naum existia naum existiria o HEAVY METAL!!!!!!!!!!

delonge
Veterano
# out/03
· votar


O meuuuu,,,,

Esse negociu do Cd novo é com batera eletronica tal, nada a v,, eles falaram q iam bota am alguma coisa, um poko diferente,, mais foi só na felling this q tem uns efeito loko, e fico tri até...agora eu baxei a outro.... q c chama GO, ja nuam tem nada d eletronico, vai c uma musaica ou duas assim, pra fala a verdade tem q espera o CD sai pra fala,,,,e eles fazem o show do jeito deles e as musicac omo gostam, naum é tudo pré fabricado.....

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


me respondam pq o scott saiu?

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


the_paranoid
qm eh esse cara? mas nao importa qm ele eh...se ele saiu deve ser pq ele viu a mera q ele tava...ehehehhe

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


me disseram q ele viu q a banda tava ficando famosa e ele naum quiria vira modinha dae se foi... mas pode se boato

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


auheuaheuheauehuhuaheuheuahuehuahe

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


METALLICO
affe kla a boka

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


the_paranoid
ele q se foda ele era um bosta q tocava mal msm

delonge
Veterano
# out/03
· votar


Blink 182......pq tanta raiva?...eles fazem as musicas deles, as musicas q eles curtem, musicas legals d c ouvir, naum taum dificel,taum complexas, mais issu naumm ker dizer o q eles tocam, eu posso ser o maior fera do mundo, mais eu curto esse soom,,, é simples mais eu gosto,,faço as musicas, faço pq gosto e tem muita gente q crte, e quem não ker venmder? ser famoso ? ganhar grana?...e fazendo o som q curte,,,,,qual o mal nisso??

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


vc vende fica famoso e começa a fazer o som soh pelo dinheiro. my first punk song. punk o caralho. se punk eh justamente naum querer ganhar dinheiro podre de rico e sair por ai gastando se lixando pro resto. tu tm q v q o mesmo publico q gostam deles mt vezes gostam d uma otra banda q naum tm nada a ver, isso eh o cara naum tm estilo definido.

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


Blink 182 é moda???
respondendo ao topico..

não é moda, é merda mesmo...

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


the_paranoid
PunK estilo de musik naum estilo de vida

King182
Veterano
# out/03
· votar


Curto blink..
QUem disse q eles sao punks????
´Punk pra mim eh Exploited , Black Flag , husker du.....
Blink n eh punk e nunca foi.

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


é...daqui a dez anos você vai ter certeza


vai ouvir buzzcocks e the clash e seja feliz


that's all

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink 182 é moda???