Blink 182 é moda???

Autor Mensagem
Fabão
Veterano
# nov/03
· votar


nossa mano, quando eu vejo uma pessoa na rua com a camisa do blink ou eu encaro ou eu começo a rir na cara dela, hhahahahahahaha, afe, blink é uma merda, uma porra!!!! hahahahahahahahahahaha essa banda é um lixo!!!!! hahahahaha

NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


Fabão
affe q ato deplorável

LuCaS182
Veterano
# nov/03
· votar


Tipo meo... eu vi so a te a metade do topico e por cara q pergunto por q o scott saiu, bom ele saiu por que num show ele arrego, dai os kra chamaram o travis q tocava em otra banda q tava em turne deles, entao o travis aprendeu as musica do blink em 1hora treinandu so cum pod pra nao faze mt barulho pq as otras banda tavam tokd... dai eles quiseram chama o travis, dai o scott nao quis q a banda tivesse dois baterista q ia fika estranhu dai ele saiu

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Greenday tem uma música que parece música de Beatles e Beatles não é tão bom quanto dizem. O som deles é pouco elaborado, pode ter sentimento, mas não teem eles atitude ( a música dos Beatles) e Greenday lembra bastante isso.

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


E, no assunto, se Blink for pior do que Greenday blincadeira! Coisa ruim mesmo!

D3Xt3R_CwB
Veterano
# nov/03
· votar


Oq o cara falou ai atras eh real.
Soh pq toca musica punk ou gosta tem q ser punk.. a qual é.

Quem quiser gosta daquilo que quiser e acabou.
Aposto q se todo mundo q tocasse punk fosse soh punk mesmo vcs estariam falando que eh punk eh sempre aquela mesma coisa punk tocando punk.. fale duma veiz q vc nao gosta de musica punk e acabou.

Eu curto e toco musica punk, nem por isso sou punk. pronto e acabou.

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


Mas que eu saiba sempre foi assim
punk tocando punk, metaleiro tocando metal e etc...
daqui a pouco nego vai querer q pagodero toque metal e vice versa

Hetfield_rlz
Veterano
# nov/03
· votar


naka
Q cabaço esse Naka!!!!!!!!!!!!!!
nem sabe o q fala
qual o problema de fazer um disco sem solo
o pior disco deles(METALLICA) eh melhor q o do blink

Vc ja ouviu Kill em All, Ride the Lightning?????
depois q vc ouvi vc vem fala de cd sem solo

BLINK EH UMA BOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FODA-SE O PUNK ROCK!!!!!!!PUNK ROCK naum existe mais!!!

SirCalvet
Veterano
# nov/03
· votar


Moda certamente,"sim". Só não sei se é banda.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Imnomine
eh... eh exatamente isso q estraga o estilo. blink naum eh punk pq os caras naum tm estilo punk, assim naum sabem fazer musicas com esse estilo! eu naum vou tocar pagode se naum sei porra nenhuma sobre ele.... blink eh mt mais pop assim como jah vi em milhoes de sites sobre a banda

D3Xt3R_CwB
Veterano
# nov/03
· votar


Imnomine
eh... eh exatamente isso q estraga o estilo. blink naum eh punk pq os caras naum tm estilo punk, assim naum sabem fazer musicas com esse estilo! eu naum vou tocar pagode se naum sei porra nenhuma sobre ele.... blink eh mt mais pop assim como jah vi em milhoes de sites sobre a banda

Quer dizer q se eu toco punk, nao posso tocar um metal.. os cara vao falar . ihh o cara tocando punk e metal bah !!
Se o cara gostar das musicas .. fazer oq.. tem mais eh q tocar..
Claro q pega mal tocar um Iron e em seguinda entrar com um revelação !! ehauehaueha
Na verdade nem sei pq estou discutindo aqui.. nao estou defendendo o blink.. soh estou defendendo o direito de tocar oq quiser.. indiferente de punk.. metal ou seja lah oq for

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


D3Xt3R_CwB
eh cara mas eu achuq vc tm q ter algo a ver com o estilo. vc pode tocar punk e metal... eh sua escolha, mas naum ser do tipo q ama punk e toca metal pra zua, ou naum conhecendo porra nenhuma disso...

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Q up hein? Pensei q essa historia tava morta jah.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Vic Wolk
eh

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Vic Wolk
mas discussao assim nunca acaba

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Devia, bandinha de corno.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Vic Wolk
hehe. me disseram q ficaram mais pop ainda, q no novo clipe tm mais poses, e oras q o cara larga o instrumento e se agarra no microfone heuahehuae

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Mas essa eh a tendencia. Qndo virar backstreet boys eh q vao morrer na escuridao.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


naka
po claro q é modinha...
tem varios babaca ae com camisa do blink e all-star q c acha punk e por algum razao nunca andou de busao ou metro ehhehehe


Isso eu vi num carinha q veio aqui no trampo hj....

Puts.....e o email dele, spike182, ai ai ai.....

modinha ou não.....estão aparecendo.

MaRCelo_KaazZzinhA
Veterano
# nov/03
· votar


Sei lah tb...
eu escuto o q eu tive afim, num to nem ai pro q os otros ficam falando por ai, e num fico discutindo se eh punk ou num eh, isso eh o d menos.
como ia se bom se naum tivesse essas classificaçoes ae, cada banda tem suas musikas e seu jeito de toca... num interessa se eh punk, metal, ou qualquer outra merda...
na minha banda, tocamo hardcore e metal, e num vejo nenhnum problema nisso...

ah... um aviso, essa discução ae de vcs nunca vai t fim... sempre vai t alguem discordando de alguem, ninguem vai dexa de escuta blink pq o cara do forum do cifraclub falo q blink eh ruim...

falow
Marcelo Casinha

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


bom mesmo é Hendrix.

Psyco_Terapy
Veterano
# nov/03
· votar


Pô eu tô vendo o pessoal criticar blink falando q é hardcore! Seis tão loco, blink não é HC nem aqui nem em lugar nenhum! Blink é modinha assim como CPM e Detonautas!
Hardcore é massa, e não pode ser comparados com essas podreras!
Querem hardcore ouçam Gritando HC, Dead Fish e outras isto sim é o verdadeiro HC!!

Anthony_Kiedis
Veterano
# nov/03
· votar


Bom, o pessoal gostando ou não do blink, podemos ter certeza de que não é uma banda "da moda", é difícil para muita gente perceber que uma banda de moda não dura tanto quanto o blink está durando. Assim como green day (já que este foi citado no início desse tópico), ouvimos blink sendo tocado em muitos bares e shows de tipos variados.
Vou dar um exemplo bem nítido de banda de moda. Vocês lembram dos Backstreet Boys (nada contra quem curte), eles eram uma banda típica de moda, no entanto não ouvimos ninguém tocando as musicas deles por aí.
Ta certo que tem muita gente que fala que curte Blink porque é punk, mas na verdade só quer fazer onda. O cara que é punk não precisa dizer pra ninguém que é punk, está na ideologia do cara, independente se ouve blink ou não.

D3Xt3R_CwB
Veterano
# nov/03
· votar


Pra falar a verdade.. Blink nao eh Punk
Punk eh a classificação mais proxima que deram pra eles.
Eles tem um estilo que nao tem nome ainda .. seila.. uma banda q nao eh punk 100 % .. mas tbm nao eh Pop.

Poderia ser um Punk/Pop Rock

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Anthony_Kiedis
claro q eh moda cara... o problema q eh uma moda naum total... eh uma moda parcial, assim como all star, era barato dae todo mundo comprava, td bm, mas agora ele encareceu pra qualidade dele e mesmo assim tm mt nego q diz q ele eh bom q naum sei uq, sendo q AGORA ELE EH DA NIKE. intaum qm sempre lutou contar essas merdas naum pode comprar os novos... mas antigamente naum era moda

MaRCelo_KaazZzinhA
Veterano
# nov/03
· votar


quiii, isso tudo eh inveja dos caras :P
eles taum la na boa e num taum nem ai pro q os otros falam delis

Valew
Marcelo Casinha

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


MaRCelo_KaazZzinhA
pois eh justamente isso, q adianta ter como fãs as mesmas pessoas q gostam de felipe dylon broz, rouge... etc

tekilero
Veterano
# dez/03
· votar


The_paranoid, agora tu falo bestera...

Pra q maior exemplo q GUNS, todo mundo gosta cara, kem curte felipe dylon , os travessos, broz, rouge, chora escutando november rain..gosta de guns,e outras bandas de rock, isso naum tem nda a v, os fãs de blink naum são faãs disso ae, tem tb q curtem, mais garanto q a maioria nuam,,eu curto blink, so fã..curto o estilo meu, greenday, Nofx, millencolin, dead fish,tequila baby, ramones, MxPX,,,e por aí vai, punk , pop , hardcore,,o q seja esse som, amis é o q eu curto,,,,mais isso q tu disse naum tem nda a v,,,,, e blink meu,,,porra os caras trabalhan desde 94, tem 2 Cds independendtes,,,fizeram sucesso em 97 com dammit nos EUA,,estouraram na gravadora grande pro mundo em 99,po,,,,eles tem um som tri, é um punk pop q seja,, mais moda com certeza naum é..taum amuito tempo trabalando ae, e tão até hj nas radios com fãs como eu a muito tempo, assim como greenday, a diferença é q greenday ja tem muito mais tempo,, mais blink daki 5, 10 anos creio q vai ta aí ainda, naum vai ser um hanson, back strreete q fazem sucesso 1 2 3 anos e nunca mais...valew!!!! uma coisa é vcs naum curtirem outra é ser modinha!!!!

LocoLive
Veterano
# dez/03
· votar


meu, blink eh popzinho comercial tanto qto madona, britiney spirro , bracksteet boys e o kralho a 4...
os kra sao uns toskos q usam all star pra se achar punkzinhos e os fans tbm mas o all star era usado pelos punks pq num tinham dinheiro agora eh caro e os kras usam pq "eh punk" urg ... blink teve o msm fim q charlie brown

tekilero
Veterano
# dez/03
· votar


CARAAAAAA.....pra começo de conversa eles NÃO USAM ALL STAR...... back street nem existe mais, foi criado pela midia e as muscas nem eles fazem, blink existe a quase 10 anos.....tem Cds independentes, e fazem suas musicas trabalhan,,,,sendo pop ou naum,,,,,,pra começa tu nem conhece.....escuta carrousel....peggy sue, dammit,dont leaveme, e por ae vai,, pra depois comenta......poxa, ramones fazia clip pra vende, pq eles q saum blink naum podem? porra, todo mundo faz Cds pra vende, mais eles fazem o q eles gostam sendo pop ou naum,,,, e vendem e tem marca deles de camiseta...meu, todo mundo ker vender, mais q seja com atitude q faça o q gosta, e isso eles fazem, punk pop sertanejo o q for,,,e moda a quase 10 anos ae é foda né....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink 182 é moda???