Blink 182 é moda???

Autor Mensagem
tekilero
Veterano
# dez/03
· votar


kere compara o som do blink com o dos bacstreet é foda neh,, pelo amor d deus olha a diferença de musica,,,,e back streete é só pra vende, fazem as musicas e são os q mais vendem Cds meu, ficam nas paradas da mtv tal..mais isso pór um anos só loko!!!!!BLINK 182 não é MODA!"!!

tekilero
Veterano
# dez/03
· votar


Pô..os caras tem um dos melhores bateras do mundo ae, o cara é bom,,,,eles fazem suas musicas tocam elas cantam,,putz e vem compara com backstreeteboyolas....os caras tem letras boas meus,,só tu lendo pra ver, alguams avacalhadas outras sérias e boas...tem q conhece pra fala..eles pelomenso trabalharam pra chega ae,, agora sim tem grana tal.....mais é isso, trabalha a quase 10 anos ae, e fazendo o som q eles gostam, issoq importal,,valeuw!!!

LocoLive
Veterano
# dez/03
· votar


tekilero
calma kra se vc eh fã ok ! eu nao sou ! hehe
eu nao falei que eh moda e nem q o kra toca mal soh falei q eh merdinha feita pra ganhar dinheiro.. ja ouvi carroulsel e nem aguentei ate o fim o kra num para de gritar pqp akele batera devia tar numa outra banda pra mostra o potencial dele ... soh isso kra calminha toma calmante dps responde

Bile
Veterano
# dez/03
· votar


Blink 182 é moda???
deve ser...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


totalmente diferente de bacstreet boys! o povo radicaliza! o batera e um dos melhores! e ne moda naum pq ja tam ai a um tempaum!

mas eu naum gosto do som deles!

Imnomine
Veterano
# dez/03
· votar


Falar que o baterista do blink é um dos melhores ou até msm o melhor do mundo tb é ignorancia.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


Imnomine
pelos videos q eu ja vi me pareceu q o cara era um dos melhores da atualidade!
sou meio ignorante mesmo na batera! sei pouco! c toca ne?

Imnomine
Veterano
# dez/03
· votar


toco ou ao menos tento guitarra...
mas já vi bateristas melhores...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


melhores tem mesmo:

neil peart
mike portnoy
john bonham
dennis chamberries

eu ja ouvi os bateristas comentarem
sei la como saum os nomes!

mas pensei q o cara fosse um dos melhores da atualidade!

Imnomine
Veterano
# dez/03
· votar


neil peart pra qm curte um rock antigo é bom pacas hehehe
descobri rush faz algumas semanas

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


tekilero
porra meu tu eh loco? eu naum quero fazer fama pruns cara q gostam de mim tanto qnt essas merda pop como citei no otro post. pois isso eh moda. ah escuta a musica q tu vai muda de ideia, q uq meu naum fala merda. e se ramones fazia cd pra vende nunca disse q gostava deles. e da onde q eles fazem sucesso a quase 10 anos? a moda deles tah vindo apartir dos ultimos cds

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


niredsystalironledfloyd
o baterista do blink, pelo menos no blink, naum toca nada do q pudia tocar. q ele toca desde criança segundo me dizem e oq ele mostra naum eh ao nivel

LocoLive
Veterano
# dez/03
· votar


ramones, sex pistols essas coisas foi o começo o resto eh paga pau ...

Psyco_Terapy
Veterano
# dez/03
· votar


LociLive

É isso aê!!

atumzo
Veterano
# dez/03
· votar


po cara, fala sério

eu sou um cara q ouve blink, metallica, sepultura, moraes moreira... realmente nao tenho preconceitos...
Gosto do Blink desde o primeiro cd, e acho o som dos caras maneiro, eh música pop altamente competente. Por viver no meio de amigos amantes do metal (realmente metal, não eh q nem um monte d gente q soh conhece Iron Maiden e diz q eh metaleiro) aprendi a respeitar a proposta artistica dos caras apesar d não gostar muito do som que vem da Escandinávia heheheheeh. e acho q falta o respeito pela música pop, que no fundo deve ser tratada como qualquer outra...

agora, soh nao vem me dizer que Blink eh punk né? pelo amor de deus, muito menos punk-pop, que algo como preto-claro e careca-cabeludo!

abraços!

naka
Veterano
# dez/03
· votar


kere compara o som do blink com o dos bacstreet é foda neh,, pelo amor d deus olha a diferença de musica,,,,e back streete é só pra vende, fazem as musicas e são os q mais vendem Cds meu, ficam nas paradas da mtv tal..mais isso pór um anos só loko!!!!!BLINK 182 não é MODA!"!!
blink n é pras vende? intao pq eles dao o cu pra mtv?

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


batera deles é considerado um dos melhors do mundo

kakakaaKaKAkakaaKaKakaaKakakaKAaKaKakaka

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


atumzo
apezar de vc acha r pop e punk sejam opostos tb naum eh assim. no caso blink naum eh apenas pop rock, pois eles naum sao 100% pop, eles avacalham um poco coisa q pop naum faz... naum q eu esteja defendendo mas naum eh bm assim.

LocoLive
Psyco_Terapy
gianniniman
dependendo a qm vcs se referem pode servir, mas generalizar naum da. soh pq um dia alguem criou o rock e eu nasci depois gostei e toco rock tb naum significa q eu seja paga pau...

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar


tekilero
niredsystalironledfloyd

Vocês não tiveram paciencia de interpretar a minha idéia, eu falo de backstreetboys porque eles são o típico exemplo de banda de moda, das quais o blink não faz parte. A idéia não é fazer uma comparação de som, e sim mostrar o que é uma banda de moda e o que não é.

Sobre o blink ser uma banda comprada, de certa forma, ele realmente é, assim como grande parte das bandas de hoje em dia, mas isso não implica que ele seja uma banda de moda, pois quando a banda foi criada não havia essa intenção, e independente dos empresarios e patrocinadores, os caras do blink tentam passar uma mensagem legal para o público em geral.

tekilero
Veterano
# dez/03
· votar


kakakaka, é sim,, segundo ano consecutivo, melhors do mundo na atualidade, naum sei c fui claro, ele é bom sim,,,,,,,eles taum na MTV pra ganha dinheiro, guns nam tocava na mtv direto, nirvana? entaum é tudo pop...e moda,, o meu, mais eles fazem as musicas q eles curte isso q importa, vendendo é ótimo,,,mais eles fazem as msuicas q gostam, e tocam na mtv pq eles alem de fase as musicas fazem clips bons pra rodar, pra vender cara, kem naum faz isso....só tu q grava um disco e naum ekr vende,,ta doido,,,,e blink tem a 10 anos sim,,,,,,mais em 97 eles apareceram pros EUA, e em 99 pro mundo!!!

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar


tekilero
eles fazem as musicas q eles curte isso q importa

Na verdade é isso mesmo, concordo contigo, quem não curte blink por um motivo ou outro, não precisa ouvir e já era!!!
Pessoalmente não acredito que o blink seja uma banda de moda, e tenho meus motivos já relatados nesse forum para acreditar nisso, mas se alguém tiver alguma explicação plausível para eu acreditar que seja, talvez eu mude de idéia.

tekilero
Veterano
# dez/03
· votar


Concordo,

Não gosta é uma coisa, tem muita gente q odeia mesmo, mais a kestaum é q moda crio q nuam é..afinal eles estauma um bom tempo ae, dexa mais uns 5 anos, cara, na boa, achu q eles vaum ta por ai ainda,,,,,naum como as boy bands q fazem só pra vende q mudam o visual fazem o visual q o produtor manda cantam as musicas q os produtores kerem!! valeu!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
deve ser!eu fiquei impressionado com ele naum por causa das musicas do blink q pa falar a verdade so ouvi algumas e naum gostei! e nem prestei atençao no batera! mas sim com uns videos de solo na bateria q um fa de blink amigo meu baixou! po achei q o caratocou muito nos solosAnthony_Kiedis
Anthony_Kiedis
ok! entendi agora! :)

green day
Veterano
# dez/04
· votar


blink naum e modinha não >>os caras são FODAS MS, o são dos kras e o melhor

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


ta virando modinha sim , qlqr pau nu cu hj diz q curte blink , ja gostei , mais devido a certos pau nu cu , num curto mais

yield
Veterano
# dez/04 · Editado por: yield
· votar


Eu não entendo esse complexo que alguns tem de que a banda não pode virar moda. Estar ou não em evidencia não tem nada (ou quase) com relação a ser bom ou ruim. Nos anos 80 e inicio de 90 skid row, guns e mr big eram a moda, depois o grunge virou moda com Nirvana, Pearl Jam, Alice in chains..., e eram otimos. Se a moda de agora é ruim, não é por ser ou não moda é simplesmente por não ser bom. Simples assim.

green day the best
Veterano
# dez/04
· votar


delonge
e isso ai vei to com vc .....blink e FODA

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


fatal
como eh o simbolo novo deles?(2)

Jessica Monreal
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho que é modinha, mas eles diminuiram muito a qualidade da música deles. Antes era melhor, agora eles estão muito puxados para o pop.

sayuri axl rose
Veterano
# dez/04
· votar


BLINK É MODA SIM, HOJE QUALQUER MENINHA DE 10 ANOS TA COM CURTINDO BLINK, E OUTRA ONDE EU MORO TEM UMA BANDA CHAMADA CHEAP-CIGAR, ELES TOCAM HC, E AMAM BLINK E SAI DIZENDO POR AI QUE BLINK É PUNK, VAI CAGA, BLINK NUNCA VAI SER PUNK, E É MUITO MELHOR OUVI MUSICAS TIPO KIRN, IRON, MASSACRATION, E OUTRAS BANDAS DE ROCK MAIS PESADOS DO QUE FIKA NA MERDA DO BLINK

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink 182 é moda???