blink-182 - Por que criticam tanto?

Autor Mensagem
bueno182
Veterano
# jan/03


Fala sério , Pessoal...
Depois de terem elogiado até o ROUGE aqui no Fórum , eu quero saber se a opinião de vocÊs é igual à da maioria q me diz que blink-182 é uma ***** ...
Eu acho que o Tom Delonge manda muito bem na guitarra...
até melhor que o Sr. Billy Joe

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


pq pouca gente gosta

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


eu curtoo muuuuuiiiiiitttttoooo!!

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


disculpa, eu naum contava com isso

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


Tom delonge é ralmente muito bom na guitarra , ele não é virtuoso mas sabe por as notas no lugar certo e fazer a guitarra se fundir com o baixo como em carrousel emo , degenerate i won't be home for christmas , eu respeito pra caramba o som dos caras , os tres são boms musicos ´principalmente o travis , o baterista

Filipe
Veterano
# jan/03
· votar


new metal naun presta

Guilherme Rosa
Veterano
# jan/03
· votar


Blink182 não é new metal ...

Tipo ... eu acho eles mto "punk de shopping" mas até que curto o som deles ... tem umas músicas legais ... tipo aliens exist e going away to college ... mas falar que o tom delonge é mto bom na guitarra eu acho que é apelar um pouco ...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


Ele é bom para o estilo "punk bubble-gum' que resolveram seguir se vc for comparar ele com pioneiros deste estilo como o screeching weesel , ele é u bom guitarrista , ele é melhor que o billie joe armstrong do green day ou do erik e do mathias do millencolin , que tem o mesmo estilo

Felipe_ls
Veterano
# jan/03
· votar


eu kurto pra kramba o som dos kras, mas ultimamente eles têem fazendo umas musicas meio melosas d+, pro meu gosto....

Slider
Veterano
# jan/03
· votar


legalzinho no maximo...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Criticam o Blink pq ele e mais uma moda assim como a Wanessa Camargo (So o publico e diferente).. e a musica e insossa...

Putz
Veterano
# jan/03
· votar


Criticam pq tá na mídia e não é unanimidade.

Simples, não!?

PUTZ!

saint
Veterano
# jan/03
· votar


bah, sem comentarios..ateh de new metal chamaram os caras..
eh hardcorezinho comercial, so isso...
mas nem tenho nada contra musica comercial, se eh gostoso de ouvir e tem letra descente eh bom...
eh simples...o fato da guitarra se fundir legal com o baixo, da voz ser bem imposta..etc etc, so da um resultado..um som gostoso de ouvir..por isso tao na midia...eh uma boa banda SIM.

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Faço a mesma pergunta com o Malmsteen!!!!!!

conte
Veterano
# jan/03
· votar


eh issu ae nukebass
e blink 182 naum eh hardcore..eh punk msm..BEM comercial

Dr Von Xucrutes
Veterano
# jan/03
· votar


meu na boa, eu acho que esse negocio de uma banda nao tentar ser comercial nao existe, eles fazem o som que gostam, mas é pra tentar sempre vender ou seja sempre ser comercial.

E o tipo de música que ta em alta agora é esse punkzinho do estilo que o blink faz... e como quase todos os estilos de música uma hora vai acabar quase que somindo, só sobrando as bandas "raizes" mesmo.

W0lF
Veterano
# jan/03 · Editado por: W0lF
· votar


Ja que o assunto é blink, vamos falar da banda alternativa? O Box Car Racer.
Curtiram o som que eles taum fazendo? O pirmeiro cd pra mim ficou legal, há varias musicas boas como: I Feel So, And I, Sorrow etc.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


Eu gosto da there is , a unica que eu gosto , é boa pra tocar em show, bem emo eehehehe

bentes999
Veterano
# jan/03
· votar


eh uma bosta de banda pop q fica falanu ***** pra q os boyzin comrpem os discos

nIgHtWoLf
Veterano
# jan/03
· votar


Eu particularmente não gosto, mas acho que o pessoal critica porque é um som comercial e com harmonia simples, diferentes do virtuosismo, por exemplo, do Vai, Satriani, etc.

MrPostman
Veterano
# jan/03
· votar


pq eh uma bosta

spy2k
Veterano
# jan/03
· votar


tipow já cheguei a curtir....mas nem... muito comercial..
e tá ligado... punk rock em geral é nojento ... é tudo igual... powerchords... um refrão q fica fácil na cabeça.. uns riffzinhos... parei de escutar punk rock... sei lá.. um copia do outro... sum41 ..copia de blink q copia de millencolin q copia de pennywise e vem o cpm e copia parte de todas acima e faz sucesso no brasil.. tipow quando tu começa a tocar guitarra.... teu ouvido vai rejeitando.. sei lá.. dependendo.. tu vai ficar pensando...podia ter vindo um solo aqui um negócio e ali e tal.. isso e aquilo podia ser mais trabalhado e tal... po eu tinha um monte de mp3 do blink...parei de curtir...tu começa a escutar um black sabbath.. um bb king... tu muda totalmente...

Knighter
Veterano
# jan/03
· votar


Putz, curto pacas som deles, e comigo num teve essa história do meu ouvio ir rejeitando, mesmo depois de eu começar a tocar. Gosto de Blink sim, uma das primeiras bandas que eu já gostei, juntamente com Foo Fighters e gosto até hoje, mesmo estando ouvindo Black Sabbath/Ozzy Osbourne, Rush, Metallica, ou seja, bandas as quais possuem músicas bem mais elaboradas. Porém, cada um no seu estilo, continuo gostando de Blink e tb Box Car Racer, q é bem bom. Té

xxxDexterxxx
Veterano
# jan/03
· votar


"new metal não presta"

aheUAheuHAEUauheAUHe sem comentários.... blink eh new metal? aheuhauheuhaehu


mas uma coisa vc tem razão: New Metal fede mesmo

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


tipow

é o seguinte blink é bom e pouco melhor banda q tem na minha opiniao (eu sempre ouvi eles e eles sao***** influencia pra mim) e outra quem manja mto la é o mark ele q cria mtas coisas q o tom toca na guitarra!

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


spy crescendo e aprendendo... com o passar do tempo o gosto musical vai mudando... eu comecei escutando nirvana (q era foda pacas de tocar) dai fui evoluindo e eu so escutava guns, dizia q o slash era o melhor do mundo... depois veio metallica etc... E hj parei de escutar tudo isso e to em outra praia...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


mas diz ai Digão, qual a praia?A minha tá mais para a MPB e Bossa Nova, que já tá bem velhinha ehehehehe

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Blues... e R&R antigo... (60 e 70)

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


ha mais isso é eterno cara

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Mas uns anos atras o negocio era Nirvana, guns e metallica... como a maioria do pessoal aqui...

E agora eu to estudando blues... e diferente de apenas conhecer...

E MPB e Bossa eu ja fui mais chegado... e q o meu violao ta muito ruim e nao da gosto de tocar nele... Apesar q esses dias tava lembrando das musicas q eu tocava... nao lembrei de quase nada, as unicas q eu consegui tocar inteiras foram Vc e linda e Menino do Rio do caetano...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a blink-182 - Por que criticam tanto?