Blink 182 é moda???

Autor Mensagem
fatal
Veterano
# out/03
· votar


eu to revoltado com blink pq:
1.tem muita gente q n e punk gostando deles, ai todo canto tem alguem coom a comisa deles
2.o simbolo novo deles parece muito com o do Nirvana
3.as musicas novas dele... o q sao aquilo??? muito ruim

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


NeGrEsCo
pq sera q recebeu o nome? eu naum vejo punks curtindo pagode...

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


esquece eles...

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


como eh o simbolo novo deles?

conte
Veterano
# out/03
· votar


eu naum gosto tb

delonge
Veterano
# out/03
· votar


bah, vcs falando mal do CD novo, eu vi o clip com a musica felling this, é muito tri, e a musica intão, não tem nada d batera eletronica..é uma batida bem afude assim no meio tal, vai variando, muito tri,,e os efeitos na voz do tom, fica muiiiito tri, sem efeito tb, e o mark canta junto,, no fim fica os dois vocais kda um cantando uma coisa,,fico um lokura assim,, mais fico bem tri mesmo, curti muito....ja a musica GO ta mais parecido com o som da antiga , da antiga eu digo enema of the state,,bah, muitu bom. Os cara tem criatividade, fazem um som legal,muitu legal, curti,,,continuo afirmando q é o som q eles curtem, q eles gostam e fazem,,,,muito legal, aconselho escutar, naum to discutindo q bah, musicão dificil, claru q nuam é,,,é dentro dakilo do punk, punk pop , punk rock , pop rock sei lá..mais é muitu bom o som!!!!!

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


delonge
Tsc, tri eh meu pau e minhas 2 bolas, rapah!

MaRCelo_KaazZzinhA
Veterano
# out/03
· votar


AAfff...

Eu gosto de Blink e num quero nem sabe se eh modinha ou naum, se eh punk ou naum... q se foda

O q importa eh q eu gosto das musika e pronto, num preciso fica avaliando e classificando a banda, isso eh uma puta perda d tempo, ta loko...

Falow
Marcelo Casinha

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


o publico fiel deles (os mesmo q curtem é o tchan O_o e britney spiers... ) q classifica...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Putz ese topico sota servinu pa esculhambar! entra um e esculhamba, entra otro e esculhamba e pore ai vai!!!!!

delonge
Veterano
# out/03
· votar


teu pau d óculos é uam merda,pra enchergar dissertu tem q usa oculus.....negociu q a música fico lega, resta escuta u restu du CD, blink 182desde 94 na batalha, nun é moda!!

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Como eu jah disse, naum eh luxo, eh lixo.

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


the_paranoid
Naum eh pq eu toco Punk q eu preciso ser punk velho

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


NeGrEsCo
concordo

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


pra se banda de punk sim

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


the_paranoid
que nada, punk acabou faz muito tempo
hoje ser punk é um pretexto pra encher a cara no fim de semana

poucos saem disso , o redson do colera é um que sai dessa coisa
esse é punk até os ossos

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar




funtastic
Veterano
# out/03
· votar


TUDO PUNK BERMUDINHA VAI CURTIR SEX PISTOLS PORRA...

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


the_paranoid
affe eu gosto de PunK e toco PunK eu preciso faze as msm coisa q um PuNk faiz/ ;;;; nem a pau JuvenaL

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


naum fazer mas ter a mesma cabeça

MaRCelo_KaazZzinhA
Veterano
# nov/03
· votar


naum fazer mas ter a mesma cabeça

viajô nessa hein...

eu tb toco punk mas numn soh nem um poko...

soh curto as musika

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


Concordo com o Tommy!!! Antigamente era legal, tinha músicas com aqulela levada punk tradicional!! Agora tá meio fraquinho.... ruizinho.... mas se a galera gosta... melhor pra eles!!!! ouçam NOFX pra ver como é uma levada californiana legal!!!!!

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


MaRCelo_KaazZzinhA
soh pra esclarece blink naum eh punk....

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


Pelo que falam por ai ser punk eh ser escroto e nao leva ninguem a lugar nenhum. Conheco uns pirralhinhos q se acham por dizer q sao punk e escutar Dead Fish essas porras de 3 acordes e acham q sao os melhores! Horrivel! Detestavel!

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# nov/03
· votar


kraio vcs q naum curte fica na moral e kala boka vcs criticam o blink mas vcs ja viu eles tokando ao vivo???? loukura !!!!! punk do kraio as musicas do cd sao cheios de efeitos mesmo ,mas q banda hoje em dia naum usa efeitos na musica??? naum existe entaum quem naum curte naum critica!!!!!!!!e se eles fosse uma bosta a fender maum fazia uma guita com o nome dele e a gibson tambem porra vai cute suas porras de metal e sai desse topico

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# nov/03
· votar


FUCK ALL!!!UHAUAHUAHAUH

blinnk
Veterano
# nov/03
· votar


pra quem gosta de blink, o novo cd sai no USA no 11/Nov, mais eles ja tem o novo single "Feel this" que ja tem clip na MTV...

MaRCelo_KaazZzinhA
Veterano
# nov/03
· votar


tOm DeLoNgE 182

É isso aeeeee!!!!!

NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


DTGNR
e vc c axa o Metaleiro da História , a ultima bolacha do pacote so pq ouve Metal ... troxa

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


tOm DeLoNgE 182
colocar piano ao vivo naum eh coisa de punk!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink 182 é moda???